PDA

Ver Versão Completa : Como vender ?



lirowjp
14-12-08, 01:22
Pessoal, assim como muitos, estou com grandes problemas para vender minha pequena !
Anunciei em todas as ferramentas gratuitas da internet, coloquei plaquinha nela e ateh coloquei anuncio no mural da faculdade e nada !
O grande problema eh que nas concessionarias e multi marcas nao aceitam como entrada!

Bom, sei que por ser xing-ling fica pior ainda mas me pergunto se faltam meios mais efetivos para anunciar que ainda nao explorei.
Como exemplos, anunciar no mercado livre e web motors, vale a pena pagar ? o retorno eh alto nesses sites ?

To quase pensando em pedir preco de banana pravender pq to ficando desesperado ja! :(
Obrigado pessoal !

Rafa Davidson
14-12-08, 01:40
já tentou nos classificados de algum jornal?

lirowjp
14-12-08, 02:17
ja sim, no primeiramao sai no jornal e on linee eh de graca.

valeu !

mantabodyboarder
14-12-08, 10:34
cara, perguntas:

Está disposto a pagar pra anunciar?
Qual valor fipe?
Qual valor está pedindo pra vender?
Fez anuncio com fotos?
Qual o estado de conservação da moto? (original, adaptada, personalizada "xunning")

Tqf2
14-12-08, 11:31
Sempre quando queremos vender é mais difícil...
quando não queremos vender fica cheio de gente querendo comprar...

Eu vendí minha YBR apenas colocando uma placa no paralama traseiro, abaixo da placa....

Uns 30 dias depois.. moto vendida...

Sem pressa.... esse é o melhor caminho ;)

douglasybrazul
14-12-08, 11:38
fácil eh vender pra conhecidos :D :D

PimEdu
14-12-08, 11:47
Anuncia no webmotors que a exposição pe grande, mas na realidade para vender vc tem q pedir oq querem pagar, e em motos tabela Fipe não vale, para te exemplificar, vendi uma crypton a uns 2 anos, valor de tabela 3200, mas vc não conseguia pegar nela, se tivesse zeradinha, mais que uns 2600-2800. Pesquisa quanto tão pedindo em motos similares e anuncia no webmotors que vende.

Ricca
14-12-08, 12:26
Acredito que o melhor caminho é o Web Motor...tem um esquema que vc paga um valor unico até vender.

Abraço a todos!

Roberval3000
14-12-08, 12:45
tem o moto.com.br

minha biz foi dificil vender mais de meio ano consignado e ainda tirei 700 paus da tabela, dei capacete bieffe, otimo estado, tanto q primeiro e unico q viu levou, mulher viu anuncio no moto.com.br

Virago q jurava q ia ser casamento pq era custom foi em 1 mes.

Diego.fcs
14-12-08, 18:59
Acho mais interessante colocar alguma placa na moto e ir falando pros amigos que quer vender... Pelo menos por aki acho melhor assim...

pedrohools
14-12-08, 19:03
uma sundown web 100... pra vender a preço justo, usadinha é Dificil hein!!!
mais não desiste, uma hora vai!

Hunter 123
14-12-08, 19:19
Sem pressa.... esse é o melhor caminho ;)

Claro, se não perde-se dinheiro. Tem que colocar a venda, e dar uma "fingidinha" que só vai vender por isso e aquilo, mas querer mesmo vc não quer...Caso contrário, neguinho vai querer enfiar a faca, pois moto é o que não falta no mercado de usados.

lirowjp
14-12-08, 23:08
É isso ai galera, to tentando todos os meios combinados, menos os pagos(webmotors. mercadlivre)
bom, o moderador moveu o resto da mensagem, mas tinha os dados da moto e o link do moto.com.br
mas estou pedindo 1000 REAIS abaixo da tabela e mesmo assim ta trevas !
ela vale R$3500 peço R$2500 ! detalhe que estou desde junho tentando vender . . .
pesquisando, nao encontra abaixo de R$2700 !

acho q vou jogar R$2000 ai quero ver nao vender . . . :P
mas eh isso neh, paciencia e obrigado pela ajuda pessoal ! estou quase decidido a anunciar no webmotors que o pessoal falou que o retorno eh grande !

Obrigado !

Roberval3000
15-12-08, 06:47
cara faz o seguinte

anuncia no moto.com.br como BIZ mas na descrição poe q é WEB100 (OBVIO!) e q é o mesmo estilo da Biz

Roberval3000
15-12-08, 06:54
ela vale R$3500 peço R$2500 ! detalhe que estou desde junho tentando vender . . .
pesquisando, nao encontra abaixo de R$2700 !



Tabela é furada, vc acha q alguem paga tabela hj em dia?

3500 na sua usada? Veja topico do Rafa, FYM100 OKM por 3500.
Como q sua usada valeria 3500?

agora entende como a tabela é furada?

pulatampinha
15-12-08, 09:57
Cara seguinte....sempre comprei e vendi pelo balcao.com

Filtra por regiões do Brasil, vc pode determinar um preço médio (valor máx e mín), filtra por categoria (motos), e tb definindo somente anúncios com foto ou sem fotos.

Eu acho uma boa.

balcao.com

Ah, o melhor....o anúncio é de graça!

lirowjp
15-12-08, 10:50
Tabela é furada, vc acha q alguem paga tabela hj em dia?

3500 na sua usada? Veja topico do Rafa, FYM100 OKM por 3500.
Como q sua usada valeria 3500?

agora entende como a tabela é furada?


Exatamente por isso estou pedindo 2500 ! vc nao sabe ler ?
Mesmo assim obrigado pelo comentário que de nada serviu, valeu a intenção.