PDA

Ver Versão Completa : A concessionaria tentou me matar!!!!



sandro_ventania
19-12-08, 22:45
Pessoal olhem só isso que aconteceu comigo :o

Levei a motoca pra fazer a revisão dos 3.000km, dentre outras coisas eu pedi eles pra acertarem a direção pois tava um pouco torto o guidon. O mecânico pra isso soltou a roda da frente e fez o ajuste...beleza.
Voltei pra casa e fui notando um barulhinho diferente, mas como não identifiquei a origem e a moto tava andando legal, deixei.
Chegando em casa, fui passar um pano na moto, pois não quis que eles lavassem pois tava com pressa.
Passando um pano na roda da frente...gelei na hora...o barulhinho era a mangueira de fluido de freio que o mecanico deixou raspando nos raios...já tinha ralado até a malha de aço e só faltava uma capinha de plastico para o fluido vazar e eu ficar SEM FREIOS :drool: :drool: ...se eu rodasse mais 10km sem ver, a essa hora eu estaria morto ou no hospital pois teria enviado a cara na traseira de algum carro ou coisa pior!!
Voltei lá chamei o gerente e o mecanico e dei uma bronca feia... eles ficaram sem graça pediram desculpas e trocaram a mangueira.
Não dá pra confiar |:( |:( cuidado, olhem bem a moto de voces!!

Tqf2
19-12-08, 22:49
Concessionária......... |:(

Carlos Roberto
19-12-08, 22:57
Não adianta...concessionária só tem preço...serviço que é presta, nunca vi...

lion
19-12-08, 23:11
Se vc fosse mal intencionado e bem orientado teria cagado bem a concessionária, acidente causado por negligencia gera indenização, mas ainda bem que descobriu antes e agiu com boa vontade, sorte deles também de acharem alguém com boa vontade, pq outro no lugar deles teria arrancado uma boa quantia ]:)

sandro_ventania
19-12-08, 23:30
Lion...até passou pela cabeça :P mas pra isso eu teria que tacar a moto no muro :D pois se não houver dano não há reparação e como essas coisas dá mais dor de cabeça que dinheiro...preferi resolver logo.

lion
19-12-08, 23:43
   Lion...até passou pela cabeça :P mas pra isso eu teria que tacar a moto no muro :D pois se não houver dano não há reparação e como essas coisas dá mais dor de cabeça que dinheiro...preferi resolver logo.

  Me veio em mente algo mais gravoso, ainda que houvesse malícia suficiente pra saber o que fazer, concordo plenamente com o que fez... te poupou uma put@ dor de cabeça e acho que eles vão tomar jeito dessa vez.
  Se algo tivesse te acontecido, nenhuma indenização em dinheiro poderia talvez reparar eventuais danos físicos.
  Embora tenha passado pela minha cabeça por um momento que uma situação poderia ser armada, coisas piores poderiam ter te acontecido.
  Nas próximas revisões fica de olho, se eles negligenciarem mais uma vez, vai no procon e procura os seus direitos, pois se uma empresa não aprende com reclamações, certamente vai nas penas da lei, especialmente quando a negligência põe em teste situações de extremo risco como essas...

Furious VIPER
20-12-08, 00:34
Ótimo motivo pra abandonar concessionária!

jaba
20-12-08, 00:57
Pior foi eu q quando peguei a minha ainda tinha que fazer revisão na concessionaria pra não perder a garantia, fui lá peguei ela da revisão e a noite voltando da faculdade na pista eu tava a uns 110 km/h na pista da esquerda quando do nada o motor para, só deu tempo de rezar e jogar a moto pro acostamento, detalhe que tava cheio de caminhoes e carros e tive que passar da faixa da esquerda pro acostamento atravessando a faixa da direita com a moto só no embalo, foi sorte mesmo não ter ido pro saco.
Tive que empurrar ela quase 2km até em casa em plena onze horas da noite, eu até fiz ela pegar no tranco mais o motor parecia que estava totalmente descontrolado nem arrisquei levei ela no braço mesmo.
No outro dia fiz os caras irem buscar ela em casa já que eu estava no trabalho, na hora do almoço fui lá com o sangue nos olhos mesmo o cara que fez a revisão me falou que regulou mal as valvulas por isso elas travaram, nossa ele ouviu muita bosta o infeliz quase me matou, depois da fumada ele pediu mil desculpas e deu o celular dele me disse que qualquer problema podia ligara pra ele.
Nunca mais voltei lá o nome do lugar é Moto Faro fica aqui em americana nada contra o lugar, mais deixar um infeliz daqueles trabalhar lá é foda.

watsoncol
20-12-08, 02:28
Aki na minha cidade so levo minhas motos em concessionária, sempre tive honda. Os mecânicos são confiáveis, tem diversos cursos e o serviço é sempre bem feito. Detalhe eles recebem um salário bom por isso.

Infelizmente a honda free way comprou e mudaram tudo, abaixaram o salário que antes eles recebiam R$ 1800,00 e passaram para R$ 900,00 e quem não ficasse satisfeito ia embora.

Resultado, os mecânicos estão todos saindo, vão contratar um monte de muleque e o serviço vai ficar uma porcaria. Eles acham que só serve para fazer revisão.

O mecânico chefe é meu amigo, conheci ele quando tinha a Sport que so me deu dor de cabeça, e vou levar minha moto somente para a revisao de 4k e depois nunca mais volto.

Rodrigo_Alves
20-12-08, 07:00
Eh, concessionária é complicado mesmo... Eu, pelo menos, nunca tive problemas com elas, mas como moro em uma cidade pequena, sem concessionárias, agora vou fazer minhas revisões nas oficinas que tem aqui (que são boas e confiáveis).

Adriano CG bolinha
20-12-08, 19:30
Complicado é achar profissional de confiança, quando acha acabamos por segui-lo... Eu sou meio mexanico tudo que é problema que sei resolver faço e não levo, só azeda para fazer o motor pq de resto taco a mão e sujo de graxa to nem vendo , mais tambem ja passei uns pererecos na mão de mecanicos de merda que fuderam um motor da minha today 1 semana após feito na primeira troca de óleo e já estava parado de novo.... muito dificil vc achar profissionais bons pq ganhar menos não quer dizer relaxo.....

jhol
20-12-08, 21:30
vcs reclaman demais dos mecanicos
e loko
se acha q o serviço deles nao presta
faz um curso de mecanica de moto e faz o serviço em casa
ou nao kerem suja as maozinhas ???
ficam o dia todo no computadorzinho leva no coitado do mecanico
q ganha pouko pra faze o serviço pesado
o cara estressado de tanto nego playboizinho fica enchendo o saco o dia todo
esquece de aperta alguma coisa
ai o dono da moto vem bravo chingando a mae do cara
akele monte de moto esperando o mecanico pra arruma o cara agoniado tentando atende todos
ja vi mecanico bate em cliente

deveria ter mais consideraçao por esse profissionais
tem nego q pra lubrifica a corrente da moto precisa de mecanico

Furious VIPER
21-12-08, 00:24
vcs reclaman demais dos mecanicos
e loko
se acha q o serviço deles nao presta
faz um curso de mecanica de moto e faz o serviço em casa
ou nao kerem suja as maozinhas ???
ficam o dia todo no computadorzinho leva no coitado do mecanico
q ganha pouko pra faze o serviço pesado
o cara estressado de tanto nego playboizinho fica enchendo o saco o dia todo
esquece de aperta alguma coisa
ai o dono da moto vem bravo chingando a mae do cara
akele monte de moto esperando o mecanico pra arruma o cara agoniado tentando atende todos
ja vi mecanico bate em cliente

deveria ter mais consideraçao por esse profissionais
tem nego q pra lubrifica a corrente da moto precisa de mecanico

Esse tipo de organização o BOM profissional deve ter. Se ele tem milhões de coisas pra fazer e não tem tempo... ou pega menos serviço ou cai a qualidade. Qdo cai a qualidade eu pulo fora.
Nõa vem querer desculpar o cara, o serviço dele foi contratado pra ser bom... se não pode ser bom é só falar q qqr pessoa leva a moto em outro lugar, mas fazer porquice, nem pensar.

jaba
21-12-08, 01:40
vcs reclaman demais dos mecanicos
e loko
se acha q o serviço deles nao presta
faz um curso de mecanica de moto e faz o serviço em casa
ou nao kerem suja as maozinhas ???
ficam o dia todo no computadorzinho leva no coitado do mecanico
q ganha pouko pra faze o serviço pesado
o cara estressado de tanto nego playboizinho fica enchendo o saco o dia todo
esquece de aperta alguma coisa
ai  o dono da moto vem bravo chingando a mae do cara
akele monte de moto esperando o mecanico pra arruma o cara agoniado tentando atende todos
ja vi mecanico bate em cliente

deveria ter mais consideraçao por esse profissionais
tem nego q pra lubrifica a corrente da moto precisa de mecanico

sei lá kra pq vc mordeu pelos mecanicos
mais eu so Piãozão tbm kkk
com o q eu ganho 250cc é só em sonho por enquanto
ai eu trabalho o mes intero como um condenado quase me obrigam a fazer a revisão
por causa da garantia e tal faço a bendita da revisão pago 90 conto nela
o cara faz pu.. de uma cagada quase morro quase so assaltado em plena 11 horas da noite
empurro minha moto 2km e que q eu respeito o kra ainda
vc mora em que planeta kra???
só quero um pouco de respeito e consideração nao preciso de ninguem pra paga minhas conta nao meu
pago 90 conto suado e o kra quase me manda pro saco
só fosse faze o serviço pela metade eu pagava 45 poxa
quase voei no pescoço do kra mesmo ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) só passando pela experiencia pra sabe como q vc fica cabrero é foda

pickloco13
21-12-08, 08:01
]:)



|:(

FabricioFabuloso
21-12-08, 11:14
vcs reclaman demais dos mecanicos
e loko
se acha q o serviço deles nao presta
faz um curso de mecanica de moto e faz o serviço em casa
ou nao kerem suja as maozinhas ???
ficam o dia todo no computadorzinho leva no coitado do mecanico
q ganha pouko pra faze o serviço pesado
o cara estressado de tanto nego playboizinho fica enchendo o saco o dia todo
esquece de aperta alguma coisa
ai o dono da moto vem bravo chingando a mae do cara
akele monte de moto esperando o mecanico pra arruma o cara agoniado tentando atende todos
ja vi mecanico bate em cliente

deveria ter mais consideraçao por esse profissionais
tem nego q pra lubrifica a corrente da moto precisa de mecanico


Não entendi a sua colocação... O que tem a ver o kra ter mt coisa pra fazer... Agora so porque ele ta na correria vai fazer serviço porco ??? Acredito que todo mundo ta sempre atolado de serviço em qualquer profissão e nem por isso fazem o serviço pela metade ou mal feito... NADA A VER ISSO... O kra ta sendo pago pra fazer o serviço, e muito bem pago na maioria das vezes, seja pra fazer o motor ou lubrificar uma corrente o kra tem q fazer da melhor forma possivel SEMPRE... assim como acredito que todos os irmãos do PN o fazem em seus respectivos trabalhos e profissões...

Abraços

jhol
21-12-08, 14:31
Não entendi a sua colocação... O que tem a ver o kra ter mt coisa pra fazer... Agora so porque ele ta na correria vai fazer serviço porco ??? Acredito que todo mundo ta sempre atolado de serviço em qualquer profissão e nem por isso fazem o serviço pela metade ou mal feito... NADA A VER ISSO... O kra ta sendo pago pra fazer o serviço, e muito bem pago na maioria das vezes, seja pra fazer o motor ou lubrificar uma corrente o kra tem q fazer da melhor forma possivel SEMPRE... assim como acredito que todos os irmãos do PN o fazem em seus respectivos trabalhos e profissões...

Abraços

como assim muito bem pago ???
tu ja viu a media salarial de mecanico de motos ??
800 a 1200 real
frentista de posto ganha isso

brunohcs
21-12-08, 14:36
é uma veiz o mecanico me deixo sem freio de traz.. soh nao atravessei a via rápida co sinal fechado pois eu fui bem de vagar até o sinaleiro por conhecidencia.. se nao eu ia me fude bunito! :0_0:

foda neh veinhu!

Cyber
21-12-08, 16:51
Antes de sair com a moto da concessionaria verifique tudo, dê uma volta na quadra e teste, freios, luzes, funcionamento, incluindo mangueiras, outra vejam se não tiraram a gasolina.

jhol
21-12-08, 21:28
é uma veiz o mecanico me deixo sem freio de traz.. soh nao atravessei a via rápida co sinal fechado pois eu fui bem de vagar até o sinaleiro por conhecidencia.. se nao eu ia me fude bunito! :0_0:

foda neh veinhu!


ja aconteceu isso comigo tbm de deixa desregulado o freio traseiro

mas como aprendi em auto escola
70% do freio se manten na roda dianteira
|:( |:( |:( |:( |:(

GuilhermeRS
21-12-08, 23:13
800 a 1200 real
frentista de posto ganha isso



Pow frentista ganhando 1.200 reais???? To morando no lugar errado entonces...

igortde
22-12-08, 12:28
Pow frentista ganhando 1.200 reais???? To morando no lugar errado entonces...



Onde mando CV?

hardmen
22-12-08, 13:38
como assim muito bem pago ???
tu ja viu a media salarial de mecanico de motos ??
800 a 1200 real
frentista de posto ganha isso


Eu conheço pessoas que dão manutenção em departamentos de TI (Plataforma Baixa e Alta), ganham metade da quantia que você citou acima e nem mesmo isso deixam brechas no ambiente de trabalho... ...se o cara não tá legal no trabalho à ponto de não desenvolver este de forma correta (o que é o dever de cada um no ofício que exerce), tá na hora de procurar outro lugar pra trabalhar...

Abraços...

sandro_ventania
22-12-08, 13:56
Nada justifica o cara fazer um serviço ruim...
Só há uma atenuante...errar é humano...e como acredito que ele não tenha feito isso de má fé, não agarrei no pescoço dele.
Dei a bronca que é pra avivar a atenção dele!

brunohcs
22-12-08, 15:41
ja aconteceu isso comigo tbm de deixa desregulado o freio traseiro

mas como aprendi em auto escola
70% do freio se manten na roda dianteira
|:( |:( |:( |:( |:(



pode até ser..

mas se tu tiver q usar 100% de algum dos freios eu prefiro usa 100% do traseiro.. ein vez de sai voando hehe!