PDA

Ver Versão Completa : Alterações nas motos e suas avaliações



Beto
22-12-08, 10:59
Maior vantagem do FÓRUM e a troca de experiencias . Ha pouco tempo surgio a discução sobre o MILITEC , e TB sobre os KIt/s de aumento de CC . Pediria aos companheiros q fazem uso , q se manifestassem dando a avaliação , das novidades q usaram de maneira geral , tipo escap. , guidão..pneus em fim todas as alterações feitas e qual os resultados. Assim um ajuda o outro , incentivando ou desencanando de certas alterações nas magrelas. :OK:.Valeu..Gde abraço......Feliz NATAL e Paz mta saude e mta GRANA em 2009 , Mto asfalto e alegria para tdas as familias ........Beto S/ Carlos -SP :OK: :OK: :OK: :OK:


Tópico Editado: Usuário Beto deve ter fumado um dos maaaais caprichados pq o título era uma várzea.

muayzen
22-12-08, 11:30
Beto.. um usuario queria postar!

tentava tentava nao conseguia postar !

rockerva ]:( seu amigo tentou lhe ajudar

e uma ervinha deu pra ele fumarr ....

m3rdaaaaaaaaaaaa !! o topico saiu uma m3rdaaaaaaaaa http://gs500online.com.br/gsForum//style_emoticons/default/mrgreen.gif

Diego.fcs
22-12-08, 14:13
Uma modificação que foi feita em minha bolinha que recomendo é câmbio 5 marchas, elétrica 12V e também CDI. Ficou um desempenho muito bom e confiável.

Não aconselho fazer muitas alterações tirando as peças originais, colocando peças originais é válido, notei quando restaurei que muitas peças paralelas não ficavam boas, as originais ficam perfeitas, evitem usar peças de baixa qualidade ou baratas...

Óleo tentei usar mais de 1000km, tipo uns 1500 mas toda vez saía uma água preta ao invés de óleo, mudei de marca, agora uso o Lubrax, vamos ver se vai melhorar...

Tqf2
22-12-08, 16:15
Quando eu tinha a YBR, eu passei ela pra 140cc

Usei pouco tempo e vendí, enquanto estava comigo, eu só tenho a falar bem......

Beto
22-12-08, 21:06
Q manada é a intenção. Acredito q aqi tudo cara sabido , e entenderam o questionamento ,mesmo assim.grato pela ajuda.Vc um cara super copetente e educado...valeu. Beto

Stone
22-12-08, 22:00
uma alteração ótima é colocar o cubo traz. (original) de titan 2000/Fan nas CGs mais antigas, que tem cubo pequeno, fiz isso na minla ML e o freio ficou um milhão de vezes melhor, pode ser feito no dianteiro tambem

moisespatriarca
22-12-08, 22:14
Pneu traseiro, troquei pirelli por michellin m45, fez uma baita diferença e já está indo pros 23mil, ao contrário dos 12 do pirelli!!!