PDA

Ver Versão Completa : Daia Adm. - CG 150 Titan



Páginas : [1] 2

Furious VIPER
23-12-08, 20:34
http://img139.imageshack.us/img139/6104/motorciclezo2.jpg
http://img139.imageshack.us/img139/769/img000012pg1.jpg
http://img139.imageshack.us/img139/6203/img000022dz5.jpg
http://img510.imageshack.us/img510/7653/img00001uo9.jpg

Modelo da moto: CG 150 Titan

Marca: HONDA

NickName: Daia Adm./Daiana

Nome da moto: Pretinha estradeira

Modificações:
- Retrovisores menores
- Adesivos
- Friso Refletivo
- Capa do painel Prata
- Aro do farol dianteiro cromado
- Tank Pad

Rodrigo_Alves
23-12-08, 21:14
Bacana a moto!

Escapamento original ou Gemoto? Já não é tão difícil ver mulheres pilotando CG com Gemoto...

douglasybrazul
23-12-08, 21:34
hj vi uma mina de biz com gemoto

bem legal

tah linda a cg :D :D

Ewertomal
23-12-08, 23:18
ta bonita a cg parabens!

allbass
24-12-08, 00:28
Falto umas fotos do outro lado rs...

Mas ta bem bonita a CG parabens :clap:

chrespim
24-12-08, 04:08
Tá limpinha :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: Gostei da motinha, bem orignal ainda, mas bem cuidada!! Parabéns moça! Ah, e posta as fotos do outro lado heim :D

Christian
24-12-08, 07:16
Esses frisos ficariam melhores com uns aros pretos. :D

Abraços!

chrespim
24-12-08, 07:47
Esses frisos ficariam melhores com uns aros pretos. :D

Abraços!


Ah, isto sem dúvidas :drool:

Lupi Stertz
24-12-08, 11:15
muito bonita a moto
parabens

R.L
24-12-08, 11:23
e ai daia, lindah a motoca, so um conselho, esses adesivos ai nas canelas, com o tempo mancham, ai tu vai tiraa e fica o sinal das letras, mas ta bonita a motoca, e concordo com o pessoal, os frisos ficam melhores com os aros pretos, mas como tu disse q vai trocar de moto, achu q nem vai pintar neh???

e pelo amor de deus, se for trocar o escape num coloca gemoto, oo escapee lixo :stop:

abrax

Daia Adm.
28-12-08, 11:38
Bacana a moto!

Escapamento original ou Gemoto? Já não é tão difícil ver mulheres pilotando CG com Gemoto...
Não, o escapamento dela é original mesmo, esqueci de colocar foto do outro lado, darr...rs :-/

Daia Adm.
28-12-08, 11:41
Esses frisos ficariam melhores com uns aros pretos. :D

Abraços!


Então, esses dias, eu pensei em pintar o aro de preto mesmo ou trocar as rodas, mas como vou trocar a moto daqui há alguns meses, resolvi desistir de qualquer outra alteração

Daia Adm.
28-12-08, 11:53
e ai daia, lindah a motoca, so um conselho, esses adesivos ai nas canelas, com o tempo mancham, ai tu vai tiraa e fica o sinal das letras, mas ta bonita a motoca, e concordo com o pessoal, os frisos ficam melhores com os aros pretos, mas como tu disse q vai trocar de moto, achu q nem vai pintar neh???

e pelo amor de deus, se for trocar o escape num coloca gemoto, oo escapee lixo :stop:

abrax


Os adesivos as canelas dela não foram muito bem postos, acho que vou tirá-los mesmo, agora, o escapamento da moto, permanecerá original, eu só ia mudar, trocar as peças dela, personalizar, se eu fosse ficar com ela, mas como vou trocar, então deixa, mas como eu disse, eu até tinha pensado em pintar o aro, mas chega de modificações, né, senão, é bem capaz de eu não conseguir trocar a bichinha,rs :D

Diego.fcs
28-12-08, 23:15
Até que enfim garotas aki! hehehehe...

E a moto dela tá muito impecável, que sirva de exemplo para os marmanjos preguiçosos aki do fórum...

Muito bonita sua moto e impecável, continue mantendo ela assim...

:OK:

Daia Adm.
29-12-08, 16:34
Até que enfim garotas aki! hehehehe...

E a moto dela tá muito impecável, que sirva de exemplo para os marmanjos preguiçosos aki do fórum...

Muito bonita sua moto e impecável, continue mantendo ela assim...

:OK:


Não é querendo ser convencida, mas mulher é muito mais cuidadosa do que homem,kkkkk :lol: Obrigada pelos elogios à minha motoca, eu sou bem paranóica com essa coisa de limpeza mesmo, vou continuar mantendo ela assim, pelo menos enquanto eu ainda estiver com a moto, rs.

Diego.fcs
29-12-08, 17:17
Não é querendo ser convencida, mas mulher é muito mais cuidadosa do que homem,kkkkk :lol: Obrigada pelos elogios à minha motoca, eu sou bem paranóica com essa coisa de limpeza mesmo, vou continuar mantendo ela assim, pelo menos enquanto eu ainda estiver com a moto, rs.


Eu sou assim também, to dum jeito que acho que to ficando louco. As vezes abasteço e fica marca de dedo na tampa do tanque, isso é suficiente para eu ir pra casa lavar o tanque todo. Poeira leve então nem se fala, nunca vi minha moto suja... hehehehe...

chrespim
30-12-08, 06:29
Não é querendo ser convencida, mas mulher é muito mais cuidadosa do que homem,kkkkk :lol: Obrigada pelos elogios à minha motoca, eu sou bem paranóica com essa coisa de limpeza mesmo, vou continuar mantendo ela assim, pelo menos enquanto eu ainda estiver com a moto, rs.


É moça, mas não podemos generalizar né... :D Conheço mulheres que nunca sequer passaram óleo na corrente da moto, mas que as mulheres são mais cuidadosas em sua maioria a isto sim :OK: :OK:

Eu cuido bem da Esmeralda...



Eu sou assim também, to dum jeito que acho que to ficando louco. As vezes abasteço e fica marca de dedo na tampa do tanque, isso é suficiente para eu ir pra casa lavar o tanque todo. Poeira leve então nem se fala, nunca vi minha moto suja... hehehehe...


Então vamos nos internar juntos amigo... :lol: :lol: :lol:

Stone
30-12-08, 19:19
tá muito bacana a motoca :OK: :OK:
só não curti o adesivo na bengala, de resto está dez :OK: :OK:

allbass
31-12-08, 01:30
É moça, mas não podemos generalizar né... :D Conheço mulheres que nunca sequer passaram óleo na corrente da moto, mas que as mulheres são mais cuidadosas em sua maioria a isto sim :OK: :OK:



Nao é generalisando...mas todas a mulheres q eu conheço tem BIZ...algumas lavam a moto a cada 15 dias
outras nem isso, vivem com a corrente batendo no chão...seca...

Andam com o mesmo óleo por ateh um ano...ou 2 KM(quase um ano pra maioria)...
fazer oq...eh a primeira dona de Titan q eu conheço...espero q todas sejam iguais rs...

Biz usada por mulher eu nao compro...rs

abrços

chrespim
31-12-08, 02:44
Pra começar a Daia está no PN :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap: Ela é a mais cuidadosa, parabéns!!! :D :D :D :clap:

Daia Adm.
01-01-09, 13:26
Nao é generalisando...mas todas a mulheres q eu conheço tem BIZ...algumas lavam a moto a cada 15 dias
outras nem isso, vivem com a corrente batendo no chão...seca...

Andam com o mesmo óleo por ateh um ano...ou 2 KM(quase um ano pra maioria)...
fazer oq...eh a primeira dona de Titan q eu conheço...espero q todas sejam iguais rs...

Biz usada por mulher eu nao compro...rs

abrços


É realmente uma judiação com a moto, como já disseram por aí, tem gente que não merece ter moto nova, mas com relação à biz, eu concordo mesmo, tem uma menina que trabalha no mesmo lugar que eu e a Biz dela é de dar dó, sem contar que eu nunca vi a moto limpa, que pena, viu. Eu nunca vi ela falando sobre a revisão da moto ou dando uma simples lubrificada na corrente ou ajustando-a. Mas é mesmo porque estamos no PN, aqui a gente não brinca com as motos não, aqui a gente tem respeito pelo nosso meio de lazer e trabalho, aqui moto é tratada com respeito! Rs
Vlw os elogios à minha pequena aí!

Tqf2
01-01-09, 17:10
Que sorte de quem comprar sua moto hein......

Muito capricho com a motoca......

Parabéns.... :D

Full@nno
01-01-09, 21:25
ola daia, parabens pela motoca....
como o pessoal disse, ta bem conservada e cuidada....
vc ta pensando em trocar de moto, e qual vc pretende pegar...

abraços

Daia Adm.
04-01-09, 12:46
ola daia, parabens pela motoca....
como o pessoal disse, ta bem conservada e cuidada....
vc ta pensando em trocar de moto, e qual vc pretende pegar...

abraços


Então...eu queria pegar a famosa Twister agora, rsrs. Eu comprei essa Titan, porque queria primeiro me acostumar com motos e acabei amando, agora eu queria uma moto com cilindrada maior.

Full@nno
04-01-09, 12:59
oia... ki legal.... esse eh meu pensamento tbm...
so peguei a cg pq tinha sido sorteado no consorcio de uma biz, e a diferença q eu paguei so dava pra pegar ela...
mas eu penso em pegar uma 250cc em breve, no maximo daki a 6 meses...

Daia Adm.
04-01-09, 13:06
E então só vai dar "nóis de 250 cc!!", rsrs, eu também, daqui há uns 6 meses no máximo, pego uma Tw.

Full@nno
20-01-09, 22:50
modificaçoes na motoca kerida daia???? posta fotos ae pra nois ver...
deve ta lindona... :G
abraçoss

Daia Adm.
21-01-09, 12:46
modificaçoes na motoca kerida daia???? posta fotos ae pra nois ver...
deve ta lindona... :G
abraçoss


Não foram muitas não, no domingo, pintei os aros de preto brilhante, hoje, vou pôr friso adesivo prata nas rodas e a alça traseira cromada, mas postar as fotos das modificações, só vou poder postar mesmo no fds :d, aqui onde trabalho, o site para hospedar fotos está bloqueado, mas vou caprichar nas fotos, rs, até domingo elas estarão aí.

leo_playson
07-02-09, 14:12
gostei da moto..

Daia Adm.
22-04-09, 08:02
Pessoal! Nesse período, fiz algumas modificações na moto, nada tão signficativo, mas que colaborou para uma "mudança leve" de visual Seguem as alterações:

1- Aro pintado de Preto
2- Friso Adesivo refletivo prata
3- Guidão de Strada
4- Manoplas
5- Outro retrovisor (o outro que tinha entortou inteiro quando caí, he he he)
6- Mini piscas fumê
7- Alça Traseira cromada

Futras modificações:
Em Maio Novo escape esportivo, manetes cromados, lâmpada com leds e capa de banco esportiva.

Seguem aí fotos da motoquinha em processo de transformação, aceito opiniões e sugestões

http://img6.imageshack.us/img6/5796/imagem18copia.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/2789/img00012dyr.jpg

http://img8.imageshack.us/img8/5985/img00015j.jpg

http://img515.imageshack.us/img515/7304/img00016.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/9616/img00021c.jpg

Modificações para os próximos meses:

1- Rodas de liga leve
2- Pneus mais largos
3- Freio à disco
4- CDI sem limitador (talvez, preciso pesquisar mais sobre isso)
5 - Alarme

Full@nno
22-04-09, 22:45
parabens daia, a motoca ta linda hein....
coloca o link das fotos entre os codigos: [_IMG_] [_/IMG_]
exemplo: [_img_]link da imagem[_/img_] (sem os underlines)
assim as fotos aparecem direto no post...

agora sobre as mods...
pq nao colocou a alça de aluminio imitando a CB ?? ficava mais bonita..
gostei do aro e do friso, ficou show...
sentiu diferença com o guidao da strada???

bom, é isso...
grande abraço!!!

Daia Adm.
23-04-09, 07:51
parabens daia, a motoca ta linda hein....
coloca o link das fotos entre os codigos: [_IMG_] [_/IMG_]
exemplo: [_img_]link da imagem[_/img_] (sem os underlines)
assim as fotos aparecem direto no post...

agora sobre as mods...
pq nao colocou a alça de aluminio imitando a CB ?? ficava mais bonita..
gostei do aro e do friso, ficou show...
sentiu diferença com o guidao da strada???

bom, é isso...
grande abraço!!!



Eita Full@anno! Obrigadão, eu tinha esquecido de como faziam para a imagem aparecer, faz tanto tempo que não posto imagens aqui, rsrs. então, eu sofri um pouco com o guidão de Strada nos primeiros dias, dava dor nas costas, mas depois que fui andando acho que pelo costume, nem sinto mais diferença. A alça de Cb eu não sei, viu, já pensei várias vezes em pôr, mas não sei o que faço com o "buraco" que fica, uns colocam tela outros tampam, não sei, mas estou pensando em pôr a alça sim, ela é muito fera.

Abraços!

douglasybrazul
23-04-09, 16:23
tah ficando bem legal a motoca

curti os acessórios

Du_Modders
23-04-09, 19:15
Curti a motinha...bem legal heim...:D
Agora...faltou a foto da dona junto à sua propriedade heim...daria um bom destaque :)
Placa de Pederneiras :) ja fui muito ai... pertinho de Bauru onde morei...:P

Flw...!!! :f

Full@nno
23-04-09, 20:32
com os buracos nao se preocupa, poe as telinhas... ficam show... e da um destaque massa na moto...

Daia Adm.
24-04-09, 10:06
com os buracos nao se preocupa, poe as telinhas... ficam show... e da um destaque massa na moto...




Mas onde se compram ou se conseguem essas telinhas?

Wanderson
24-04-09, 10:22
ta dahora a moto!
umas coisas q eu faria.
pintava as canelas de preto.
Tirava aquele adesivo de NOS no paralama
tirava o arco cinza do painel e deixaria ele preto
e tirava os adesivos da tampa lateral e da rabeta
[hr]Mensagem unida: 1240579396[hr]


Mas onde se compram ou se conseguem essas telinhas?

essa telinha ai vc acha em loja q vende antena parabolica
eles sempre jogam fora
ai sobra uns pedaços

Daia Adm.
24-04-09, 10:46
ta dahora a moto!
umas coisas q eu faria.
pintava as canelas de preto.
Tirava aquele adesivo de NOS no paralama
tirava o arco cinza do painel e deixaria ele preto
e tirava os adesivos da tampa lateral e da rabeta
[hr]Mensagem unida: 1240579396[hr]essa telinha ai vc acha em loja q vende antena parabolica
eles sempre jogam fora
ai sobra uns pedaços


Duas coisas que vc citou aí e eu queria tirar mesmo são os adesivos da lateral e rabeta, mas ainda não sei se faço isso, tô em dúvida e aquele adesivo NOS tá feinho acho que esse vou tirar mesmo. E obrigada por me dizer onde consigo as telinhas vou ver aqui se arranjo aí se eu conseguir eu coloco a alça estilo CB.

Full@nno
24-04-09, 11:02
nao tira a tampa do painel nao, deixa ela, ta bonita assim...
concordo em tirar os adesivos....

e qnd colocar a alça de aluminio vai ficar show...
vai ficar uma quase "sister" da minha Titan :D

abraços

Daia Adm.
24-04-09, 11:12
nao tira a tampa do painel nao, deixa ela, ta bonita assim...
concordo em tirar os adesivos....

e qnd colocar a alça de aluminio vai ficar show...
vai ficar uma quase "sister" da minha Titan :D

abraços


ô loco, a tampa lateral não, mas os adesivos sim e a alça vou pôr sim vou ver se consigo as telinhas, rsrs

Full@nno
24-04-09, 11:20
huaehauehuae... calma daia... nao falei da tampa lateral... e sim da tampa do painel..rsrsrs.. akele arco prata...
rsrsrs

Wanderson
24-04-09, 11:20
ô loco, a tampa lateral não, mas os adesivos sim e a alça vou pôr sim vou ver se consigo as telinhas, rsrs

uma outra coisa q eu nao gosto na titan são as setas
essas setas são de avião
muito grande!
poderia colocar umas menores
ou trocar a lente das setas para aquelas transparentes
e a lente da lanterna transparente tb
fica muito legal
da uma olhada na 150cc q era do tortex
bem bonita, e bem clean
nao sei qual eh seu tipo de gosto, mas espero ter ajudado
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11438.260

Full@nno
24-04-09, 11:24
uma outra coisa q eu nao gosto na titan são as setas
essas setas são de avião
muito grande!
poderia colocar umas menores
ou trocar a lente das setas para aquelas transparentes
e a lente da lanterna transparente tb
fica muito legal


concordo em trocar as lentes por umas transparentes... eu so nao faria na minha era colocar os mini piscas... eu nao sei ai na regiao de voces, mas aqui ta tendo muito acidente por causa disso, os motoristas reclamam q nao veem motoqueiro dando sinal e acaba derrubando um...

Wanderson
24-04-09, 11:25
concordo em trocar as lentes por umas transparentes... eu so nao faria na minha era colocar os mini piscas... eu nao sei ai na regiao de voces, mas aqui ta tendo muito acidente por causa disso, os motoristas reclamam q nao veem motoqueiro dando sinal e acaba derrubando um...

rs em SP
o q mais tem eh acidente
dando seta ou não,
seta grande ou pequena
da no mesmo aqui
soh nao pode colocar aquelas muito pequenas q ai a policia embaça

chrespim
24-04-09, 12:27
Parabéns moça, muito bom gosto com as mudanças na moto!!! E concordo que uma foto dela com a proprietária iria ficar bem interessante! Rsrs

Quanto aos adesivos, bacana tira-los, passei a gostar de motos com o visual mais limpo, assim damos aquele polimento e o brilho destaca mais!!

A Alça, sem dúvidas vai dar um destaque interessante para ela mesmo! E as telinhas é a saída! Parabéns moça, moto caprichada!

Daia Adm.
24-04-09, 12:48
uma outra coisa q eu nao gosto na titan são as setas
essas setas são de avião
muito grande!
poderia colocar umas menores
ou trocar a lente das setas para aquelas transparentes
e a lente da lanterna transparente tb
fica muito legal
da uma olhada na 150cc q era do tortex
bem bonita, e bem clean
nao sei qual eh seu tipo de gosto, mas espero ter ajudado
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11438.260



Mas eu troquei as setas, coloquei mini e são fumê. Vou dar uma olhada na ex -Titan do Tortex

Wanderson
24-04-09, 14:02
Mas eu troquei as setas, coloquei mini e são fumê. Vou dar uma olhada na ex -Titan do Tortex

ixi
pior q eh mesmo
e por sinal sao iguais as minhas
eu comprei os espelhos de seta transparente
e a lanterna tb mas nem coloquei ainda

Daia Adm.
24-04-09, 17:28
Gente, aproveitando o espaço aqui, alguém já usou o tal do "cdi sem limitador" na Titan 150? Eu queria saber como fica se não prejudica em nada alguma coisa na moto e se dá resultado, quanto a moto consegue atingir em Km/h.

Gabriel Paulino
27-04-09, 10:54
bonita a cg!

Full@nno
29-04-09, 21:53
Gente, aproveitando o espaço aqui, alguém já usou o tal do "cdi sem limitador" na Titan 150? Eu queria saber como fica se não prejudica em nada alguma coisa na moto e se dá resultado, quanto a moto consegue atingir em Km/h.


ninguem pra responder ???? tbm kero saber...
no aguardo...

alfredoBdt
02-05-09, 01:44
legaal a titanzinha!!...axo q o cdi sem limitador danifica o motor! mais logo logo o poovo responde aii rsrsrs

Daia Adm.
06-06-09, 17:59
Para não perder o costume...fotos atualizadas da motoca.
Com capa de banco esportiva, manetes cromados e lanterna traseira cristal.

http://img10.imageshack.us/img10/1976/img00028h.jpg

http://img192.imageshack.us/img192/719/img00031f.jpg

http://img8.imageshack.us/img8/6641/img00032e.jpg

http://img38.imageshack.us/img38/5223/img00033i.jpg

http://img38.imageshack.us/img38/2882/img00034l.jpg

http://img10.imageshack.us/img10/3378/img00035ecu.jpg

Sugestões e críticas, construtivas é claro, rsrs. Sempre serão bem vindas! Em breve mais atualizações!

Full@nno
06-06-09, 23:43
ta ficando bem melhor agora hein... ahh, mas tira esse segura cagao ... coloca uma alça estlo GS500...

:D

casali
07-06-09, 10:01
Eu gosto dessa capa de banco, mas inscrição nela só em trail

Que brilho essa motoca, muito linda essa titan

Daia Adm.
07-06-09, 12:32
ta ficando bem melhor agora hein... ahh, mas tira esse segura cagao ... coloca uma alça estlo GS500...

:D


Acredita que eu esqueci? eu ia mesmo pôr ontem isso, aliás essas mudanças nela foram ontem..mas a alça de CB eu vou pôr sim, com certeza, eu vi na sua e realmente fica lindaaa.
[hr]Mensagem unida: 1244388870[hr]


Eu gosto dessa capa de banco, mas inscrição nela só em trail

Que brilho essa motoca, muito linda essa titan


Casaliiii...vc não sabe, rs. O brilho da minha motoca foi de eu ter lavado no posto, porém com o produto forte que passaram, meu motor ficou meio manchado com aspecto de motor de moto velha, não ele todo, em partes e eu não sei o que fazer pra tirar a mancha, só sei que mesmo com o frio, lavo eu mesma a moto. Quanto à capa, também não gostei muito dela ser escrita, viu.

Hugo_Victor
07-06-09, 13:55
Daia. Show sua motoca.

Diz uma coisa, os "zomi" num reclama dessas lentes transparentes não? (da lanterna traseira).
Eh que eu pus a rabeta da 150 na minha Fan e a lanterna traseira piratex veio sem o "olho de gato" refletivo.
Ih... colocaram o maior queixo numa blitz. Agora pus original. Queria colocar fumê, mas nenhuma vem com olho de gato, assim como sua transparente cristal.
Nunca aconteceu nenhum problema?

Abç!

Daia Adm.
07-06-09, 14:35
Daia. Show sua motoca.

Diz uma coisa, os "zomi" num reclama dessas lentes transparentes não? (da lanterna traseira).
Eh que eu pus a rabeta da 150 na minha Fan e a lanterna traseira piratex veio sem o "olho de gato" refletivo.
Ih... colocaram o maior queixo numa blitz. Agora pus original. Queria colocar fumê, mas nenhuma vem com olho de gato, assim como sua transparente cristal.
Nunca aconteceu nenhum problema?

Abç!



Então...quanto aos piscas fumê eu não tive a "sorte" de pegar uma blitz com eles ainda e a lanterna cristal eu coloquei ontem...mas falando sério, o pessoal encana aqui sim, na verdade, acho que em todos os lugares, mas a lus de freio dela funciona normal, dá pra ver durante o dia. A lâmpada ficou vermelha. Mas eles implicam sim. Estou rezando pra não pegar blitz.

Full@nno
26-06-09, 21:54
e ai daia??? alguma novidade da motinha ???

chuckzin
26-06-09, 22:56
Essa capa de banco tem um bom "grip"?

Porque a original não esta me segurando em cima, quando tento puxar a moto no peito (empinar) :D

Daia Adm.
02-07-09, 10:10
Essa capa de banco tem um bom "grip"?

Porque a original não esta me segurando em cima, quando tento puxar a moto no peito (empinar) :D


Então, pelo menos nas freadas eu sinto que a capa até que melhorou um pouco, um pouco melhor que a original, o detalhe dela no meio impede que o motociclista "escorregue" no banco, essa é a proposta da capa,né, mas não é 100% confiável, claro que não é perfeita e vai te deixar colado no banco da moto, mas achei que ela deu uma boa segurada.

douglasybrazul
02-07-09, 10:34
tá bem bonita a motoca

toda equipada

só falta um escapamento esportivo :D

Tqf2
02-07-09, 13:31
Nossa...

FAzia tempinho que vc num postava aqui em Daia.....rs

Abraços..

Daia Adm.
03-07-09, 11:01
Então Tqf2, eu estava trabalhando aí ficava difícil entrar no fórum e Douglas, com certeza vou pôr o escapamento esportivo e claro, as rodas de liga leve também, amanhã vou trocar o retoviso e colocar um cromado e colocar a tão falada alça de CB que o amigo Full@no falava tanto, rs.
Abraços!

Full@nno
08-07-09, 21:43
ja coloco a alça ??? ;D

mrrafael
10-07-09, 02:44
ja coloco a alça ??? ;D


(2)

M@R!B!Z
15-07-09, 16:49
Tava um poco distanciada aki do forum. Mas fico bm contente qdo volto e vejo q ha mais gurias por aki :D
Ta mto tri tua motoca Daia. Vai ficar mais linda ainda com as transformaçoes que esta planejando.
Saudade dos tempos que eu era bm viciadinha aki hehehe. Tanto que rendeu o amor da minha vida \o/
Abraços

Daia Adm.
30-08-09, 13:29
Hoje, neste belo domingo ensolarado, resolvi dar uma volta de Bike na pista, :lol:

http://img42.imageshack.us/img42/6623/foto0218.jpg

http://img36.imageshack.us/img36/7236/foto0217b.jpg

http://img25.imageshack.us/img25/7817/foto0216w.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/1325/foto0215axx.jpg

Tadinha, tá precisando de um escape bonito e de uma rodas de liga, mas falta $$$$ |:(
Sóóó em Dezembro agora...rs

Furious VIPER
30-08-09, 17:07
Com 500 pila tu dxa ela top!
Rodas de liga leve e uma alça de GS500!!


Curti a estrada... e o pouco movimento... é ótimo dar umas voltas assim!

Daia Adm.
31-08-09, 10:15
Com 500 pila tu dxa ela top!
Rodas de liga leve e uma alça de GS500!!


Curti a estrada... e o pouco movimento... é ótimo dar umas voltas assim!


Pois é, só que com 700 pila, eu estou gastando pra reformar outra moto... aí essa vai esperar até dezembro

chrespim
31-08-09, 11:21
Nossa, que dia lindo!! E estrada maravilhosa! Excelente passeio!!!!

hardmen
31-08-09, 13:56
Pq todos dos interiores afora chamam as Rodovias de "Pista" ???

Quando eu morava no interior (24 anos atrás) eu também chamava a Rodovia Dom Pedro de pista...

Vai entender...

Bonita tua motoca Daiana... ...mas sempre "piro" quando vejo mulheres montadas em motos trail... ...acho muito "presença"!!!

Abraços..

Daia Adm.
31-08-09, 18:44
Pq todos dos interiores afora chamam as Rodovias de "Pista" ???

Quando eu morava no interior (24 anos atrás) eu também chamava a Rodovia Dom Pedro de pista...

Vai entender...

Bonita tua motoca Daiana... ...mas sempre "piro" quando vejo mulheres montadas em motos trail... ...acho muito "presença"!!!

Abraços..


Obrigada pelos eloigios, então, quanto ao "pista", rsrs, sei lá, deve ser costume regional mesmo e tem mais, tem uma exclusividade daqui de Pederneiras, ao invés do povo falar "Garrafa Pet", o povo fala "Bigão", bom, eu parei com o costume, mas todo mundo ainda chama a bendita garrafa pet de Bigão, kkkk. Vai entender, eu nem tenho idéia de como surgiu.

hardmen
31-08-09, 20:46
Obrigada pelos eloigios, então, quanto ao "pista", rsrs, sei lá, deve ser costume regional mesmo e tem mais, tem uma exclusividade daqui de Pederneiras, ao invés do povo falar "Garrafa Pet", o povo fala "Bigão", bom, eu parei com o costume, mas todo mundo ainda chama a bendita garrafa pet de Bigão, kkkk. Vai entender, eu nem tenho idéia de como surgiu.


Putz...

Meu Pai me chamana de Bigão... :( ...saudades do meu velho agora!!! :d

danner666
01-09-09, 22:25
bakana!! parabens!

Full@nno
02-09-09, 18:00
ainda ta faltando a alça.... ate hj eu espero hein ... auehauehuaa

grande abraço

Daia Adm.
10-09-09, 11:32
ainda ta faltando a alça.... ate hj eu espero hein ... auehauehuaa

grande abraço


Então Full@no, verdade, né, tá faltando a alça, rsrs, mas é que falta $$, mas mês que vem eu coloco, hj comprei um escape da Protork com boca 8 vou ver se mando por hj ou amanhã na minha motinha e aí posto fotos do Up!!!
Abraços!!

Fagner
10-09-09, 11:35
vai ficar show :drool: :drool:

Daia Adm.
10-09-09, 11:40
vai ficar show :drool: :drool:


É...acho que vai ficar legal mesmo, ninguém merece esse escapamento de Corneta da Honda, kkkkk

mobril
10-09-09, 11:49
motoka dahora vai ficar loka com rodas e escape...
estradinha manera... :clap:

Rezinho
10-09-09, 11:56
E Daia agora podemos marcar um passeio ein! :G

Daia Adm.
11-09-09, 07:50
E Daia agora podemos marcar um passeio ein! :G


Ah...ainda não, a moto ainda não está do jeito que eu quero, entãoooooo..... ainda vou esperar mais um pouco, rsrsrs

Full@nno
11-09-09, 11:24
no agurado das fotos entaum...
ta ficando show hein..
é bom ver uma garota de moto, que gosta de equipar ..
parabens!! :D

chrespim
11-09-09, 11:26
no agurado das fotos entaum...
ta ficando show hein..
é bom ver uma garota de moto, que gosta de equipar ..
parabens!! :D



E bom e não é todo dia que vemos não é mesmo? Esta de parabéns moça!!!!!!!!

Daia Adm.
12-09-09, 16:25
Pessoal, hj coloquei a capa que eu queria na motoca e fui dar uma volta, né, até vou postar as fotos hj, foi uma bela aventura, kkkkkk, antes de eu chegar na cidade vizinha, eu nem tinha reparado, só notei quando a moto foi perdendo a estabilidade, parei no acostamento quando fui olhar...adivinhaaaaa, pneuzito furado, ainda tive que andar uns metros na estrada com o pneu traseiro vazio. Tadinha, ela precisava mesmo trocar o pneu, o outro estava muito gasto, enfim...essa semana eu coloquei o escape, troquei a capa e o pneu traseiro novo.

Agora seguem fotos de como foi tudo isso mais ou menos, rsrs

Aqui era quando eu estava tranquila na estrada, né, só curtindo o som do escape...

http://img27.imageshack.us/img27/9479/foto0234z.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/9050/foto0235o.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/2572/foto0236a.jpg

Daia Adm.
12-09-09, 16:38
Aqui já a motoca na borracharia pra trocar o pneu, graças à Deus eu tenho uma equipe legal pra me ajudar, liguei em casa na hora em que furou o pneu e pedi para ligarem no pessoal da oficina, em menos de 10 min já tinha alguém pra buscar a minha motoca e eu.

http://img9.imageshack.us/img9/5529/foto0238w.jpg

E agoraaaa, motoca com o pneu trocado e a volta à estrada!

http://img16.imageshack.us/img16/2730/foto0239g.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/4889/foto0240r.jpg

http://img6.imageshack.us/img6/9979/foto0241l.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/2338/foto0242n.jpg

http://img3.imageshack.us/img3/3716/foto0243a.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/6861/foto0244z.jpg

Daia Adm.
12-09-09, 16:43
A última foto agora pessoal, a motoca finalmente em casa, depois dessa canseira toda...

http://img24.imageshack.us/img24/8941/foto0245e.jpg

É isso pessoal, espero que tenham gostado das modificações na moto, agora aguardo mais $$ para pôr umas rodas legais e a tão esperada alça de Cb, rsrs. Já sabem, né, sugestões, críticas...construtivas, claro, sempre serão bem vindas!
Abraços!

Papa Leguas
12-09-09, 21:00
Parabéns pela motoca Daia esta top demais agora e so colocar as rodas de liga q fecha !

E o escapão o som e legal ? e quanto custou?

Motoca show!

chrespim
12-09-09, 21:14
Bacana Daia, tinha uma caba de banco igual a esta na minha antiga titan, ela é bem feita!! E tem uma excelete aderência nos acentos!

Daia Adm.
13-09-09, 13:08
Bacana Daia, tinha uma caba de banco igual a esta na minha antiga titan, ela é bem feita!! E tem uma excelete aderência nos acentos!


Nossa, é verdade mesmo, hj fui dar uma volta de novo, e gostei muito da capa, bem melhor do que a outra que eu tinha, sem comparação, mas aqui em Pederneiras não se acha capa assim, tive que buscar na cidade vizinha, afff....que roça, viu, rs

allbass
14-09-09, 10:25
Parabéns Daia sua moto está de muito bom gosto...parabéns mesmo...

Agora uma opnião:
A lente da sua lanterna traseira poderia ser fumê pra combinar com os piscas e a cor da moto,
ou então os piscas também com lente cristal, esses piscas ai ate são bonitos mas logo as lentes
ficam esbranquiçadas...gostei da sua capa do banco, e o escap ficou show...

Daia Adm.
14-09-09, 10:54
Parabéns Daia sua moto está de muito bom gosto...parabéns mesmo...

Agora uma opnião:
A lente da sua lanterna traseira poderia ser fumê pra combinar com os piscas e a cor da moto,
ou então os piscas também com lente cristal, esses piscas ai ate são bonitos mas logo as lentes
ficam esbranquiçadas...gostei da sua capa do banco, e o escap ficou show...


Obrigada pelos elogios, então, eu estava mesmo pensando mesmo em trocar, não está combinando, estou pensando em trocar a cor da lente, acho que vou pôr uma da cor dos piscas mesmo, vou fazer isso essa semana, ficou bem desproporcional, né, rs.

Daia Adm.
14-09-09, 10:58
Gente, aproveitando o meu tópico, é o seguinte, estou com uma dúvida, esse escape que eu coloquei na minha moto, vem sem a braçadeira, aquela mesma que segura o escape, bom, hj fui na mesma loja que comprei e perguntei se eles poderiam me vender avulsa, eles não tinham para esse tipo de escapamento porque disseram que nesse não há a necessidade de pôr por ser leve. Já meu mecânico disse que seria bom pôr essa braçadeira, porque com o tempo, com a vibração o escape pode estourar sem esse suporte. Agora estou pensando em deixar a moto com ele e ele faz essa braçadeira pra mim. O que vcs acham?

allbass
14-09-09, 11:25
Gente, aproveitando o meu tópico, é o seguinte, estou com uma dúvida, esse escape que eu coloquei na minha moto, vem sem a braçadeira, aquela mesma que segura o escape, bom, hj fui na mesma loja que comprei e perguntei se eles poderiam me vender avulsa, eles não tinham para esse tipo de escapamento porque disseram que nesse não há a necessidade de pôr por ser leve. Já meu mecânico disse que seria bom pôr essa braçadeira, porque com o tempo, com a vibração o escape pode estourar sem esse suporte. Agora estou pensando em deixar a moto com ele e ele faz essa braçadeira pra mim. O que vcs acham?


Eu colocaria, vai ficar quanto?

Coloca a lente fumê sim vai ficar melhor ainda

Daia Adm.
14-09-09, 11:29
Eu colocaria, vai ficar quanto?

Coloca a lente fumê sim vai ficar melhor ainda


É...vou pôr a lente sim, talvez hj mesmo eu vá mudar, já estava me incomodando, quanto ao preço da braçadeira, eu não sei, tenho que ver com ele quanto vai ficar ainda.

allbass
14-09-09, 11:37
É...vou pôr a lente sim, talvez hj mesmo eu vá mudar, já estava me incomodando, quanto ao preço da braçadeira, eu não sei, tenho que ver com ele quanto vai ficar ainda.


Quando colocar já posta a foto rs...

e quanto a alça tem q ver se vai ficar bom também né...tem q ser bem feita...

Daia Adm.
15-09-09, 17:16
Quando colocar já posta a foto rs...

e quanto a alça tem q ver se vai ficar bom também né...tem q ser bem feita...


Bom...não sei como vai ficar, viu, o mecânico é quem está fazendo a alça do scape pra mim, à essa hora ele deve estar lá com a moto, mas ele sempre faz tudo bem feito, acho que não corro esse risco.

allbass
16-09-09, 11:19
Bom...não sei como vai ficar, viu, o mecânico é quem está fazendo a alça do scape pra mim, à essa hora ele deve estar lá com a moto, mas ele sempre faz tudo bem feito, acho que não corro esse risco.


Quando ficar pronta já posta aqui pra nos. Se o cara é bom então esta ótimo, e não precisa se preocupar muito, esse escap realmente é bem leve...

sebaje
16-09-09, 14:49
bah bala sua motinho!!!! tinha q pintar os cubos de preto ai sim ia ficar melhor!!!

Wanderson
16-09-09, 14:52
ta muito bonita a 150cc
eu soh achei estranho a capa do banco
e o arco do painel
Ficaria mais bala um painel da 150cc sport!

Po Daia
Furou o pneu, se inclina no tanque e vai embora.
teve uma vez q tava sem 1 centavo no bolso
andei uns 20km assim, pq nao tinha grana pra arrumar o pneu
mol veneno

Daia Adm.
16-09-09, 16:01
bah bala sua motinho!!!! tinha q pintar os cubos de preto ai sim ia ficar melhor!!!




Até pensei em fazer isso, mas so mês que vem vou pôr as rodas de liga. Agora que tô vidrada nisso, né. kkkk

Daia Adm.
16-09-09, 16:04
ta muito bonita a 150cc
eu soh achei estranho a capa do banco
e o arco do painel
Ficaria mais bala um painel da 150cc sport!

Po Daia
Furou o pneu, se inclina no tanque e vai embora.
teve uma vez q tava sem 1 centavo no bolso
andei uns 20km assim, pq nao tinha grana pra arrumar o pneu
mol veneno


Ah...então, quanto às modificações na moto, acho que mais pra frente vou alterar ainda esses pequenos detalhes, quanto ao pneu, deu pra eu ir sossegada ainda com ele furado por uns km, mas aí tem um mecânico muito bom e amigo meu ele está sempre à postos, foi mais fácil, mas se não tivesse ele, acho que ia andar um bom tempo com o pneu furado ainda até chegar na borracharia pra arremendar pelo menos, rsrs

Daia Adm.
16-09-09, 19:07
Seguindo aí o conselho do Allbass, coloquei a lente da lanterna traseira fumê, achei que ficou bem melhor, troquei o protetor do tanque também, o Tank Pad.
Ainda estou esperando o suporte para o meu escape, assim que colocarem amanhã, eu posto as fotos dos upzinhos.

allbass
17-09-09, 00:20
Opa se foi conselho meu então a moto ficou chique....kkkk....brincadeira....

Mas a lente fumê fica muito melhor mesmo, lembra de deixar ela sempre limpinha, brilhando...

Parabéns pela motoca mais uma vez...abraço

Full@nno
18-09-09, 10:34
eita, ta show hein... muito bonita... vc ta indo bem de acordo com o pessoal vai falando... legal...

eu ainda espero pela alça.. auehuaehuaehuae...
sua moto ta igual a minha, ja tem bastante coisa, so falta as rodas de liga... kkk

grande abraço!

allbass
18-09-09, 11:54
Cade as fotos que vc prometeu ein Daia? kkkk

badboydtna
18-09-09, 14:41
estamos esperando as fotos ???

Daia Adm.
18-09-09, 17:26
Então gente, aqui no trabalho é complicado postar as fotos, mas no domingo...se não chover, rsrs, vou dar uma volta com a moto e já posto as fotos, hj o mecânico fez a alça do escape, bom, pra ser sincera eu não gostei, rsrs, mas o importante é dar suporte ao escape, não ficou feia, mas também não ficou bonita, rsrs. Domingão tem foto dos upzinhos com as dicas do Allbass, kkk. Quanto à alça, pode deixar Full@nno, mês que vem eu coloco, prometo, junto com as rodas de liga que também serão no mês que vem, nem acredito, rsrs.
Abraços!

Daia Adm.
20-09-09, 12:56
Hj fui dar uma voltinha e não pude deixar de registrar, hj a motoca completou 12000 km.

http://img199.imageshack.us/img199/6503/foto0252a.jpg

E agora a moto com a lente fumê, idéia do Allbass e achei que ficou melhor assim, rs

http://img121.imageshack.us/img121/3480/foto0253.jpg

Detalhe agora do suporte que o mecânico fez pra mim, para o escape...bom, pelo menos ele tentou, rs

http://img4.imageshack.us/img4/7322/foto0254y.jpg

Pessoal, não sei se vcs repararam, mas meu banco está levemente levantado, os caras que colocaram o banco disseram que é assim mesmo, mas não é possível, tá mal encaixado isso, né, tô afim de pedir pra alguém pra encaixar esse banco direito pra mim.

arkbricardo
20-09-09, 13:30
A MOTO TA SHOWWWW..PARABÉNS....

mrrafael
20-09-09, 13:39
vc foi gentil em falar "levemente levantado"


O cara esqueceu de colocar direito

Daia Adm.
20-09-09, 14:18
vc foi gentil em falar "levemente levantado"


O cara esqueceu de colocar direito



Pois é, mas agora vc é quem foi gentil em dizer que o cara esqueceu de colocar direito o banco, eu perguntei no outro dia se ele poderia ajeitar e ele disse que era desse jeito mesmo, mas é impossível, se o banco estava perfeitamente encaixado antes, não vai ser só por causa de uma capa que ele não vai mais encaixar direito, é má vontade mesmo. Mas amanhã eu dou um jeito.

agnaldoalex
20-09-09, 18:01
Parabéns Daia, muito legal sua moto.

Dificil ver mulheres colocando escapamento esportivo e arrumando a moto assim. Legal.

Abraços.

Daia Adm.
20-09-09, 18:21
Parabéns Daia, muito legal sua moto.

Dificil ver mulheres colocando escapamento esportivo e arrumando a moto assim. Legal.

Abraços.


Obrigada! Ah...mas se vc for parar pra pensar, mulher e máquina...tudo a ver! Rsrs

Full@nno
20-09-09, 23:14
essa do banco eu nao diria má vontade... diria preguiça mesmo...

mmoura
20-09-09, 23:20
Não sera´pq a alça nova ta alta e o banco ficou alto por isso?

Du_Modders
20-09-09, 23:21
Obrigada! Ah...mas se vc for parar pra pensar, mulher e máquina...tudo a ver! Rsrs


E que "a ver" heim :D

Flw...!!! :f

allbass
21-09-09, 00:15
A Daia, o suporte nem ficou tão ruim assim...

A Lanterna ficou TRI vc não acha?...kkkkk

E o banco ta alto mesmo, o meu esta assim por causa da alça....que eu não tiro...rs


Parabéns pela moto viu...

Full@nno
21-09-09, 11:50
nao acho que seja por causa da alça nao, porque o da minha nao ta alto assim

Daia Adm.
22-09-09, 07:43
nao acho que seja por causa da alça nao, porque o da minha nao ta alto assim


Não é por causa da alça não, é o banco mal encaixado mesmo... |:(
Má vontade dá nisso e isso porque o cara que colocou o banco era meu amigo, né, imagina se não fosse, kkkkkkkkkkkk

Twister
27-09-09, 08:43
bem tri a moto, mas o banco não foi mal encaixado, ele simplesmente não foi encaixado isso sim...

quanto ao painel de sport, problema de colocar um é que alem do painel muda um chicote e o cdi... tem gente que faz um enjambre com um diodo eu não aconcelho ;)

Daia Adm.
27-09-09, 15:27
Pessoal, quanto ao banco, perguntei ontem em outro lugar, e me disseram que não teria como acertar, pois foi o modo como o banco foi encapado e por ter dois parafusos dos lados, sei lá, não entendi direito, como podem ver. O cara disse que tem dois parafusos embaixo e que dificulta o encaixe, o cara disse que teria que reencapar ou algo assim. Em resumo, preferi ficar com o banco assim mesmo, além do mais, na próxima semana, vou pôr as rodas de liga leve e a alça de Cb e se eu vou pôr a alça, os caras vão ter que tirar o banco, quem sabe na próxima tirada eles encaixam direito, kkkk :lol:

Daia Adm.
13-10-09, 11:14
Só pra avisar...finalmente a motoquinha vai ganhar a tão esperada roda de liga leve. :clap:
Acabei de comprá-las, minha moto vai passar por uma revisão hj e em seguida, vou pôr as rodas, se der...posto as fotos amanhã ou no findi...
Abraços à todos!

Fagner
13-10-09, 11:51
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
agora vai ficar show :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

R.L
13-10-09, 23:54
ta lindah a motoca Daia, no aguardo das novas fotos com as Rodas de liga!!!

xD

allbass
14-10-09, 11:00
Aeeee.... olha só parabéns....achei q as rodas ficaram pra depois ainda...

Daia Adm.
14-10-09, 11:36
Então né gente, finalmente as rodas, deu outra cara pra motoca, agora estou no trabalho e não dá pra postar, à noite eu posto as fotos, não sei se vai dar pra ter uma idéia, porque tirei as fotos ontem à noite inclusive, mas acho que dá sim.
T++

chrespim
14-10-09, 13:05
Heheh, vai ficar demais com certeza, a minha titan quando coloquei tornou-se outra moto!! Parabéns!!

Daia Adm.
14-10-09, 19:00
Pessoal, segue uma foto da motoca. No fim de semana, eu vou dar uma volta e tiro umas fotos durante o dia, estou na faculdade e a internet é ruim, por isso, não deu para postar mais, mas espero que com essa vcs tenham uma ideia.

http://img94.imageshack.us/img94/7750/vivie177.jpg



T+

WestElement
14-10-09, 19:12
show show, as rodas deram outro visual.
vi uma cg c essa roda, mas pintada td de preto, ficou show tb, qm sabe tu faça tb
ábras

Fagner
15-10-09, 01:09
show de bola :clap: :clap: :clap: :clap:

allbass
15-10-09, 11:05
Daia mais uma vez parabéns...ficou Show!!!

XxUNOxX
15-10-09, 11:10
Lindona a motoca!

arkbricardo
15-10-09, 11:28
Showww a pequena eim...as fotos de dia vão mostrar ainda mais...

Daia Adm.
16-10-09, 09:15
Obrigada pessoal! Mas ainda tá faltando coisa,rs...tô a fim de pôr uma alça de CB, mas quando fui comprar junto com as rodas não achei aqui, cidade pequena é o bicho...tem o bacalhau da esd que eu gostaria de pôr, tavez pintar alguns detalhes do motor de preto e as bengalas também. O que acham?

Fagner
16-10-09, 10:55
ficaria legal :-/ :-/
ja pensou em colocar o painel da sport :G :G :G

Wanderson
16-10-09, 11:12
se vc pintar as bengalas fica legal mesmo
mas cuidado q sua moto ja eh preta


as rodas ficaram show!

parabens

soh falta vc arrancar essa capa do banco
rssss

Daia Adm.
16-10-09, 13:23
se vc pintar as bengalas fica legal mesmo
mas cuidado q sua moto ja eh preta


as rodas ficaram show!

parabens

soh falta vc arrancar essa capa do banco
rssss



Então, quando eu fosse pintar os detalhes de preto, eu estava mesmo pensando em tirar essa capa e deixar a capa original da moto que está nova, mas vamos ver, eu gostei dessa capa, porque ela tem boa aderência. Bom...vamos ver até lá, rs

juninho_150
16-10-09, 13:29
:OK:

a cor mais bonita pra uma titan!!

Daia Adm.
16-10-09, 13:33
:OK:

a cor mais bonita pra uma titan!!


Com certeza. kkkkkkkk

Fagner
16-10-09, 18:36
faltou mais fotos da roda :G :G

Daia Adm.
16-10-09, 18:43
Fotos durante o dia, porém do celular, a minha motoca ao lado da Fazer de um colega de trabalho...

http://img39.imageshack.us/img39/2945/foto0264h.jpg

http://img131.imageshack.us/img131/3167/foto0265i.jpg

Podem falar o que quiser da Titan, mas essa moto é pra mim é a verdadeira guerreira, pau pra toda obra mesmo, bom...no meu caso, né. Gosto muito da minha moto, posso até comprar uma outra, mas desisti da idéia de vender essa moto, nunca vou vendê-la, nem se eu precisar, vai ser minha companheira por toda a vida... :clap:

Daia Adm.
16-10-09, 19:04
Mais fotos desta terça à noite....

http://img11.imageshack.us/img11/3193/motoi.jpg

http://img11.imageshack.us/img11/475/moto23.jpg

No domingo eu tiro umas fotos melhores das rodas.
Essas fotos aqui não mostram muita coisa.

T+ pessoal!

R.L
17-10-09, 13:07
e ae Daia, fico show as rodas, parabens!!!

abraço

Daia Adm.
17-10-09, 13:10
e ae Daia, fico show as rodas, parabens!!!

abraço


Obrigada R.L! Tem muita coisa que quero fazer ainda, as rodas deram outra cara pra moto.

Daia Adm.
17-10-09, 13:11
Foto tirada do Mp5, não reparem...a minha filha tomando banho hj, kkkkkkkkk

http://img238.imageshack.us/img238/3640/img00005.jpg

http://img18.imageshack.us/img18/1438/img00006g.jpg

R.L
17-10-09, 13:58
Obrigada R.L! Tem muita coisa que quero fazer ainda, as rodas deram outra cara pra moto.


legal, e quanto tu pago nessas rodas??

Daia Adm.
17-10-09, 14:15
Então R.L, as rodas custaram R$ 490,00

Daia Adm.
18-10-09, 12:04
Mais fotos do passeio de hj....

http://img200.imageshack.us/img200/2273/foto0266f.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/7128/foto0267.jpg

http://img196.imageshack.us/img196/5346/foto0268u.jpg

http://img195.imageshack.us/img195/8254/foto0269r.jpg

Passei perto de um castelo que tem aqui na cidade e tirei foto de longe, kkk...se eu tivesse moto trail eu passaria lá perto, tem um caminho pra chegar lá, mas deve ter terra e não coloco minha motoca na terra assim...

http://img196.imageshack.us/img196/9236/foto0270q.jpg

mrrafael
20-10-09, 06:20
Mais fotos do passeio de hj....

http://img200.imageshack.us/img200/2273/foto0266f.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/7128/foto0267.jpg

http://img196.imageshack.us/img196/5346/foto0268u.jpg

http://img195.imageshack.us/img195/8254/foto0269r.jpg

Passei perto de um castelo que tem aqui na cidade e tirei foto de longe, kkk...se eu tivesse moto trail eu passaria lá perto, tem um caminho pra chegar lá, mas deve ter terra e não coloco minha motoca na terra assim...

http://img196.imageshack.us/img196/9236/foto0270q.jpg


Se ainda nao ajeitou o lance do banco ??

Daia Adm.
20-10-09, 06:36
Então Mrrafael, eu fui até outra loja aqui pra ver se tinha jeito, o cara disse que na verdade é assim mesmo, são dois parafusos que ficam ao lado, sei lá, de qualquer forma, ele disse que o banco ficou assim pelo cara ter esticado a capa para encaixá-la direito, eu não entendi bulhufas, mas ele disse que poderia tentar recoolocar a capa e tentar encaixar o banco de novo. Bom...como viu, eu não tentei essa opção, eu nem tinha tempo, por fim fui deixando o banco, mas de qualquer forma, eles vão ter que mexer na colocação do banco de novo, vou pôr a alça de CB nela. Enquanto não coloco a alça, o banco vai ficar assim. :s

WestElement
20-10-09, 10:42
qdo trocar o banco vai ficar show demais...
outra coisa, ja pensou em almentar seu escape? tem um ybr aki do diego que n consigui achar o link, que e um pouco maior a dobra e mais em peh, fica mto maneiro

mrrafael
20-10-09, 13:13
Hj fui dar uma voltinha e não pude deixar de registrar, hj a motoca completou 12000 km.

http://img199.imageshack.us/img199/6503/foto0252a.jpg

E agora a moto com a lente fumê, idéia do Allbass e achei que ficou melhor assim, rs

http://img121.imageshack.us/img121/3480/foto0253.jpg

Detalhe agora do suporte que o mecânico fez pra mim, para o escape...bom, pelo menos ele tentou, rs

http://img4.imageshack.us/img4/7322/foto0254y.jpg

Pessoal, não sei se vcs repararam, mas meu banco está levemente levantado, os caras que colocaram o banco disseram que é assim mesmo, mas não é possível, tá mal encaixado isso, né, tô afim de pedir pra alguém pra encaixar esse banco direito pra mim.


[mode ironic on] Ei se anda desligando o cabo do velocimetro ner ??? [mode ironic off] ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Daia Adm.
20-10-09, 16:47
qdo trocar o banco vai ficar show demais...
outra coisa, ja pensou em almentar seu escape? tem um ybr aki do diego que n consigui achar o link, que e um pouco maior a dobra e mais em peh, fica mto maneiro


Então...pior é achar o escape aqui na cidade, né, mas quando vc tiver fotodo escape, posta aí

Daia Adm.
20-10-09, 16:48
Mrrafael, querido colega, sei que é má vontade do pessoal, mas o que posso fazer se eu mesma não sei colocar isso? Vou pesquisar uns caras bons por aqui pra ver se acertam esse banco que já está me enchendo

WestElement
20-10-09, 17:58
Então...pior é achar o escape aqui na cidade, né, mas quando vc tiver fotodo escape, posta aí


acheii
http://img17.imageshack.us/img17/3403/1608091112.jpg
gostou?

Daia Adm.
21-10-09, 06:41
acheii
http://img17.imageshack.us/img17/3403/1608091112.jpg
gostou?


Se eu gostei? Tá muito show! Só que como moro em cidade pequena, pra eu conseguir um scape desses só indo pra outra, mas por um desse vale o esforço, mas fica lindo mesmo, viu, dá um visual bem mais esportivo pra moto e o ronco dele...senhooorrr, kkk...
Mas ficaria muito bom, o primeiro que eu achar assim vai ser meu. Muito bacana

allbass
21-10-09, 09:55
Compra pela internet, no próprio site da roncar tem...

WestElement
21-10-09, 12:06
entao mano, um desse eh foda q eh 500 p min fica dificil, mas vale a pena, mas eu disse p por a dobra do teu igual a desse, entende? mas se pensa em por um desse, showwwwwww de bola, vai fundo, como o kra ai em cima flou, pelo site tem, ou paulinhomotos.com.br comprei um capacete la e veio de boa, escape da uns20 a 30 conto a entrega
flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Daia Adm.
21-10-09, 12:51
entao mano, um desse eh foda q eh 500 p min fica dificil, mas vale a pena, mas eu disse p por a dobra do teu igual a desse, entende? mas se pensa em por um desse, showwwwwww de bola, vai fundo, como o kra ai em cima flou, pelo site tem, ou paulinhomotos.com.br comprei um capacete la e veio de boa, escape da uns20 a 30 conto a entrega
flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


Então, eu não estou gostando muito do scape que coloquei, estava pensando em trocar mesmo e essa idéia de pôr um desse é demais...vou dar uma esperada e assim que tiver um $$$ legal, aí eu compro, porque acabei de gastar R$ 490,00 com as rodas, quebrou minhas pernas isso, mas tô muito a fim de um scape desse.

mrrafael
21-10-09, 13:15
Se nao acha que eum scape muito grosso vai deixa a moto com a aparecia de torta pro lado do scape?

Daia Adm.
21-10-09, 15:30
Se nao acha que eum scape muito grosso vai deixa a moto com a aparecia de torta pro lado do scape?


Pra essa ybr ficou legal, acho que pra Titan não ficaria tão mal.

XxUNOxX
21-10-09, 15:35
vai ficar linda, fora que a marca é espetacular!

WestElement
21-10-09, 16:01
Então, eu não estou gostando muito do scape que coloquei, estava pensando em trocar mesmo e essa idéia de pôr um desse é demais...vou dar uma esperada e assim que tiver um $$$ legal, aí eu compro, porque acabei de gastar R$ 490,00 com as rodas, quebrou minhas pernas isso, mas tô muito a fim de um scape desse.


podre cree
vlw

Daia Adm.
21-10-09, 16:09
vai ficar linda, fora que a marca é espetacular!


É...acho que com relação à design vai ficar muito legal. Esse scape que está na minha moto eu já não estou mais gostando tanto dele, sem contar que não tem um ronco tããããããããoooooo legal

XxUNOxX
21-10-09, 16:12
É...acho que com relação à design vai ficar muito legal. Esse scape que está na minha moto eu já não estou mais gostando tanto dele, sem contar que não tem um ronco tããããããããoooooo legal


Roncar é uma marca que quem tem apaixona!

Eu tenho um Roncar na minha XTZ e não me arrependo nunca dos meus 300,00 pagos nele!

Se vc gosta de um barulho que de vontade de andar cada evz mais em sua moto, vc vai amar ele, grosso, e não extronda no ouvido, coisa que vai ficar ótimo!

Daia Adm.
22-10-09, 06:38
Roncar é uma marca que quem tem apaixona!

Eu tenho um Roncar na minha XTZ e não me arrependo nunca dos meus 300,00 pagos nele!

Se vc gosta de um barulho que de vontade de andar cada evz mais em sua moto, vc vai amar ele, grosso, e não extronda no ouvido, coisa que vai ficar ótimo!


Tenho certeza que sim, já vi muito dessa marca aqui e o som é muito bom, creio que no quesito durabilidade seja o mesmo, né

allbass
22-10-09, 08:18
Tenho certeza que sim, já vi muito dessa marca aqui e o som é muito bom, creio que no quesito durabilidade seja o mesmo, né


Meu RS1 tem um ano e não aparenta NADA de desgaste, somente na curva que tem q repintar de 4 em 4 meses...

Comprei no paulinhosmotos, mas no site da roncar chega mais rápido...

chrespim
22-10-09, 12:42
Oi Daia, linda demais a motoca heim? Olha, sei que esta capa de banco é muito bacana, eu tinha uma, mas olha, uma toda preta vai ficar mais linda na moto, pois combinaria mais no meu ponto de vista, veja a minha como era e depois dos colegas falarem eu voltei a preta...

Com a capa
http://dc20.4shared.com/img/59721084/9c4f836e/MD_03.JPG?sizeM=3

Sem a capa
http://dc129.4shared.com/img/89133099/21d0d965/SANY1260.JPG?sizeM=3


É a mesma moto viu, minhas motos não costumam ficar muito tempo sem mudar, heheh, esta titan mudou muito, depois da uma olhada no tópico dela, tem muitas mudanças, talvez algo sirva para vc!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19799.0

Daia Adm.
22-10-09, 13:32
Oi Daia, linda demais a motoca heim? Olha, sei que esta capa de banco é muito bacana, eu tinha uma, mas olha, uma toda preta vai ficar mais linda na moto, pois combinaria mais no meu ponto de vista, veja a minha como era e depois dos colegas falarem eu voltei a preta...

Com a capa
http://dc20.4shared.com/img/59721084/9c4f836e/MD_03.JPG?sizeM=3

Sem a capa
http://dc129.4shared.com/img/89133099/21d0d965/SANY1260.JPG?sizeM=3


É a mesma moto viu, minhas motos não costumam ficar muito tempo sem mudar, heheh, esta titan mudou muito, depois da uma olhada no tópico dela, tem muitas mudanças, talvez algo sirva para vc!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19799.0




Então Chrespim, eu estou quase voltando à capa original mesmo até encontrar uma preta legal pra pôr, quanto à sua Esmeralda, tem muita idéia boa nela que posso seguir mesmo, a começar pela alça de CB que faz um tempão que estou pra pôr e nunca acho uma por aqui pra comprar...mas estou quase tirando mesmo essa capa de banco e deixando a moto toda black, pintar as bengalas de preto e alguns detalhes do motor também.

chrespim
22-10-09, 16:15
É isto ai, vamos mudando e adequando ao que fica mais bacana!!

Kairos
23-10-09, 15:37
Cara.. tua motenha ta show de bola..

Pq nao coloca um alongador de suspensão? :clap:

fica bem massa cara da uma levantada na rabeta da moto.

vlw abraço

Daia Adm.
23-10-09, 16:07
Cara.. tua motenha ta show de bola..

Pq nao coloca um alongador de suspensão? :clap:

fica bem massa cara da uma levantada na rabeta da moto.

vlw abraço


Fala aí, amigo! Seja bem vindo ao PN! Bom...então, a sua sugestão não me parece nada má, mas ainda não vi nenhuma Titan assim, eu precisava ver uns exemplos, vou dar uma olhada na internet pra ver se acho e se vc tiver alguma foto, exemplos aí com vc, é só postar aqui no meu tópico.
Abraços!

allbass
23-10-09, 21:02
Fala aí, amigo! Seja bem vindo ao PN! Bom...então, a sua sugestão não me parece nada má, mas ainda não vi nenhuma Titan assim, eu precisava ver uns exemplos, vou dar uma olhada na internet pra ver se acho e se vc tiver alguma foto, exemplos aí com vc, é só postar aqui no meu tópico.
Abraços!


Faz isso não Daia, a moto perde a estabilidade, e eu não acho nada bonito, rs

acredito que você tbm não ira gostar...

Full@nno
23-10-09, 23:39
opa daia, a motokinha ta show com essas rodas hein...
ahh..o escape ta uma olhada no site da paulinhomotos... comprei o meu la, e olha q paguei barato hein.. 380 reais..

:D

Daia Adm.
24-10-09, 16:34
opa daia, a motokinha ta show com essas rodas hein...
ahh..o escape ta uma olhada no site da paulinhomotos... comprei o meu la, e olha q paguei barato hein.. 380 reais..

:D


Vou dar uma olhada sim, já tenho cadastro lá também...mas vou comprar outro scape quando tiver mais $$ . Quem sabe em dezembro

mrrafael
24-10-09, 20:56
Tow esperando seu coments no meu topico heim :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

douglasybrazul
24-10-09, 20:57
sobre o Coyote

antes de comprar um novo

procure nos fórums

eu comprei o meu usado

mas bem inteiro

e ele ainda era pra fazer 250

tive que adaptar a curva

por isso ele ficou pra cima

eu falei pro soldador fazer assim hehehe

ficou bem legal

ngm tem igual

pelo menos ainda não ví

asdlasdp´sld´p


tá linda a moto

rodas de liga melhora um monte o visual

Daia Adm.
25-10-09, 12:32
sobre o Coyote

antes de comprar um novo

procure nos fórums

eu comprei o meu usado

mas bem inteiro

e ele ainda era pra fazer 250

tive que adaptar a curva

por isso ele ficou pra cima

eu falei pro soldador fazer assim hehehe

ficou bem legal

ngm tem igual

pelo menos ainda não ví

asdlasdp´sld´p


tá linda a moto

rodas de liga melhora um monte o visual




Ficou mesmo muito legal o seu scape, mas será que não acho um inclinado assim? Vou ter que pedir pra alguém encurvar ele também?

Daia Adm.
25-10-09, 12:33
Tow esperando seu coments no meu topico heim :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Pode deixar que tô indo pra lá agora, rsrs

douglasybrazul
27-10-09, 12:12
com certeza achar pronto assim não vai ter novo

só se alguém fez que nem eu fiz e quer vender

mas é melhor vc mesmo mandar fazer a adaptação

juninho_150
04-11-09, 12:20
:OK:

[mode ironic on] Ei se anda desligando o cabo do velocimetro ner ??? [mode ironic off] ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


aqui vc voltou com as rodas de raio pra sua motoca???


essas rodas tão file d+++

Joao XTZ
04-11-09, 14:31
ooo daia Parabéns pela sua moto ... muito bonita mesmo...

olha o Coyote Rs5 tem pra Titan sim ... mas ele fika mais bonito se colocar junto o bacalhau das ESd que vc acha ???

valeu...

Daia Adm.
04-11-09, 18:10
:OK:
aqui vc voltou com as rodas de raio pra sua motoca???


essas rodas tão file d+++



Bom, quanto à mim, vou ficar com essas de liga leve mesmo, gostei delas, achei melhor que as raiadas, eu já estava enjoada delas. Rs
Eu estava querendo pintá-las de preto depois e colocar uns frisos vermelhos, mas não sei ainda, só sei que não troco essas rodas pelas raiadas, rsrs.

Daia Adm.
04-11-09, 18:11
ooo daia Parabéns pela sua moto ... muito bonita mesmo...

olha o Coyote Rs5 tem pra Titan sim ... mas ele fika mais bonito se colocar junto o bacalhau das ESd que vc acha ???

valeu...

Então, é justamente o próximo item que vou pôr na moto, o bacalhau da ESD e talvez mandar pintar de preto, queria a Titan toda preta, quem sabe até tirar essa capa de banco aí.

allbass
05-11-09, 10:50
Então, é justamente o próximo item que vou pôr na moto, o bacalhau da ESD e talvez mandar pintar de preto, queria a Titan toda preta, quem sabe até tirar essa capa de banco aí.


Pinta de preto brilhante, e poe um RS5 pretão tbm...fica demaiss

Daia Adm.
06-11-09, 16:07
Pinta de preto brilhante, e poe um RS5 pretão tbm...fica demaiss


vou fazer isso sim, mandar pintar de preto brilhante e alguns detalhes do motor também, inclusive colocar um scape pretão como vc falou, mas estou pensando também e mandar fazer um desenho no scape, sabe aquelas "aerografias"? Não sei ao certo se é esse o nome, só sei que achei legal quando vi umas motos aqui com o Scape desse jeito.

juninho_150
10-11-09, 09:19
Oi dai!!!

bom dia !!

primeira mente muito obrigado por esta aqui participando mais uma vez do meu topico.....


Moça de onde vc é???


vamos continuar trocando ideias para fazer nossas motos serem diferentes perto das outras titans
....


t+ e Bjão!

Daia Adm.
10-11-09, 10:07
Oi dai!!!

bom dia !!

primeira mente muito obrigado por esta aqui participando mais uma vez do meu topico.....


Moça de onde vc é???


vamos continuar trocando ideias para fazer nossas motos serem diferentes perto das outras titans
....


t+ e Bjão!


Opa, com certeza, vamos trocar informações sim, então, eu sou de Pederneiras, cidade próxima a Bauru, é interior de São Paulo.
Abraços!

juninho_150
11-11-09, 12:57
hehehe

UAI tem que ser assim nos comentamos deles e eles nos nossos ...


t+
depois passa la no meu...

juninho_150
11-11-09, 14:15
Dai ta decidido !!!


vou pintar no dia 20 /11 sexta feira se tudo de certo aqui ....


to pensando em pintar por dentro do freio a disco de vermelho o que vc acha???

juninho_150
12-11-09, 06:32
Bom dia DAI!!!!

acordou cedo hj hem???

e a motoca ja pintou a bengala??

Daia Adm.
12-11-09, 06:51
Bom dia DAI!!!!

acordou cedo hj hem???

e a motoca ja pintou a bengala??


Ah..pintei nada ainda, mas vou pintar sim e inclusive alguns detalhes do motor e tô querendo pôr esse "bacalhau" dessa ESD aí e pintar de preto.
Mas vou ver hj. É que eu estava trabalhando e não deu muito tempo.

juninho_150
12-11-09, 11:13
BAcana d+++!!!

quando vc fazer os detalhes no motor me mostra....

e o bacalhau vai ficar doido d++!!!


t+

juninho_150
13-11-09, 06:51
Bom dia dai!!!


Hj é o grande dia !!!


so o lanterneiro tiver um tempo vai pegar a minha moto hj!!!!

vai pintar tudo.."uhauahuah"

t+

Daia Adm.
13-11-09, 07:00
Bom dia dai!!!


Hj é o grande dia !!!


so o lanterneiro tiver um tempo vai pegar a minha moto hj!!!!

vai pintar tudo.."uhauahuah"

t+



Aííííííííí!!!!!! Blz!!!!!!!!!!!!!
Não esquece, tá, quando terminar, posta fotos aí pra gente ver!!!!!!!!!!!!!!!!

allbass
13-11-09, 09:40
to pensando em pintar por dentro do freio a disco de vermelho o que vc acha???


EU Acho feio o vermelho, fica uma coisa nada a ver ali, queria pintar a pinça de dourado.

R.L
13-11-09, 19:55
e ai daia, ta file a sua titan, se colocar o RS5 e os bacalhau fai ficar loko!!!

me responde uma coisa, com esse escape q tu tem, vc percebeu alguma diferença no desempenho, tipo velocidade final, ou nem??

;)

Daia Adm.
13-11-09, 20:06
e ai daia, ta file a sua titan, se colocar o RS5 e os bacalhau fai ficar loko!!!

me responde uma coisa, com esse escape q tu tem, vc percebeu alguma diferença no desempenho, tipo velocidade final, ou nem??

;)



Olha, pra ser sincera mesmo, não mudou nada não e como o pessoal diz por aí, não basta só pôr um scape, acho que tem que mexer numa série de coisas pra notar algum aumento de desempenho/velocidade na moto.
minha moto continua com 120 km/h no reto, dependendo do vento, rsrs, uns 130km/h e velocidade na descida...uns 136km/h...chutando aí, tá...mas na boa, a única coisa que senti mesmo foi o som do Scape.

R.L
13-11-09, 20:41
Olha, pra ser sincera mesmo, não mudou nada não e como o pessoal diz por aí, não basta só pôr um scape, acho que tem que mexer numa série de coisas pra notar algum aumento de desempenho/velocidade na moto.
minha moto continua com 120 km/h no reto, dependendo do vento, rsrs, uns 130km/h e velocidade na descida...uns 136km/h...chutando aí, tá...mas na boa, a única coisa que senti mesmo foi o som do Scape.


ah tah, entendi, :s, e eu q achava q apenas colocando um cano esportivo poderia fazer a titan rende um pokinho mais!! mas pelo menos tem o som do escape neh, jah vale a pena o dinheiro investido :D

Daia Adm.
13-11-09, 20:55
ah tah, entendi, :s, e eu q achava q apenas colocando um cano esportivo poderia fazer a titan rende um pokinho mais!! mas pelo menos tem o som do escape neh, jah vale a pena o dinheiro investido :D



É verdade, como já disseram pelos tópicos do fórum aí, se não anda, tem que fazer barulho, kkkkkkkkkkk.
Mas vale a pena sim, além do ronco, tem o visual da moto que fica melhor.
T+

tiagosuki
16-11-09, 21:08
ta maneiro a motoca!bem original com poucos detalhes!gostei

Daia Adm.
17-11-09, 08:57
ta maneiro a motoca!bem original com poucos detalhes!gostei


É...na verdade, não sei se vc andou olhando as outras fotos ou olhoú só a primeira, andei trocando muita coisa na moto nesse tempo, daqui a 15 dias chega a rabeta, tampa lateral e bacalhau da 150 Sport, mais mini pisca flecha cristal e lanterna traseira cristal, também vou aproveitar nesse Up e tirar a capa de banco, deixar o banco preto talvez.

Abraços!

Ronnytrials
18-11-09, 14:28
Eu tbm to pensando em por o banco todo preto tbm....tá massa a sua motoca...
Uma curiosidade, Daia é feminino ou masculino? Desculpa mas eu ainda nao pude ler todos os posts pra descobrir hehehhee. só curiosidade.
Abçs

Daia Adm.
18-11-09, 21:04
Eu tbm to pensando em por o banco todo preto tbm....tá massa a sua motoca...
Uma curiosidade, Daia é feminino ou masculino? Desculpa mas eu ainda nao pude ler todos os posts pra descobrir hehehhee. só curiosidade.
Abçs


Barbaridadeeee, kkk. É feminino, viu.

R.L
18-11-09, 22:18
Eu tbm to pensando em por o banco todo preto tbm....tá massa a sua motoca...
Uma curiosidade, Daia é feminino ou masculino? Desculpa mas eu ainda nao pude ler todos os posts pra descobrir hehehhee. só curiosidade.
Abçs


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

desculpa ae ronny, mas essa eu rachei aki :drool:

num pude evitar :lol:

Daia Adm.
19-11-09, 06:48
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

desculpa ae ronny, mas essa eu rachei aki :drool:

num pude evitar :lol:


Essa foi pra acabar... :-/

Ronnytrials
19-11-09, 12:40
Vixi! :-/ porca que pariu. vacilei mesmo, agora q vi o simbolo no seu avatar :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que burro! zero pra mim...(Acho q depois dessa vou me jogar de cima do meio-fio), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Acho q vou pedir pra ser banido, hahahaha.
Desculpa Daia. |:( :#

Andinho Xeineclovisk
19-11-09, 13:01
hahahahah :clap:

melhor pedir do que ficar em duvida néh.

falowww

e Parabéns pra Daia
és uma mulher de coragen, pra comprar uma moto e fazer ela de acordo com seu gosto
infelismente, ainda existe preconceito referente a isso.

abraços

Daia Adm.
19-11-09, 17:43
Vixi! :-/ porca que pariu. vacilei mesmo, agora q vi o simbolo no seu avatar :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que burro! zero pra mim...(Acho q depois dessa vou me jogar de cima do meio-fio), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Acho q vou pedir pra ser banido, hahahaha.
Desculpa Daia. |:( :#


Vai...tudo bem, te dou um desconto. Tá perdoado, kkkkkkkkkkkk :lol:

Daia Adm.
19-11-09, 17:48
hahahahah :clap:

melhor pedir do que ficar em duvida néh.

falowww

e Parabéns pra Daia
és uma mulher de coragen, pra comprar uma moto e fazer ela de acordo com seu gosto
infelismente, ainda existe preconceito referente a isso.

abraços


Na verdade, não senti preconceito assim comigo, tem uma oficina muito boa aqui onde tem uma equipe legal que sempre me dá apoio e sou amiga de quase todos os clientes, rsrs, mas sei que tem preconceito, não são todas as mulheres que gostam de ficar "mexendo" com moto, na verdade, todas as motos de mulheres que eu vi são originais, mas na boa, eu não ligo, pelo menos os meninos olham mais quando eu passo, mesmo que seja só pra moto. Rsrsrs :lol:

Andinho Xeineclovisk
19-11-09, 18:04
isso ai

e tem planos de fazer mais o que na motoca?

ou tem planos de aumentar de cc ?

juninho_150
20-11-09, 06:41
Eu tbm to pensando em por o banco todo preto tbm....tá massa a sua motoca...
Uma curiosidade, Daia é feminino ou masculino? Desculpa mas eu ainda nao pude ler todos os posts pra descobrir hehehhee. só curiosidade.
Abçs


ow foi malz ....


mais foi muito foda isso....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Daia Adm.
20-11-09, 12:47
isso ai

e tem planos de fazer mais o que na motoca?

ou tem planos de aumentar de cc ?


Então, encomendei a rabeta, tampas laterais e o bacalhau, todas as peças da 150 Sport.
Vou mandar pintar as tampas laterais de preto, alguns detalhes do motor, pintar bacalhau de preto, bengalas, rodas de preto, friso adesivo vermelho, pneu de Strada, Xenon, Freio à disco, por último, claro, kkk.
Quanto à alterações no motor, aumento de cilindrada, acho que são coisas que prejudicam o motor, diminuem sua vida útil, ele foi feito para andar à X km/h e vou respeitar esse limite, apesar de gostar de "correr" com ela., rsrs.

Andinho Xeineclovisk
20-11-09, 16:57
heheheheh

dale Daia, vai ficar linda mesmo a moto,
mais do que ja é. E eu tbm sou dessa opinião
mexo na estetica, mas não no motor.

e falando em gostar de andar,

vc deve deixar mto marmajo no xinelo ai néh?
hehehehe

Daia Adm.
22-11-09, 12:32
heheheheh

dale Daia, vai ficar linda mesmo a moto,
mais do que ja é. E eu tbm sou dessa opinião
mexo na estetica, mas não no motor.

e falando em gostar de andar,

vc deve deixar mto marmajo no xinelo ai néh?
hehehehe


Bom a 150 não anda muito, né, corta em 136 km e tem o bendito motor OHC. Porém, para o meu peso e o fato de eu gostar de dar uma corridinha, pra mim ela dá pro gasto, rsrs.

Stone
22-11-09, 13:17
muito linda essa titan!
eu só colocaria uma alça do tipo GS, polida, acho que combina mais
de resto tá perfeita!

Daia Adm.
22-11-09, 14:07
muito linda essa titan!
eu só colocaria uma alça do tipo GS, polida, acho que combina mais
de resto tá perfeita!


Então Stone, essa semana pretendo pôr a alça e uns frisos vermelhos nas rodas.

R.L
22-11-09, 23:54
muito linda essa titan!
eu só colocaria uma alça do tipo GS, polida, acho que combina mais
de resto tá perfeita!


concordo com o stone, uma alça de GS ficaria show, maaasss, prefiro a alça pintada de preto, acho q combina mais!!!

juninho_150
23-11-09, 07:46
responde la ...

depois vc olha la ...

t+

enrrolada!!

juninho_150
26-11-09, 06:37
o Daia e as novidades da motoca?!!

Daia Adm.
26-11-09, 06:39
o Daia e as novidades da motoca?!!


Ah...tem nada Juninho, tô esperando as peças chegarem :s
Que demoraaaaaaaaaa...
e vc? Novidades?

juninho_150
26-11-09, 07:06
Daia o cara que ia pintar as minhas peças deu pra traz...

foda viu....

agora arrumei outro la em para de minas é em outra cidade, vou pintar o cubo tbm so que agora eu tenho uma duvida se eu cromo os raios ou não...

aqui fica em R$400

esse fim de ano eu vou estar meio apertado tenho que dar revisão na minha moto ai tenho que esperar.

depois passa la no meu top e responde uma pergunta que eu fiz la....
t+

Daia Adm.
05-12-09, 16:17
Fotos de um passeio hj com o simples capacete, Peels Mach 5 RT que comprei pra andar de "bike". Uma coisa ruim sobre esse capacete, ele aperta um pouco o maxilar, isso incomoda, de resto, o capacete é bom, o preço também, rsrs

http://img706.imageshack.us/img706/4120/foto0395.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/4901/foto0396h.jpg

http://img691.imageshack.us/img691/2253/foto0398s.jpg


Não tem nenhuma modificação nova ainda, estou esperando as benditas peças chegarem, espero que até o fim dessa semana esteja concluído o que eu quero fazer agora. E aí? O capacete amarelo combinou com a moto? kkkk, não tinha desse na cor preta.
Críticas, sugestões, é só dizer...

hardmen
05-12-09, 18:56
Crítica:
Tua moto tá ficando cada vez melhor e o capacete parece ser legal, mas você não aparece nas fotos. :G

Sugestão:
Apareça mais nas fotos junto da moto, para ver-mos ciratura e criador!!! ;)


Abraços.

Daia Adm.
05-12-09, 19:43
Crítica:
Tua moto tá ficando cada vez melhor e o capacete parece ser legal, mas você não aparece nas fotos. :G

Sugestão:
Apareça mais nas fotos junto da moto, para ver-mos ciratura e criador!!! ;)


Abraços.



Legal aí as "críticas e sugestões", rsrsrs... o fato é que eu saio pra andar de moto sozinha então fica difícil eu tirar uma foto minha com a moto e não gosto de tirar fotos, viu, rsrs. Mas amanhã vou dar uma outra volta, quem sabe eu não tire uma foto, aí aproveito pra deixar uma pra espantar as baratas do meu quarto, kkkk.

Abraços!

XxUNOxX
05-12-09, 19:49
Numa chei nenhum tópico do PN escrito: Poste aqui sua foto :NOOK: :NOOK:

Acho que poderia te neh :OK: :OK: :OK: :OK:

XxUNOxX
05-12-09, 19:50
OBS: Sua moto ta cada dia mais linda =) :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

hardmen
05-12-09, 19:53
Numa chei nenhum tópico do PN escrito: Poste aqui sua foto :NOOK: :NOOK:

Acho que poderia te neh :OK: :OK: :OK: :OK:


http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,1758.0.html

Truco!!!

Abraços.

Daia Adm.
06-12-09, 12:00
OBS: Sua moto ta cada dia mais linda =) :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Poxa, obrigada, tem muita coisa pra fazer nessa pretinha, viu, não estou nem na metade do serviço, rsrs, mas obrigada! Ah...estive olhando o tópico da sua moto, ela está demais, raios cromados, etc. Tá show!
:clap:

Dayron89
06-12-09, 12:19
Concordo com a galera tua pretinha tá linda...

E esse escape tem um som bonito?? to cogitando a possibilidade de colocar um Aluminium SS da Roncar igual o da X do xXunoXx...

Ow sou do Interior de São Paulo tbém,sou de Ribeirão Preto...

Daia Adm.
06-12-09, 12:57
Concordo com a galera tua pretinha tá linda...

E esse escape tem um som bonito?? to cogitando a possibilidade de colocar um Aluminium SS da Roncar igual o da X do xXunoXx...

Ow sou do Interior de São Paulo tbém,sou de Ribeirão Preto...


Vlw aí, viu, pretendo melhorar a pretinha essa semana se Deus quiser, vou fazer umas coisas nela, então, esse Scape aqui faz um barulhinho legal, sim, claro que não é como os Coyotes da vida aí, mas é legal, principalmente se vc passar à noite por alguma rua, tipo, todo o mundo dormindo e vc acelerar, legal, hein, a cachorrada sai latindo, kkkkk.
Tirando a piada aí, eu gosto do ronquinho dele é bom sim, viu.
Ê Ribeirão Pretooo, outro do interioooorrrr, quem sabe a gente não marca pra dar umas voltas de moto, trocar umas informações, afinal, Ribeirão não é tão longe.
Flw!

Dayron89
06-12-09, 20:54
Por mim demorô Daia... é sempre bom ter pessoas próximas que gostam do mesmo que a gente,vamo marcar sim,tem mais uns 2 aki de ribeirão,aí marcamos de juntar o povo e sair com as pequenas...

Daia Adm.
07-12-09, 06:28
Por mim demorô Daia... é sempre bom ter pessoas próximas que gostam do mesmo que a gente,vamo marcar sim,tem mais uns 2 aki de ribeirão,aí marcamos de juntar o povo e sair com as pequenas...


Opa, com certeza! Quando quiser é só marcar!

Dayron89
07-12-09, 11:01
Então segundo p :OK: esquisei aqui,é umas 3 horas de viagem daki de Rib's até sua city... não é tão longe mesmo.. rsrsr e é bom conhecer novos ares...
Ta fechado quando eu animar eu te aviso aí marcamos.. bjo :OK:

mrrafael
08-12-09, 02:12
Se viu o lance da alça de alumnio que te passei ??

Daia Adm.
12-12-09, 12:45
Se viu o lance da alça de alumnio que te passei ??


Tô esperando chegar as peças da 150 Sport, antes disso, não vou fazer nada :s

juninho_150
14-12-09, 09:54
e ai daia !!!

como vc ta menina!!!

vc sumiu uai....

eu tenho novas fotos la depois passa e da uma olhadinha :D

e a motoca como ta??

rsrs

t+

abraços

juninho_150
14-12-09, 12:53
oi Daia!!!
olha la depois...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,1758.2340.html

Daia Adm.
14-12-09, 14:54
oi Daia!!!
olha la depois...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,1758.2340.html



Essa é boa, né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

cada coisa, viu :lol:

juninho_150
15-12-09, 06:40
Essa é boa, né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

cada coisa, viu :lol:

:lol:

fica com raiva não é brincadeira!

t+

Andinho Xeineclovisk
15-12-09, 22:08
o Daia,
vc tra parecendo eu
moto escura e capacete amarelo

o meu capacete chama mais atenção que a moto,
heheheheh

Daia Adm.
16-12-09, 10:24
o Daia,
vc tra parecendo eu
moto escura e capacete amarelo

o meu capacete chama mais atenção que a moto,
heheheheh


Então, eu queria um preto daquele, né, mas como não tinha, foi um amarelo mesmo, kk...agora todo o mundo sabe que sou eu pelo capacete, porque a maioria combina os capacetes com a cor da moto, né, agora no meu caso com essa moto aí e o capacete, impossível não saber que sou eu, kkk...mas olha, chama a atenção mesmo essa cor, pelo amor...rsrsrs

Andinho Xeineclovisk
16-12-09, 10:48
iii
aqui tbm
eu passo, e envez de me conhecerem pela moto, ou pelo barulho do coyote

conhecem mesmo é pelo capacete


kkkkkkkkkkk

Full@nno
17-12-09, 23:40
opa, e ae daia... td blz??? sua motinha ta ficando show hein.. gostei das rodas...
e essas peças novas ae, oq vem ??

nem falem do capacete, aki tbm td mundo sabe kem sou eu pelo capacete... moto preta, capa vermelho .. auehuaehuahe
mas ja ja pego um pretao... fosco!!!
abraços!!

Léo Borges
17-12-09, 23:53
Então, eu queria um preto daquele, né, mas como não tinha, foi um amarelo mesmo, kk...agora todo o mundo sabe que sou eu pelo capacete, porque a maioria combina os capacetes com a cor da moto, né, agora no meu caso com essa moto aí e o capacete, impossível não saber que sou eu, kkk...mas olha, chama a atenção mesmo essa cor, pelo amor...rsrsrs



Minhas motos uma é vermelha e a outra é prata, e só compro capacete preto, pois acho que combina com qualquer cor de moto :OK:

Papa Leguas
27-12-09, 21:12
Daia parabéns pela motoca, foi como eu citei mo meu post, nossas motocas são bem parecidas e por sinal lindas também!

Parabéns pelo bom gosto e estilo! ;)

Daia Adm.
28-12-09, 11:56
Daia parabéns pela motoca, foi como eu citei mo meu post, nossas motocas são bem parecidas e por sinal lindas também!

Parabéns pelo bom gosto e estilo! ;)


Obrigada, digo o mesmo pra vc, sua moto é muito linda, não querendo puxar o saco, mas sou fã dela, gostei muito. Vai sempre mandando fotos pra gente ver.

juninho_150
28-12-09, 17:44
oi sumida!!!!

oq vc tem arrumado???


e a motoca???


chegou as peças???

Daia Adm.
28-12-09, 17:53
oi sumida!!!!

oq vc tem arrumado???


e a motoca???


chegou as peças???



Ah..chegou nada, acho que estão me enrolando mesmo. Amanhã vou lá na oficina ver se ele tem alguma coisa, se ele disser que não ainda, vou cancelar e comprar em outro lugar. E a sua motoca? alguma modificação?

Full@nno
29-12-09, 19:02
opa, filezinha tbm, igual a do papa...
se nao fosse a paixao que eu senti quando conheci os aros motard, uaehauheuaeh... minha moto taria igual a de voces...

quero ver ate onde vai essas modificações... Titan ESport ... :D