PDA

Ver Versão Completa : CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??



$ DJALMINHA $
13-12-08, 12:55
http://img525.imageshack.us/img525/7416/twister20091pr7.th.jpg (http://img525.imageshack.us/my.php?image=twister20091pr7.jpg)

Joao XTZ
13-12-08, 13:13
se for assim quero 2 !!!muito bonita a montagem me lembra as Z 750 Kawasaki e as h6...

valeu... :lol: :lol: :lol:

G3si3l
13-12-08, 13:22
http://img525.imageshack.us/img525/7416/twister20091pr7.jpg

Gostei bastante :OK:

Será mesmo?

T+

Pésão
13-12-08, 13:24
Esse caninho safado, que deixa o garupa fedendo a fumaça heuaheuhae.
Num gostei da muntage naum;

PSX
13-12-08, 13:26
é montagem !!!

Furious VIPER
13-12-08, 13:31
Esse caninho safado, que deixa o garupa fedendo a fumaça heuaheuhae.
Num gostei da muntage naum;

O q dxa o garupa fedendo a fumaça é o underseat.. esse não sei se dxa... pelo menos nunca ouvi relatos (até pq só na nova Hornet pra saber, né?).

Essa versão fica muito mais legal que akela foto q saiu por aí! Assim ficou mais realista... mudanças possíveis de serem feitas... legal mesmo.
Infelizmente não dá pra dar certeza de nada... afinal sobre a Twister já se comentou:
-300cc
-350cc
-400cc
-ie

Sabe-se lá o q mais podem inventar! hehehe

Rafa Davidson
13-12-08, 13:37
O q dxa o garupa fedendo a fumaça é o underseat.. esse não sei se dxa... pelo menos nunca ouvi relatos (até pq só na nova Hornet pra saber, né?).

Essa versão fica muito mais legal que akela foto q saiu por aí! Assim ficou mais realista... mudanças possíveis de serem feitas... legal mesmo.
Infelizmente não dá pra dar certeza de nada... afinal sobre a Twister já se comentou:
-300cc
-350cc
-400cc
-ie

Sabe-se lá o q mais podem inventar! hehehe




CVT?
uhauhuha

jhol
13-12-08, 14:17
aaaaaaaa akele farol na titan vcs deceram o pau
na twister ta bonito agora :lol: :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
13-12-08, 14:27
Queria ver de frente, se for aquela carenagem com aquele farol da Titan, bota no chuta que é macumba, alias, esse escapamento já merece ir pro chuta. Acho que a honda está fazendo moto para os consumidores otários acabarem a construção em casa, MOTO LEGO ]:), e para darem acabamento na moto o propiotário compra acessórios de fábrica nas autorizadas. Um grande abraço a todos os irmãos.

Tqf2
13-12-08, 14:28
Putz..... feio demais essa montagem aí..

Além de ser muito mal feita né....

Detalhe pro pneu traseiro, que onde passaria o escapamento o pneu está torto (reto aliás),,,,, :-/

douglasybrazul
13-12-08, 14:31
se for essa

tah linda

Tqf2
13-12-08, 15:04
Eu num acredito que vc's estão achando isso Bonito...... :0_0:

Pra começar,,, essa MONTAGEM está muito fraquinha... o cara nem capricou nos detalhes das rodas..

Olha a imagem abaixo..

1 - Roda/pneu torto (aliás, reto)...

2- Paralama dianteiro foi recuado, mas nem mudou a curvatura dele pra acertar junto ao pneu,,,,

http://img118.imageshack.us/img118/9030/twister20091pr7xk9.jpg (http://imageshack.us)
http://img118.imageshack.us/img118/twister20091pr7xk9.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img118/twister20091pr7xk9.jpg/1/)

Credo.. :NOOK: :stop:

Se a nova TW sair assim.... eu num quero pra mim (usar) nem de graça...

Rogerin
13-12-08, 16:48
essa moto ai num tem nem freio nem pedaleira do piloto?
vc freia com o poder da mente?
a honda ja tem essa tecnologia e faz motos horriveis?

lion
13-12-08, 17:30
chuta;.

Roberval3000
13-12-08, 18:39
:lol: :lol: :lol:

a resposta a esse topico é......

NÃO!

OgaiT
13-12-08, 18:52
:lol: :lol: :lol:

a resposta a esse topico é......

NÃO!


hahaha... NÃO MESMO!!!!

moisespatriarca
13-12-08, 18:58
:lol: :lol: :lol:

a resposta a esse topico é......

NÃO!




hahaha... NÃO MESMO!!!!


NÃOOOOOOOO!!!!!!!!!! :lol:

Stone
13-12-08, 20:16
eu também num compraria, deve ser ruim de andar com essa roda em forma de ovo, só se chamar o ****-pau pra deixar elas redondas
se depender de mim, é mais uma que fica na fumaça :yes:

pulatampinha
13-12-08, 20:17
A Honda pode fazer qualquer coisa que nego ainda vai obtar o farol de Falcon ali!Agora mesmo que o farol de Falcon firma!

Mostarda_69
13-12-08, 21:46
Se tiver catalisador n existe chero pro garupa... ia ser legal.. tirei o cano da fazoca esses dias fico muito mais massa...

superkyo
13-12-08, 22:27
Só de a TW mudar e vir com I.E. e relação consertada já entra como possivel UP........

edbahiano
14-12-08, 12:24
deixa eu dizer um NÂO, rs. ]:)

R.L
14-12-08, 13:12
sem comentarios, essa moto eh projetada, para akeles q saum aptos a lokura de fazer o Superman, ]:)

pois num tem pes pro piloto!!!

:lol: :lol: :lol:

Daia Adm.
14-12-08, 16:24
É...parece legal, mas vai lá saber se é montagem, eu fui em uma concessionária Honda essa semana, esqueci de perguntar se eles tinham alguma informação sobre o modelo da Twister 2009. Pretendo trocar a minha Titanzinha por uma, mas não sei, não gostei do visual da lanterna diantera, a frente da moto lembra um pouco a da hornet, parece que os modelos 2009 da Honda serão assim, valendo para a Fan e Titan também, se for verdade, vou preferir o modelo antigo. O visual da lanterna dianteira ficou "desproporcional", acho que só ficaria legal essa frente nova, se colocassem uma carenagem nervosa na moto.

pedrohools
14-12-08, 18:40
[b]Amigos.....!!!! heheheueehhuehuehuehehee
não tem nada a ver... essa imagem junto com outras, ta rolando em uns forums de twister por ai...
eh tudo no photoshopp!!
aqui vai outras que o mesmo cara fez.... :G

http://img374.imageshack.us/img374/1231/cometa20twister20250ta8.jpg
http://img371.imageshack.us/img371/3727/dtwistermw9.jpg
http://img371.imageshack.us/img371/1955/twister250ji4to0.jpg
http://img374.imageshack.us/img374/2205/twistervermelha200620fabm9.jpg
essa aki eu curti
http://img374.imageshack.us/img374/7501/novo1kc8.jpg

Furious VIPER
14-12-08, 18:43
hahaha anessa última olha o tamanho do tanque pro tamanho das rodas! a Twister viria com as 2 rodas 21''!
hahaha

R.L
14-12-08, 18:47
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


de todas ai, a q da pra enganar um poko, eh a segunda, q lembra a comet, pq ela eh alem da 4ª imagem, são as unicas com pedal de freiooo, e a 4ª, ta maios pra modificação feita pelo dono, do q uma coisa feita de fabricaa :P

pedrohools
14-12-08, 18:55
todas são um "tunning virtual", nenhuma pra parecer de fabrica, inclusive a q tão axando q seria a 2009, talvez por ele ter botado a frente "Ovini" igual a da cg 2009... ]:)

redinjf
14-12-08, 23:49
Maneeeiro
Além do cara não ter local pra apoiar os pés
não tem freio traseiro tb
\o/
e o melhor, deve vir com câmbio CVT
não tem manete de embreagem, ah, e nem freio traseiro
hauehuaehuae :D

brunohcs
15-12-08, 03:28
:blergh: se fosse essa coisa feia.. soh lamento pa honda kakak!

pow.. entrei ake axano q ia ver otra foto vazada =/ :NOOK: :<0>: :-* >-P

chrespim
15-12-08, 05:46
É pessoal e o tempo está passando e nada de nova tiwster, será :G ;)

YBRnaVEIA
15-12-08, 08:23
que freio é aquele da 5ª foto??? huahuahuahua :lol: :lol:

renanperim
15-12-08, 08:26
Qdo fui lá na autorizada(buscar uns documentos da minha tw) conversei com os vendedores sobre as novas cgs, todos elogiaram a fan, um ate falou que a primeira seria dela e claro todos tacaram o pal na titan.

Eles acreditam na lenda da twister 300cc, cópia da Hornet.
Eu até zuei e falei: Se não vier injetada e sem o barulho da relação eu compro uma Fazer.
Os kras alfinetaram: Voce pode comprar, mas se um dia conseguir vender nunca mais vai comprar denovo!
huaehuaehuae

Eu ainda acho que deveria vir 250 mesmo, injetada.
E quem sabe uma 400 Street.

Furious VIPER
15-12-08, 09:05
que freio é aquele da 5ª foto??? huahuahuahua :lol: :lol:

É o freio de uma Buell (q eu nunca lembro o nome, será a Ullysses?).
Ele é predo no aro da roda e não no cubo, com a pinça mordendo o disco por dentro. Legalzão, né?

Joao XTZ
15-12-08, 12:09
eu também num compraria, deve ser ruim de andar com essa roda em forma de ovo, só se chamar o ****-pau pra deixar elas redondas
se depender de mim, é mais uma que fica na fumaça :yes:


depois do picapau pode fechar o topico...e essa TW com roda e Freio ZTL de Buell...ridiculo...alem tbm das Comet-TW...

valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
15-12-08, 12:15
Essas fotos são do concurso de tuning virtual que teve no tol...

pedrohools
15-12-08, 13:25
aqui podiam fazer o concurso de tuning virtual em 125cc :clap:

jotappe
15-12-08, 15:11
nossa sem pedaleira e sem freio traseiro eh dificil
e sem contar q a frente ta horrivel ta parecendo a moto do JASPION!

brunohcs
15-12-08, 15:23
http://img374.imageshack.us/img374/2205/twistervermelha200620fabm9.jpg

ke filé ein.. soh nao gostei do painel carenado.. e do paralama diantero.. uia.. q loucuraa!

Richard
15-12-08, 16:09
Essas fotos são do concurso de tuning virtual que teve no tol...


Caraio.. Pq os donos de Tw pagam tanto pau pra Comet???

O primeiro até o MOTOR da Hyosung ele manteve.... Na verdade a unica coisa da Honda que tinha ali era o tanque, pq o resto era tudo da Comet...

O segundo foi um pouco mais discreto e colocou o motor da Tw mesmo... Mas a rabeta misturada das duas motos e as rodas, bengalas e painel da Comet... :G

Agora o pior foi o ultimo colocar estrutura da Buell, bengala da Comet 2006, painel da MV Agusta e motor de CB 500... Esse ganhou viu.... Isso sem comentar da rabeta da moto que ele mesmo inventou aquela disgracera...hehehahheha

jecastro
15-12-08, 16:25
Sem chances, o motor é carburado e é nítida a montagem.

TorteX
15-12-08, 17:48
Caraio.. Pq os donos de Tw pagam tanto pau pra Comet???



Não me inclua na sua generalização... :) ;) :P

pedrohools
15-12-08, 23:07
Caraio.. Pq os donos de Tw pagam tanto pau pra Comet???


queria conhecer um dono de twister q paga pau pra comét KASISKY, é ruim ein, talvez poderia ser uma boa moto..... era só nao ser KASISKYS....

Richard
16-12-08, 07:03
queria conhecer um dono de twister q paga pau pra comét KASISKY, é ruim ein, talvez poderia ser uma boa moto..... era só nao ser KASISKYS....


Queria conhecer????


No proprio TOL tem um ou dois que venderam a Pepsi e compraram uma GTR e tá todo mundo lá pedindo informação pra saber se a moto é o que os donos de Comet falam mesmo...

Segue o topico para que quiser ler...

http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?f=1&t=20112&st=0&sk=t&sd=a&start=2580

Só pra constar peguei um post de um dos membros pra salientar a coisas:

"Cansei de esperar pela Twister, cancelei meu consórcio da Twister 2009 e já estou com a GTR há duas semanas.

Galera, é simplesmente MUITO SUPERIOR! Vale cada real $$$$$ que você paga. Diferente de quem espera pela Honda: se arrepende de cada minuto que espera!

Mais uma vez, agradeço a Honda por ter me ajudado a escolher a COMET-GTR."

renanperim
16-12-08, 07:11
Pq crucificar a Comet?
Ela é mais bonita que a TW sim.
Ela anda MUITO mais que a TW.
Mas pra mim hoje não dá, a TW supre(até demais) o que eu preciso.
Anh sim, eu amo a TW e acho ela muito bonita(até mais que a Fazer na minha opnião).

Sem essa de bairrismo.
Deve ser bem loco pegar uma pista ca comet.

Richard
16-12-08, 07:15
Pq crucificar a Comet?
Ela é mais bonita que a TW sim.
Ela anda MUITO mais que a TW.
Mas pra mim hoje não dá, a TW supre(até demais) o que eu preciso.
Anh sim, eu amo a TW e acho ela muito bonita(até mais que a Fazer na minha opnião).

Sem essa de bairrismo.
Deve ser bem loco pegar uma pista ca comet.


Bom... Pra mim, to começndo a sentir falta de motor... Mas como venho de uma moto mais forte, sinto demais isso... :s

renanperim
16-12-08, 07:28
Bom... Pra mim, to começndo a sentir falta de motor... Mas como venho de uma moto mais forte, sinto demais isso... :s


Olha do pouco que andei na CB do meu irmão, a diferença beira o abismo.
Quando agente andava junto(no bairro para onde ele se mudou agora) não dava para acompanhar ele de maneira nenhuma, nas vias desertas que beiram o bairro.
Pesquisei rapidao e parece que são 40cv, contra 24?
Tadinha da Tw.

A única com valor acessível que chega perto dos 40 é a Comet msm, a não ser que vc compre algo enorme(nem sei o que por exemplo, não conheço mt coisa acima de 250, talvez uma GS resolva seu problema, aehuaehuaehae, ou crie um maior)

Luigi
16-12-08, 07:30
Bom... Pra mim, to começndo a sentir falta de motor... Mas como venho de uma moto mais forte, sinto demais isso... :s

Isso acontece com todo mundo, até na GS tem hora que pareçe que falta motor, quando pega uma subida a uns 170 ela não vai mais :lol: :lol: :lol:

renanperim
16-12-08, 07:37
Isso acontece com todo mundo, até na GS tem hora que pareçe que falta motor, quando pega uma subida a uns 170 ela não vai mais :lol: :lol: :lol:


Tava demorando pra avacalhar!
ahuahehuaehuaehaeeah

Deve ser uma droga subir a 170.

Luigi
16-12-08, 07:58
Eu to zuando claro, eu não ando chutado direto não, só onde dá. mas "falta" de motor na verdade é porque o cara "acostuma" com a força da moto.

Quando eu tinha a XTZ eu nunca sentia falta de motor, só quando queria passar de 100, mas pra mim era tudibom (18 anos) depois com a faker quando queria passar de 120 o motor já começa a "peidar", mas como sempre, questão de constume, com a falcon pra passar dos 140, com a GS (reta sem garupa) pra passar dos 180.
Mas pra que andar tudo isso ? Melhor andar com garupa a 120~140 fazendo 23km/l :OK:

Daia Adm.
16-12-08, 11:34
Ah...gente, em resumo, é melhor perguntar pra alguém de alguma concessionária do ficar acreditando em qualquer imagem da internet ou senão, esperar mesmo pra ver o que vem, se a nova Twister vem com novo design, bom, pelo menos a nova Honda Biz 2009 com injeção eletrônica já chegou.

LwkinhaZ™
16-12-08, 18:04
Mais uma vez, agradeço a Honda por ter me ajudado a escolher a COMET-GTR."



foi mal...realmente li o post...mas no final entendi q vc tinha enfatizado a frase...

Desculpe pelo mal entendido.... :-/

watsoncol
16-12-08, 18:09
En

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...axo q a sua Comet não eh uma GTR.....

entrei no site e la diz que a GTR é carenada e a sua nao tem. Explica ai.

Barata
16-12-08, 18:23
essa moto ai num tem nem freio nem pedaleira do piloto?
vc freia com o poder da mente?
a honda ja tem essa tecnologia e faz motos horriveis?


heheheheehehe! alta tecnologias dos japas! motoca com controle neural.

PoCelso
17-12-08, 07:16
Enentrei no site e la diz que a GTR é carenada e a sua nao tem. Explica ai.


Pessoal!!!

Esta frase não é do Richard.

Ele apenas citou o trecho de um post do TOL (vejam que está entre aspas):

"Cansei de esperar pela Twister, cancelei meu consórcio da Twister 2009 e já estou com a GTR há duas semanas.
Galera, é simplesmente MUITO SUPERIOR! Vale cada real $$$$$ que você paga. Diferente de quem espera pela Honda: se arrepende de cada minuto que espera!
Mais uma vez, agradeço a Honda por ter me ajudado a escolher a COMET-GTR."

Certo?

Richard
17-12-08, 07:33
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...axo q a sua Comet não eh uma GTR.....





Enentrei no site e la diz que a GTR é carenada e a sua nao tem. Explica ai.


http://trancemanltda.sites.uol.com.br/respostas/maluf.jpg


Segue explicação de quem ENTENDEU o que estava acontecendo antes de postar algo...




Pessoal!!!

Esta frase não é do Richard.

Ele apenas citou o trecho de um post do TOL (vejam que está entre aspas):

"Cansei de esperar pela Twister, cancelei meu consórcio da Twister 2009 e já estou com a GTR há duas semanas.
Galera, é simplesmente MUITO SUPERIOR! Vale cada real $$$$$ que você paga. Diferente de quem espera pela Honda: se arrepende de cada minuto que espera!
Mais uma vez, agradeço a Honda por ter me ajudado a escolher a COMET-GTR."

Certo?

MarciON
17-12-08, 08:41
vc viram q tem carburador.. intao nao é a 2009
e outro detalhe, onde o piloto coloca o pé? |:(