PDA

Ver Versão Completa : grande arrependimento x(



gilvano
16-12-08, 17:43
Aff fiz cagada feia quando pensei em conpra carro
gastei nele ja 1500 reais , fora q precisa dos amortecedor
e peneus , e gasta muita gasolina :d
carro nao tem gosto de anda, sem graca.Me lenbro
quando andava com a moto , que coisa boa sem palavras
pra explica , to triste oque fasso agora :d.

To aki agora sem dinheiro , sem moto, com maior arrependimento
do que fiz , entregar minha motoka .

flwwwww

lion
16-12-08, 17:54
qual carro você pegou cara?
tudo tem volta quando se fala em dinheiro... você sempre pode passar o carro pra frente e comprar uma motoquinha
grande abraço!

Cyber
16-12-08, 17:59
é assim mesmo cara, o mais recomendado é comprar um carro e ficar com a motoca, e o carro tem que ser meio atual, se for muito antigo é só dor de cabeça

Pésão
16-12-08, 18:02
Rapaz, passa a carroça pra frente, pega uma motoca e seja bem vindo ao mundo novamente!! :OK: :OK:

Esses dias meu pai pergunto porque eu num passo a moto pra frente e pego um carro. Disse a ele que é o que eu posso ter agora com folga, talvez quando ganhar mais terei um.

gilvano
16-12-08, 18:04
carro ano 2000 fiat strada

Roberval3000
16-12-08, 18:08
se pudesse ficava sem carro mas nao dá, é necessidade

carro véio nao tem graça mesmo, dá só despesa, nos ultimos 4 anos gastei o valor do carro só de mecanica, lixão total |:( |:( |:( |:( |:(. Meu carro e´ ano 93, nao é muito velho, é pré historico,kkkkkkk

douglasybrazul
16-12-08, 18:14
velho vende a strada

e pega uma gs500 ou cb500 :D

gilvano
16-12-08, 18:21
problema eh vende, quase inpossivel de se vender
se fosse facil , tava trankilo , mas eh foda
q merda q fiz , to triste pra caranba.

pedrohools
16-12-08, 18:21
Troco uma moto por um carro de 2 lugares! :NOOK: :NOOK:
eu quero compra uma Kombi, tomara q eu nao me arrependa! :shump:

gilvano
16-12-08, 18:29
5 lugares estradinha estendida tem um banco atras
cabe 3 pessoas , o carroneiro 4 , o motorista 5.

douglasybrazul
16-12-08, 18:46
5 lugares

mas dai eu vo compra uma ???

5 lugar todos com cinto??

pedrohools
16-12-08, 18:57
http://feautomoveis.com/fotos/id_70_img_1.jpg
mais não é esse o carro???

cabe 5 nego ai ??
la atras no galinhero nao conta...

Rafa Davidson
16-12-08, 18:58
é assim mesmo cara, o mais recomendado é comprar um carro e ficar com a motoca, e o carro tem que ser meio atual, se for muito antigo é só dor de cabeça


isso é verdade, passei a odiar chevette depois que meu irmão comprou um :lol: :lol:

Ivan RJ
16-12-08, 18:59
Motociclista só compra carro sem vender a moto, assim mesmo para a mulher. Carro é muito bom para:

Fazer compras em supermercado.
Te levar para o hospital, se passar mal.
Levar cachorro para o veterinário, dependendo do tamanho do animal, se for pequeno vai de moto mesmo.

Um grande abraço a todos os irmãos.

douglasybrazul
16-12-08, 19:04
http://feautomoveis.com/fotos/id_70_img_1.jpg
mais não é esse o carro???

cabe 5 nego ai ??
la atras no galinhero nao conta...


essa eh cabine simples

moisespatriarca
16-12-08, 19:07
Eu fiz o caminho inverso, comecei com o carro, depois parti pra moto, e agora a patroa tá feliz com um carro só pra ela :OK: e eu também tô muito feliz porque a patroa tá feliz, sabem porque?... :#

Gilvano vc poderia ter escolhido melhor o carro, sabe como é, levar mecânico ou algum amigo que entenda do negócio, se tiver como, passa ele pra frente, se não, vai investindo no conserto dele aos poucos, é um ótimo carro, ainda mais cabine estendida. :OK:


http://www.totalpickup.com.br/pag_inicio/tampao/strada_tp01.jpg

Cyber
16-12-08, 19:27
Motociclista só compra carro sem vender a moto, assim mesmo para a mulher. Carro é muito bom para:

Fazer compras em supermercado.
Te levar para o hospital, se passar mal.
Levar cachorro para o veterinário, dependendo do tamanho do animal, se for pequeno vai de moto mesmo.

Um grande abraço a todos os irmãos.




Compartilho da mesma opinião irmão!

otto
16-12-08, 19:28
[quote=moisespatriarca;354258]
se tiver como, passa ele pra frente, se não, vai investindo no conserto dele aos poucos, é um ótimo carro, ainda mais cabine estendida. :OK:


2!
concordo, e comprar uma motinho e ir pagando ela, e ainda levar a motinho na pick-up :)

Furious VIPER
16-12-08, 20:27
No documento tá 5 lugares??
Eu acho q não, hien?!
Até pq a plataforma deles é a mesma... só muda a distribuição do espaço cabine/carroceria!!

TorteX
16-12-08, 20:37
No documento tá 5 lugares??
Eu acho q não, hien?!
Até pq a plataforma deles é a mesma... só muda a distribuição do espaço cabine/carroceria!!



É pra mais pessoas atras sim, minha cunhada tinha uma, só que se não me engano, tem 2 cintos atras...mais quero ver caber tres pessoas auhahaeuae

douglasybrazul
16-12-08, 20:40
eh deve tar 2 lugares

pelo que sei a cabine estendida eh pra malas

se levar pessoas eh multa :lol:

Furious VIPER
16-12-08, 21:20
eh deve tar 2 lugares

pelo que sei a cabine estendida eh pra malas

se levar pessoas eh multa :lol:

E se tiver ele, a namorada e mais 3 pessoas maaaalas atrás? hehehe

pedrohools
16-12-08, 21:28
E se tiver ele, a namorada e mais 3 pessoas maaaalas atrás? hehehe

se puxo....

GuilhermeRS
16-12-08, 21:57
E se tiver ele, a namorada e mais 3 pessoas maaaalas atrás? hehehe


Acho que tão botando água coisa na água da piscina que ele trabalha...

A cabine estendida é pra 2 lugares tb, ali é só um espacinho a mais pra colocar coisas que não daria na carroceria, é mais cara, o vizinho ali da ferragem comprou uma cabine simples 2009 por um esquema do sebrae que financia em 60x sem juros, mas tem que ser utilitário e sem opcionais...


A Titan 150 cargo sai por 60x de 90 pilas...

Marcio
16-12-08, 23:28
Aqui em casa depois q eu comprei a moto a mulher ficou com o carro so pra ela... nao tenho a menor saudade... adoro ir pro trabalho de motoca. So uso o carro quando ta chovendo muito...

jaba
17-12-08, 00:39
vo compra um carro só quando casar mesmo
mais moto é certeza que sempre vou ter, mesmo que for uma mobilete ]:)

fabricio_stos
17-12-08, 06:46
Eu sou um cara abençoado mesmo né?

Eu, minha noiva, futura esposa em maio, conversando e disse pra ela: "Amor, vou dar a minha Twister de entrada numa nova Twister, oq vc acha?"

Ela parou e me disse: "De jeito nenhum!!! Pega logo uma hornet!!!"

E eu " :0_0: :0_0: :drool: "

O carro ficou pra depois uahauaauhauahauha

Nunca imaginei q ela diria isso!!! A muié ta mais viciada em motoca do q eu!!!

renanperim
17-12-08, 07:47
Então, eu tenho os 2, realmente por necessidade, quando for casar daqui uns anos não to pretendendo vender nenhum, mas se precisar eu desco de cc sem problemas, mas ficar sem moto é complicado! aehuhuaehuaehuaehuae
Nem que seje para andar de 125(no minimo 125, 150 nao pq nao gosto de titan black kamem rider).

Mas ao amigo, aguenta as pontas ca stradinha, ja gastou tanto mesmo e vai tentando vender sem pressa para nao perder muita grana. Uma hora vende.

DOUGLAS 00
17-12-08, 15:00
O bom é ter os dois. Mas usar o carro direto é bem caro, desde o consumo até a manutenção.

Eu prefiro moto, mas admito que usar o carro em certas cicunstâncias é bom... quanto ao caso do nosso amigo, uma opção é passar a bagaça pra frente. Investir muita grana não é vantagem.

Pra ser sincero, meu sonho é ter uma gagaça boa, uma motinha 100/125 e uma moto média, só por prazer.

Santo Cristo - Poa
17-12-08, 15:16
que pessoal, tem um monte de gente com strada que manda colocar cinto atraz, vai para inmetro e passa pelo detran, e passa a strada para 5 lugares...


barbada

brunohcs
17-12-08, 17:01
- COMENTÁRIO CENSURADO PELO TORTEX NO GROUP -

Comentario novo:

Que pena kra, agora vende o carro e compra moto de novo :)

Dj Serginho Sag
17-12-08, 17:06
Quase fiz essa besteira a 8 meses atrás...era um Golf lindão...mas as 2 rodas mandaram mais alto ]:)

Rogerin
17-12-08, 18:54
Quase fiz essa besteira a 8 meses atrás...era um Golf lindão...mas as 2 rodas mandaram mais alto ]:)

Creeeeeeeeeeedooo GOlf...
é um exelente carro,conforto sobra,é muito prazeroso,até que ele estrague alguma coisa com vc,ai vem a dor de cabeça,tudo dele é muito caro e muito difícil,se for bloco de aluminio então,pixxxxxxxxx,,,ta ferrado,a verdade é que os 3 carros que não quero nem de graça são:
1º TIPO
2º TEMPRA
3º GOLF

Diego.fcs
18-12-08, 08:34
Olha cara, num sei se vc precisa de pick-up, mas poderia ter pego um carro para 4 pessoas, como o ka por exemplo, ou um Uno. São carros que num tem gasto nenhum. Tive um Uno por 7 anos, acho que gastei menos com ele do que com moto... hehehehe...

To com carro e moto agora, carro manutenção a cada 6 meses, duns 100 reais, claro que moto é menos...

Mas pra quem quer carro, e não quer ter despesa, compra um UNO bom aí e beleza...

renanperim
18-12-08, 08:46
Olha cara, num sei se vc precisa de pick-up, mas poderia ter pego um carro para 4 pessoas, como o ka por exemplo, ou um Uno. São carros que num tem gasto nenhum. Tive um Uno por 7 anos, acho que gastei menos com ele do que com moto... hehehehe...


Ka é uma ilusão achar que dá pouco gasto! Acredite em mim, rs.
Só se for um novo.
O meu tem 10 aninhos, não tava zuado quando comprei, tive problemas na injeção dele, gastei MUITA grana para deixar ele 100%.
Mas agora tb ele realmente esta 100%, depois do alto investimento ele não me deu mais problemas.
Mas eu que tinha de volks achei a mecanica do ford bem carinha.

É que meu Ka é o CLX 1.3 tb, muda bastante pro 1.0

O bom disso é que qdo vamos pra moto acho que tudo é barato, aehueahuaehuehuae