PDA

Ver Versão Completa : nova Sundown STX será 125cc?



Rafa Davidson
11-12-08, 11:26
Li na revista Motociclismo numa matéria sobre as motos que ainda não mudaram para atender o Promot 3, lá tem falando que a Sundown STX pode ganhar um motor 125cc pra atender as exigências e que a Suzuki Burgman também vai mudar e ganhará nova traseira e farois parecidos com o das Burgman maiores e injeção eletrônica, provavelmente a nova burgman ficará assim:

http://www.scooter-station.com/ttesimages/scooters/nouveautes2007/Suzuki_Burgman_125_2007_stpz.jpg

Os fabricantes/motadoras terão até março/09 para se adequar.

renanperim
11-12-08, 11:50
Burgman estilo Dafra?

Espero que seje verdade essa da injeção das pequenas suzukis.

Rafa Davidson
11-12-08, 11:54
Burgman estilo Dafra?

Espero que seje verdade essa da injeção das pequenas suzukis.


pelo contrario Dafra estilo Burgman, pq essa 125 da foto é a europeia atual e lá as scooters tão seguindo essa tendencia.

R.L
11-12-08, 12:09
:0_0: :0_0:

oxee, a STX 200cc, seria possivel e a Sundown diminuir a cilindrada dela??

num vi isso :-/

Rafa Davidson
11-12-08, 12:15
:0_0: :0_0:

oxee, a STX 200cc, seria possivel e a Sundown diminuir a cilindrada dela??

num vi isso :-/


também achei estranho, mas como tem na revista, vai saber né?

Christian
11-12-08, 12:26
Já pensou... :0_0:
Daí sim que acho que a moto vai vender menos ainda. ;/

Abs!

R.L
11-12-08, 12:28
tipo, na minha opiniaum, o q faz uma pessoa, optar por uma sundown, e naum por uma honda ou yamaha, e o motor 200cc q ela possui, se a sundown fizer isso mesmo, vai haver uma queda grande em vendas!!!

Rafa Davidson
11-12-08, 14:02
tipo, na minha opiniaum, o q faz uma pessoa, optar por uma sundown, e naum por uma honda ou yamaha, e o motor 200cc q ela possui, se a sundown fizer isso mesmo, vai haver uma queda grande em vendas!!!


até pq ainda falta a Honda lançar a nova Bros e a Tornado e segundo a revista é possivel uma versão motard da Tornado, pra brigar com a XTZ.

Joao XTZ
11-12-08, 14:49
Burgman grande e 125 eh legal...mais queria ver as 250...STX jah eh uma b.o.s.t.a 200 imagina 125...desculpe quem tem no forum...mas essa STX so tem beleza pq qualidade zero...

valeu... :lol: :lol: :lol:

renanperim
11-12-08, 14:53
Fodeu, onde vo arrumar os retrovizores agora?
huahuaeaehu

É que parece que o motor 200cc dela não dá para se adapatar as normas Promot.
Essa é a unica Sundown que eu vejo na rua e são beemmmm poucas.

Rafa Davidson
11-12-08, 22:10
Fodeu, onde vo arrumar os retrovizores agora?
huahuaeaehu

É que parece que o motor 200cc dela não dá para se adapatar as normas Promot.
Essa é a unica Sundown que eu vejo na rua e são beemmmm poucas.


é exatamente isso
eu já vi 3 future, 1 web evo e uma Max SED

glauber
11-12-08, 22:22
é exatamente isso
eu já vi 3 future, 1 web evo e uma Max SED


Web aqui prás minhas bandas tem muitas, Max também tem algumas, a Sundown é de longe a chinesa que mais vejo por aqui. Hoje fui pegar minha moto no mecânico (rebentou o cabo do velocímetro/hodômetro) e vi uma STX. Cara, a moto é bem ajeitada... mas sem o apelo do motor 200cc, acho que vai ficar ofuscada pela concorrência. Na minha opinião, fazer um downgrade quando todo mundo tá upando é uma atitude muito suicida...