PDA

Ver Versão Completa : Motociclista Inexperiente



jotappe
19-12-08, 10:44
Pessoal bom dia!

ontem a noite por volta das 23:30 ta vindo do treino eu mais dois colegas duas cg fan e uma dt 200 a gente tem um lugar fechado onde a gente da uns grauzinho ai saindo p ir pra casa passamos por um cara com uma cg 150 sport qndo ele viu as motos depenadas e com churrasqueira quis empinar na nossa frente qual nao foi a supresa?
capotada sangrenta o cara capotou foi segura a moto com o pe qndo virou e acabou fraturando o tornozelo. tinha um posto de gasolina perto colocamos as motos lah e voltamos para ajudar ele sabe qual foi a preocupação dele?
se a moto tinha quebrado mta coisa e q se ele tinha condições de sair do local antes de chegar alguma viatura


resultado:

dei as costas e larguei ele la!

jotappe
19-12-08, 10:45
ah ele tmbm disse q nao tinha cnh e a moto tava atrasada e tmbm tinha busca e apreensão!

Furious VIPER
19-12-08, 10:51
EU chamava a polícia e ainda entregava o cara!
Palhaçada isso, se qr fazer gracinha q seja em lugar próprio e com moto própria pra isso, com proteções e tal. O cara faz tudo errado... só de ter quebrado o tornozelo (na real ele quebrou ou o pé ou a perna, não tem como quebrar uma articulação.. hehehe) ele já saiu no lucro. Tomara q aprenda... ou então q tenha a moto apreendida duma vez.

Rafa Davidson
19-12-08, 11:03
EU chamava a polícia e ainda entregava o cara!
Palhaçada isso, se qr fazer gracinha q seja em lugar próprio e com moto própria pra isso, com proteções e tal. O cara faz tudo errado... só de ter quebrado o tornozelo (na real ele quebrou ou o pé ou a perna, não tem como quebrar uma articulação.. hehehe) ele já saiu no lucro. Tomara q aprenda... ou então q tenha a moto apreendida duma vez.


é, falou tudo.

lagreca
19-12-08, 11:07
por causa desse manés que o dpvat fica nas alturas, e é criado um **** preeconceito com o pessoal que pratica o whelling corretamente como aparentemente você pratica.


Eu teria vontade também de chamar a policia.

Kaveira
19-12-08, 11:47
Eu chamava os "home" e ainda dava uns tapa na cara do imbecil antes dos gambé chegar...

Quebrou só uma perna? acho é pouco, tinha que rachar a cabeça no meio.

Defendo o wheeling, acho um espetáculo e admiro a perícia dos praticantes quando vejo nos encontros.

Quanto aos imbecis arruaceiros, o chão é pouco pra eles!

R.L
19-12-08, 12:00
nuss, se ferro foi poko, tinha q ter apreendido a moto do caraa, machucado nem tanto, so o q aconteceu na perna dele ai, jah eh o suficiente pra lembrar a cagada q ele fez!!! :NOOK:

Richard
19-12-08, 12:01
Bom... Como eu não defendo o wheeeeeeeliiiinnnnggg de forma nenhuma, seja em ruas ou em espaço fechado, pois moto foi feita pra andar com as duas rodas no chão, não opinarei sobre isso...

Aí, sobre a atitude e a prezepada do mané, eu não teria nem parado, numa boa... Ou no maximo, CASO parasse, a primeira atitude era chamar uma viatura, mesmo ele falando que não...

Por exemplo, se o cara caisse por qualquer outra coisa, descuido, acidente, problema com a moto ou qualquer coisa do tipo, pararia para ajudar de todo bom grado, ajudaria sem nenhum problema, porem se cai fazendo gracinha, ainda torce pra não cair na minha reta q senão eu passo por cima...

O cara tava TODO errado, então, nada mais justo do que entregar para as autoridades competentes, que poderiam resolver todos os problemas do engraçadinho...

renanperim
19-12-08, 12:40
Quem acha que moto é brinquedo e rua é picadeiro, tem que tocar **** na ***** mesmo.

Eu não sou contra esse negocio ai, desde que seja feito com motos próprias para isso e longe das ruas. Mas eu não acho bonito, extremamente ao contrário.

Eu provavelmente chamaria a policia sim, ou acha que um kra deste esta bem intencionado? Só quer trabalhar com a moto?

Roni Breda
19-12-08, 12:57
eu concordo com o Richard (apesar dele ser um limão) :G :G, realmente acho que a moto já nos oferece muita emoção, como curvar no pendulo, passar no corredor entre tantas outras, que podemos fazer sem estar fora da lei, se o cara fez isto ele tinha que se ferrar mesmo, é é por esse e muitos outros que temos que pagar essa vergonha de absurdo de dpvat,
Infelizmente ele faz parte do nosso grupo pois tem uma motociclista, nos respeitamos as leis, procuramos andar equipado, mas infelizmente alguns não são assim e acabam prejudicando e defamando todo o grupo
tem aquele ditado uma laranja podre, acaba contaminando as outras, por isso quando vemos algo errado temos que denunciar e nos proteger e proteger nossa classe

jotappe
19-12-08, 14:02
Só pra alegria de todos eu passei agora meio-dia numa emplacadora pra fazer uma placa pra yes e fui ver as motos apreendidas lah no patio do detran q fica em frente.
Eu vi uma titan sport vinho com o fundo estourado igualzinha a do mané!
creio q tenha sido ele viu?

Tqf2
19-12-08, 14:44
Talvez agora ele aprenda

Adriano CG bolinha
19-12-08, 15:31
Talvez agora ele aprenda
só aprende quando cai e fica uma semana internado em coma ai aprende , ja vi isso acontecer tinha um zé ruéla que vivia fazendo isso na rua onde morava .....bateu atras de um caminhão passou um tempão no hospital .... tomou jeito.

Ivan RJ
19-12-08, 15:34
Concordo com tudo sem tirar nem por nada, uns tapas e polícia. Se for a moto dele no pátio, muito bem feito. Um grande abraço a todos os irmãos.

FabricioFabuloso
19-12-08, 17:22
É por causa de "pessoas" ( pra naum falar tudo o q gostaria) é q o nosso DPVAT vai nas alturas !!! |:( |:( |:( |:(

Abraços

jotappe
19-12-08, 17:40
sabia q eu n ia me revoltar sozinho!
por isso q eu me mando pra um estacionamento da prefeitura aki da city.
q a mesma liberou p galera
qndo rola de alguem capotar tanto pra tras como p frente ta num lugar fechado e mesmo assim qndo faz faz consciente q pode cair e ja sabe como se livrar do "pepino"
sabe q eu gostei disso ter acontecido?

brunohcs
19-12-08, 17:53
ele mereceu, mas eu ajudaria, pararia charia ambulancia se precisa-se bla bla..

agora se o kra quize-se fuji ae eu dexava q ele se vira-se sozinho...

lion
19-12-08, 18:39
eu chamaria ambulancia também por maior que seja a cagada do cara ninguem merece perder uma perna ou um braço por isso...

Daia Adm.
20-12-08, 14:49
Devia mesmo ter chamado a polícia, o meu tio por exemplo, anda com moto sem CNH, hj eu peguei o nº da placa da moto, acho que vou denunciar, isso não é justo.

Furious VIPER
20-12-08, 15:38
eu chamaria ambulancia também por maior que seja a cagada do cara ninguem merece perder uma perna ou um braço por isso...

Aaaaaaaaaah merece!! ]:) ]:) ]:)

Rodrigo_Alves
20-12-08, 16:43
Devia mesmo ter chamado a polícia, o meu tio por exemplo, anda com moto sem CNH, hj eu peguei o nº da placa da moto, acho que vou denunciar, isso não é justo.


Ai se teu tio acessar a PN, guria.... :lol:

Beto
20-12-08, 22:21
Sacanagem........omição de socorro, nem pra um cachorro, o carinha ja si F...... só de ralar a moto baita castigo.......Tornozelo é articulação, tenham certeza o mané nunca mais esquecera , sepre existira a sequela. Cagadas todos ja fizeram e farão , vamos tomar como exemplo........e ficar cada vez mais ligado...........para ñ passar por zé-ruela . Beto- :d

Beto
21-12-08, 07:44
rsrsr Qto a "dedar" o própio tio , uma atitude estranha, pois duvido q tera a coragem de chegar na frente dele e dizer q fez ou fara tal coisa . Mto mlhor chega na pessoa e conversar. Ja vi mtos "habilitados" fazerem cagadas , eqto desautorizados andam de boa, talvez ate pela situação de clandestino. Beto |:( |:(

pickloco13
21-12-08, 07:53
Nossa eu faria o seguinte pegava umas pecinhas basicas ]:)
e ainda chamava a pm e o entregava ]:)

Daia Adm.
21-12-08, 12:06
Então npe Rodrigo, mas eu vou dar um jeito no meu tio, ele vai "rodar", kkkk. São sacanas como esses que não podem ficar impunes.

GuilhermeRS
21-12-08, 23:20
MAs se tu tiver coragem de entregar pra policia, tenha coragem tb de falar que foi vc que entregou...


Quando eu vejo magrão caindo por ficar empinando nem paro pra ajudar, soh se tiver pego alguém inocente junto...

Ninguém é criança, todo mundo sabe o risco, empinar sem camiseta, sem capacete, no meio da rua, isso ai todo mundo sabe fazer, quero ver fazer bonito mesmo que nem pessoal proffisional...

jotappe
22-12-08, 18:06
|:( Tentei ajudar mas ele so pensou na motinha pow...
nem olhou pro pe dele

Rodrigo_Alves
22-12-08, 18:10
Ainda sobre este assunto, o que tem mais aqui na minha cidade é idiotinha da minha idade que depena a sua CG, bota Gemoto e faz barbaridades no trânsito. Hoje mesmo, vi um guri correndo pelas estreitas ruas da cidade numa Fan toda depenada e com Gemoto, e ele estava com "todos os equipamentos de segurnça indispensáveis": capacete aberto sem adesivo refletor e óculos, sem camisa, com bermuda e chinelos. :stop:

Por isso, há tanto preconceito contra as motos aqui ainda. Só agora, por exemplo, que as mulheres daqui de Alumínio estão descobrindo a moto; minha vizinha, por exemplo, acaba de comprar uma Neo (a primeira da cidade).

Daia Adm.
22-12-08, 18:30
rsrsr Qto a "dedar" o própio tio , uma atitude estranha, pois duvido q tera a coragem de chegar na frente dele e dizer q fez ou fara tal coisa . Mto mlhor chega na pessoa e conversar. Ja vi mtos "habilitados" fazerem cagadas , eqto desautorizados andam de boa, talvez ate pela situação de clandestino. Beto |:( |:(
O problema é que já foram várias conversas com o meu tio, o pior é que ele até queria comprar uma CNH!!!! Não acho justo e eu teria sim coragem de dizer que fui eu pra ele, tenho certeza que ele me conhece e sabe que eu faria isso, ele está se arriscando demais, meu avô tinha ajudado meu tio a comprar uma moto, uma Titan 2002 vermelha, a primeira moto dele, e as documentações dessa moto estavam no nome do meu avô...enfim, meu tio acabou levando uma multa de R$ 800,00 e meu avô terá que pagar. Agora, ele pegou outra moto, uma Titan 2008, toda depenada, ele comprou usada, mas acho melhor fazer alguma coisa, antes que seja tarde.

Daia Adm.
22-12-08, 18:34
Desculpa, Beto, mas independente se é da família ou não, ele só faz Cagada com essa moto e ainda por cima, o "ser" não consegue de jeito nenhum tirar CNH e repetiu 4 vezes o exame escrito :-/
Uma pessoa dessa, não pode circular por aí.

Japaparadoxx
22-12-08, 18:40
Isso que dá......
............não saber empinar.! :D

Beto
22-12-08, 21:14
rsrsr.......... Deda teu avô tb...pois ele financia as cacas do tio..........ptz acho q só vc é certinha nessa estória , cheia de mancadas. rsrsr valeu gde abraço se cuida , mtas vezes aprendemos com erros dos outros . Beto

Wanderson
22-12-08, 21:32
eu sinceramente ajudaria
nao sou autoridade, e nem sou ninguem pra julgar o cara
infelizmente muitas pessoas ferram com quem anda de moto
pra muitos somos criminosos e etc
mas cada um sabe oq eh entao nao tenho q provar nada a ninguem
sei la
eu me sinto muito bem ajudando as pessoas
penultimo dia de prova na facul
estava no intervalo entre as provas tomando uma latinha soh pra resfrescar
aconteceu um acidente de moto fudido no meio da rua
o cara bateu num carro e veio outra moto e passou por cima do cara
sei la pra mim q ando de moto essas coisas me chocam
fui ajudar o cara
tirei a moto dele da rua
ate q veio uma galera ajudar
chamamos o resgate
fiquei segurando o cara pra ele nao ficar se mexendo e poder zoar a coluna
o cara fez um corte tao fundo na mao
melou tudo minha roupa de sangue
e fiquei la
ai chega os otarios se achando
um babaca falando q era policia e ia tirar o capacete do cara
eu quase arrumei briga com esse cara
um pessoal sinalizando pra desviar o transito
eu ajudando o cara
o cara gritava de dor, devia ter zuado o joelho eu nem vi
chegou o resgate fui correndo pra sala todo sujo de sangue fazer a prova
fiquei com muita pena
por mais q o cara esteja errado
nao vamos julgar o cara
eh uma vida pow

YBRnaVEIA
23-12-08, 07:33
eu sinceramente ajudaria
nao sou autoridade, e nem sou ninguem pra julgar o cara
infelizmente muitas pessoas ferram com quem anda de moto
pra muitos somos criminosos e etc
mas cada um sabe oq eh entao nao tenho q provar nada a ninguem
sei la
eu me sinto muito bem ajudando as pessoas
penultimo dia de prova na facul
estava no intervalo entre as provas tomando uma latinha soh pra resfrescar
aconteceu um acidente de moto fudido no meio da rua
o cara bateu num carro e veio outra moto e passou por cima do cara
sei la pra mim q ando de moto essas coisas me chocam
fui ajudar o cara
tirei a moto dele da rua
ate q veio uma galera ajudar
chamamos o resgate
fiquei segurando o cara pra ele nao ficar se mexendo e poder zoar a coluna
o cara fez um corte tao fundo na mao
melou tudo minha roupa de sangue
e fiquei la
ai chega os otarios se achando
um babaca falando q era policia e ia tirar o capacete do cara
eu quase arrumei briga com esse cara
um pessoal sinalizando pra desviar o transito
eu ajudando o cara
o cara gritava de dor, devia ter zuado o joelho eu nem vi
chegou o resgate fui correndo pra sala todo sujo de sangue fazer a prova
fiquei com muita pena
por mais q o cara esteja errado
nao vamos julgar o cara
eh uma vida pow






Parabéns!!! É isso aí cara, precisamos de mais pessoas assim como vc nesse mundo tão egoísta!!! :OK:

lucas gargamel
24-12-08, 08:18
Aaahhh

pois é manos, é isso que dá...

o cara quer ficar se mostrando ai.. se ferrou hehehhe

vai ser cabeça dura |:( lá longe viu.

jotappe
24-12-08, 09:36
O cara que nao queria q chamasse viatura por causa das coisa lah da moto e da cnh pow!
e tbmm minha moto tava CAPADA!

rulius
31-12-08, 14:09
Tem uma certa fase da vida que a gente só aprende se ferrando.
Espero que o cara saia ileso, mas que fique esperto com o susto que levou...

ammanzoli
31-12-08, 16:08
sem comentario para um cara desse... bem provavel que faria o mesmo que nosso amigo

pois o cara estava mais preocupado com a moto que com ele mesmo

siceridade

stcowboy
01-01-09, 10:57
eu chamaria ambulancia também por maior que seja a cagada do cara ninguem merece perder uma perna ou um braço por isso...


E será que todos nós merecemos perder um rim por ano (ainda bem que estou no primeiro :lol:) pra pagar um DPVAT abusivo por causa de espertinhos como esse?

lion
01-01-09, 12:49
E será que todos nós merecemos perder um rim por ano (ainda bem que estou no primeiro :lol:) pra pagar um DPVAT abusivo por causa de espertinhos como esse?

se fosse vc?
ah cara, ninguem é isento de fazer cagada no transito, por vontade ou não, as vezes nem percebemos quando erramos...
no caso desse cara, tá, quem sabe ele não imaginava o que poderia ocorrer? eu não sou dono da verdade pra dizer quem merece isso ou aquilo... chamaria ambulancia e aguardava, o resto eh responsabilidade dele, não minha...

stcowboy
01-01-09, 17:21
se fosse vc?
ah cara, ninguem é isento de fazer cagada no transito, por vontade ou não, as vezes nem percebemos quando erramos...
no caso desse cara, tá, quem sabe ele não imaginava o que poderia ocorrer? eu não sou dono da verdade pra dizer quem merece isso ou aquilo... chamaria ambulancia e aguardava, o resto eh responsabilidade dele, não minha...


Todos fazem cagadas sim, concordo plenamente, mas nem todos fazem por vontade própria, como você mesmo disse... Se o cara resolveu fazer wheeling sem o devido preparo, ele automaticamente assumiu as consequências de um possível (e provável para alguém como ele) erro.

Na minha opinião, um cara desses tem mais é que se dar mal mesmo... Quem sabe assim não aprende...