PDA

Ver Versão Completa : Opnião sobre Alforges



gameeater
23-12-08, 10:42
e ai passoal
achei algums alforges aqui na minha cidade por 85 reais são de lona gostaria de uma opnião de vc´s sobre um que eu achei mais legal

http://img520.imageshack.us/img520/8169/imag011ca0.jpg


o que vc´s acham?

Furious VIPER
23-12-08, 10:59
De lona... qr dizer q são impermeáveis?? tem armação interna pra eles ficarem quadradinhos o tempo todo?
Pq nadamais feio q uma moto com akeles alforges sem armação q parecem 2 sacos de batata! hehehe
Eu compraria... qr dizer.. comprarei.. ceeeeeeerto! Imagina o q tu pode levar numa viagemcom uma mala de tanque, 2 alforges laterais, uma mochila nas costas e mais algumas cisas amarradas no banco e bagageiro da moto!! tá loooooooco!
Cabe mta coisa!

R.L
23-12-08, 11:15
aah sei la, num curto moto street com alforges não, tipo, acho q alforge so pra moto custom msm!!!

mas se tu realmente necessita deles, vai fundo e coloca ai ;)

abraxx

Hunter 123
23-12-08, 11:22
É necessário, mas que é feio é. Mas ninguém paga as suas contas também ne. Compraria se viajasse, mas pegaria um bonitinho pelo menos.

brunohcs
23-12-08, 11:25
eu tbem nao acho bunito mas pretendo comprar para usar em viajens :#

qto custa esse ae?

Furious VIPER
23-12-08, 11:47
Eu acho bonito.. dependendo do modelo. Akeles q são mais quadrados, acho top... agora akeles q parecem sacos de batata.. bah, coisa mais feia... daí prefiro um baú! hehehe

mantabodyboarder
23-12-08, 12:08
Voces vão viajar ou desfilar?

Furious VIPER
23-12-08, 12:12
Voces vão viajar ou desfilar?

Os 2 ué!

Evandro - Canoas
23-12-08, 12:21
Cara tenho um que quando comprei era 2 sacos de batata! Como são impermeáveis, recortei em " papelão mesmo " uma estrutura pra deixar eles armados! ficou bem bom! Fica bem armado e quando vou viajar levo muita tralha lá dentro! Ta certo que não fica a coisa mais linda do mundo! mas ao menos tua mina não precisa ficar levando mochila nas costas! encho o Baú e os alforges e me mando pra estrada!

Furious VIPER
23-12-08, 12:26
Cara tenho um que quando comprei era 2 sacos de batata! Como são impermeáveis, recortei em " papelão mesmo " uma estrutura pra deixar eles armados! ficou bem bom! Fica bem armado e quando vou viajar levo muita tralha lá dentro! Ta certo que não fica a coisa mais linda do mundo! mas ao menos tua mina não precisa ficar levando mochila nas costas! encho o Baú e os alforges e me mando pra estrada!

É meeeeeeesmo.. tu tinha me falado dos teus alforges e da armação q tu fez por dentro!
Outra hora eu pego a dica contigo da marca, valor e onde comprou... q vou fazer o mesmo! Viajar deve ser bem tranquilo assim... pra mim uma mochila/mala de tanque já serve pra 1 semana.. mas com namorada sabe como é.. hehehe 2 alforges e 1 mochila nas costas dela e ainda falta espaço.

Joao XTZ
23-12-08, 12:44
se a givi fizesse alforges de plastico pras PN...ia ser show...

valeu... :lol: :lol: :lol:

gameeater
23-12-08, 13:15
os alforges não ten armação não gente mas posso fazer o esquema la dos pedaços de papelão e depois vo pegar esse que custa 84 reais mas tem um massa de 150 armado e com mais repartiçõeso cara que vende me isse que ele troca para min quando eu quiser e pago so a diferença

OBS: o cara mesmo é que faz os alforges

Junior Belmont
24-12-08, 01:42
CREDO, isso detona com o visu da moto.

Só pra quem precisa mesmo.

fabricio_stos
24-12-08, 05:33
Eu ficaria apenas no bauleto mesmo, em ultimo caso colocaria alforges, mas ULTIMO caso mesmo. nem nas customs eu gosto!

Beto
24-12-08, 11:56
Acho q o certo seria usar , bauleto e depois o alforges , ai seria mais facil escolher . Td questão de gosto , eu iria no segundo..... Bauleto , fica parecendo moto do correio . Alforge um dos itens da minha vasta lista . :0_0: Beto

Roberval3000
24-12-08, 13:11
alforge, bauleto, antena de pipa, para brisa

Uteis? sim

Bonitos? Nem um pouco

Roberval3000
24-12-08, 13:13
:lol: :lol: :lol:

doi a vista ver na traseira das esportivas akele 2 "testiculos" pendurado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: