PDA

Ver Versão Completa : Unico Alarme e agora !?



conte
13-12-08, 19:51
Eae galera blz !!!

Perdi meu unico alarme da minha moto, e agora !?tenho que clonar outro !? o que presciso para ter um novo !?? além de compra-lo é logico!só sobrou o falso :( :( :(

vlwwwww

moisespatriarca
13-12-08, 19:52
Vai na loja onde vc comprou ele que os caras habilitam outro pra vc, se a loja não existir mais, vai em outra :lol: :lol: :lol:


o que vc perdeu foi o controle do alarme né? :G

Furious VIPER
13-12-08, 19:55
Vai na loja onde vc comprou ele que os caras habilitam outro pra vc, se a loja não existir mais, vai em outra :lol: :lol: :lol:


o que vc perdeu foi o controle do alarme né? :G

Tá respondido!

Fecha a conta!!
Falando em conta... vai ser caro.. hehehe mas tem como programar outros controles sim.

moisespatriarca
13-12-08, 19:59
Viper, não sai tão caro, habilitei outro pro meu carro, saiu 50pilas, mais barato que um alarme novo :OK:

Furious VIPER
13-12-08, 20:02
Viper, não sai tão caro, habilitei outro pro meu carro, saiu 50pilas, mais barato que um alarme novo :OK:

50 mangos aki tá um antifurto pra carro.
Alarme mesmo tá 200... em média!
Controle parece q comprando na net saía 25 pilas... daí tem q levar pra alguma loja programar... devem cobrar mais uns 10 mangos.


PS: Eu pago tudo em mangos.. pq com a crise mundial atual, no câmbio internacional o Mango vale mais q o Pila e que qqr outra moeda corrente. :drool:

moisespatriarca
13-12-08, 20:04
Putz, preciso atualizar minha área financeira mesmo!!! :-/
e réis, tá valendo quanto? :lol:

conte
13-12-08, 20:51
Ou é como diz o Moises é o controle :0_0: ! o alarme ta na moto :lol: :lol: :lol:

Mas eu digo agora como faso pra codifica um controle novo ??? oque tenho de fazer ???

flwww galra

moisespatriarca
13-12-08, 21:05
Vai num auto elétrico que os cara codificam pra vc, ainda tem o manual do alarme?
Geralmente nele ensina como faz, mas se não tiver tudo bem, os caras do auto elétrico ou onde instala alarme sabe como fazer, eles até conseguem o controle pra vc , qual a marca/ modelo do alarme?

GuilhermeRS
13-12-08, 21:37
Qualquer um que mexa com eletronica e alarmes sabe codificar outro controle pra ti, é o Positron G IV???

Sai o preço do controle mais a mão de obra do cara (uns 40-50 pilas)...

PenPen
14-12-08, 19:01
qual alarme é !? se for um positron g2 eu tenho aqui 2 da minha sumida moto =P podemos fazer um preço de ocasião :d :d