PDA

Ver Versão Completa : O q vcs acham desta carenagem pra fazer!!!



smk
17-12-08, 17:07
eu achei este site que vende carenagens e outras coisas tb. vi uma carenagem igual a das MMOTOS ]:). o q vc acham???
sera q se compara em questão de qualidade e acabamento, pelo menos em preço é melhor e ainda divide no cartão. :OK: :OK: :OK:


http://www.tuningbikes.com/produtos.php?secao_id=MTI2NA==&categoria_id=MTg=&prod_id=MTA=


http://www.tuningbikes.com/csprodutos.php?secao_id=MTI2NA==&categoria_id=MTg=

me ajudem!!!

watsoncol
17-12-08, 17:18
Rapaz axei loko d+... é um belo upgrade na moto, deixa um visual mais esportivo.

Só que eu axo que a Fazer Naked é linda tb. Uma decisão dificil.

smk
17-12-08, 17:23
Rapaz axei loko d+... é um belo upgrade na moto, deixa um visual mais esportivo.

Só que eu axo que a Fazer Naked é linda tb. Uma decisão dificil.


pois é. to com medo de comprar e ser uma porcaria...
a cidade da loja e campina grande-PB da uns 500Km da minha. e meu irmão mora em joão pessoa que é depois de de lá. no fim do ano eu irei pra João pessoa ai eu queria compra e ir pegar la. mesmo. o q acham??

Pésão
17-12-08, 18:06
Hum num gosto naum...Más se tu curte vai fundo, só que pesquise antes de comprar ,pois dizem ser de qualidade a questionar..

Marcio
17-12-08, 18:26
Eu tb não gosto de carenagem na FAZER... Se eu fosse vc guardava o dinheiro pra um possivel futuro up !! :)

Rogerin
17-12-08, 18:41
vi uma rodando aki na minha cidade,de frente ela fica até bonitinha,mas a traseira..(Ridicula traseira da Fazer com seta embutida,é minha opinião,antes que os puritanos me crucifiquem.),só acho que se colocar essa carenagem tem que colocar um escape esportivo em seguida,pq o barulhinho xôxo original mata.

PSX
17-12-08, 19:20
eu acho que carenagem em moto abaixo de 500cc não é legal...
aumenta o arrasto aerodinâmico que consequentemente reduz o desempenho e aumenta o consumo...
...além do mais é muito estranho fica parecendo uma R1 na frente que não combina com o resto
como o pneu que é muito fino e a traseira....

t+

Furious VIPER
17-12-08, 20:08
Carenagem em moto q se peida pra bater 140km/h???
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO meeeeesmo!


Se for somente estético... e o dono realmente achar q vale a pena, claro, vai fundo. Mas eu sou radicalmente contra. Fora q uma moto dessas estará completamente fora da lei. Eu torço para q sejam apreendidas para a regularização.
Se eu ando com a moto na legalidade... pq os outros não fazem o mesmo?

smk
18-12-08, 00:17
valeu a todos!!! pelo jeito é melhor guarda o dindin :lol: :clap: :clap:...

eu fiquei meio balançado :G. mas vejo que vcs tem razão.. :OK: :OK:

e afinal eu ja acho linda d+ a fazer naked mesmo... :D :clap: :drool:


obrigada por me ajudarem... :OK: :OK:

Santo Cristo - Poa
18-12-08, 07:04
Essa empresa acima está fazendo uma nova carenagem para a fazer, hoje se eu fosse colocar colocaria da mmotos.

muito mais bonita.

O Viper ta loco da cabeça hehehehe


Claro que fica linda a fazer 250 carenada, mas essa acima que vc colocou, eu não colocaria...

Furious VIPER
18-12-08, 08:49
O Viper ta loco da cabeça hehehehe

Pq? Eu menti por acaso?

superkyo
18-12-08, 08:56
Eu já curto mais NAKED e ainda naum vejo custo x beneficio nenhum, mas o dono tem q fazer oq gosta msm..........

Eu acho q fica estranho e feio............

lion
18-12-08, 09:30
minha liberdade acaba onde começa a do outro.
Eu não colocaria. mas quem coloca não me incomoda então que se dane hehe
chuta que é macumba!

Furious VIPER
18-12-08, 09:39
minha liberdade acaba onde começa a do outro.
Eu não colocaria. mas quem coloca não me incomoda então que se dane hehe
chuta que é macumba!

hahahaa mto bom o comentário.
pra não dizer q não me incomoda, só mq incomoda mesmo é o fato de deixar a moto completamente diferente, isso é uma grave alteração das características originais. de resto, pode cagar a moto do jeito q kiser ou embelezar do jeito q kiser.

smk
18-12-08, 10:31
minha liberdade acaba onde começa a do outro.
Eu não colocaria. mas quem coloca não me incomoda então que se dane hehe
chuta que é macumba!


CALMA!!! :NOOK: :NOOK:. eu só quiz uma opinião... que já me arrependi |:( |:( |:(

R.L
18-12-08, 11:05
eu curto fazer carenadaa, mas so se for a R2, q eh a mais bonita na minha opinião, o unica problema, são as blitz,eh carenar a moto, e começar a ter dor de cabeçaa :s

Kaveira
18-12-08, 11:45
Eu compraria no máximo um spoiler pra colocar só embaixo do motor. Mais que isso em moto pequena é "espirrar na farofa" como um nosso amigo diz...

Este tipo de carenagem altera toda a frente da moto. Muita gambiarra prum visual meio esquisito - frente grande e imponente e traseira de mobilette...

renanperim
18-12-08, 11:48
Eu gostei do monoposto para tw, mas é coisa pequena.

Tb gostei do paralama traseiro.

Mas carenagem sem chance;

aaxabreu
18-12-08, 12:44
Eu já vi uma fazer com carenagem, quando vi de frente até que me agradou, mas as laterais e a traseira parece que não combinam...
Sei lá, acho um investimento mto grande pra pouca coisa...

Eu guardaria o dinheiro pra pegar uma moto maior...

Abraço!!!!

pickloco13
18-12-08, 14:25
Porcaria ja nao sei.....
bonita eh sim
mais na minha nao colocaria nao

brunohcs
18-12-08, 15:26
eu axo fei bagarai!

OgaiT
18-12-08, 16:13
Cara antes eu não gostava de ver motos 250 com carenagem assim... porém agente ja percebe várias motos na rua com esse segmento e as vezes até de fábrica como a Comet por exemplo. Hoje eu defendo sim esse segmento.... muito bonito mesmo, a moto inspira mais potencia por parte dos admiradores... Mas apesar disso a satisfação pessoal é a melhor recompensa... Vai fundo irmão... é o melhor que vai "fazer".

NandoRamos
19-12-08, 09:52
Se achar que deve por carenagem vai fundo só deve ver o quesito segurança ,do resto faz o que te der na telha.

BrunoDias
19-12-08, 11:24
eu colocaria se tivesse a grana pra gastar, e ver uma outra moto primeiro, pra saber se fica tudo certim

o phda eh se cair e quebrar algo, ai phdeu

gosto de moto pela beleza e nao pela pontencia, perder 10 km de velocidade final? phoda-se, nao vou andar igual loco varrido mesmo

Santo Cristo - Poa
19-12-08, 12:49
eu tenho uma carenagem em casa, mas sei que é feia... fica legal em motos de competição mas na fazer nao,,,,,,,,,,,,]



mas a carena R2, do aluizio é linda....
com certeza eu colocaria
quando sobrar din din vou colocar a rabeta dele, e depois a carena completa.

Santo Cristo - Poa
19-12-08, 12:53
olham essa

perfeita

http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/P1020800.jpg

rockfox
19-12-08, 13:02
Kasinski Fazer GTR

douglasybrazul
19-12-08, 13:20
olham essa

perfeita

http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/P1020800.jpg


perfeita

mas não vale a pena

quer uma carenada compra a gtr

essas ai fica palhas as pedalera nada a ve com a moto
um disco soh
asdopsdkopskdpaodk

fica gambi

e ainda gasta quase o valor da comet e não consegue vende depois asdiojkasiodajsioda :lol: