PDA

Ver Versão Completa : eh pessoal, o mundo ta acabando mesmo



BrunoDias
22-12-08, 19:37
puts
o fim do mundo chegando msm

chuva em santa catarina
chuva em minas
chuva em sao paulo

alagamento, mortes, desabrigados

crise mundial

.....

lion
22-12-08, 19:46
nah... nunca ouviu que uma historia só acaba quando tem um final feliz?
o fim do mundo só vai acontecer quando pessoas sensatas deixarem de existir pra começar a pensar nos seus proprios problemas ao invés de no de todos e não houver justiça pra proteger os bons cidadãos mesmo.
pq por mais que hajam desabrigados se eles têm consciencia de que precisam de uns aos outros pra se manterem nao fazem nada como roubar os donativos como o caso do pessoal em SC...

agora fico imaginando, isso pq sao nas cidades mais ricas do país, se acontecesse nos estados mais pobres ninguém tava ligando né? se fosse aqui então... a cidade a 1m abaixo do nivel do mar... eu ia tar andando de moto dentro de uma baleia. e ninguem ia dar a minima sobre isso...
eu sei que a solidariedade no brasil é revestida por preconceitos e protegida pelos mesmos, se quisermos sobreviver ao fim do mundo vamos ter que quebrar essas barreiras...
uma andorinha só não faz verão, aquecimento global tai e tudo que podemos fazer é cooperar.

moisespatriarca
22-12-08, 19:51
Ainda não, vai piorar!!! :)

Furious VIPER
22-12-08, 19:55
A culpa de tudo isso é NOSSA!!!!
Sim.. é nossa... de todos nós q não cooperamos para q o mundo seja melhor. Parece agressivo falar de TODOS nós como culpados. Uns tem mais culpa, outros menos, mas todos temos. Seja ao poluir demais, ao não cuidar com o q será feito com o lixo, ao não ajudar o mundo.
Pensar q "eu não faço nada sozinho" está correto! Não se salva o mundo sozinho... mas lembrem-se q tb não se acaba o mundo sozinho.
O ruim é em tempos onde tudo anda tão perigoso, tão sem segurança, sem princípios, falar de união por boas causas, só tragédias têm unido pessoas ultimamente. Triste, mas é real.

lion
22-12-08, 20:10
verdade, farinha pouca meu pirão primeiro como costumam dizer por aqui.
os verdadeiros heróis não são os que entram no bigbrother mas os que aparecem no meio de tragédias como essa querendo salvar quem realmente precisa, sem tentar ter nada em troca.

Um verdadeiro lider é aquele que se preocupa com a integridade de todos, não com a sua própria...

Wanderson
22-12-08, 20:19
a crise nem chegou aqui ainda
na verdade eh o seguinte
a crise chegou pra quem tem dinheiro
pra quem eh pobre sempre esteve na crise
mas a tendencia eh piorar
logo mais o mundo vira de pernas pro ar de vez

moisespatriarca
22-12-08, 20:25
Wanderson, pros pobres pode demorar mais um pouco, mas ela vai nos afetar.
Mas temos a esperança de que tudo vai passar e quanto mais rápido melhor!!! :OK:

Wanderson
22-12-08, 20:29
Wanderson, pros pobres pode demorar mais um pouco, mas ela vai nos afetar.
Mas temos a esperança de que tudo vai passar e quanto mais rápido melhor!!! :OK:

cara
a crise q pode afetar o pobre agora eh ele nao ter oq comer
pq ja vivemos em crise
eu q o diga aqui em casa
ta fodastico

Rafa Davidson
22-12-08, 20:32
é essa crise vai se estendar pras massas aos poucos e se pros gigantes vai começar a melhores em dois ou três anos, pros anão vai demorar uma década. :(

cabra de brasilia
22-12-08, 20:44
Fui numa concessionária Mitsubishi hoje buscar peças para uma L200 Sport..... e conversando com os caras lá eles me contaram que demitiram 15 pessoas sumana passada!.........e essa L200 Sport o camarada comprou de um comerciante que a vendeu para poder fazer caixa para pagar os 13º dos funcionários!!!!!!...........

Wanderson
22-12-08, 20:48
entao eh oq eu disse
quem tem dinheiro
quem tem comercio, empresa e etc
a crise ta começando
pra quem trampa pra ganhar 600 conto e sustentar uma familia
sempre viveu em crise
mas a tendencia eh q quem tem dinheiro viva com 600 conto pra sustentar uma familia
e quem ganhava esses 600 conto vai eh morrer de fome
tenho um professor *** q tava na europa
mas precisamente na inglaterra
ele disse q lá tao demitindo 20 mil pessoas por dia
empresas grandes monstruosas como a dell por ex
a casa ta caindo demais
final de ano em empresa grande eh raro qndo nao rola umas foices
meus amigos q trampam com metalurgica
3 dos q eu conheço ja foram demitidos
ta ficando osso a coisa

moisespatriarca
22-12-08, 20:51
É exatamente o que vc disse, nós pobres vivemos em crise, por isso não estamos ainda sentindo o que tá rolando no mundo todo, já estamos acostumados ;),
lembra da crise do leite? Da carne?
Sobrevivemos à elas, e olha que é o básico da alimentação brasileira, um país em que tudo se planta nasce e cresce não pode passar por uma crise no setor alimentício, isso é inaceitável, então tendo o básico, podemos passar numa boa por ela.
Mas aí vai depender do que é básico pra cada um né? :lol:

Rodrigo_Alves
22-12-08, 20:53
E nem adianta sair do Brasil. Como diz o João Gordo: A apatia é grande e a crise é geral.

Alguns já dizem que esta crise será bem pior que a de 1929, que quebrou o mundo e provocou queda de até 10% no PIB de algumas nações. Mas, acho que o Brasil vai sair fortalecido desta crise e países como os EUA não terão mais aquela boa-vida que tinham nos anos 1980/1990.

Wanderson
22-12-08, 21:00
E nem adianta sair do Brasil. Como diz o João Gordo: A apatia é grande e a crise é geral.

Alguns já dizem que esta crise será bem pior que a de 1929, que quebrou o mundo e provocou queda de até 10% no PIB de algumas nações. Mas, acho que o Brasil vai sair fortalecido desta crise e países como os EUA não terão mais aquela boa-vida que tinham nos anos 1980/1990.

Que o Brasil tem chance de se tornar a maior potência mundial e quebrar o EUA
eh fato
soh falta politicos decentes, esse eh o problema
só com as bacias de petroleo q acharam por aqui no Brasil
mais a Amazonia
o Bio diesel que o Brasil ja passou pro EUA fazer (bela cagada)
e o Alcool tb
mas se tivesse um politico que prestasse derrubariamos os EUA
Sabe oq eh engraçado
quem manda nos EUA, são os Sauditas, aquele povo desse lado ai
assistam uns filmes q eh relacionado ao 11 de setembro
que alem do 11 de setembro contam umas historias sobre o USA.
O "Farheint" Nao sei como se escreve
e tem um q foi muito pouco divulgado e fiz um trabalho de segurança
de ti dele q se chama 911 - Loose Change
Tem no google video legendado
q sendo verdade ou nao, qualquer ser humano racional fica pasmo
com as hipoteses do autor do documentário
altas tramoias e trambiques do USA
um país que tem q ruir como aconteceu com potencias antigas
q dominavam o mundo e impunham suas leis, crenças e moda em cima dos outros

Cinho
22-12-08, 21:12
A crise so afeta aos "pobres" quando estes perdem o emprego...
E se a crise está batendo a nossa porta...
explica o que é essa multidão de pessoas que estão dentro dos shopping!?!?!?

Vocês viram o que foi o final de semana?? e hoje então... amanhã... como vai estar...

o pessoal esta fazendo aquilo que o presidente quer...
"Em mensagem de Natal, Lula volta a pedir consumo"
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200812222315_RED_77714262

Rafa Davidson
22-12-08, 21:15
A crise so afeta aos "pobres" quando estes perdem o emprego...
E se a crise está batendo a nossa porta...
explica o que é essa multidão de pessoas que estão dentro dos shopping!?!?!?

Vocês viram o que foi o final de semana?? e hoje então... amanhã... como vai estar...

o pessoal esta fazendo aquilo que o presidente quer...
"Em mensagem de Natal, Lula volta a pedir consumo"
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200812222315_RED_77714262





quero ver depois pagar todas as prestações do cartão de credito.

Wanderson
22-12-08, 21:17
A crise so afeta aos "pobres" quando estes perdem o emprego...
E se a crise está batendo a nossa porta...
explica o que é essa multidão de pessoas que estão dentro dos shopping!?!?!?

Vocês viram o que foi o final de semana?? e hoje então... amanhã... como vai estar...

o pessoal esta fazendo aquilo que o presidente quer...
"Em mensagem de Natal, Lula volta a pedir consumo"
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200812222315_RED_77714262




realmente concordo contigo
mas como acontecem em todos os finais de ano
acompanhe os jornais, com reportagens sobre os calotes de cheques sem fundo, cheque especial estourado e etc
eh sempre assim todo final de ano
mas os comerciantes tao aceitando tudo para q se compre o movimentem o caixa deles
ate cheque roubado vao aceitar
eu tava vendo na tv
a maioria dos comercios "aboliram" cheques, agora ja voltaram a aceitar tudo
até ticket refeição pq a agua ta batendo na bunda deles.
pra comprar coisas relativamente caras
carro por ex de 20 a 30 mil
se tiverem 30 mil por ex
vc compra carro q vale 40
agora eh bom pra quem tem dinheiro
por enquanto

Wanderson
22-12-08, 21:21
e referente as chuvas q o Bruno disse
em SP do jeito q eh sujo
uma garoa ja alaga tudo
mas hj a chuva foi fortissima
trampo na Berrini pra quem conhece
e olha o estado
essa foto eu tirei e nao tava nem 10% do q ficou no final
http://img184.imageshack.us/img184/8330/dsc00315jq6.jpg
a agua q enxeu a rua foi toda pro bueiro
e nao se sabem pq foi parar no subsolo do predio
ou seja por sorte tiraram os carros a tempo
e carro de diretoria fica no sub solo
falaram q ficou qse 1 metro de agua
e minha motoca na rua
quase a enxorrada levou
e a ybr tem furo embaixo do escapamento e minha moto enxeu de agua dentro
espero q nao tenha caido no motor
mas sei q depois de um tempo ligada saiu uma fumaceira do kct
sei la

Christian
22-12-08, 21:36
Já viram o site www.doismiledoze.com.br ???
Ninguém pode acertar ao certo quando o mundo vai acabar, mas a cada dia a coisa está ficando pior.

Mas é bom que o mundo acabe e que todas as pessoas morram.
Seria um castigo por não saberem cuidar do que lhe foi "presenteado".

Abraços!

Wanderson
22-12-08, 21:40
Já viram o site www.doismiledoze.com.br ???
Ninguém pode acertar ao certo quando o mundo vai acabar, mas a cada dia a coisa está ficando pior.

Mas é bom que o mundo acabe e que todas as pessoas morram.
Seria um castigo por não saberem cuidar do que lhe foi "presenteado".

Abraços!

espero q eu fique sabendo 1 ano antes de acabar
rs
realizar meus sonhos impossiveis
rs
nadar em uma piscina de cerveja cheia de mulheres
fazer muito sexo
ir na loja e financiar uma R1 e nao pagar
essas coisas basicas
e pular com a R1 na piscina de cerveja

GuilhermeRS
22-12-08, 21:42
Desde que o inter ganhou o mundial em 2006 eu tenho plena convicção que é o fim do mundo... :lol: :lol: :lol: :lol: :-/ :-/ :-/ :-/


Acho engraçado as pessoas falarem que a coisa tá ficando ruim, MAS QUANDO FOI QUE TAVA BOA?? NÃO ME AVISARAM...

moisespatriarca
22-12-08, 21:57
Acho engraçado as pessoas falarem que a coisa tá ficando ruim, MAS QUANDO FOI QUE TAVA BOA?? NÃO ME AVISARAM...


É verdade, eu também nunca recebi carta, telefonema ou e-mail :G

A minha vida tá boa sim, não está como eu quero, mas está boa.
Tenho uma esposa maravilhosa, uma filha linda, a família unida, amigos , muitos, on e off-line (né Guilherme? :lol:), saúde (isso é importante), emprego ( Graças a Deus!!!).
Pois é, não sou muito exigente com as coisas que o mundo tem a me oferecer, mas estou me preparando para vencer o que vem por aí!!! :OK:

Du_Modders
22-12-08, 22:20
Pessoal...a crise só chega ou chegou aqui por causa de pensamentos negativos...infelizmente como o de muitos aqui...se a gente não desse bola pra isso...e continuasse consumindo...vendendo trocando e coprando normalmente isso jamais aconteceria no Brasil...somos autosuficientes em tudo...absolutamente tudo...mas o Brasil ta abarrotado de Maria vai com as outras...então a crise vem mesmo...infelizmente...quem sabe a coisa muda né...flw...!!!

;f

BrunoDias
23-12-08, 06:58
Já viram o site www.doismiledoze.com.br ???


doismiledoze.com.br


O domínio está sendo oferecido para a venda

Tqf2
23-12-08, 07:19
Calma pessoal........

O munda não vai acabar, apenas morrerão todos os seres vivos.... :G :lol:

gd
23-12-08, 08:23
ir na loja e financiar uma R1 e nao pagar
essas coisas basicas
e pular com a R1 na piscina de cerveja

HAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
23-12-08, 09:33
Receita boa pra crise, tá preocupado?? Para de ver TV e vá trabalhar... :OK:

Furious VIPER
23-12-08, 09:37
Receita boa pra crise, tá preocupado?? Para de ver TV e vá trabalhar... :OK:

Perfeito...
Ver q as coisas estão ruins e trabalhar pra melhorar é uma coisa. Agora so ser bombardeado por todos os lados com informações q desanimam e não fazer nada... só piora!

Diego para PRESIDENTE!!

Christian
23-12-08, 10:02
doismiledoze.com.br


O domínio está sendo oferecido para a venda


***, errei.
É www.doismiledoze.com

Sem o ".br"

Abraços!

titan-maniaca
23-12-08, 12:17
Eu acho q o mundo acaba pra quem morre, o q acontece é q estamos vivendo coisas q nao tinhamos vivido antes, pq não eramos nascidos, mas se olharmos para trás, vamos ver q sempre teve seca, enchente, guerras, doenças, preconceito, acho q em relação a preconceito até q melhorou pq quem diria os Estados Unidos governado por um negro? Então gente é o q eu penso, mas cada um é cada um, religião não se descute belê?
beijus e saudades.



***, errei.
É www.doismiledoze.com

Sem o ".br"

Abraços!

Isso só quem sabe é Deus.

lion
23-12-08, 12:36
Eu acho q o mundo acaba pra quem morre, o q acontece é q estamos vivendo coisas q nao tinhamos vivido antes, pq não eramos nascidos, mas se olharmos para trás, vamos ver q sempre teve seca, enchente, guerras, doenças, preconceito, acho q em relação a preconceito até q melhorou pq quem diria os Estados Unidos governado por um negro? Então gente é o q eu penso, mas cada um é cada um, religião não se descute belê?
beijus e saudades.
Isso só quem sabe é Deus.


:O
Concordo plenamente, o ser humano parece nunca se adequar a mudanças... sempre temos medo de coisas novas e achamos que o mundo vai acabar.
Tem gente que entra em desespero pq perde emprego e da tudo errado mas ainda assim esquece de procurar uma solução pros problemas e ja vai gritando que quer morrer, suicidio por fim de relacionamento e etc....
ano retrasado um carinha aqui se enforcou pq a menina terminou com ele.
acho que tinha uns 18 anos...
calma gente, se o mundo for acabar mesmo, no ultimo dia provavelmente nem saberemos disso até a hora do juizo final...

e que venha o fim do mundo então... só assim vou descobrir o que vem depois.

Joao XTZ
23-12-08, 14:39
Eu acho q o mundo acaba pra quem morre, o q acontece é q estamos vivendo coisas q nao tinhamos vivido antes, pq não eramos nascidos, mas se olharmos para trás, vamos ver q sempre teve seca, enchente, guerras, doenças, preconceito, acho q em relação a preconceito até q melhorou pq quem diria os Estados Unidos governado por um negro? Então gente é o q eu penso, mas cada um é cada um, religião não se descute belê?
beijus e saudades.
Isso só quem sabe é Deus.


a sra.Dias falow poko e bonito onde eh que eu assino???

so de ver o Obama eleito...valeu a luta dos negros pelos direitos civis e pela liberdade nos EUA...e tem mais hoje reclamamamos se o pão aumenta 0,05 centavos em um ano...e nao a cada hora igual na época do sarney por causa da inflação...

estamos melhores sim...e como eu jah disse em outros lugares só a chuva acaba com o Brasil,pq não temos tornados,ciclones e terremotos no BR...

valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
23-12-08, 15:23
a sra.Dias falow poko e bonito onde eh que eu assino???

so de ver o Obama eleito...valeu a luta dos negros pelos direitos civis e pela liberdade nos EUA...e tem mais hoje reclamamamos se o pão aumenta 0,05 centavos em um ano...e nao a cada hora igual na época do sarney por causa da inflação...

estamos melhores sim...e como eu jah disse em outros lugares só a chuva acaba com o Brasil,pq não temos tornados,ciclones e terremotos no BR...

valeu... :lol: :lol: :lol:

eh verdade
ver elegerem o obama foi otimo, visto o historico de racismo que tem aquel país

César
31-12-08, 17:18
Em 2009 essa crise só vai piorar. Demissões em massa quebradeira geral de Todas as empresas dinheiro não vai valer nada, desabastecimento geral de supermercados, saques, possivelmente guerra civil até o meio do ano, e provavelmente no fim de 2009 comece a 3a Guerra Mundial. Só lembrando que a crise da quebra de 29 que foi bem mais amena que essa atual acabou levando o mundo à quebradeiras geral desemprego e por fim a 2a Guerra mundial...
É galera, rezem, mas rezem muito....

stcowboy
31-12-08, 18:39
Se o mundo vai acabar eu não sei, mas que estão acontecendo coisas muito estranhas, sem dúvida estão... Não existem desastres naturais no Brasil??? Então o que foi aquele ciclone que atingiu Santa Catarina há uns anos? E o tremor de terra de 5.não lembro quantos graus que ocorreu aqui esse ano (esse eu senti)?

O mundo pode não acabar tão cedo, mas esses são sinais de que precisamos cuidar melhor dele. Eu já estou fazendo a minha parte, espero que todos façam a sua...

César
31-12-08, 19:15
É a aproximação do Nibriu, seu campo magnético já faz se sentir na terra. Procure no google por nibriu ou 2012. O aquecimento global é uma farsa, criada pelos governos para encobrir o nibriu. Já foi provado que uma erupção vulcânica de um vulcão grande emite na atmosfera milhares de vezes mais CO2 que tudo o que foi emitido pela humanidade até hj desde a revolução industrial.

stcowboy
31-12-08, 19:36
Já li alguma coisa sobre isso... Mas encobrir pra quê???

César
31-12-08, 22:38
Para evitar caos, saques, histeria religiosa, imagina o cenário que ia ficar o mundo se o povo soubesse que o astro do apocalipse está chegando.

Japaparadoxx
01-01-09, 04:28
Outra história de fim de mundo. :-/
Sobre esse Nibiru ai, fui dar uma pesquisada, e econtrei algo interessante.

"As órbitas de planetas não se sobrepõem umas às outras. Esse cruzamento só ocorre com cometas e asteróides."
"Quanto à segunda possibilidade, a de que Nibiru seria uma estrela se escondendo nas vizinhanças, sua presença causaria uma alteração na dinâmica do Sistema Solar. Tanto ela quanto o Sol teriam que girar ao redor de um centro de massa. Os planetas girariam em torno das duas ou desse novo ponto central."
Diz Carlos Henrique Veiga, astrônomo do Observatório Nacional.

Se for acabar, eu acredito que seria como aconteceu há muito tempo, a extinção do Permiano. Foi muito pior do que, mais tarde, um asteróide a 65 milhões de anos detruiu no máximo 60% das espécies. Muito antes, no final do período Permiano, 95% das espécies foi pro saco.

Mas isso não será exatamente em 2012.

César
01-01-09, 08:48
Não causaria nenhuma alteração no sistema solar simplismente porque o nibriu não orbita no mesmo sentido do sistema solar ele tem uma órbita perpendicular ele vem de baixo por isso que só é detectado pelo IRAS, radiotelescópio infravermelho situado no Polo sul que foi construído pela Nasa justamente p rastrear o nibriu.

Ivan RJ
01-01-09, 11:48
Exatamente Cesar e Japa, a questão não é a NASA gastar milhões de dólares observando diariamente a trajetória de Nibiru ou planeta X, como eles chamam, e sim como os Sumérios e os Maias sabiam disso. Não podemos esquecer que os Incas como os Maias simplesmente sumiram da face da terra sem deixar vestígios, exceto as construções. A maioria absoluta dos povos antigos deixaram vestígios de como foram exterminados, como exemplo os Astecas pelos espanhóis. Eu vejo isso de uma forma natural, se acabar, acabou. Vamos a um novo ciclo de vida, já tivemos tantas civilizações muito mais avançadas que a nossa em nosso planeta, que devemos ver estas situações como apenas mais um passo para a evolução moral, espiritual e social. O que está acontecendo não tem nada a ver com religião e sim ciência pura. Penso que nós que andamos de moto o dia inteiro, enfrentamos onibus, automóveis e por aí vai, não devemos ter medo de nada, ainda mais de algo que está completamente fora de nosso controle. Por isso, paro por aqui e desejo que todos continuem a levar suas vidas normalmente, muita estrada de moto e muita diverção. Um grande abraço a todos os irmãos.

Japaparadoxx
01-01-09, 14:21
Levando a sério, so de pensar que irei junto com a atual humanidade, da ate medo so de pensar como irei morrer. Mas por outro lado é bom saber que isso seria uma limpa, digamos uma "fomatação*" do planeta terra. (Formatação foi o que me veio primeiro na cabeça)
Na brincadeira, tomara que minha alma nasça em um corpo que nao seja gordo e tetudo, de preferencia quero ter super-poderes.

BrunoDias
01-01-09, 14:23
É a aproximação do Nibriu, seu campo magnético já faz se sentir na terra. Procure no google por nibriu ou 2012. O aquecimento global é uma farsa, criada pelos governos para encobrir o nibriu. Já foi provado que uma erupção vulcânica de um vulcão grande emite na atmosfera milhares de vezes mais CO2 que tudo o que foi emitido pela humanidade até hj desde a revolução industrial.
ai ai ai
HOAX

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_11/2008/07/25/em_noticia_interna,id_sessao=11&id_noticia=73118/em_noticia_interna.shtml

http://www.updateordie.com/wp/wp-content/uploads/mythbusters.jpg

Cassio
01-01-09, 14:57
Caraca.. que papo de louco.. :G
Vamo simbora pra um bar.. beber cair levantar.. (*se for dirigir não beba, se for beber chama eu)
SEi lá, se minha hora vier dessa maneira tá blz.
E na briga do oriente médio a encanação é grande, e a morte as vezes é lenta e o dia a dia é um inferno, aquilo sim é o apocalipse.

Eu ontem estava dizendo pra mim mesmo.. feliz ano novo? como? com tantas más previsões... mas por mais infeliz que 2009 seja, estamos bem.. eu apesar de tudo levo um vidão viu, assim como todos vcs aqui, comparado a muitas desgraças desse mundão.. quem discordar pode ir tentar a vida no iraque, paízes da faixa de gaza, ou em algum lugar parecido.

Acho que o mundo tá acabando faz tempo.. mas nesses 2008 anos que se passaram dc, agora está sendo pior, pois a pouquíssimo tempo podemos acompanhar tudo pela tv, internet.. (eu pelo menos tinha uma idéia diferente do que é guerra e sofrimento até ver pela 1a vez imagens do golfo, e depois do iraque)

Ah sei lá.. eu tenho medo de 2009, mas esse tópico de certa forma me confortou, pois vejo que pode ser sim ruim o ano, mas calma aí gente, nada podemos fazer..
Se a desgraça acontecerá, não vamos sofrer por antecedência..

Ivan RJ
01-01-09, 17:46
Não precisa ser o Iraque, eu sobrevivo fugindo de balas pertidas no Rio de Janeiro :tiro: :lol:. Entre Rio e Bagdá eu fico na dúvida, qual o lugar mais seguro?

Tqf2
01-01-09, 17:50
Caraca.. que papo de louco.. :G
Vamo simbora pra um bar.. beber cair levantar.. (*se for dirigir não beba, se for beber chama eu)



Chama eu também....... :D

stcowboy
02-01-09, 00:36
Para evitar caos, saques, histeria religiosa, imagina o cenário que ia ficar o mundo se o povo soubesse que o astro do apocalipse está chegando.


Tenho minhas reservas a respeito dessas previsões da NASA, mas como não sou especialista no assunto, melhor não discutir.



Chama eu também....... :D


Mais um aqui! Esse assunto é bom pra se discutir pessoalmente (religião também! :lol: )

Rodrigo_Alves
02-01-09, 07:01
Não acredito em apocalipse, pois previsões sobre o fim do mundo sempre existiram. Um exemplo é a Peste Negra que assolou a Europa da Idade Média, matando um terço de toda a população; na época, as pessoas acreditavam que o apocalipse tinha chegado em forma desta doença. A mesma coisa foi há 40 anos atrás, quando o mundo acreditava que uma guerra nuclear iria estourar repentinamente no dia seguinte e acabar com praticamente tudo.

Então, não acredito no fim do mundo. E, caso ocorra mesmo, a humanidade tem recursos para evitar o pior.

César
02-01-09, 09:55
Esses astrônomos céticos nem leio o que escrevem é só ver casos que foi comprovado tratar-se de Ufos, ou objetos voadores não identificados os caras falam que é o planeta vênus aliás pra eles tudo se explica a planeta vênus ou nuvens lenticulares.
Aliás o aquecimento global não explica coisas estranhas que estão acontecendo com o nosso planeta, nesses dias saiu no noticiário que nevou em las vegas! Lá é deserto, e nevou 30cm lá, Brasil que não tem furacão e terremotos tá tendo agora, inundações malucas com intensidade nunca vistas antes... Só o aquecimento global não explica tudo isso. Existe algo mais influindo nisso tudo.
Mas aí vai no que acredita cada um. Eu acredito na trasição planetária, ou a Bíblica "separação do joio do trigo". O calendário maia que foi criado bem antes do nosso gregoriano é bem mais preciso e só vai até 2012...
Como diz uma famosa frase: "Existe mais entre o sol e a terra que acredita a nossa vã filosofia..."
Cassio, enquanto o fim não chega vamos andar com nossas motos, e sentir o vento no rosto, heheh

Diego.fcs
02-01-09, 11:22
Volto a afirmar, o problema da crise é a TV, fala que os EUA estão em crise, aí os pilantras, digo, investidores da bolsa no Brasil e no mundo falam que tudo tá em crise para ganhar dinheiro, aí todos os outros que investem acreditam e fica nessa especutalção toda... Pelo menos por aki num mudou em nada, pra mim tá do mesmo jeito.

Se ninguém falasse nessa tal crise, ela nem estaria existindo.

César
02-01-09, 12:04
Eh Diego o Brasil ainda não sentiu a crise mas 2009 está aí e como dizem os especialistas: "A tempestade está chegando..."

Dumbex
04-01-09, 11:28
Fui numa concessionária Mitsubishi hoje buscar peças para uma L200 Sport..... e conversando com os caras lá eles me contaram que demitiram 15 pessoas sumana passada!.........e essa L200 Sport o camarada comprou de um comerciante que a vendeu para poder fazer caixa para pagar os 13º dos funcionários!!!!!!...........


Apenas querendo complementar um pouco, trabalho em uma multinacional, e onde estou trabalhando foram demitidos até agora mais de 400 funcionários, e nas outras localidades da multi, já até perdi a conta.
Até eu estou arriscado a ser mandado embora esta semana, espero que isso não aconteça!

Diego.fcs
04-01-09, 17:37
Tudo bem, tá em crise... Mas os botecos continuam lotados! :lol:

O certo é montar um bar mesmo!

BadellPerébovick
04-01-09, 19:47
Acho q vcs estão sendo muito pessimistas
Nós só estamos à beira da terçeira guerra mundial
No nosso planeta tem um estoque de bombas suficiente para destruir a Terra várias vezes e ninguém se preocupa com isso
Na crise um ou dois membros da família perde o emprego mas os outros continua com seus empregos e mantem o básico em casa até a turbulência passar...
Melhor crise q guerra, né?

Stone
04-01-09, 19:58
pois eh, fim do mundo é o dia em que morremos...
se o mundo acabasse em todas as "previsões do fim do mundo", nossa, já teria acabado centenas de vezes, eu particularmente não acredito nisso...
só fiquei cabreiro que esse calendário maia só vá até 2012, eles eram um povo bem avançado, seilá, vai que eles acertem a previsão :0_0:

qualquer coisa, será que os humanos são capazes de destruir esse tal planetoide ou seilahoque antes que ele se choque com a terra?