PDA

Ver Versão Completa : OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!



watsoncol
19-12-08, 11:39
Galera é o seguinte, venho acompanhando outros sites para ficar sabendo o que vem de novidades da Honda.

A alguns dias li que a Twister, Falcon e Sport iriam sair de linha, ou seja, iriam parar de fabrica-las. Duvidei muito, porém hoje entrei no site da honda e me deparei com a seguinte incognita.

www.consorcionacialhonda.com.br (http://www.consorcionacialhonda.com.br)

Não existem mais opções de consorcio para a Twister, Falcon e Sport.

Será que esta notícia pode estar correta? O que acham?

--------------------------------------------------------------------------------------------

OFICIAL

12/2008 - Devido ao PROMOT 3, Honda posterga alguns modelos do line up 2009
Consumidor será atendido com a produção de 2008

A Moto Honda da Amazônia confirmou que descontinuará a produção de três modelos fabricados em Manaus (AM), a partir de 31 de dezembro: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon.

De acordo com a norma Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que entra em vigor em 1º de janeiro de 2009, as motocicletas produzidas até último dia de 2008 poderão ser comercializadas pela rede de concessionárias ao cliente final no próximo ano.

Assim, o estoque dos modelos 2008 deverá suprir a demanda até que os modelos já adequados à nova legislação cheguem ao consumidor e completem novamente o line up de mercado da empresa.
Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb 14.150)

Quem duvida da matéria poderá encontrar mais detalhes em:

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1636

Furious VIPER
19-12-08, 11:46
Será q eles cancelaram somente os consórcios? Mas pq fariam isso?
Ou então a Sport e a Falcon saem de linha e vem uma nova moto pro lugar da Twister.
Não é impossível.

renanperim
19-12-08, 11:47
Eu acho que o preço vai mudar bastante.

R.L
19-12-08, 11:50
Será q eles cancelaram somente os consórcios? Mas pq fariam isso?
Ou então a Sport e a Falcon saem de linha e vem uma nova moto pro lugar da Twister.
Não é impossível.


concordo com o Viper, duvido a twister se extingüir assim,pode ser q ela venha com outro nome, jah a sport e falcon, achu mais faceis de sairem de linha.

cleo.junior
19-12-08, 11:55
Mas a Falcon ainda é fabricana? Eu nunca mais vi em concessionária nenhuma.

R.L
19-12-08, 11:57
Mas a Falcon ainda é fabricana? Eu nunca mais vi em concessionária nenhuma.


eu tbm achu q num fabrica mais,

as q eu vi na concessionaria aki da minha cidade, achu q são as q ficaram em estoque!!!

Richard
19-12-08, 12:03
Na verdade, isso tem cara de ser por causa da nova regra do Promot, que vai obrigar todas as montadoras a vender seu estoque até março do ano que vem e o que não vender, não poderá mais ser comercializado...
Então como parece que vão ter algumas mudanças nas motos, eles vão fazer queima de estoque durante o inicio do ano para vender tudo que eles puderem pra começar com os modelos novos a partir do final de março...

renanperim
19-12-08, 12:17
Tem um monte de Falcon aqui nas revendas de Americana.
Eu nunca vi nenhuma Sport nelas.
Pra falar a verdade tb nunca vi uma Pop 100 em loja tb.

Santo Cristo - Poa
19-12-08, 12:45
muito estranho mesmo....

jecastro
19-12-08, 12:50
Elas saíram da opção de consórcio e financiamento não foi porque vão sair de linha e sim porque irão vir novos modelos com preços mais altos.
A rumores inclusive que a Falcon vai virar bicilíndrica com 500cc, agora temos que aguardar. ;)

Guilherme Rabelo
19-12-08, 13:12
o mecanico da honda aqui de poços disse que a twister viria ano que vem com 300cc e poderia mudar o nome.....

jaba
19-12-08, 13:33
tiraram do site pq acho q o preço deve subir mesmo



Elas saíram da opção de consórcio e financiamento não foi porque vão sair de linha e sim porque irão vir novos modelos com preços mais altos.
A rumores inclusive que a Falcon vai virar bicilíndrica com 500cc, agora temos que aguardar. ;)


se vim uma falcon 2 canco não quero nem ver o preço disso |:(

cassula
19-12-08, 13:46
quando fui buscar minha pretinha, só de curiosidade pedi quanto teria que dar em cima pra tirar a Sport.
o vendedor me disse baixinho que iria sair de linha sim, até pq a Titan foi completamente reformulada...

agora, como ninguém tem uma fonte segura sobre a TW e a Falcon, fica difícil dizer, mas as duas tão no mercado a um tempão, sem mudar praticamente nada...

Carlos Roberto
19-12-08, 13:47
Elas saíram da opção de consórcio e financiamento não foi porque vão sair de linha e sim porque irão vir novos modelos com preços mais altos.
A rumores inclusive que a Falcon vai virar bicilíndrica com 500cc, agora temos que aguardar. ;)


Seria concorrente direto da XT e uma boa opção.



tiraram do site pq acho q o preço deve subir mesmo

se vim uma falcon 2 canco não quero nem ver o preço disso |:(


Barato não seria, como a XT não é.

Tqf2
19-12-08, 15:12
Eu acredito muito que Sport saia de linha, mas a Falcon e a Twister, acredito numa reestilizada, mas nada de aumento de cc....

Assim penso eu,,,,,,, :P

Diego.fcs
19-12-08, 15:33
A Falcon já tá na hora de mudar, quase num vejo em concessionárias e dificilmente vejo uma das novas rodando, só das antigas. TW nova difícil ver por aki, mais das antigas usadas, Fazer tem crescido as vendas. A sport é raríssimo de ver também.

Creio que tem algo novo vindo por aí, só espero que num seja tão feio quanto as novas cgs.

lion
19-12-08, 15:34
mas que boa notícia :drool:

gudex
19-12-08, 16:14
o mecanico da honda aqui de poços disse que a twister viria ano que vem com 300cc e poderia mudar o nome.....

Num é por nada não...
Mas essa história de "O mecânico da honda aqui de sabe-se-lá-Deus-onde já tá meio batida.
Lembro vagamente de muitas histórias que começavam dessa forma!!!

jotappe
19-12-08, 16:28
SPORT td bem mas a falkeira e a TW nao pode ser... :s :s :s

R.L
19-12-08, 17:22
carambaa, soh pq eu me simpatizo com a Sport,vaum tira ela de linhaa, ela eh minha segunda escolha, depois da Fazer :OK: :OK:

jecastro
19-12-08, 17:28
carambaa, soh pq eu me simpatizo com a Sport,vaum tira ela de linhaa, ela eh minha segunda escolha, depois da Fazer :OK: :OK:


Vocês estão se antecipando, ninguém confirmou que vai sair de linha, apenas que o modelo novo vai demorar um tempo e vai ficar mais caro, com isto o antigo plano de consórcio não serve mais para as novas motos.

watsoncol
19-12-08, 17:35
Eu acredito que saia de linha sim, mais com certeza irao colocar outra moto remodelada e com outro nome na categoria. EU duvido muito que a honda ira deixar o mercado das 250cc para a yamaha.

A falcon eu acredito que deva mudar, mais tb devem colocar outra moto nessa lacuna das 250cc até as 600cc.

Sobre a sport eu acredito que deverá sair sim, pois o preço é muito alto e por isso as vendas são poucas.

brunohcs
19-12-08, 17:36
eu acho que a sport sai.. até pq ela eh praticamente uma titan.. jah deveria ter dados as caras no mesmo tempo que a titan e fan!

honda enrolona da ***** :drool:

lion
19-12-08, 19:16
tomara que saia... vou demorar pra adquirir moto nova mesmo... quero ver novidade quando meu poder aquisitivo melhorar :drool:

brunohcs
19-12-08, 19:24
tomara que saia... vou demorar pra adquirir moto nova mesmo... quero ver novidade quando meu poder aquisitivo melhorar :drool:


se nao ker ver novidade agora pq ta sem grana.. fexe os olhos seu egoista maldito kakaak!

hardmen
19-12-08, 19:35
Como o "projeto" Titan 150 e Fan 125 já estão mais que pagos, seria lindo (e uma pá de cal na concorrência) se a Honda extinguisse a Fan e a Titan e mantesse a Sport como a opção mais barata de moto utilitária... ...com a mema potência e a "cara" de H6 Europa (como as novas 150)... ...mas aí eu acho que estou sendo utópico demais...

Abraços...

lion
19-12-08, 19:45
se nao ker ver novidade agora pq ta sem grana.. fexe os olhos seu egoista maldito kakaak!

uhaiheiauheiauheaiuehae
alguem aqui pensou em mim quando lançaram a nova ybr factor? naaaaaaaaaaaummm
o lion que todo mundo ama que se foda neh!

huaieuiaeiuaauhe

zueira!
:clap:

eu to doido pra que venha lançamento
que desvalorizem, que venham mais lançamentos
que a minha moto pode valer um real, mas que me atenda bem até meu poder aquisitivo aumentar também :D

Ramiro
19-12-08, 19:52
Se for assim.. a honda deve ta com diarréia de tanta cagada que ta dando pra 2009!! :lol: :lol: :lol:

lion
19-12-08, 19:54
Se for assim.. a honda deve ta com diarréia de tanta cagada que ta dando pra 2009!! :lol: :lol: :lol:

né.
a menos que tenham bolado um novo sistema de grafismos, adesivos e pinturas...
e acrescentem muito mais no valor

superkyo
19-12-08, 21:59
FALCON eu acredito a mais forte condidata a sair de linha.....

TW deve vir com I.E. como a BIZ e TOMARA com relação nova totalmente silenciosa, pois dai ela entra como possivel UP junto a FAZER......

tasmotos
19-12-08, 22:23
Ai Pessoal,

Apesar de não acreditar muito nisso, se for verdade ta bom pra comprar "barato" uma dessas até o prazo que a fabrica tem para desovar o estoque, embora muita gente tambem vai ter a mesma ideia e vai ser uma correria para as concessionarias.

Abraços

tasmotos

Carlos Roberto
19-12-08, 22:48
Como o "projeto" Titan 150 e Fan 125 já estão mais que pagos, seria lindo (e uma pá de cal na concorrência) se a Honda extinguisse a Fan e a Titan e mantesse a Sport como a opção mais barata de moto utilitária... ...com a mema potência e a "cara" de H6 Europa (como as novas 150)... ...mas aí eu acho que estou sendo utópico demais...

Abraços...


Utopia nada. Pra pensar assim tu fumaste algo bem brabo :lol:

O problema a CG Sport é só uma: ela é cara demais. É completa, é uma 150cc bem potente, mas custa pouco menos que a Twister.

A Falcon é um projeto antigo e apesar de, pelo menos pra mim, ter um bom custo X benefício, precisa mesmo de uma atualizada. Porém como os novo lançamentos da Honda não foram os melhores, cito a POP, tenho receio até um certo receio do que pode vir por aí. Outra coisa que prejudica a Falcon: a Tornado, que é uma moto mais barata e, apesar da mesma cilindrada, parece atender tão bem quando a 400cc da Honda. Então, me parece lógico a montadora fazer algo com potência bem maior que a Tornado, mais próximo da XT.

Quanto a Twister, é uma moto cujo estilo e cilindrada está sofrendo com a concorrência, como a Fazer, por exemplo, cujo modelo é mais moderno. Então, acho que deve sofrer muitas mudanças mesmo.

Mas não sejamos"utópicos" :G, pois a Honda só fará o suficiente para se manter no topo. Nada de motos pequenas européias e nem o fim da FAN pelada.

Mostarda_69
20-12-08, 12:23
Bom, a nova titan sai aqui na casa de 8 paus.. uma sport nova sairia tranquilamente 9 paus,, e uma twister 9500?? acho q a sport ta fora... a twister vem remodelada com uns 600 a 1000 mais cara.. e a falcon eles vão colocar algo no lugar, com mais potência, pelo menos uns 35cv e mais econômica, pois eh um mercado bom, ate eu compraria se viesse uma, mas o jeito q ta nem a pau uma falcon..

vwphoenix
20-12-08, 14:00
carambaa, soh pq eu me simpatizo com a Sport,vaum tira ela de linhaa, ela eh minha segunda escolha, depois da Fazer :OK: :OK:


Eu também amo a Sport, tanto que acabei de comprar uma por 7.700. :D
Nem adianta dizerem que deveria ter comprado a Twister, blá, blá, blá, que vai sair de linha (nem ligo, acho que é como o Jecastro disse, lá pelo meio do ano sai uma versão 2 da Sport)

Dizer que a Sport vende pouco também não totalmente verdade. A Neo vendeu cerca de 15.000 mil unidades até outubro, a Sport 23.000, então a Yamaha deve tirar a Neo de linha?

Beto
20-12-08, 14:17
Como mtos tb acho a Sport uma moto mto bonita e boa. Mas com a vinda da Titan Injetada , e o preço ja mto alto da Sport , ela dançou . BETO- :0_0: S/ Carlos

dereh
20-12-08, 16:39
me parece que a sport sei mesmo de linha deixando espaço para uma 150 "esdl" tipo completa, com disco e liga leve, isso eh possivel ja que a sport nao passa disso e perde muita venda por ter um preço quase compativel com uma twister.... agora tirar tw e falcon de linha ja eh muita viagem (como o mundo viveria sem as twisteres com farol de falcon???? :lol:)

Carlos Roberto
21-12-08, 16:46
(como o mundo viveria sem as twisteres com farol de falcon???? :lol:)


A resposta é simples: a Twister já sai da fábrica com farol de Falcon.

Junior Belmont
22-12-08, 01:48
Manos!!!!

Olha a hora que eu to no PN, gosto pacaray de moto e vendi a minha Falcon esses dias pra andar a pé, coisa que eu nunca mais quero fazer, portanto eu entro aqui todos os dias de dezembro esperando alguma novidade, pois vou esperar pra ver o que vem por aí e até agora só essas especulações. Eu não to mais aguentando de anciedade, QUERO MINHA MOTO.
JECASTRO amigão, vc parece ser um cara que entende da bagaça, me fala ae vc ou outro mano que manja... As montadoras são obrigadas a apresentar o modelo antes de entrar o ano ou ela pode esconder o jogo e continuar vendendo as 08 mesmo ja estando em 2009?????
Me respondam ae valew???
Fiquem com Deus... vou continuar trampando aqui nessa madrugada fria :stop: :stop: :stop: QUERO DORMIRRRR!!!!
FALOW GALERA :) :) :)

Ewertomal
22-12-08, 08:56
faz igual eu... compra um triciclo..kkkkkkk!
pelo menos é do meu jeito não me importo com marca tão pouco com ano hauhauha!
ahh e muito menos com motor :D

e quantos as motokas ouvi boatos de a falcon nao sair mais..a sport.. já é certeza.. até no proprio site da honda diz..
e a tw vai sair sim...

allbass
22-12-08, 09:10
Aonde diz no site da honda?

igortde
22-12-08, 09:58
Aonde diz no site da honda?


Nenhum lugar ... apenas especulações ...

watsoncol
23-12-08, 18:36
Galera a HONDA liberou para a imprensa que as seguintes motos irão sair de linha:

12/2008 - Devido ao PROMOT 3, Honda posterga alguns modelos do line up 2009
Consumidor será atendido com a produção de 2008

A Moto Honda da Amazônia confirmou que descontinuará a produção de três modelos fabricados em Manaus (AM), a partir de 31 de dezembro: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon.

De acordo com a norma Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que entra em vigor em 1º de janeiro de 2009, as motocicletas produzidas até último dia de 2008 poderão ser comercializadas pela rede de concessionárias ao cliente final no próximo ano.

Assim, o estoque dos modelos 2008 deverá suprir a demanda até que os modelos já adequados à nova legislação cheguem ao consumidor e completem novamente o line up de mercado da empresa.
Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb 14.150)

Quem duvida da matéria poderá encontrar mais detalhes em:

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1636

BrunoDias
23-12-08, 18:40
uhuullllllllllllllllllllll

lion
23-12-08, 18:43
eita pauleira do caraleoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
me caguei todo agora
:lol:
eh bom a honda se adiantar, pq pelo visto a nova fazer vem por ai :D

Tqf2
23-12-08, 18:47
eita pauleira do caraleoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
me caguei todo agora
:lol:
eh bom a honda se adiantar, pq pelo visto a nova fazer vem por ai :D


Nova Fazer........? sei não hein.........

watsoncol
23-12-08, 18:49
Nova Fazer........? sei não hein.........


Pelo que eu sei a Fazer continua a mesma, porém, se melhorar será muito bom pois terá mais concorrência e nosso bolso agradece.

E sobre umas notícias que iria vir Fazer Flex? Alguem sabe de alguma coisa, ou era mentira?

Tqf2
23-12-08, 18:53
Desde 2006 escuto essa da Fazer flex...

Eu não acredito que venha tão cedo..

Aliás, pra mim.. eu nem queria...
Queria sim uma moto à alcool de fábrica, alcool e somente alcool,,,, nada de flex... :OK:

moisespatriarca
23-12-08, 19:02
Pronto, agora compro uma Falcon a preço de banana!!! :OK:
:lol:

lion
23-12-08, 19:26
eu fico feliz com essa noticia, mas devem trazer outra pra substituir a twister com um acrescimo maior no preço, a honda nao iria desistir de um seguimento como esse, isso é óbvio!
eu quero ver sim se a yamaha inova mais, pq ai vai ser melhor ainda pegar uma, pq até então é honda na cabeça e yamaha no coração e no bolso.

Rogerin
23-12-08, 19:38
Ai God,pq a yamaha não lança aquela fazer 150CC indiana aqui no brasil, :P ou apenas muda a traseira da fazer 250CC atual por uma sem nada embutido,enlatado :G
A grana que ia comprar Twister vo comprar uma RD350 :lol:

glauber
23-12-08, 19:40
E a Bros?! Já tô pensando em postergar o meu up de moto pra 2010, acho que 2009 vai ser um ano morno no mercado motociclístico, ao que parece as montadoras ainda estão em fase de adaptação ao Promot 3.

Roberval3000
23-12-08, 19:46
:lol: :lol: :lol:

e a Honda é bobona? Lançam essa noticia pra desencalhar as motos, pro pessoal ingenuo correr pra comprar achando q nao vai ter uma intermediaria entre CG e Hornet

Honda vai lançar outra street com certeza :lol: :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
23-12-08, 19:47
Pegadinha da Honda :lol: :lol:

lion
23-12-08, 19:52
eu acho o contrario, soh deixou mais claro que ela vai lançar outro modelo pra substituir as anteriores... só resta saber quais serão...
e eu não me animo pra comprar motos que vão sair de linha, mesmo sendo mais baratas só de pensar na dificuldade pra arranjar as peças em um futuro próximo...

moisespatriarca
23-12-08, 20:01
Peças? Futuro próximo?
O mercado paralelo vai alimentar essa deficiência por muito tempo (vide o fusquinha :G), e a honda deve ter peças pras elas por mais 10 anos!!!
Pelo menos!!! :lol: :lol: :lol:

lion
23-12-08, 20:04
Peças? Futuro próximo?
O mercado paralelo vai alimentar essa deficiência por muito tempo (vide o fusquinha :G), e a honda deve ter peças pras elas por mais 10 anos!!!
Pelo menos!!! :lol: :lol: :lol:

mas tem gente que tem motos de pelo menos 20 ou 25 anos da data de hoje, isso considero futuro próximo :P
mas tem razão... mercado paralelo pra quem quer peças paralelas né
mesmo assim prefiro juntar uma grana e pegar um bom e consagrado(após um tempo) lançamento :)

cabra de brasilia
23-12-08, 20:08
;/ ...vou só ficar aqui acompanhando o desfecho dessa hostória..........

moisespatriarca
23-12-08, 20:16
Larga a mão de ser chato Lion :lol:
Tem peças paralelas que duram muito mais do que as originais!!! :G

E em 20 anos essas motos serão peças de colecionador (vide a ML) :G

E daqui a 20 anos, ou menos, com certeza, já estarei com a moto dos meus sonhos, só que ela não foi lançada ainda, por enquanto é a Shadow :#, mas tenho também um pequeno romance com a 883 :# também, volúvel não?

Mas pra isso preciso subir um degrau de cada vez e de acordo com o que meu bolso pode, no momento meu bolso me permite ter um TW ou Falcon, ainda mais se os preços baixarem mesmo.

UM DEGRAU POR VEZ meu amigo.

Desculpa pelo chato viu ? :#

lion
23-12-08, 20:20
Larga a mão de ser chato Lion :lol:
Tem peças paralelas que duram muito mais do que as originais!!! :G

E em 20 anos essas motos serão peças de colecionador (vide a ML) :G

E daqui a 20 anos, ou menos, com certeza, já estarei com a moto dos meus sonhos, só que ela não foi lançada ainda, por enquanto é a Shadow :#, mas tenho também um pequeno romance com a 883 :# também, volúvel não?

Mas pra isso preciso subir um degrau de cada vez e de acordo com o que meu bolso pode, no momento meu bolso me permite ter um TW ou Falcon, ainda mais se os preços baixarem mesmo.

UM DEGRAU POR VEZ meu amigo.

Desculpa pelo chato viu ? :#

:lol: ta confesso fui chato mesmo, também penso em pegar uma dessas motos que saiu de linha, por coincidência uma falcon também.
mas uma coisa, eles não mencionaram a sport, e agora moises?

cabra de brasilia
23-12-08, 20:26
Acabei de ler no Motonline um artigo sobre as vendas de moto desse final de ano...as montadoras estão usando tudo que é diabo de estratégia pra vender....tem uma que vai fazer feirão das motos na carçada do garpão............. sei não vou ficar aqui só acompanhado o desfecho dessa pequena nota que a Honda soltou...tem gato na tumba ai.......enfim.......... ;/ .........


http://www.motonline.com.br/colunistas/negocios/bartho/papai-noel.html

moisespatriarca
23-12-08, 20:27
Lion caro amigo :lol: não tenho informações sobre a sport, mas acho que ainda não chegou a hora dela, e pra te deixar mais animado, olha só o que eu encontrei, clique nos nomes:

Twister (http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto.form?estado=S%E3o+Paulo_ ID_247&cidade=&tipo_anuncio=V&condicao=N&motoMarca=Honda_ID_16&motoModelo=CBX+250+Twister_ID_1008&modelo_anuncio=&cor_anuncio=&ano_inicial=&ano_final=&preco_inicial=&preco_final=&cilindrada_inicial=&cilindrada_final=&km_inicial=&km_final=)

Falcon (http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto.form?estado=S%E3o+Paulo_ ID_247&cidade=&tipo_anuncio=V&condicao=N&motoMarca=Honda_ID_16&motoModelo=&modelo_anuncio=falcon&cor_anuncio=&ano_inicial=&ano_final=&preco_inicial=&preco_final=&cilindrada_inicial=&cilindrada_final=&km_inicial=&km_final=)


Cabra, esse feirão foi da MVK aqui em SP, ainda não comentaram sobre os resultados dele!!!

Roberval3000
23-12-08, 20:32
eu acho o contrario, soh deixou mais claro que ela vai lançar outro modelo pra substituir as anteriores... só resta saber quais serão...
e eu não me animo pra comprar motos que vão sair de linha, mesmo sendo mais baratas só de pensar na dificuldade pra arranjar as peças em um futuro próximo...


xi, vai ter peças pra muito tempo

cabra de brasilia
23-12-08, 20:34
Sei não mas lá no artigo diz uma coisa que eu já bati na tecla tem tempo....Honda ou as suas revendas (e outras marcas também) tinham virado burgueses........se acomodado........a poucos anos atrás você entrava em uma loja Honda era tratado a pãp de ló....uma beleza uma atenção filé...só o ouro.......de uns tempos pra cá....hunm já era.......nem trela te dava......se você não comprasse pouco importava tinha 10 malucos pra dar 100% de juros mesmo.......

Junior Belmont
23-12-08, 20:49
Isso é uma excelente notícia. Prevejo milhões de motos fodas no ano que vem.

A Honda nunca faria isso sem ter umas boas cartas na manga.

moisespatriarca
23-12-08, 21:05
Fala Johnny Deep!!! :OK:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Johnny_Depp

E aí Junior tudo bem?

Ele é a cara do cara:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;attach=8875;type=avatar
:lol:

glauber
23-12-08, 21:07
Sei lá... não vou ficar surpreso se a Honda trabalhar com os modelos desse ano até a temporada de lançamentos 2009/10. Já estamos nos derradeiros dias do ano, acho que já tá ficando tarde pra apresentar as novidades da próxima temporada, porque a próxima temporada já tá ali, do outro lado da rua... a não ser que saia alguma coisa em março, sei lá...

Mas enfim, é só minha opinião! :)

Rafa Davidson
23-12-08, 21:08
na frança as Honda tão assim

http://moto.honda.fr/Moto

será que no Brasil vai ser parecido? não as motos, mas as opções...

lion
23-12-08, 21:16
descarto a possibilidade de ficar igual a frança
o mercado brasileiro tem 'tara' por motos entre 125 e 600, devido ao variado poder aquisitivo, acho que podem vir motos melhores sim, com design inovador e prontas pra enterrar a concorrencia, quanto as montadoras se adaptarem às mudanças acho que vocês estão subestimando-as, ao menos as maiores do brasil já devem ter planos de saída pra esse tipo de coisa, só me preocupo com as chinesas, se vão ou não continuar no mercado, o que me parece mais concreto e que o farão, pois a entrada delas no brasil não me parece ser afetada pelo euro3.
quanto à compra da falcon, 14mil ainda tá um preço alto pruma moto como ela, se bem que vi preços menores, esse site é seguro moises?
mas foi bom pq agora tenho uma base... daqui a algum tempo terei como investir em uma.. vou me concentrar em quitar a minha antes.
grande abraço a todos

Piccoli
23-12-08, 22:13
Moto Honda que saiu de linha é moleza de manter.
Em 2004, comprei uma 450 DX ano 1994. Algumas peças estavam com sinais de desgaste por oxidação ou manchas na pintura. Coxinha assumido que sou, resolvi trocá-las. Na época, encontrei uma ou outra peça na concessionária, e uma em especial encomendei para a fábrica Honda que me entregou na concessionária em menos de 15 dias. Isso, dez anos depois que a moto saiu de linha.
Tem gente tranquila andando de Strada e Sahara por aí com manutenção em dia. Porque não andar tranquilo nos proximos 5 ou 8 anos com Twister, Tornado ou Falcon?

Esse é um bom momento para comprar uma dessas três motos, acho que nos próximos dois meses o preço delas vai valer a pena.

AMBN
23-12-08, 22:22
Pessoal, acho que vcs estão interpretando errado a notícia. Os caras não disseram que a Twister, a Tornado e a Falcon vão sair de linha. Disseram apenas que a produção vai parar, até a Honda adaptar os três modelos ao PROMOT 3. Até a Honda encerrar o processo de adaptação, atenderá o mercado com o estoque de 2008. Assim que os novos modelos da Twister, Tornado e Falcon estiverem prontos, a produção volta ao normal.

Leiam novamente o que está escrito no site da Honda (principalmente as partes sublinhadas) e me digam se estou falando bobagem:

Devido ao PROMOT 3, Honda posterga alguns modelos do line up 2009

Consumidor será atendido com a produção de 2008

A Moto Honda da Amazônia confirmou que descontinuará a produção de três modelos fabricados em Manaus (AM), a partir de 31 de dezembro: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon.

De acordo com a norma Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que entra em vigor em 1º de janeiro de 2009, as motocicletas produzidas até último dia de 2008, poderão ser comercializadas pela rede de concessionárias ao cliente final no próximo ano.

Assim, o estoque dos modelos 2008 deverá suprir a demanda até que os modelos já adequados à nova legislação cheguem ao consumidor e completem novamente o line up de mercado da empresa.

Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb 14.150)

glauber
23-12-08, 22:38
Pessoal, acho que vcs estão interpretando errado a notícia. Os caras não disseram que a Twister, a Tornado e a Falcon vão sair de linha. Disseram apenas que a produção vai parar, até a Honda adaptar os três modelos ao PROMOT 3. Até a Honda encerrar o processo de adaptação, atenderá o mercado com o estoque de 2008. Assim que os novos modelos da Twister, Tornado e Falcon estiverem prontos, a produção volta ao normal.


Foi isso que eu entendi também, e é por isso que eu acho que estas motos não terão um modelo 2009, afinal, eles teriam muito pouco tempo de mercado e não justificariam o investimento, se logo ali por outubro/novembro já estariam sendo lançados modelos novos...

glauber
23-12-08, 22:44
Sei lá, eu já tô descartando up de moto pra 2009, vou deixar pra 2010, ou final de 2009. Ia quitar a Biz nesse Natal mas mudei de idéia, vou usar o $ em outras coisas importantes que preciso dar prioridade, e essa enrolação de modelos novos para o ano de 2009 foi a pá-de-cal nas minhas intenções de up. No mais, minha Biz tá muito boa e adoro a motoca. :OK:[]'s

superkyo
23-12-08, 23:02
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VIVA AO PROMOT 3

Agora vai vir coisa nova pra nois !!

Ewertomal
23-12-08, 23:15
to com o consorcio da Twister... e deixa rolar.. quando

sair a nova eu pego! :D

allbass
24-12-08, 00:42
Aurélio:

postergar
[Do lat. med. postergare.]
Verbo transitivo direto.
1.Deixar atrás ou em atraso; preterir:

eu acredito q eles acharam que conseguiriam lançar as motos
esse ano...dormiram no ponto e nao conseguiram...

E a fazer? se ela so vi mudar o adesivo cade a 2009?

jaba
24-12-08, 01:00
2009 promete :clap: :clap:

Junior Belmont
24-12-08, 01:22
Fala Johnny Deep!!! :OK:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Johnny_Depp

E aí Junior tudo bem?

Ele é a cara do cara:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;attach=8875;type=avatar
:lol:



Haha. Fala a verdade, o cara é simplesmente o ator mais foda que esse mundo cinematografico ja viu, vale a homenagem.

Falow mano.

BrunoDias
24-12-08, 07:13
Pessoal, acho que vcs estão interpretando errado a notícia. Os caras não disseram que a Twister, a Tornado e a Falcon vão sair de linha. Disseram apenas que a produção vai parar, até a Honda adaptar os três modelos ao PROMOT 3. Até a Honda encerrar o processo de adaptação, atenderá o mercado com o estoque de 2008. Assim que os novos modelos da Twister, Tornado e Falcon estiverem prontos, a produção volta ao normal.

Leiam novamente o que está escrito no site da Honda (principalmente as partes sublinhadas) e me digam se estou falando bobagem:

Devido ao PROMOT 3, Honda posterga alguns modelos do line up 2009

Consumidor será atendido com a produção de 2008

A Moto Honda da Amazônia confirmou que descontinuará a produção de três modelos fabricados em Manaus (AM), a partir de 31 de dezembro: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon.

De acordo com a norma Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que entra em vigor em 1º de janeiro de 2009, as motocicletas produzidas até último dia de 2008, poderão ser comercializadas pela rede de concessionárias ao cliente final no próximo ano.

Assim, o estoque dos modelos 2008 deverá suprir a demanda até que os modelos já adequados à nova legislação cheguem ao consumidor e completem novamente o line up de mercado da empresa.

Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb 14.150)

parar a produçao, quer dizer que ja nao vao fabricar mais
deve ter muuuita moto em estoque, porem ao pararem a linha de montagem, devem começar a adptar para os novos modelos.
eu acredito sim que em 2009 apareça coisa nova no mercado :OK: :OK:

lion
24-12-08, 08:15
tb interpretei como o bruno, porque trazer nomes antigos como twister falcon ou tornado quando se tem modelos já adequados e internacionalmente conhecidos da honda sendo fabricados em outros países...
o que eles estão fazendo é, escolher os novos modelos e trazê-los para cá, duvido muito que adaptem os 2008 a 2009 e comecem a vendê-los durante todo o ano... acho um baita tiro no pé.
enquanto isso na yamaha...

Tqf2
24-12-08, 09:26
A Honda não vai produzir esses modelos em 2009 pq o estoque está muito alto.
Vai ver que as vendas caíram demais :lol: e eles irão desovar esses modelos 2008 durante o ano de 2009 à preço de banana :G pra ver se recuperam o mercado...... :lol:

Ewertomal
24-12-08, 10:05
vai ter tutu baratinha!! ;D

quero só ver a galera doida atras de moto barata :drool:

Cyber
24-12-08, 10:07
essas 3 se não me engano estão desde o ano 2000 e tiveram pouca evolução fisica e mecânica durante esses quaze 9 anos, portanto é evidente e certa sua descontinuação a fim de atender o promot3. Eu realmente gosto de quando fazem essas coisas e pressionam as grandes a se mecher, assim teremos motos mais tecnologicas se precisar ficar choramingando nos cantos, agora é só esperar o lançamentos 2009 e rezar para que os valores não pulem para o céu. :0_0:

Mas que seria um chute no saco da yamaha a honda lançando modelos com mais tecnologia e 250cc, seria :lol:

filipeoli
24-12-08, 10:21
meu, sinceramente não sei o que vai ser eh das chinesas... to quase quase pegando a speed, falta soh o cara pagar a minha moto pra eu ir la comprar, mas confesso q o futuro me deixa com medo.

R.L
24-12-08, 10:59
chega logo 2009, to curioso pacas pra ver as novidades!!!!!

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

superkyo
24-12-08, 13:20
To querendo msm uma moto pra substituir a TW q venha com I.E. e relação silenciosa pra ter mais uma opção para o proximo UP

E a CB 400cc Four, até R$ 24.000 eu compro uma dessa........pelo menos pra essa tem mais uns 5 anos no minimo pra eu ficar na torcida de aparecer.......

pedrohools
24-12-08, 17:03
preciso vende logo minha bixinha....
essa da tutu sair de linha me quebrou as pernas...... :(

BrunoDias
24-12-08, 17:56
A Honda não vai produzir esses modelos em 2009 pq o estoque está muito alto.
Vai ver que as vendas caíram demais :lol: e eles irão desovar esses modelos 2008 durante o ano de 2009 à preço de banana :G pra ver se recuperam o mercado...... :lol:
estou aguardando sair uma 150 com este preço ai

Cyber
24-12-08, 18:02
preciso vende logo minha bixinha....
essa da tutu sair de linha me quebrou as pernas...... :(
Eu vou fazer o contrário, vou ficar com minha tornadona 250 mesmo haha

Roberval3000
24-12-08, 18:11
demoro pra sairem de linha

:lol: :lol: :lol: :lol:

pedrohools
24-12-08, 18:17
Eu vou fazer o contrário, vou ficar com minha tornadona 250 mesmo haha


nao, eh q eu ja to pra vender ela a alguns tempo...
se nao vende logo daki a uns meses ja ta tudo a preço de banana!!

jecastro
24-12-08, 18:20
Elas não vão sair de linha, apenas vão ter sua fabricação interrompida até acabarem os estoques 2008 e virem os modelos 2009.

watsoncol
24-12-08, 18:46
Elas não vão sair de linha, apenas vão ter sua fabricação interrompida até acabarem os estoques 2008 e virem os modelos 2009.


Eu acredito que irão sair de linha sim. Mais a HONDA não irá desistir da categoria de 250cc. Acredito que venha coisa nova, motos com outro nome e com valor maior, pois aumentar o valor da moto com o mesmo nome da um baita problema.

AMBN
24-12-08, 18:48
Pô, concordo com o jecastro. A Honda nunca vai tirar 3 modelos de linha ao mesmo tempo. Seria ousado demais. O lance é o seguinte, na minha opinião: a coisa foi proposital, pensada pelos executivos da Honda. Iam ter que investir muita grana para conseguir vender motos adaptadas ao PROMOT 3 no início de 2009. Ia sair muito caro acelerar o desenvolvimento de novos produtos. Se a Honda conseguisse mais tempo pra desenvolver seus produtos, conseguiria economizar muuuita grana. Solução: vamos produzir em 2008 mais moto do que a demanda do mercado, de maneira a aumentar o estoque. Daí, a Honda pode iniciar 2009 vendendo motos sem atender ao promot 3!! Ganharam mais tempo, vão continuar vendendo motos que não atendem ao PROMOT 3, enquanto as outras marcas gastaram uma grana pra desenvolver suas motos rápido, e iniciar 2009 vendendo motos adequadas à legislação ambiental.

Com a CG e a Fan essa idéia não funciona, pois vendem muito. Não tiveram outro jeito a não ser lançar logo esses dois modelos adaptados ao PROMOT 3. Seria impossível criar um estoque suficiente para atender o mercado durante vários meses, enquanto o novo modelo é desenvolvido. Seria arriscado, poderiam ficar sem moto pra atender a demanda e perder mercado.

Vamos tirar o chapéu pros executivos da Honda, os caras são phodas mesmo. Quero ser assim quando crescer. Garanto que o executivo da Honda que teve essa idéia ganhou uma CBR1000RR de presente!

A Honda vai vender moto "velha" como se fosse zero em 2009 e lucrar muito com isso. De quebra, ainda vai ganhar um tempo adicional para se adaptar às regras do PROMOT 3. Jogada de mestre!!! :clap:

pedrohools
24-12-08, 18:53
Elas não vão sair de linha, apenas vão ter sua fabricação interrompida até acabarem os estoques 2008 e virem os modelos 2009.

se for isso mesmo, muda tuuudo!! :lol:

Junior Belmont
24-12-08, 20:50
O rapaziada, ninguem vai sair de linha, isso só pode ser uma jogadinha a la Ronaldinho Gaúcho... Do jeito que a crise ta, forçando até a Honda a tirar suas equipes de algumas das mais tradicinais competições, o jeito é perder o menos dinheiro possível, ou seja, eles tão pensando "Vamo vender tudo que nóis tiver carai se não nóis ta lascado" só dai então eles lançarão as novíssimas e cheirosas motocas.

Pronto falei. Alguém discorda????

lucastunning
25-12-08, 10:42
:NOOK: Acho que isso é só uma jogada pra vender o final de estoque desses modelos!!! :NOOK:
Devido essa crise e pra não ficar com muitas unidades 08/09 a HONDA mesmo joga esses
boatos !!!!

rulius
25-12-08, 11:52
Será que agora vai? Uma moto 400cc nova seria muito bom. Eu as vezes penso em trocar a TDM mas não tem opção no segmento fora a Falcon.

danielpaiva
25-12-08, 12:25
Vamos tirar o chapéu pros executivos da Honda, os caras são phodas mesmo. Quero ser assim quando crescer. Garanto que o executivo da Honda que teve essa idéia ganhou uma CBR1000RR de presente!


Se realmente for isso (que pode até ser), acho arriscado demais....e ainda estão chamando brasileiro de burro.
Imagine que todas as marcas estão saindo com IE, só a honda sem...tão achando que brasileiro vai continuar comprando a carburada do que a IE dos outros...

Acho que se for isso, estão dando um tiro no pé.
Botando motos carburadas, pra concorrer com Injeção Eletronica?
Sei lá viu...não vou tirar o chapéu pros caras até provarem que fizeram o certo.

Pq enquanto as outras botaram dinheiro pra desenvolver motos na regulamentação..a honda preferiu ficar sem gastar um tostão, e vender coisa "ultrapassada".

No mínimo arriscado.

higoff
25-12-08, 13:10
Se realmente for isso (que pode até ser), acho arriscado demais....e ainda estão chamando brasileiro de burro.
Imagine que todas as marcas estão saindo com IE, só a honda sem...tão achando que brasileiro vai continuar comprando a carburada do que a IE dos outros...

Acho que se for isso, estão dando um tiro no pé.
Botando motos carburadas, pra concorrer com Injeção Eletronica?
Sei lá viu...não vou tirar o chapéu pros caras até provarem que fizeram o certo.

Pq enquanto as outras botaram dinheiro pra desenvolver motos na regulamentação..a honda preferiu ficar sem gastar um tostão, e vender coisa "ultrapassada".

No mínimo arriscado.


Como exemplo do que vc está falando, tomo o meu caso...
Se eu fosse comprar uma moto agora, JAMAIS compraria uma Twister carburada... iria de Fazer.

Abs !

Wanderson
25-12-08, 22:15
ja tava na ideia de pegar uma falcon
mas vou desistir
moto ja desvaloriza demais imagina se sair de linha
deixa queto

Junior Belmont
25-12-08, 22:19
nao, eh q eu ja to pra vender ela a alguns tempo...
se nao vende logo daki a uns meses ja ta tudo a preço de banana!!



Vende pra mim ae???? :OK:

Junior Belmont
25-12-08, 22:24
ja tava na ideia de pegar uma falcon
mas vou desistir
moto ja desvaloriza demais imagina se sair de linha
deixa queto




Galera não vai sair de linha não, vamo ser felizes com as motocas que agente quer. Vi uma XT 600 ano 93 por 9000 dinheiros, e olha que ja saiu de linha, o que não será o caso das nossas hondas ja citadas no tópico.

Essas motos só serão atrasadas no lançamento até se adequarem ao promot.

AMBN
26-12-08, 08:01
Sei não hein, ficar espalhando por ai boato de que a Toni, Tutu e aquela outra moto 400cc inferior à Sahara (Falcon, acho que é esse o nome da porcaria) vão sair de linha dá processo hein!! Lendo esse tópico, já tem gente dizendo que não vai mais comprar uma Honda! Olha lá, vamos acabar arrumando problema com a justiça!! rsrsrsrsrsrs :lol:

Joao XTZ
26-12-08, 12:11
olha pelo jeito somente as Versões Sport e Job das CG 150 deixam de ser fabricadas...ainda acho que vai sair ainda essas motos modelo 2009/10...principalmente as TW/XR Tornado...

as Fazer 2009 ainda nao sairam...estao em queima da linha 2008/08...pra mim nenhuma das 250 das grandes sai de linha pq sao importantes para o faturamento de Honda e Yamaha ...por enquanto esperamos e compramos as 2008 a preço Baixo...nao eh demerito comprar a preço baixo principalmente as Fazer a moto do ano cat.Street até 500 cc segundo a 2 rodas

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
26-12-08, 12:47
De qualquer jeito será bom. Virá modelos novos e também as últimas unidades devem estar a preço de banana...

Junior Belmont
26-12-08, 20:49
Sei não hein, ficar espalhando por ai boato de que a Toni, Tutu e aquela outra moto 400cc inferior à Sahara (Falcon, acho que é esse o nome da porcaria) vão sair de linha dá processo hein!! Lendo esse tópico, já tem gente dizendo que não vai mais comprar uma Honda! Olha lá, vamos acabar arrumando problema com a justiça!! rsrsrsrsrsrs :lol:


O loco :o :o. Esse mano não conhece a moto chamada falcon????
To zuando eu sei que conhece, mas taxar a moto de porcaria aí ja é demais... Ja tive uma e não tive do que reclamar. Cidade e Falcon tudo a ver... Mas cada um tem sua opinião.


E na boa... Ja passou da hora de fechar esse tópico mentiroso.

O moderação, esse tópico não coincide com a notícia portanto e fake e fake tem que ser mesmo é trancado.

Carlos Roberto
27-12-08, 01:59
Chamam a Twister de moto velha e ultrapassada, mas ela tem 6 marchas e um painel bonito e completo com relógio digital. É completa. Uma moto assim é ultrapassada, então pergunto o que é a FAN, com freio a tambor e sem nenhum acessório, a qual muita gente aqui elogiou a beleza?

BrunoDias
27-12-08, 08:35
Chamam a Twister de moto velha e ultrapassada, mas ela tem 6 marchas e um painel bonito e completo com relógio digital. É completa. Uma moto assim é ultrapassada, então pergunto o que é a FAN, com freio a tambor e sem nenhum acessório, a qual muita gente aqui elogiou a beleza?
ehhe
ultrapassado acho somente o carburador, de resto ela eh bem boa sim

LuiZão
27-12-08, 09:25
A Moto Honda da Amazônia confirmou que descontinuará a produção de três modelos fabricados em Manaus (AM), a partir de 31 de dezembro: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon.
Bom pra mim saiu fora de linha mesmo.
A concessionaria aqui esta vendendo a twister a 9.200, tentei negociar uma tornado a 10.000 mais eles fazem no minimo a 10.800, nesse preço acredito que seja melhor aguardar se lançarem uma moto com 50cc a mais ou até mesmo a mesma moto com menor potencia, rsrs.

ammanzoli
27-12-08, 09:35
bom sobre a falcon.. axo ja deveria ter saido de linha a muito tempo...ja a TW e TONI... podiam vir com um motor + potente .. tipo uns 300 cc...mas o negocio mesmo e espera ..

Jordano
27-12-08, 11:08
o que o dono da yamaha daqui de tramanda me disse que a yamaha vai trazer no final de 2009 e início de 2010 a fazer 150
ele disse q é certo e parece q ia trazer uma custon 250, mas eu n lembro o nome q ele falou

espero q seja verdade

Tqf2
27-12-08, 13:00
Eu não acredito no lançamento de uma Yamaha Fazer 150cc........

Acabaram de lançar a Factor ....

Seria um tiro no pé.....

lagreca
27-12-08, 13:12
Eu não acredito no lançamento de uma Yamaha Fazer 150cc........

Acabaram de lançar a Factor ....

Seria um tiro no pé.....
Eu já acredito. Se for a fzr igual a da india. com monoshock, mais potente,  painel digital, por uns 8000 ~8500.

Vai ser tipo 150 "sport",

E a factor fica como uma opcão mais barata.


Se não lançarem, estão perdendo uma ótima oportunidade.

hedertone
27-12-08, 13:39
Se rolar feirão aqui eu compro uma moto descontinuada... mesmo não sendo fan de Honda, eu não aguento mais a minha noiva pedindo moto e se oferecendo pra pagar junto eheheehhehe

guinomo da pratinha
28-12-08, 11:19
nuss
tem um monte de amigo meu q compro twister e aora essa

Carlos Roberto
28-12-08, 20:21
nuss
tem um monte de amigo meu q compro twister e aora essa


Caso seus amigos tenham comprado com esses preços de promoção, fizeram bons negócios. A Twister, continuando a ser fabricada ou não, é uma ótima moto e barata, melhor ainda.

Melhor estar em cima de uma Twister que não fabrica mais do que estar numa FAN que ainda é produzida.

DOUGLAS 00
29-12-08, 09:05
Eu já acredito. Se for a fzr igual a da india. com monoshock, mais potente, painel digital, por uns 8000 ~8500.

Vai ser tipo 150 "sport",

E a factor fica como uma opcão mais barata.


Se não lançarem, estão perdendo uma ótima oportunidade.


Uma moto daquelas não será lançada. Ela ia matar as vendas da Fazer...

Bruno Boo
31-12-08, 14:00
Falcon e Sport acredito que saiam de linha mesmo, agora Twister e Tornado acredito em re-estilização e melhorias como I.E. e novo design !

hardmen
31-12-08, 17:10
À quanto tempo as CBs 500 foram descontinuadas e por quanto são vendidas?
À quanto tempoas XT600 deram lugar às 660R e por quanto se pega uma em bom estado???

Quem pegar agora uma Twister ou uma Tornado, até mesmo uma Falcon vai sim estar fazendo um ótimo negócio se o preço estiver interessante, pois nunca vai faltar peça pra essas motos...

Agora se o cara ao invés de motociclista;motoqueiro, for especulador (o qua a grande maioria aqui no fórum tá parecendo ser) vai ficar nessa de que moto comprar e nunca vai curtir moto alguma...

Abraços...

hedertone
01-01-09, 21:50
Aqui os caras querem vender Twister de 11k e Titan esd de 8000 com desconto de 500 pila...

Robalheira danada...

higoff
01-01-09, 23:53
Eu não penso em pegar Twister, mesmo a 9000, pq não quero mais saber que moto carburada.

Na minha opinião, a maior cagada da Honda foi demorar até agora pra lançar motos com IE.

O futuro chegou ! E se a Honda não o admite, eu sou um consumidor exigente. Pago SORRINDO mais 2K numa Fazer com sua injeção "meia boca".

Abs !!!

raulzito rock
02-01-09, 00:33
a honda ta apendendo da manaira mais difícil,a rspeitar o consumidor brasileiro,e a crise econômica veio como uma multa por tardar tanto em nos respeitar ]:)

TOBI
02-01-09, 10:58
;/ ...vou só ficar aqui acompanhando o desfecho dessa hostória..........


2...

talles
03-01-09, 00:30
a honda deveria e dar uma atualizada na nx falcon,ela esta muito atrasada:por exemplo a tornado sai original com aros de aluminio e painel digital,a falcon num tem ate hoje,desde o primeiro lançamento so mudou cor e adesivo mais não deveria sair de linha nenhuma delas tornado,twister e falcon.

higoff
03-01-09, 08:25
a honda ta apendendo da manaira mais difícil,a rspeitar o consumidor brasileiro,e a crise econômica veio como uma multa por tardar tanto em nos respeitar ]:)


Sim, raulzito...

E essa retirada das motos da linha de produção, mesmo que temporariamente, só mostra o quanto a Honda foi pega de surpresa. Sabem o que ela iria fazer ? Meter 5 catalisadores em cada moto e pronto ! Adequada ao Promot !!!

Quem disse que a Honda não "ouve" os consumidores ? Quem disse q ela não tem olheiros em fóruns ???
Quando ela se deu conta do quanto iria perder se lançasse motos carburadas e de desempenho ainda mais reduzido, não dava mais tempo de fazer nada. Daí vem essa notícia agora.

Fala sério, há quanto tempo as regras do Promot foram anunciadas ? Aí tomam uma atitude dessas ?
É bem feito pra Honda... Nós queremos RESPEITO !

Abs !

watsoncol
03-01-09, 09:32
Eu não penso em pegar Twister, mesmo a 9000, pq não quero mais saber que moto carburada.

Na minha opinião, a maior cagada da Honda foi demorar até agora pra lançar motos com IE.

O futuro chegou ! E se a Honda não o admite, eu sou um consumidor exigente. Pago SORRINDO mais 2K numa Fazer com sua injeção "meia boca".

Pq meia boca?

Abs !!!

higoff
03-01-09, 10:21
Pq meia boca?


Dizem que ela não possui todos os sensores para um monitoramento constante baseado em variáveis.
O que ela faz é ter uns "perfis". Dependendo da situação medida pelos seus sensores, ela seleciona um desses perfis. Por exemplo... motor frio, motor quente...

Nas injeções mais modernas (carros, por exemplo), muitos sensores medem as condições e a central adapta a mistura a cada caso. Não existe um número definido de "perfis". A grosso modo seria algo do tipo.

Parece que a injeção da Fazer não tem sonda lambda, e pra mim injeção eletrônica sem sonda lambda perde metade da "inteligência". É só comparar com as injeções para carros.

Abs !!!

MaReSsO
09-01-09, 15:54
Bom galera meu cunhado trabalha em uma loja da Honda e realmente as motos : Twister, Falcon, Tornado, CG SPort e Job, sairam de linha mesmo..

A unica coisa que ele sabe que em junho mais ou menos iram vir os lançamentos , tipo uma moto stilo a Twister mais com outro nome e mais cilindrada, mas como todos aqui, eu só acredito em novidades da Honda só vendo mesmo...

Abraços a todos.

douglasybrazul
09-01-09, 16:01
eles tão torrando só as twister parece

tomara que derubem o preço das outras tbm :lol:

Daffeny
13-01-09, 19:06
Isso ñ foi uma boa notícia, comprei a minha twister já em Novembro por um preço e qnd pensar em revende-la, vai esta bem desvalorizada. :NOOK:

Rogerin
13-01-09, 19:57
nem sei o que comprar mais,queria uma moto maior um tikin,mas não gosto da Fazer,e não compraria uma Twister sabendo que vai sair de linha e desvalorizar,Pensaria em uma Lander na altura das coisas,ou então faça como o Bender do futurama,e monto meu salão com jogos e prostitutas :lol: