PDA

Ver Versão Completa : Titan 09 soh em janeiro



brunohcs
12-12-08, 11:28
:0_0: to fazendo outro tópico por que o outro está sendo ignorado kaka, e pq tbem vou falar de tw

entrei em contato com a conscecionaria e olha sóóó!


"Em relação a sua pergunta temos a Twister por R$ 9.417,00 á vista ou 48x de R$ 366,65 sem entrada
A nova Titan 150cc ainda não consta em nossos estoques somente na segunda semana de Janeiro e a Twister 2009 não tem previsão de lançamento ainda!"



Que acham desse preço da tw? será q ainda baixa mais?

E será q a nova vem junto com as titan dai no meio de janeiro ou será que demora mais aindaa? :0_0:

renanperim
12-12-08, 11:33
Eu realmente vo querer fazer um test drive na FAN.

Na TW nova vai depender.

Anh eu nunca andei de 125(street e pilotando nunca), preciso xavecar meu cunhado para dar uma volta de YBR.

watsoncol
12-12-08, 12:53
Estranho Bruno, conversei com a vendedora essa semana e me informou que a previsao é de chegar domingo agora, para estar disponível dia 15 de dezembro. Isso mesmo, eu não entendi errado, perguntei novamente pois acreditei que seria em janeiro e a mesma me informou que era de dezembro.

Agora é esperar pra ver.

Roberval3000
12-12-08, 13:17
vi q tem twsiter por 9mil

cassula
12-12-08, 13:45
cara, desisti de esperar
meu consórcio me contemplou, e resolvi pegar a 2008 mesmo. razões:
1 - precisava da moto, e não podia pegar carta de crédito (consórcio nacional honda)
2 - eu tava guardando grana pra comprar uma moto usada, quando meu pai me ofereceu o consórcio; pra quem ia pegar uma usada, quem sabe beeem antiga, pegar 0km é lucro
3 - eu detestei o visual da nova CG 2009, e nada além da injeção eletrônica me agrada nela

ou seja, como as motos flex estão por vir em alguns anos, quem sabe pra 2010 ou 2011, a tecnologia da injeção eletrônica também vai, de certa forma, ficar pra trás.

não me arrependo em nada de pegar essa CG ESD 2008, independente do que as pessoas falam.
eu havia pago só duas parcelas e fui contemplado, sorte como essa não sei quando outra vez...

brunohcs
12-12-08, 13:51
vi q tem twsiter por 9mil

eita... 9mil ta baum d+.. qdo for compra vo da umas choradas em varia sloja e ve q consigo koko


cara, desisti de esperar
meu consórcio me contemplou, e resolvi pegar a 2008 mesmo. razões:
1 - precisava da moto, e não podia pegar carta de crédito (consórcio nacional honda)
2 - eu tava guardando grana pra comprar uma moto usada, quando meu pai me ofereceu o consórcio; pra quem ia pegar uma usada, quem sabe beeem antiga, pegar 0km é lucro
3 - eu detestei o visual da nova CG 2009, e nada além da injeção eletrônica me agrada nela

ou seja, como as motos flex estão por vir em alguns anos, quem sabe pra 2010 ou 2011, a tecnologia da injeção eletrônica também vai, de certa forma, ficar pra trás.

não me arrependo em nada de pegar essa CG ESD 2008, independente do que as pessoas falam.
eu havia pago só duas parcelas e fui contemplado, sorte como essa não sei quando outra vez...

ah se eu fosse compra uma titan agora axo q eu tbem pegaria uma 08 e nao 09 kakka! :OK:



Estranho Bruno, conversei com a vendedora essa semana e me informou que a previsao é de chegar domingo agora, para estar disponível dia 15 de dezembro. Isso mesmo, eu não entendi errado, perguntei novamente pois acreditei que seria em janeiro e a mesma me informou que era de dezembro.

Agora é esperar pra ver.


só si o kra me passo a perna.. axando q eu poderia compra uma titan 08 ...

raulzito rock
12-12-08, 13:55
poxa segunada parecela!!!!
nunca vi!
parabêns cassula!
tem que baixar msm!

cassula
12-12-08, 13:57
foi entrada + 2 parcelas, na verdade; mas mesmo assim, foi uma sorte incrível :drool:

tuiuiu
12-12-08, 14:52
aew camula.. parabens mano..

intao o piah ta motorizado agora?? hsuihuisaiu
cara, qdo vi teu nome aki pensei q vc tivesse pegado uma 09.. |:(
mas eh issae.. ano q vem a gnt marca pra da umas bandeada de moto.... ;)

OgaiT
12-12-08, 17:28
A honda ta keimando as TW 2008 tudo baratim... vale a pena conferir....

Sam_2006
13-12-08, 08:10
Só em Janeiro?
Acho que você está enganado, tem gente que já comprou, veja:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22980.0

Mostarda_69
13-12-08, 09:09
Eu não acho que ela esteja torrando a Twister, quando peguei a fazer a Twister tava em porto alegre por 9700,00, hoje deve ta la por 9500,00. Pra mim ta normal.. o que mudou foi as parcelas, e consórcios, talvez as cidades que eram cara diminuíram, mas as grandes eu acho q tão na mesmo seguindo o exemplo de porto...

O que to achando muito estranho é a fazer q não tem nada previsto pra muda e ta demorando tanto pra lançar, comprei a minha em novembro e ja tava mofando nas lojas as modelo 08..

CHIDERA
14-12-08, 17:05
aki na minha city saiu uma reportagem no principal jornal da cidade falando sobre as novas titan...os cara foro convidados pela ronda pra fazer o teste lah em indaiatuba e dizem q a previsão de preço eh 5% mais caro q o modelo anterior R$ 6.040 versão KS e ESD 6.990 da fan nem foi falado na reportagem soh das 150

CHIDERA
14-12-08, 17:07
ah e o lancamento eh para o fim do mes...

R.L
14-12-08, 18:49
entaum, fevereiroo de 2009, as ruas vão estar infestadas com as motos do Power Rangers!!!! :drool:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: