PDA

Ver Versão Completa : personalizar strada 2001



rbizetto
01-10-05, 15:39
Ola pessoal, essa é minha primeira postagem, mas já estou acompanhando esse forum e outros a algum tempo.

Seguinte, peguei a uns 2 meses uma stradinha 2001 preta, to afim de dar uma persolalizada nela, mas algo bem sutil e de bom gosto, tipo cromar alguns detalhes, pintar a carenagem da bateria e a que tampa o filtro de ar com a mesma tinta da moto, etc..., o que me sugerem, mas por favor, sem esquesitices, apenas pequenos detalhes, lembrando que o manete e os retrovisores ja vieram cromados.

Gouveia bizGuaruja
01-10-05, 19:49
pow...da pra fazer varias coisas... pintar as rodas ( nao de preto pois sua moto ja eh preta e ia apagar a moto ), pintar as carenagem da bateria de prata ou da cor da roda, cromar motor, botar um roncar... etc...

pppocos
01-10-05, 21:09
troque a rabeta

a da cg 125 nova é barata...e fica mais bonita

rbizetto
01-10-05, 22:32
As rodas estão com as estrela pintada de preto, como não gosto de roda pintada, segunda agora vou mandar tirar a tinta e diamantar, mandei pintar o tanque e as carenagens, a pintura tava sem brilho e manchada, mandei no melhor pintor aqui da cidade, quando estiver montadinha posto fotos dela aqui. Sera que fica legal cromar o motor? Estava pensando em cromar os parafusos e o suporte do cabo de embreagem, enfim, apenas pequenos detalhes, sem mexer muito na originalidade.

BrunoDias
02-10-05, 00:56
car, tira o adesivo original do tanqe e coloca uma asinha , igual vem nas 150, tw

fica doido dimais

Carlos_Biker
02-10-05, 02:43
Vai muito do gosto pessoal, na minha penso muito mais na funcionalidade.
Não tenho nenhuma dica, mas boa sorte...

alexandrecatani
03-10-05, 07:17
na preta tem q ser so serra o paralama...

pinta o centro da roda de preto e puli as borda q deve fica lega tb

TRW
03-10-05, 09:17
bem vindo ae. deixa ela do seu geito do geito que gostar hehehehe

rbizetto
03-10-05, 09:18
É o que to fazendo, deixando do meu gosto, ou seja, quase original, hehe.