PDA

Ver Versão Completa : carburador de cg em biz



kbêça
01-10-05, 18:47
OLÁ GALERA!!!! EU PUTRA VEZ!!!!
DESSA VEZ QUERO SABER O SEGUINTE: ESTOU PENÇANDO EM COLOCAR CARBURADOR DA CG NA MINHA BIZ.
COMPENÇA?
ALMENTA O DESEMPENHO?
ALMENTA MUITO O CONSUMO?
O DA ML DA SERTO?

OK
OBRIGADO
BJOS PRAS GAROTAS E UM ABRAÇO NOS BROTHERS!!!!
RSS

Henrique D.
01-10-05, 18:56
fala cabeça :D

é o seguinte ,o carburador da CG ,ml turuna etc dá tranquilamente na biz, almenta a potencia tanto em alta quanto em baixa ,melhora as retomadas e por aí vai, eu já coloquei 2 carburadores desses em bizes heheh e ficou bom, um é a do pastel (cadastrado no site, tem uma biz igual a sua) a outra é do tiano tbm cadastrado no site (mas ele não sabe nada de net :D:D:D) a do pastel faz 36/l e a do tiano 30/l

Ambas andam bem, o que vc terá qeu fazer de diferente é, retirar o carburador original e aquele "espaçador" preto que fica entre o coletor e o carburador, aí vc arruma um coletor de ml antiga e emparafusa ele no coletor de metal da biz e emparafuza o carburador nele ,pronto ,fica xou, vc vai ter que tirar a caixa de ar mas isso não da nada.
A potencia que ela vai ganhar compensa o gasto de combustível ,vc andando em baixas rotações a média dela vai prevalecer a mesma ,depois que vc acelerar a mais da medida do carburador original, é combustível e potencia a mais
Vai fundo que fica ótima
Abraço

kbêça
01-10-05, 22:57
olha aminha biz ta rodando a alcool,ta uma falhadeira da *****,nao tem arrancada e nem velocidade final.
achei q era uma maravilha rodar a alcool,mas desse jeito nao da!!!!
o carbura da ml vai resolver esses problemas?




falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Alan
01-10-05, 23:02
Nesse caso vai mais de quem afina ela no álcool do que do carbura...

Só trocou giclê, não fez mais nada ?

fernanet
01-10-05, 23:23
vc vai ter que tirar a caixa de ar mas isso não da nada.
Abraço

Mas ela vai ficar sem filtro??????

kbêça
02-10-05, 00:22
nao mudei o giclê ainda nao!!!!
mais o da cg na da serto!!!!
qual da serto?

Henrique D.
02-10-05, 12:57
ao menos as que eu montei aqui deixei sem filtro, só com uma telinha na entrada pra não entrar "paralelelípedos" ahahha
mas da pra deixar a caixa de ar sim, mas aí vc terá que FAZER um calço pra distanciar o carburador do coletor, senão a cuba pega na tampa de regulagem da valvula

quanto ao alcool não é só colocar carburador de cg ,ou o gicle de cg que ela vai andar lisa ,tem que almentar a compressão pra 13:1 e refurar o gicle de baixa e colocar uma maior na alta, o bom é o carburador da CG na gasolina

Machado
11-10-05, 16:36
aí blz... mas não faz mal andar sem o cano aquele que liga a caixa de ar com o carbura? eu tenho uma web e ela chga no 100 e da uma engasgada, e está com aquela borracha que sai da caixa e entra no bura rasgada, será que isto pode influenciar? qdo acelera em alta ela não entra mais ár que o necessário?

sherman 36
11-10-05, 19:34
o kbça....

coloca o bura de cg com os sequintes gicles...

BAIXA: 35...
ALTA: 102..
agulha no meio e vai regulando o ar, abre umas 3 voltas no ar...
ai vc ver, vai abrindo e fechando, ate dar a maior rotão....o melhor é regular com o giro alto, mexe no parafuso da lenta....

OBS: da uma olhada na vela, se vc tiver como ver a distancia do eletrodo e da aste, o da biz naum tenho certeza, mas deve ter uma distancia de 0,7mm....no meio dos dois....muito fecham adistancia, isso so faz a faisca ficar menor....

eu ja coloquei carbura em 3 biz aqui, olha ficou o canhão...

usa gasolina q é melhor....

sherman 36
11-10-05, 19:36
se vc ficar usando alccol sem a moto estar preparada pra isso, vai come todo motor, tanto o carburador, o alcool corroe tudo por dentro....

Fran
11-10-05, 19:37
o kbça....

coloca o bura de cg com os sequintes gicles...

BAIXA: 35...
ALTA: 102..
agulha no meio e vai regulando o ar, abre umas 3 voltas no ar...
ai vc ver, vai abrindo e fechando, ate dar a maior rotão....o melhor é regular com o giro alto, mexe no parafuso da lenta....


eu ja coloquei carbura em 3 biz aqui, olha ficou o canhão...

usa gasolina q é melhor....

quais??????

alexandrecatani
13-10-05, 07:07
tem uma aki na cidade, ela fico bem "espertinha" mesmo.... deu 125 do lado da minha twister

Fran
13-10-05, 08:57
dependendo do bura a moto naum aceita... minha moto soh ficou boa com d turuna depois d mais fuçada, soh sem junta a moto recusava, nem ligava direito (cheia das mania minha nêga, hehehe :D )... o melhor carburador pra Biz eh certamente o d RX, usei na minha moto e era o melhor, mas a moto gasta mt mesmu... mas anda p/ c*...
vlw
Fran

Marcim Oliveira
19-04-18, 11:26
Compensa sim e muito preparar com bura de 150. Na Minha adaptei um cabo sanfonado desses de pia a um filtro conico esportivo e ficou excelente.

- - - Updated - - -

Lembrando que tenho uma biz 125 2007. instalado o bura de 150 mais pistão 2mm kmp vela iridium cabo ibooster cabeçote preparado duto de admissão feito comando 310° e escape esportivo da USA Racing. Motinha ficou canhaozinho. Usei no bura de 150 o gicle original de baixa 38 e de Alta o 102. . Agora e só alegria .

chiccoli
19-04-18, 14:31
Compensa sim e muito preparar com bura de 150. Na Minha adaptei um cabo sanfonado desses de pia a um filtro conico esportivo e ficou excelente.

- - - Updated - - -

Lembrando que tenho uma biz 125 2007. instalado o bura de 150 mais pistão 2mm kmp vela iridium cabo ibooster cabeçote preparado duto de admissão feito comando 310° e escape esportivo da USA Racing. Motinha ficou canhaozinho. Usei no bura de 150 o gicle original de baixa 38 e de Alta o 102. . Agora e só alegria .


Eu queria ter aquela imagem da pá de ouro
Eu acho q esse ai já vendeu a moto a no minimo uns 10 anos atras ..

Marcim Oliveira
19-04-18, 14:42
Ss esse Post já dá um tempinho bom