PDA

Ver Versão Completa : dúvida - Financiamento =/



Indio de motoka
17-12-08, 12:55
Fl aeww rapaziada...
Estou com uma duvida, comprei(financiada) minha motoza a pouco tempo e paguei apenas 5 parcelas. Só q infelizmente vo ter q me desfazer dela :s
Alguem ai sabe como q funciona esse lance de tranferir divida, como funciona?? Ou de quiter divida??

Agradeço desde jáá :OK:

renanperim
17-12-08, 13:07
Bem eu manjo pq ja fiz isso.
O comprador tem que transferir a divida pro nome dele(ele vai pagar uma taxa e tal) e depois qdo o banco liberar(demora tb) ae sim vc libera o recibo e pronto.

Já achou comprador?
Se ainda não, me mande uma msg.

Indio de motoka
17-12-08, 13:23
O comprador tem que transferir a divida pro nome dele(ele vai pagar uma taxa e tal) e depois qdo o banco liberar(demora tb) ae sim vc libera o recibo e pronto.



E quanto q essa taxa tu sabe???

renanperim
17-12-08, 13:28
E quanto q essa taxa tu sabe???


Até semana passada qdo eu paguei era 210. Mas ae não sei se depende da financeira e etc.

raulzito rock
17-12-08, 14:26
Renan

aproveitando o tópico:
eu tendo uma moto financiada,posso financiar outra,devolvendo a que tenho a financeira?
se vc souber irmão,agradeço desde já!

renanperim
17-12-08, 14:36
Agora vc me pegou!

O que eu sei é que se a loja aceitar, ela pega sua moto financiada("quita" ela) e financia a outra. Eu sei disso pq um amigo meu fez isso com o carro dele. Mas ae vc teria que ter pago um boommmm valor da moto e o mais dificil é o local que aceita isso.
A financeira não tem interesse nenhum em motos, só no seu dinheiro, então ela não quer a moto devolta pq ela não vende motos neh, qdo nego nao paga eles tomam para jogar pro leilão.

Bem isso é o que eu sei.
A boa seria procurar alguem que tem interesse em moto já financiada e ver o que dá para fazer.
Quem sabe voce não acha um kra com a moto que vc quer já financiada e que não esteja aguentando pagar.
Tem MUITO isso, pelo menos aqui tem.

mantabodyboarder
17-12-08, 14:44
Na verdade a financeira aceita a substituição do bem financiado, desde que seja por um mais novo e mais caro.


O que precisa saber é se a loja fica com a sua moto, ela avalia e vc paga a diferença À VISTA.
Dependendo da moto as lojas aceitam sim, tá mais fácil vender uma menor e receber uma parte em dinheiro que vender uma maior.

Mas é aquele esquema, loja pega a tabela fipe, faz o valor menos 2000 (ou mais!) e te oferece...

Rodolfo Henrique
17-12-08, 15:12
se tiver alguma YEs a venda me disponho a comprar AQUIII :clap:

Indio de motoka
18-12-08, 09:40
Fmz...
Valeu gurizada pela ajuda aewww
:OK:

Abrass