PDA

Ver Versão Completa : capa banco/tanque contra sol - existe?



destbr
09-12-08, 22:55
Povão,

Gostaria de saber se existe alguma capa que proteja o banco (e se possivel o tanque) contra esse sol infernal para nao esquentar o banco, pois ando queimando meu traseiro :k

onde trabalho tem garagem, mas nao é coberta! pra sair pro almoco e pra voltar do trabalho, ta complicado demais, pq o banco absorve muuuuito calor e tenho q andar de pé na moto!

alguem sabe me dizer se existe essa engenhoca?
teria q ser algo q de pra levar no bauleto tb!

agradeço por qualquer dica q me derem pra resolver isso!!

abraços! :D

Furious VIPER
09-12-08, 23:01
passa protetor solar na bunda!!!! hahahaha


Falando sério... procura saber em lojas de moto-peças onde eles conseguem as capas de banco/tanque para fazer serviços de mecânica! Eu vi na loja q vou aki em canoas uma capa q o cara encaixava na rabeta (lá na lanterna, quase na placa... e ela ficava estendida por cima do banco/rabeta, tanque e só terminava embaixo do guidon, na frente do tanque. Não era fixa nem nada, mas pegando essa idéia.. já dá certo, fixar ela dá-se um jeito depois.

lion
09-12-08, 23:03
cobre com papelao se nao vai fritar a rodela!
é triste queimar a roda num banco quente em pleno meio dia, nem sei como é :G
|:( |:( |:( :NOOK: :NOOK:

Volverine MF
09-12-08, 23:04
Pq não pede pra fazer alguma capa de tecido como jeans, ai qdo vc parar a moto vc cobre, vai sair com ela vc tira.

Deve dar uma aliviada.

Ou então adapita aqueles coquinhos, rsrs.

Mas a idéia é +/- essa q o Viper postou :D

raulzito rock
09-12-08, 23:13
hauuhahuhua melhor andar com um cifron de privada,quando for sentar,senta em cima do cifron,,

brincadeira amigo!

os manos ai já deram boas ideias!

Tqf2
10-12-08, 00:05
As capas de banco anti derrapante esquentam bem menos, mas ainda esquentam...... :#

Richard
10-12-08, 07:12
Carinha... Existem uma capinha vendida em lojas de moto, que serve exatamente para isso... Olha só:

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/0906080531-00.jpg

Olhe aí na CB branca, do lado da minha moto, que ela no meio da bagunça toda, tem um tecido estendido do guidão até a rabeta, formando uma proteção contra o sol.... Isso custa entre 5 e 10 paus.

Acho que é isso que vc procura... ;)


Abraço.

Santo Cristo - Poa
10-12-08, 07:28
Interessante a capa que o richard postou, eu tenho na minha moto capa anti derrapante, e realmente esquenta beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm menos, ou é só chegar perto da moto jogar um balde de agua gelada que fica acentável o assento.

destbr
10-12-08, 13:11
exatamente richard, uma dessas q eu preciso..
sabia q existia algo pronto e pratico como isso dai!!

vou ver se acho nas lojas daqui e, se nao achar, vou ver se acho pela internet mesmo.

valeu pela dica, meu traseiro agradece!! :lol:

douglasybrazul
10-12-08, 13:35
eu preciso agora de uma capa pra guardar a motoca na garagem
uma que tenho elastico em baixo


que proteja bem a motoca e que não arranhe

alguém sabe de uma boa ai ?

destbr
10-12-08, 14:05
boa nao sei, mas vi uma na rs1.com.br bem barata..
de uma olhada la :)

Richard
10-12-08, 14:10
exatamente richard, uma dessas q eu preciso..
sabia q existia algo pronto e pratico como isso dai!!

vou ver se acho nas lojas daqui e, se nao achar, vou ver se acho pela internet mesmo.

valeu pela dica, meu traseiro agradece!! :lol:


Disponha...

Que bom que vc vai poder cuidar o seu traseiro... ]:) ]:) ]:) :drool: :drool: :drool:

amiltonscj
10-12-08, 14:23
[i] galera é caro pra colocar uma capa antiderrapante na fazer?
onde acho alguém q faça isso na GO? meio off mas já que
citaram esse tecido


abraços

destbr
22-12-08, 12:44
pessoal,

nao achei mesmo a capa contra sol igual a foto do richard. se alguem tiver noticias de onde exista algo do gênero, ficarei agradecido se me indicarem o lugar.

ainda continuo queimando o traseiro :0_0:

abraços!!

mantabodyboarder
22-12-08, 13:23
[i] galera é caro pra colocar uma capa antiderrapante na fazer?
onde acho alguém q faça isso na GO? meio off mas já que
citaram esse tecido
abraços


Amilton,

Ali na G.O. tem uma chamada Zamba Bancos, trabalha só com capas pra bancos. Acho que a anti-derrapante está na faixa de uns 60 reais.