PDA

Ver Versão Completa : Dúvida em escape para cg 150 sport



moquento
17-12-08, 14:33
:s tenho que compra um escapamento pra minha motoca uma cg 150 sport procuro mais performance to na duvida entre v-pro e sarachu! Agradesso a ajuda.

leandrolsf
17-12-08, 14:36
cara pelo pouco que sei eu iria de protork, opniao pessoal mesmo, acho o sarachu muito estralado...

daki apouco alguem que sabe mais da mais dica ai....

Tqf2
17-12-08, 16:21
Se eu fosse vc.... mudaria o título do tópico, colocando mais claramente qual é a dúvida ;)

brunohcs
17-12-08, 17:00
Se eu fosse vc.... mudaria o título do tópico, colocando mais claramente qual é a dúvida ;)

[2]

creio q a qualidade do sarashu seja melhor.. nao conheço sarashu.. mas os protork sao meio porkos..

fora uns moelos ae q usam ein trail q sao legals!

Furious VIPER
17-12-08, 20:04
Uhúúúúúú


Usuário não leu as regras!!!

Tópico Editado!

Volverine MF
17-12-08, 21:03
Cara, o tópico ta mto vago, tenta nos dar mais informações como pq vc vai trocar o escape.

É pq precisa?

É pq quer mudar o escape?

Quer um som novo?

Quer mais desempenho?

Bem, vc nos dizendo melhor o que quer ou o que precisa fica mais facil de dar opiniões mais coerentes com a sua duvida, ok.


Se EU precisasse trocar o escape e a intenção fosse colocar um modelo original porém de marca paralela ia de Fortuna, pois os escapes dela são mto bons.

Mas se for pra mudar de escape iria de sarachu, pois acho q além de dar mais desepenho pra moto são mais exclusivos, pois ao menos aqui poucos usam (nunca vi nenhuma titan usando), deve ser por causa do preço, hehehe.

Santo Cristo - Poa
18-12-08, 07:10
eu colocaria um coyote, mesmo preço dos sarachus

allbass
18-12-08, 09:06
:s tenho que compra um escapamento pra minha motoca uma cg 150 sport to na duvida entre protorkV e sarachu! Agradesso a ajuda.


Poe um protork não....fica horrivel na sport...sem contar o pessimo cromo q fica amarelo...

o jeito é ir de Coyote mesmo, Ou um Fortuna daqueles redondos...mas nao poe escape pequeno nela nao
nem estralador....estraga totalmente o visual da moto...isso se oq vc ta querendo é melhorar o visual

moquento
19-12-08, 08:35
vamo la galera o motivo da troca e performance to na duvida entre o V_pro e o Sarachu vejo o pessoal fala muito bem das duas marcas mas ai ta a duvida Valeu.

R.L
19-12-08, 09:52
caraaa, coyote RS5 e ja era!!! :OK:

muitoo bomm!!!!

PoCelso
19-12-08, 11:32
Desempenho?

Eu iria de Sarachu...

Ou manda fazer um dimensionado para a sua preparação.

Abraço!

Guilherme Mcnasty
19-12-08, 14:37
Tenho 01 coyote RS1 acetinado novo na caixa por R$ 385,00. Interessa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86547142-escapamento-roncar-aluminium-coyote-rs-1-cg-125-cg-150-ybr-_JM

Volverine MF
21-12-08, 01:43
Desempenho?

Eu iria de Sarachu...

Ou manda fazer um dimensionado para a sua preparação.

Abraço!
Acho a melhor opção, fazer um próprio.

Porém, acho que entre Sarachu e Protork iria de Sarachu, pois ela já tem história como fabricante de escapamentos esportivos de vdd, quer dizer, são escapamentos que tendem a aumentar o desempenho da moto, e não só mudar o ronco.

Sem contar que pelo que falam pelos escapes da Protork sua moto ao invés de ganhar desempenho pode até perder e ainda ficar com o escape todo amarelo.


Ou então coloca um Gemoto.

:drool: :lol: :lol: :lol:




Maaaaaaaaaasssssss, vale lembrar que se quiser mesmo rendimento não adianta mudar apenas o escape, tem que mudar uma série de coisas, e afinar tdo mto bem, se não nada feito, ok.