PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar alforges pra titan 150?



sapo
22-12-08, 12:00
Ta difícil de achar na internet.. preciso comprar qualquer tipo de bolsa pra moto (já tenho o baú mas não cabe nem metade das coisas da dona onça |:( ), alguém pode me indicar onde venda aquelas bolsa laterias ou mesmo bolsas de tanque.. qualquer coisa... senão vou ter que engatar uma carretinha atrás da moto pra ir pra praia :d

moisespatriarca
22-12-08, 12:05
Vc é de SP? Na GO tem muitos modelos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75504148-alforje-para-moto-par-nylon-600-resinado-_JM

Furious VIPER
22-12-08, 12:17
www.frontside.com.br
Site do fabricante, valor muito melhor q em qqr loja. Conheço esse fabricante, é de uma cidade aki perto e trabalha com isso faz certo tempo, qualidade impecável.
Tenho uma mala de tanque imantada. Paguei 150 (pq me entregaram EM CASA). Mala de tamanho médio, com alcinha pra prender roupas em cima, 2 bolsos laterais, e ainda tem um zíper q deixa ela ficar maior, cabendo 1 capacete e mais coisas ainda dentro.
Daki a pouco o Cleomildo vem falar aí.. ele tem alforges laterais.

sapo
22-12-08, 12:18
www.frontside.com.br
Site do fabricante, valor muito melhor q em qqr loja. Conheço esse fabricante, é de uma cidade aki perto e trabalha com isso faz certo tempo, qualidade impecável.
Tenho uma mala de tanque imantada. Paguei 150 (pq me entregaram EM CASA). Mala de tamanho médio, com alcinha pra prender roupas em cima, 2 bolsos laterais, e ainda tem um zíper q deixa ela ficar maior, cabendo 1 capacete e mais coisas ainda dentro.
Daki a pouco o Cleomildo vem falar aí.. ele tem alforges laterais.


Enviei email pra eles sábado.. até agora nada...

sapo
22-12-08, 12:19
Vc é de SP? Na GO tem muitos modelos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75504148-alforje-para-moto-par-nylon-600-resinado-_JM




Sou de Araras - SP, queria compra em algum lugar que venda pela Internet...

Furious VIPER
22-12-08, 12:25
Enviei email pra eles sábado.. até agora nada...

Provavelmente não responderam ainda pq eles ficam na fábrica de 3ª a 5ª (pelo menos era assim)... e na 6ª já se mandam pra qqr encontro de motos q tiver por perto pra vender direto.

brunohcs
22-12-08, 15:39
legal mandei email pa eles tbem .. vamo ve!

Diego.fcs
22-12-08, 15:42
Eu também tava querendo comprar um bem discreto, para quando precisar ou dar uma viajadinha de moto. Só que só acho aki aquelas cheias de franginhas e botões, acho feio pra cacete...

A que eu queria atualmente meio que de imediato é aquela ferramenteira que fica embaixo do farol dianteiro, mas num achei nenhuma legal também...

Rafa Davidson
22-12-08, 16:01
Eu também tava querendo comprar um bem discreto, para quando precisar ou dar uma viajadinha de moto. Só que só acho aki aquelas cheias de franginhas e botões, acho feio pra cacete...

A que eu queria atualmente meio que de imediato é aquela ferramenteira que fica embaixo do farol dianteiro, mas num achei nenhuma legal também...


tem uns mais esportivos feitos de material sintetico e algumas lojas oferem os mesmo modelos em couro com ou sem franjas.

sapo
22-12-08, 16:21
O pessoal da Gift Brasil me respondeu, disse que este modelo serve para a Titan é da pra ir com garupa: http://www.gift-brasil.com.br/index.php?page=detalhes&prod=14

Enviei email pra eles pra ver como funciona o pagamento e envio :OK:

renanperim
22-12-08, 16:25
Sapo: Quanto custa?

Não achei tão horrível.
Mas onde prende isso?

Pode ser bem util

sapo
22-12-08, 16:26
Sapo: Quanto custa?

Não achei tão horrível.
Mas onde prende isso?

Pode ser bem util


Este modelo ai R$ 212,00 onde prende é uma boa pergunta.

Tqf2
22-12-08, 16:31
Eu acho que não prende em nada não..

Apenas o peso dele deve ser suficiente pra ele ficar alí quietinho.....

Furious VIPER
22-12-08, 19:18
Prende por baixo do banco sim. Senão qdo levasse pouca coisa ou nada... ele ia sair da moto voando!
Se não prende em lugar nenhum é podrera!

sapo
22-12-08, 19:20
O cara respondeu aqui.. prende na pedaleira do passageiro.....

cleo.junior
23-12-08, 07:41
Bueno, o meu alforge eu comprei na Turbo Motos da Av. Farrapos em Porto Alegre. É o modelo mais comum. Na época eu paguei R$ 65, pois era a última peça em estoque. Peguei de barbada. Agora não posso postar as fotos aqui porque estou no serviço, mas no meu álbum do Orkut tem algumas fotos. O que posso dizer é que são muito bons pois cabe bastante coisa e não atrapalha em nada o garupa. A Mari encheu os dois lados do alforge quando fomos pra praia. Ehehe!

sapo
23-12-08, 07:58
O pessoal da Fontside respondeu, o modelo 612 serve para a Titan e custa R$ 170,00.

http://www.frontside.com.br/produtos/

brunohcs
23-12-08, 11:28
O pessoal da Fontside respondeu, o modelo 612 serve para a Titan e custa R$ 170,00.

http://www.frontside.com.br/produtos/



estranhu o kra me passo o preço 160.. mas acho que ele passo 160 pra compensar o frete uheuiheiue..

coisa estranha.. o email que o kra me mando chegou com data de 07/07/2007 ahahah!

perguntei pa ele se da pa usa esse alfgorge ein twister tbem.. se der eu vou compra-lo

renanperim
24-12-08, 10:31
E ae alguem tem novidades desses alfolges?

Não que eu achei eles bonitos, mas podem ser bem úteis.

sapo
24-12-08, 10:34
E ae alguem tem novidades desses alfolges?

Não que eu achei eles bonitos, mas podem ser bem úteis.


Eu comprei da Gift-Brasil mesmo e já foi enviado ontem, pois como tenho pressa e eles estão em São Paulo é mais chances de chegar e eles foram a empresa que respondia os emails mais rapidamente e com melhores informações.

Acho que sexta deve chegar, ai eu posto fotos aqui e as impressões...

renanperim
24-12-08, 11:07
Eu comprei da Gift-Brasil mesmo e já foi enviado ontem, pois como tenho pressa e eles estão em São Paulo é mais chances de chegar e eles foram a empresa que respondia os emails mais rapidamente e com melhores informações.

Acho que sexta deve chegar, ai eu posto fotos aqui e as impressões...


blz posta sim!
Essa é aquele que vc falou que custa 212?

Quanto ficou com envio?

Beto
24-12-08, 11:52
Acho -os ao menos na aparencia , melhor q o bauleto . Acredito q só uma questão de costume e gosto , um dos itens da minha vasta lista rsrsr , Beto :)

sapo
25-12-08, 04:13
blz posta sim!
Essa é aquele que vc falou que custa 212?

Quanto ficou com envio?


Ficou R$ 228,00 com o sedex e tudo.

sapo
29-12-08, 12:40
Galera chegaram os "alfajores" como diz minha namorada hehe.

Bom, primeiramente queria elogiar o Atendimento do Oishi que me atendeu por email na gift-brasil, ele foi muito atencioso e enviou os alforges no mesmo dia que eu fiz o pagamento, eles chegaram aqui dia 24, mas como só trabalhei até meio dia não recebi.

Eu estava esperando um produto de boa qualidade, mas me impressionei quando abri a caixa, os alforges são muito caprichados!

O acabamento é muito bom e bonito, o material é de muito boa qualidade, tem veludo pra não riscar a moto, por dentro tem uma armação de plástico reforçada e as presilhas são muito bem feitas, e ainda veio uma pochete de brinde :clap:

Assim que colocar eles na moto eu tiro umas fotos e posto aqui, mas podem comprar de olhos fechados que os alforges são de primeira! :OK:

renanperim
06-01-09, 14:38
Ficaram boas as fotos eim! haehaehhaeae

Putz, ressucitei um tópico do ano passado.

sapo
10-01-09, 20:57
Ficaram boas as fotos eim! haehaehhaeae

Putz, ressucitei um tópico do ano passado.


Opa, ficaram sim! Ai vão elas..

não liguem para o excesso de bagagem, a patroa foi junto... toda minha mala foi em um alforge, o baú, o outro alforge e o saco em cima do baú são as malas dela :drool:

http://img248.imageshack.us/img248/1223/10004601ma6.jpg

http://img70.imageshack.us/img70/4360/1000461vn5.jpg

http://img73.imageshack.us/img73/6338/1000459ik6.jpg

moisespatriarca
10-01-09, 21:24
E como ficou o conforto da garupa com os "alfajores?" :lol:

sapo
10-01-09, 21:29
E como ficou o conforto da garupa com os "alfajores?" :lol:


Normal, como se eles nem estivessem ali, pelo menos foi o que minha namorada disse.

Furious VIPER
10-01-09, 21:41
Normal, como se eles nem estivessem ali, pelo menos foi o que minha namorada disse.

É isso aí.. a posição deles é estudada de maneira q qdo instalados na moto fique atrás das pernas do garupa e sem encostar no cano. Legal mesmo... mais bagagem nas viagens! hehehe

moisespatriarca
10-01-09, 21:43
Parece que na questão praticidade e volume esses aí são melhores que os de couro né?
Fácil até pra retirar e dá pra andar com eles como se fosse uma bolsa comum!!! :OK:

Furious VIPER
10-01-09, 21:51
Uma dúvida: Os alforges ficam escorados nas laterais da rabeta, né?
Eles ao longo do tempo vão dando akela "gastadinha" no verniz... só cuida com isso! Se tiver algum suporte de alforge, akeles q se engata ebiaxo da rabeta e ficam escorando os alforges pelo lado... já ajuda! Não deve ser nada difícil de fazer! E se tu usar muito, ajuda bastante!

sapo
10-01-09, 22:25
Uma dúvida: Os alforges ficam escorados nas laterais da rabeta, né?
Eles ao longo do tempo vão dando akela "gastadinha" no verniz... só cuida com isso! Se tiver algum suporte de alforge, akeles q se engata ebiaxo da rabeta e ficam escorando os alforges pelo lado... já ajuda! Não deve ser nada difícil de fazer! E se tu usar muito, ajuda bastante!


Os alforges vem com um veludo na parte interna, deve gastar a rabeta se usar muuuuuuuuito, mas pra uma viagem ou outra acho que não preciso me preocupar com isso não.

minerinho
11-01-09, 02:29
Os alforges vem com um veludo na parte interna, deve gastar a rabeta se usar muuuuuuuuito, mas pra uma viagem ou outra acho que não preciso me preocupar com isso não.


Sapo qto foi esse alforges? qtos litros cabem de cada lado?

sapo
11-01-09, 07:32
Sapo qto foi esse alforges? qtos litros cabem de cada lado?


R$ 200,00.... 15 litros de cada lado se não me engano.

Furious VIPER
11-01-09, 10:40
Os alforges vem com um veludo na parte interna, deve gastar a rabeta se usar muuuuuuuuito, mas pra uma viagem ou outra acho que não preciso me preocupar com isso não.

É o mesmo da mala de tanque então! Eu tenho uma e é bem isso aí! Se usar só em viagens vai numa boa!!