PDA

Ver Versão Completa : Dúvida retrovisor YBR



YBRnaVEIA
11-12-08, 06:53
Gostaria de saber se é normal o retrovisor esquerdo ter a visão mais aproximada q o direito.

Tqf2
11-12-08, 07:16
Não é normal...
vc deve ter trocado esse retrovisor esquerdo e colocado um paralelo, ou apenas colocado um espelho nele...

O Original tem uma visão mais "longe", porém com maior área de visão.

YBRnaVEIA
11-12-08, 07:22
Tive q trocar porque com poucos meses de uso, a junta próxima ao espelho ficou frouxa (a rosca comeu toda) não sei como se quase nem mexia. Comprei no mercado livre como original, bom pelo menos o vendedor disse q era original. Pelo menos externamente é igualzinho. Acho q o espelho q não é original. Valeu.

Furious VIPER
11-12-08, 08:42
O modelo pode ser original em tmaanho e tal.. mas a lente não é... daí a diferença!

YBRnaVEIA
11-12-08, 09:07
Dá pra trocar só a lente pelo do meu original??? |:(

TorteX
11-12-08, 10:41
É espelho paralelo!
E num da pra trocar só a lente não, tem que trocar ele inteiro...
Mais relax, de ybr é barato....da cb 500 meu pai bate uma chave e trincou a lente...ficou 300 e pouco um retrovisor novo!! :0_0: :0_0:

Furious VIPER
11-12-08, 11:23
Espelhos originais nõa me agradam.. além do tamanho trambolhão... a lente não te dá a visão real.. é tudo menorzinho.. sinceramente pra segurança akilo é mto ruim! Te mostra longe de tudo, mas tu tá tri pertinho!

TorteX
11-12-08, 11:43
Espelhos originais nõa me agradam.. além do tamanho trambolhão... a lente não te dá a visão real.. é tudo menorzinho.. sinceramente pra segurança akilo é mto ruim! Te mostra longe de tudo, mas tu tá tri pertinho!


Ja acho totalmente ao contrario...
Zilhões de vezes melhor de segurança...vc ve de longe onde ta as coisas, esses de lente lisa de mostra só seu braço e alguma coisa que ta atras de vc...

YBRnaVEIA
11-12-08, 12:09
Espelhos originais nõa me agradam.. além do tamanho trambolhão... a lente não te dá a visão real.. é tudo menorzinho.. sinceramente pra segurança akilo é mto ruim! Te mostra longe de tudo, mas tu tá tri pertinho!


O paralelo q coloquei também to achando mais seguro, porque te da a visão real. Já o original vc pensa que o veículo ta longe e já ta em cima.