PDA

Ver Versão Completa : [Fotos] GP Pop 100 @ Autódromo de Interlagos



Lippes
09-12-08, 19:32
"Quem esteve no autódromo de Interlagos (SP) no último sábado, teve a chance de acompanhar o teste daquela que pode ser a categoria de base do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade em 2009, destinada aos modelos Honda Pop 100
Para desfilar na pista, a máquina popular da Honda recebeu alguns pequenos ajustes. O escapamento original foi substituído pelo escape de competição da Roncar, que tem duas saídas localizadas embaixo do banco. Além disso, foram instaladas pedaleiras retráteis e trocado o filtro de ar convencional por outro esportivo, para dar mais força à moto"

http://img411.imageshack.us/img411/4883/popjb5.jpg

http://img411.imageshack.us/img411/473/popgp2qb1.jpg

http://img50.imageshack.us/img50/8845/popgpwi3.jpg

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUA, capacetes + botas + macacões custam mais que as motos! :lol:

e pneus originais? puts, sacanagi.. até minha biz tem pneus michelin semi-slick! :NOOK:

pedrohools
09-12-08, 19:52
http://www.usabilidoido.com.br/imagens/vomito.jpg

douglasybrazul
09-12-08, 19:58
asopdkasopdkaspodk

as pqp
dele pau


mas os coyotes delas são legais

as roupas valem muito mais que as motocas fora os capacete :lol: :lol:

tuiuiu
09-12-08, 19:59
ia ser massa se aparecesse um loco de bicicleta correndo na pista.. :lol: :lol: :lol: :lol:

pergunta.. pela foto vi os pilotos deitando pra fazer a curva... pelo jeito tava ventando pacaramba lá hein??...  ]:) ]:)

jhol
09-12-08, 21:13
Pq vcs tem tanto preconceito contra a POP 100

tem nego de biz ai descriminando a POP 100

pros nego q tem biz ai ja tiraram algum racha contra uma pop

com filtro esportivo , escape aberto e um gigle um pouco maior ?????

ja tentaram ganha da pop em alguma trilha ?????

nao sei pq tanto preconceito

so nao tenho uma POP pq nao gosto de motos com motor a baixo de 200cc

senao seria a moto perfeita

pedrohools
09-12-08, 21:23
se eu tivesse uma biz ia fica com vergonha de me verem tirando racha cuma :cocô: Pop! :G :G :G

Rafa Davidson
09-12-08, 21:26
o mais estranho são os caras pilotando numa posição quase de criança no velocipede :lol: :lol:

jucazl
09-12-08, 22:06
quanto elas deram de final 100? ]:)

jhol
09-12-08, 22:10
bom pra kem ker se aparece eskece da pop
aaa e tbm pq vergonha de tirar racha com pop ou biz ?????????

muitos nao podem compra outras moto
e brincam com oq pode compra

GuilhermeRS
09-12-08, 22:14
PArece uma corrida de gafanhoto...

E aqueles freios a tambor ali :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Sem condições... PQ não fazem uma fórumal de CGsport entonces??? Seria mais agradável de olhar...

lion
09-12-08, 22:56
a coluna dos caras depois da corrida deve ter pedido um belo descanso :G
eu só correria em algo assim pra zuar ou muito bem pago :0_0:

Christian
09-12-08, 23:00
É sério isso?
Não tem lógica.
Porque não pegaram as CGs 125 ou 150 então. ;/

Abs!

TorteX
09-12-08, 23:00
uhaehuaeuhaehuae
Dahora os competition por baixo do banco!

destbr
09-12-08, 23:01
PArece uma corrida de gafanhoto...

E aqueles freios a tambor ali :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Sem condições... PQ não fazem uma fórumal de CGsport entonces??? Seria mais agradável de olhar...


pelo simples fato q a pop foi um projeto furado e, pra rolar menos cabeça de "engenheiro", tiveram q fazer essas divulgações aí :NOOK:

sem comentarios!

agora, a do gafanhoto foi otima :lol: :clap: :OK:

tuiuiu
09-12-08, 23:06
nem bem pago eu iria hein... huisahuisasiu

se na pista que são poucos minutos q passo deitado no tanque imagina uma corrida dakele jeito..
a coluna ia pro pau.. :lol:



muitos nao podem compra outras moto
e brincam com oq pode compra

eu já postei racha com uma bros e uma ML... :P :G :G

Marcio
09-12-08, 23:27
Concordo que cada um compra o que pode... ela pode até ser uma boa alternativa para andar nas grandes cidades pela sua economia... mas aí criarem uma categoria de motovelocidade com pop 100 é demais !!

R.L
09-12-08, 23:29
:lol: :lol: :lol: :lol:

na primeira foto, parece q todo mundo ta com bicicletas!!!!

rsrrsrsrsrrsrs

mas se pra correr de popilete, deveriam pelo menos colocar uns pneus mais largos e um freio a disco!!

isso ai eh ser kamikasii dos brabo ]:)

raulzito rock
09-12-08, 23:49
hauhuahuahuh muito bommmmmmmmmmmmm
eu correria numa dessas,mas se depois eu podesse por fogo nela!!!!!!
se aparecesse uma bicicleta ali?hauuahuuah eu morreria agora,
de rir!!! :lol: :lol: :lol:

Japaparadoxx
10-12-08, 07:16
Eu devia ter ido lá participar do gp também, eu ia ganhar na certa! Ia vencer so correndo a pé. :lol: ]:)

otto
10-12-08, 07:20
po, sendo moto, ta valendo!
andei poco de mobilete.. tem vez q ateh da saudade hehhehe
aki em joinville tinha corrida de lambreta, velocidade na terra, meu pai correu ateh seus 30 anos..
entao pq vou descriminar a popzinha, nao eh a coisa mais bonita de se ver.. mas eh q vcs ainda nao viram uma lambreta "pelada" ahuahauahhuahaua
na boa, eu curti! :lol:

renanperim
10-12-08, 07:25
Me veio aquela musica de palhaço na hora:
Papa parã parã parã parã.

Uma pirueta duas piruetas, bravo, bravo!
Os trapalhões total.

DOUGLAS 00
10-12-08, 09:07
Gostei dos escapes na rabeta, à lá Ducati...

Na minha opinião, se servir para encher o grid de novos pilotos, e se a corrida for boa, tá valendo.

Diego.fcs
10-12-08, 09:35
Deve ser emocionante... :G

A volta mais rápida foi de 30min e 47s... :lol:

CHIDERA
10-12-08, 09:52
ai sim eh no braço véi num tem como tira a diferença da makina kem tiver a melhor tocada...leva purq são todas iguais

Richard
10-12-08, 10:30
ai sim eh no braço véi num tem como tira a diferença da makina kem tiver a melhor tocada...leva purq são todas iguais


Na verdade, quem foi no banheiro antes da corrida, ganhou por estar mais leve... :-/

TorteX
10-12-08, 10:42
É sério isso?
Não tem lógica.
Porque não pegaram as CGs 125 ou 150 então. ;/



Mais tem ué...tem todas categorias...tem de cg, de twister e talz...

Ramiro
10-12-08, 11:09
é piada?
Os equipamentos de proteção é o mesmo preço da moto.. se o cara cair vai se preocupar em não arranhar o capacete..

Deve ser cansativo ver uma corrida dessas.. deve demorar um monte..

Richard
10-12-08, 12:03
é piada?
Os equipamentos de proteção é o mesmo preço da moto.. se o cara cair vai se preocupar em não arranhar o capacete..

Deve ser cansativo ver uma corrida dessas.. deve demorar um monte..


Corrigindo... Os equipamentos valem MAIS que a moto...ahehahhe


Sobre ser cansativo, por isso que só tiveram 3 voltas...

Pra vcs terem noção, o tempo de volta dessas tranqueiras é coisa de 3 a 4 segundos menor que o DOBRO DO TEMPO de volta da categoria 1000cc do brasileiro de motovelocidade... :k

Joao XTZ
10-12-08, 13:11
eliminaram as CG 125 do grid em 2006 pra colocar as Pop em 2009...uma decisao errada pq agora a molecada,se quiser tem de correr na Tw e junto com os mais velhos;;;o que acho errado ...mas ajuda as crianças a andarem mais forte...se na Europa tem Scooter correndo aprovo as Pop...


valeu;;; :lol: :lol: :lol:

DOUGLAS 00
10-12-08, 13:12
Quanto a questão de ser cansativo, isso depende de quantas voltas tem, entre outras coisas...

Huss3f3lt
10-12-08, 13:21
Na subida pros boxes ganha quem por 1ª mais rápido.

jhol
10-12-08, 13:53
:lol: :lol: :lol: :lol:

na primeira foto, parece q todo mundo ta com bicicletas!!!!

rsrrsrsrsrrsrs

mas se pra correr de popilete, deveriam pelo menos colocar uns pneus mais largos e um freio a disco!!

isso ai eh ser kamikasii dos brabo ]:)


isso sim e ser piloto de verdade

raulzito rock
10-12-08, 15:36
Na verdade foram 5 voltas,com 2 dias de duração para o terminio da prova,com 3 paradas de 10 minutos por dia ,para alinentação e ir ao banheiro,



Obs:ninguêm conseguiu da as 5 voltas,quem ganhou foi seu o ¨*&%¨$*&,com 3 voltas e meia.
prêmio:duas caimbrãs e 2 bico de papagaio e três ernias de disco! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
10-12-08, 16:57
raulzito, na verdade foi tipo um 24 horas de Le Mans, mas como foi com pop teve 10 voltas em Interlagos ao todo...

Ricca
11-12-08, 14:35
Acho que isso é d+ : :lol:

Nada contra a popzinha, porém uma corrida no autodromo, sem comentários. :-/ Além que a proposta da Pop e totalmente contraria à alta velocidade. :NOOK:
Pura enganação!

Abraço a todos!

Ricca
11-12-08, 14:41
Feio o negócio :o

Nada contra a pop...pórem isso é d+...corrida em autodrómo, brincadeira |:(

Fora de contexto...a proposta da Pop é economia não velocidade.

Abraço a todos

Mostarda_69
11-12-08, 21:10
ahhh.. eu ja tirei pega de POP conta uma biz... e sinceramente.. da pra passa o biz... debria fica acelerando pra se acha.. dexa passar... acelera e rapidinho ja passa e da pra se fresquia denovo.. o pouco tempo que tive com uma +/- 1000km dei pau em tudo q eh hhunter e biz 100.. e nunca fiz menos de 43km/l, nem qd andei sem cano lacrando.. eheauhaeuhuea..

eu fala mau q ta loko... mas a mototca eh boa de andar e anda bem pra 100cc.. conforto eh 10 nela..

brunohcs
11-12-08, 21:29
axei da hora.. as foto.. :OK: keria participa duma corridinha dessa :clap:

Ovelha Negra
11-12-08, 22:04
Amigos,

esta é uma coisa boa, afinal se gasta pouco para ter as primeiras participações em competição, e em lugar próprio para isto, não nas ruas...

É o tipo de corrida que qualquer um pode participar...

Quanto a correr de outras formas, na Europa existe corrida de scooter e são muito populares...

Quanto a qual corre mais só testando...

algumas imagens!!!

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Gold/TheRace.jpg

E a que gosto muito...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Gold/WTF03.jpg

Se quiserem ver o vídeo dela sendo ultrapassada por uma bicicleta...

http://www.ovelhanegra.com.br/Videos/Moto-Japo.wmv

Abraços,

Ovelha
PS - Tenho algumas fotos das corridas de scooter e de vespas e lambretas

raulzito rock
12-12-08, 01:37
raulzito, na verdade foi tipo um 24 horas de Le Mans, mas como foi com pop teve 10 voltas em Interlagos ao todo...

hauhuahuhuahuahuuah exatamente!

raulzito rock
12-12-08, 01:43
ahhh.. eu ja tirei pega de POP conta uma biz... e sinceramente.. da pra passa o biz... debria fica acelerando pra se acha.. dexa passar... acelera e rapidinho ja passa e da pra se fresquia denovo.. o pouco tempo que tive com uma +/- 1000km dei pau em tudo q eh hhunter e biz 100.. e nunca fiz menos de 43km/l, nem qd andei sem cano lacrando.. eheauhaeuhuea..

eu fala mau q ta loko... mas a mototca eh boa de andar e anda bem pra 100cc.. conforto eh 10 nela..



men,ele tem por dever de da pau em biz 100cc afinal ela e depenada, só tem o motor o os pneus,hehehehhe,e tem aerodinâmica,pq e tão fininha que não ofereçe resistencia nenhuma ao ar,diferente da biz,e com o mesmo motor!
:D

jhol
12-12-08, 22:56
como nao tem resistencia ???
carenagem desenvolvida pela nasa
quadro ultra black ninja com grandes camadas de titanio
enquanto a biz parece ser feita so de plastico

GuilhermeRS
13-12-08, 00:24
Tb acredito que a pop anda mais que a biz pq não tem o escudo que segura a moto, deixa a biz só o quadro (igual a pop) pra ver se o pega não fica mais bonito...

miguelzap
13-12-08, 02:38
Pq vcs tem tanto preconceito contra a POP 100

tem nego de biz ai descriminando a POP 100

pros nego q tem biz ai ja tiraram algum racha contra uma pop

com filtro esportivo , escape aberto e um gigle um pouco maior ?????

ja tentaram ganha da pop em alguma trilha ?????

nao sei pq tanto preconceito

so nao tenho uma POP pq nao gosto de motos com motor a baixo de 200cc

senao seria a moto perfeita


como se eu tivesse comprado minha biz pra correr mais ou fazer trilha IUHUIHUIHUIHUIHUI

jhol
13-12-08, 14:40
como se eu tivesse comprado minha biz pra correr mais ou fazer trilha IUHUIHUIHUIHUIHUI

bom como citei antes cada um compra oq pode e se diverte com oq tem
talvez vc nao compro sua moto pra corre ou pra trilha
mas tem gente q compra pra isso
se nao tem uma huskvarna 450 vai de pop msm
oq vale é a diversao

wállef
21-07-12, 15:27
o q acho mais engraçado, são alguns noias q só pq tem motos 150 e talz, criticam o q tem motos de menos cilindrada, pq não criticam os q tem R1 Hornet

e ainda mais cara q tem biz falar mal da pop kkkkk aki na minha cidade todo dia aparece pop 0km, e biz? uma a cada 6 meses, não criticando a biz pq já andei, mas cada um tem o q pop, eu tenho uma pop e não tenho o q reclamar, me leva pra todo lugar, faço trilha, passeio e tudo mais... e sabe de mais uma coisa, não me arrependo pq qm paga sou eu, qm anda sou eu, e não tenho inveja de outras motos, e sim admiro as outras até as de menos cilindradas.... um dia quando eu quitar a minha compro uma moto melhor, por enquanto ando de pop e respeito os demais:cool:

Duomo
21-07-12, 15:43
Liguem para os REPÓRTERS!! Esse é o mais novo vencedor do PREMIO PÁ DE DIAMANTE DO
PEQUENAS NOTÁVEIS!!
Brincadeiras a parte...

Cara eu tenho uma Fan 125, tenho quase 1,90 de altura, o que tem de gente que fala mal de mim
por eu ser "muito alto pra moto"... Eu não ligo, nunca liguei, e ainda passo sorrindo quando ultrapasso
eles de Lander no final de semana. Cara você está feliz com sua POP? Se sim parceiro dane-se quem fala mal,
e se fala é por não ter nada pra fazer, ou por ter inveja, uma palavra de qualquer um pela rua nunca vai fazer diferença de verdade,
se eu gostar de uma moto que seja, uma Hunter que seja, eu vou comprar, vou ficar feio em cima dela? FOD*-SE fico
melhor em cima do que em baixo.

jow182
21-07-12, 15:50
Liguem para os REPÓRTERS!! Esse é o mais novo vencedor do PREMIO PÁ DE DIAMANTE DO
PEQUENAS NOTÁVEIS!!
Brincadeiras a parte...

Cara eu tenho uma Fan 125, tenho quase 1,90 de altura, o que tem de gente que fala mal de mim
por eu ser "muito alto pra moto"... Eu não ligo, nunca liguei, e ainda passo sorrindo quando ultrapasso
eles de Lander no final de semana. Cara você está feliz com sua POP? Se sim parceiro dane-se quem fala mal,
e se fala é por não ter nada pra fazer, ou por ter inveja, uma palavra de qualquer um pela rua nunca vai fazer diferença de verdade,
se eu gostar de uma moto que seja, uma Hunter que seja, eu vou comprar, vou ficar feio em cima dela? FOD*-SE fico
melhor em cima do que em baixo.

Falou tudo amigão...

O importante é que todos são motociclistas e temos que ser felizes por estar em cima de duas rodas alavancadas pelo nosso motor !!!

César
21-07-12, 22:09
O preconceito contra a pop é o mesmo que os donos de moto 4 cilindros tem contra as nossas motos a situação se repete... Concordo que a Pop é feia mas não deveríamos ter preconceito.

wállef
21-07-12, 22:17
é isso mesmo amigos, cada um tem q respeitar, conheço amigos q tem 50tinhas e são felizes e poraí vai, todo mundo aqui é motociclista e eu não vejo o por que de tanta hipocrisia e preconceito..

abraço a todos

Bad to the Bone
22-07-12, 09:55
E, isso é um pouco engraçado. Com raras exceções, os proprietários das pequenas notáveis não tem motos maiores pq não tem dinheiro para compra-las. Deviam entender e respeitar a todos, já que sofrem as mesmas limitações.
Pensar que os proprietários de Pop 100 não são menos motociclistas do que os donos de Hornet é preconceito, e como sabemos, o preconceito é filho da ignorância.

A crítica ao modelo de corrida proposto por essa nova categoria no entanto, é como toda a discussão de bom nível, bastante enriquecedora.

Eu particularmente achei uma ótima idéia. Muito mais gente humilde vai poder mostrar suas habilidades na pista, conseguir patrocínios para as categorias superiores, e quem sabe chegar a brilhar lá fora. A garotada vai começar mais cedo, aprender mais.
Creio que precisamos aplaudir toda iniciativa no sentido de “criar”, no motociclismo brasileiro. Todo incentivo é muito importante para mudar a mentalidade do público. O número de motos nas ruas cresceu percentualmente muito mais do que o de carros, e temos que trabalhar para que isso aumente ainda mais; para nossa própria segurança.
Além disso, o que faz a corrida interessante, é a semelhança das motos, que iguala as condições e deixa a disputa muito mais interessante.
Deve ser engraçadíssimo aquele “bolodoido” de motos disputando posições em cada curva... meio em câmara lenta... a garotada levando na maior seriedade, com a faca nos dentes.
Muito legal!

Limabl
22-07-12, 14:06
Isso é lei da selva amigos :\!!!!

blaugusto
22-07-12, 17:08
Nossa, que nojo dos comentários saindo de cabecinha de porco nesse tópico. O.o

PRecisava mesmo desenterrar??

apu
22-07-12, 17:14
o que importa é competir =D

Bad to the Bone
22-07-12, 18:00
Agora é que eu vi.....

Estaca no coração e pá de cal por cima!! rsrsrsrsrs

- - - Updated - - -

....Respondendo ao Blaugusto....