PDA

Ver Versão Completa : Paralama da Bros



juniorbonds
17-12-08, 16:20
Opa... gostaria de saber se alguém aqui já fez aquele esquemão de arrancar o paralama traseiro da BROS e só deixar a placa... igual os malucos da Titan, Twister e outras...???

Fico no aguardo... se puder mostrar detalhes de como agradeço!!!

Valew!!!

Cyber
19-12-08, 00:38
compre uma cantoneira de aluminio e faça a furação pra lanterna e pra placa em uma das faces e em outra vc faz a furação pra ir no quadro, depois entorta ele um pouco pra não ficar mais em 90° o L e boa

OgaiT
19-12-08, 12:12
Irmão.... tem um forum que coloquei como fiz... de uma olhada....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22889.20

alfredoBdt
01-05-09, 14:08
da um destaque maior se a bros for motard..ai vai dar uma supervisualização do pneu!

Rafael Silveira
02-08-10, 19:32
da um destaque maior se a bros for motard..ai vai dar uma supervisualização do pneu!
meu amigo aonde vc comprou esse paralama, esse paralama de que moto?

Marcelinpp
30-09-10, 01:18
Opa... gostaria de saber se alguém aqui já fez aquele esquemão de arrancar o paralama traseiro da BROS e só deixar a placa... igual os malucos da Titan, Twister e outras...???

Fico no aguardo... se puder mostrar detalhes de como agradeço!!!

Valew!!!



...v certim pq na bros c vc tirar o paralama........fica tudu batendo dentro da rabeta, o esquema era arranja um paralama usado cortar e fazer nele.....

Marcelinpp
01-10-10, 00:42
...v certim pq na bros c vc tirar o paralama........fica tudu batendo dentro da rabeta, o esquema era arranja um paralama usado cortar e fazer nele.....




eu fiz um tutorial pra bros da uma olhada la v c serve pra vc....t mais

svikt
01-10-10, 01:48
acho q como nas street e speed o aconselhavel aí é vc usar um eliminador de paralama, ou seja vc deixar as partes internas totalmente desprotegidas é pedidar pra ter problema, ou coloca-se um substituto moldado em fibra de vidro ou corta-se um outro ou ate mesmo o proprio paralama. com um trabalho bem feito fica lindo d+

romario.n
23-11-15, 06:46
minha bros 160 ta motard
ae gostaria de saber onde acho um eliminador de rabeta pra ela
alguem sabe de um lugar pra indicar ?