PDA

Ver Versão Completa : possivel retorno às duas rodas



BrunoDias
10-12-08, 17:16
pessoal
to querendo compra uma motoca dinovo
olhei na loja e o vendedor me fez a seguinte proposta
entrada de 3000 + 36 de 186,00

eh uma cg 150 ES (sem freio a disco) 0km

ta caro? ta bao?

brunohcs
10-12-08, 17:20
pessoal
to querendo compra uma motoca dinovo
olhei na loja e o vendedor me fez a seguinte proposta
entrada de 3000 + 36 de 186,00

eh uma cg 150 ES (sem freio a disco) 0km

ta caro? ta bao?


acho que ta baum até.. o elfo disse q a dele da 12mil no total.. a tua vai da poko mais de 9 soh..

da poko pq se vai da bastante de entrada neh..

mas axo q ta legal!

BrunoDias
10-12-08, 17:23
acho que ta baum até.. o elfo disse q a dele da 12mil no total.. a tua vai da poko mais de 9 soh..

da poko pq se vai da bastante de entrada neh..

mas axo q ta legal!



eh
e vem com dois capacetes e a documentação paga(emplacamento)

Pésão
10-12-08, 17:32
Vacila naum amigão, compra uma yes com esses 3 mil ae.
Junta mais 400 reias compra uma 2005/2006

O melhor de tudo é que vc num vai fica devendo pra ninguém!

Roni Breda
10-12-08, 17:58
concordo !!!paga a vista uma moto usada, e vc vai ser feliz

vc compra uma nova e vai pagar quase outra só com os juros e além do mais na hora que vc tirar ela da loja só ai vc perde uma grana violenta com a desvalorização por não ser mais zero, e com uma moto usada 2006 2007 ela já esta no preço de mercado já desvalorizou o que era pra desvalorizar

lion
10-12-08, 18:02
Vacila naum amigão, compra uma yes com esses 3 mil ae.
Junta mais 400 reias compra uma 2005/2006

O melhor de tudo é que vc num vai fica devendo pra ninguém!

concordo plenamente
melhor um bem na mão do que 50% do seu dinheiro voando.

watsoncol
10-12-08, 18:05
Rapaz pega YEs e depois nunca mais vende, faz isso não é maior furada. E se quebrar alguma coisa nunca tem peça, tem que esperar e a concessionária não da prazo.

Tenho um amigo que se arrependeu até a ultima gota, nao consegue vender a moto e deu problema no motor levou 50 dias para a peça xegar, e ele não pode andar.

A moto ta barata sim, mais fica de olho pq o pessoal ta com promoção pra vender as motos velhas, entao derrepende pede o valor a vista e conversa com outro vendedor dizendo que precisa financiar apenas 3500. Com certeza a parcela vai ficar mais em conta.

Eu financiei 5300 em 36x de 210,00. Sempre fala com um monte de vendedor pois cada um vai cobrir a proposta do outro. Depois vc compra com o cara que melhor te atendeu.

Flw ae.

Roberval3000
10-12-08, 18:24
Iria de YES tbem, 4700 pega uma OKM

Nao tenho coragem de pagar mais de 6 paus numa moto pequena 150cc, pessimo negocio

TorteX
10-12-08, 18:46
Que ano!? É zero bruno?

Edit.
Agora vi que é zero aeuhaeuauuae
Bom...é igual a que eu tinha...só posso falar que é uma exelente motoquinha...se eu fosse ter outra menor, seria uma 150(até 08 lógico :P)...

douglasybrazul
10-12-08, 18:58
mto caro
procura na calma
uma usada boa

e chora pro cara e compra

ki nem eu fiz iasjdasiodji

Pésão
10-12-08, 19:29
paga 9 conto numa 150 é froid, e esse papo de que num tem peça só se for no paraná mesmo heuaheuhae

Fica devendo que é o pior, ainda mais que agora pra fazer financiamento tá uma jaca de caro!(Sempre foi)

BrunoDias
10-12-08, 19:31
vlw galera, to pensando

quem negociou foi minha mulher, eu vou na loja e vou falar que outra loja fez este plano rssr, vamos ver o que eles falam

brunohcs
10-12-08, 19:57
baum eu tbem nao so a favor de consorscio ou financiamento...

se fo pa paga avista.. guarda os 3mil.. espera junta otros 3,5mil e pega uma titan zero bala entao... se bem q dai vai ter q comrpa uma 09 com a kra do capeta no farol! kakakakakak! :drool:

hardmen
10-12-08, 20:48
Rapaz pega YEs e depois nunca mais vende, faz isso não é maior furada. E se quebrar alguma coisa nunca tem peça, tem que esperar e a concessionária não da prazo.

Tenho um amigo que se arrependeu até a ultima gota, nao consegue vender a moto e deu problema no motor levou 50 dias para a peça xegar, e ele não pode andar.

A moto ta barata sim, mais fica de olho pq o pessoal ta com promoção pra vender as motos velhas, entao derrepende pede o valor a vista e conversa com outro vendedor dizendo que precisa financiar apenas 3500. Com certeza a parcela vai ficar mais em conta.

Eu financiei 5300 em 36x de 210,00. Sempre fala com um monte de vendedor pois cada um vai cobrir a proposta do outro. Depois vc compra com o cara que melhor te atendeu.

Flw ae.


Aí na roça deve ser mesmo difícil conseguir peças, pois aqui em Sampa (General Osório) tem de tudo já e bem fácil... ...painel, para-lamas dianteiro, piscas na medida original e mini piscas, conjunto de farol completo, manoplas, cabos...

Bruno, apesar de moto zero "ser moto zero", se você puder pegar uma moto com "custo zero", que seja uma usada mesmo, eu iria na moto que não vai me "pelar o saco"...

Pq não cogita uma Bros???

Abraços...

mantabodyboarder
10-12-08, 21:51
Mas é a CG injetada, ou tão te empurrando estoque?

se for estoque ta caro demais

renanperim
10-12-08, 22:18
Pelo que ele falo é 150 velha.
Eu achei carísssiiiiimmmmmmmmooooooooooooooo!
Com 4 e poco vc pega um fan(tááá eu sei é pelada).
Ou espera e pega a nova fan ES.

Yes eu prefiro pegar zero eim.

Diego.fcs
10-12-08, 22:25
Opinião de um amigo... YES ou INTRUDER na cabeça...

Partida elétrica, freio a disco, conta-giros, indicador de marchas, pintura metálica e perolizada e um monte de coisas mais... Por aki acha intruder 0km por 5 pila...

Larga mão desses troço pelado e caro... hehehehehehe...

GuilhermeRS
10-12-08, 23:19
auhauahuahuha o Hardmen avacalhou...


A cg150 é mais moto que yes e intruder, isso é fato...

Problema é vc pagar uma fortuna no fim do financiamento por uma moto que arrisca ser roubada a cada esquina que tu parar...

E peças agora yes e intruder vc compra tudo paralelo se o problema é esse...

Tão vendendo bastante e td mundo jah tah fabricando pq sabe que original é mto caro...

lion
10-12-08, 23:24
cara ybr é uma boa.. usada mesmo tem muita gente pagando financiada e nao ta afim de continuar com ela e assume as parcelas...
eu pensei em vender a minha, se fosse num impulso brabo ja tinha vendido...
pega uma moto com pouco ano, pouca quilometragem mesmo...

se for encanar num financiamento, cata uma fazer 2008 e seja feliz... acho que vale mais a pena do que qq 125 a longo prazo...
eu soh me arrependo de nao ter pego a fazer, mas das 125-150 eu não troco a ybr por nenhuma, doa a quem doer...

raulzito rock
11-12-08, 01:42
Rapaz pega YEs e depois nunca mais vende, faz isso não é maior furada. E se quebrar alguma coisa nunca tem peça, tem que esperar e a concessionária não da prazo.

Tenho um amigo que se arrependeu até a ultima gota, nao consegue vender a moto e deu problema no motor levou 50 dias para a peça xegar, e ele não pode andar.

A moto ta barata sim, mais fica de olho pq o pessoal ta com promoção pra vender as motos velhas, entao derrepende pede o valor a vista e conversa com outro vendedor dizendo que precisa financiar apenas 3500. Com certeza a parcela vai ficar mais em conta.

Eu financiei 5300 em 36x de 210,00. Sempre fala com um monte de vendedor pois cada um vai cobrir a proposta do outro. Depois vc compra com o cara que melhor te atendeu.

Flw ae.

hum semana passada fui na concessionária e comprei o farol completo da yes mais um pisca,e que um taxista derrubou minha moto que tava estacionada,e tinha tudo lá,peguei na hora,claro que ficou meio caro como qq peça original,mas prefiro assim,


ai mano compre uma YES,completíssima,macia,e mt segura, tem mt freio acabamento mara, e luz para dá e vender a qq honda de pequeno porte!!!!!além do mais temos que boicotar a honda para ela tomar vergonha e baixar os preços!!!

Santo Cristo - Poa
11-12-08, 06:39
hoje acho que eu pegaria uma ybr, ou entraria num consorcio e daria esses 3.000 de lance e pegaria uma moto, com juros menores que o financiamento.

BrunoDias
11-12-08, 07:09
complementando o topico
a moto vai ficar com minha esposa, claro que tb vou andar ne rssr
to procurando tambem motos semi-novas, de pessoas que estao apertadas e precisam vender :p
a moto vai ser uma titan 150, isso nao tem como mudar, ate pq quem ta comprando eh ela :)

Tqf2
11-12-08, 07:18
Fala pra ela largar mão de ser xiita......... :lol:

watsoncol
11-12-08, 07:19
Aí na roça deve ser mesmo difícil conseguir peças, pois aqui em Sampa (General Osório) tem de tudo já e bem fácil... ...painel, para-lamas dianteiro, piscas na medida original e mini piscas, conjunto de farol completo, manoplas, cabos...

Bruno, apesar de moto zero "ser moto zero", se você puder pegar uma moto com "custo zero", que seja uma usada mesmo, eu iria na moto que não vai me "pelar o saco"...

Pq não cogita uma Bros???

Abraços...


EU sou do Paraná e encontro dificuldades de conseguir peças, imagine o kra que mora mais longe da "capital". Dependendo o lugar, problemas de logística da própria suzuki, pode ter dificuldades para conseguir.

Eu só disse pelo que meu amigo passou, o kra precisa da moto pra trabalhar e teve que ficar um tempao sem ela. Detalhe, o kra nao conseguiu a peça com a SUZUKI, um mecânico amigo dele conseguiu a peça e ficou um pouco mais barato.

renanperim
11-12-08, 07:55
Bross?
Pq broxa é feia e pelada.
Pelada por pelada, vai de titan que é mais barato e mais facil vender.

Se vai ser titan 150, espera ano que vem, pq eu suponho que com o monstrinho novo que fizeram o valor da outra vai abaixar.
Espere o saldão de vendas da honda, qdo chegar a nova e eles precisarem desovar de qualquer jeito.

Ou uma usada em bom estado(sei la eim).

Mas é sempre bom cogitar uma Yes / Intruder.
E a factor...(mas a completa eh mais de 6.5)

Diego.fcs
11-12-08, 13:40
Fala pra ela largar mão de ser xiita......... :lol:


[2]

Leva ela na Suzuki ou na Yamaha...

jordansilva
11-12-08, 13:48
Eu acho carissimo pagar essa fortuna de juros!!! Pelas minhas contas aki a moto vai sair por R$ 9.696! |:( :NOOK:

Ta quase no preço que paguei pela minha fazer (10.200 com placa + documentos)!!!

hardmen
11-12-08, 14:25
complementando o topico
a moto vai ficar com minha esposa, claro que tb vou andar ne rssr
to procurando tambem motos semi-novas, de pessoas que estao apertadas e precisam vender :p
a moto vai ser uma titan 150, isso nao tem como mudar, ate pq quem ta comprando eh ela :)


Mais um motivo pra você convencer ela à pegar uma Bros (se a tua mulher não for pequenininha né)...

Mulher andando em moto dual purpose é tudibão!!!

Abraços!!!

BrunoDias
11-12-08, 17:05
tamos vendo
acho q vou juntar essa grana ate o fim de 2009, dai dou entrada maior



Mais um motivo pra você convencer ela à pegar uma Bros (se a tua mulher não for pequenininha né)...

Mulher andando em moto dual purpose é tudibão!!!

Abraços!!!
hehe
ela é baixinha rs

lion
11-12-08, 18:48
cara pega uma fazer comoo o cara ai em cima falou...
mulher dos outros fica gostosona em fazer eim! ]:)

zueira

mas sério mesmo... pagar juros não tá com nada.. só não tô mais feliz com a minha moto por não ter tido paciência.

BrunoDias
11-12-08, 19:46
cara pega uma fazer comoo o cara ai em cima falou...
mulher dos outros fica gostosona em fazer eim! ]:)

zueira

mas sério mesmo... pagar juros não tá com nada.. só não tô mais feliz com a minha moto por não ter tido paciência.
%#$%#$% aeuahhea
cuidado que ela acessa aqui o forum tb viu :drool:

lion
11-12-08, 20:32
%#$%#$% aeuahhea
cuidado que ela acessa aqui o forum tb viu :drool:


mas nao foi nada pessoal...
toda mulher, fica bonita em cima duma fazer...
se for dos outros então, melhor ainda...

uhaieauhea
com todo o respeito a sra dias :)

raulzito rock
12-12-08, 02:00
mulher de moto acho bonito tb!com todo o respeito!
mulher gosta de conforto e praticidade, a YES tem tudo isso! :OK: