PDA

Ver Versão Completa : Retirar a moto da loja sem habilitação. Como?



Rafa Davidson
24-12-08, 01:20
eu nunca pilotei/dirigi uma moto, logo não tenho habilitação, se eu comprar uma moto como eu faço pra pegar?

desculpem a pergunta idiota :#


Tópico Editado: Título não dizia nada sobre o conteúdo do tópico.

Junior Belmont
24-12-08, 01:28
eu nunca pilotei/dirigi uma moto, logo não tenho habilitação, se eu comprar uma moto como eu faço pra pegar?

desculpem a pergunta idiota :#



Caraleo, sempre te vi aqui no forum e tu nunca pilotou uma motoca????? :o :o

Simplesmente tira antes de pegar a motoca ou então vai acabar se empolgando com a motoca na mão, daí ja viu né??? Vai adiar até não querer mais. Se eu entendi a pergunta, ta aí minha opinião.

Mas se a pergunta for para pegar a moto... sei lá chama um amigão.

Que tópico confuso da peste!!!! :lol: :lol:

fabricio_stos
24-12-08, 05:35
Se você soubesse pilotar poderia pegar a moto na concessionaria sem problemas, mas como isso tbm é um problema, é melhor chamar alguem que saiba pilotar e de preferencia habilitado!
Eu não resisti e andei 2 semanas com a minha motoca antes de tirar a habilitação hehe, não adianta, a tentação é maior! ]:) ]:) ]:)

Roberval3000
24-12-08, 05:58
vai na moto escola e fala q quer uma aula de moto.

Deve ser uns 40 reais a aula axo

Manda entregar ou pede alguem trazer, melhor q arriscar a arrebentar a moto logo q sair da loja

BrunoDias
24-12-08, 07:14
iaheioaueaoea
eu to melhor q vc, to se moto, mas ja pilotei :drool: :drool: :drool:

vc pode pedir para entreguarem na sua casa, tem loja q faz isso :P
ou entao pedir um amigo

lion
24-12-08, 08:10
isso ai bruno, a loja entrega em casa mas na hora de emplacar é você quem vai a menos que pague o despachante pra receber em casa ja emplacada...
eu fiz a prova da habilitação com a minha moto, não me arrependo, toda vez q pegava da autoescola ela vinha desregulada...
bons tempos...
cara procura amigos ou colegas dispostos a te deixar praticar um pouco, eu ensinei a um amigo meu a andar de moto quando ele me disse que queria comprar uma...
meu primo comprou moto tb e nao tem carteira ainda...

no momento da compra vc nao precisa da habilitação, apenas comprovante de renda e seus documentos, pra consecionaria nao importa se vc tem ou nao habilitação...
mas desde já, recomendo que você dê entrada nisso ai da carteira de habilitação pq ano que vem vai ser pior, tenha em mente que ao montar na moto ali é a sua vida que está em jogo e se vc cair e um carro te acertar, ja era...
eu quando fui emplacar chamei um amigo, ele não foi, o que eu fiz? peguei a moto e fui, sem habilitação mesmo, minha mãe foi acompanhando atrás com a mão no coração... lembro que quase subi na calçada sem querer na saída de uma curva fechada :G

abração, que moto vai pegar? uma scooter?

Furious VIPER
24-12-08, 10:08
Tem algumas opções:

1-comprar a moto e pedir a um amigo habilitado para retirar a moto junto contigo;
2-comprar a moto e pedir que entreguem na tua casa (tem q ver se eles fazem isso);
3-fazer a habilitação antes de comprar a moto e não ter problemas qto a isso;
4-comprar a moto e pedir a um amigo habilitado para retirar a moto junto contigo, e paralelo a isso fazer a habilitação;

Não vejo qualquer outra alternativa cabível e legal.

renanperim
24-12-08, 10:16
Entao, minha ex compro uma biz antes de tirar carta por motivos maiores(um rolo entre a irmã dela que ia ser a dona), basicamente eu fui buscar a moto e um amigo da mãe dela foi emplacar(eu nao tenho tempo).

Voce terá que pedir a alguem mesmo.
Lembrando que sempre é delicado os outros usarem suas coisas.
Eu tenho MUITO ciumes da minha moto.
Do carro não, meu pai e minha mãe tb usam, pq tb as vezes eu uso o krro deles(so qdo necessario é claro).

Felizmente sou o unico habilitado de moto em ksa(por enquanto, minha irmã esta tentando), meu irmão casou, então ninguem chega perto da Pepsi.

Rafa Davidson
24-12-08, 10:31
Caraleo, sempre te vi aqui no forum e tu nunca pilotou uma motoca????? :o :o

Simplesmente tira antes de pegar a motoca ou então vai acabar se empolgando com a motoca na mão, daí ja viu né??? Vai adiar até não querer mais. Se eu entendi a pergunta, ta aí minha opinião.

Mas se a pergunta for para pegar a moto... sei lá chama um amigão.

Que tópico confuso da peste!!!! :lol: :lol:


eu tô no forum tem um mês + ou - hehe

Roberval3000
lion

sobre habilitação até onde eu lembro as autoescolas daqui tão fechadas (todas) por determinação da justiça, coisa de fraudes e tal.

ah vou pegar uma Intruder ou uma Burgman :)

R.L
24-12-08, 10:54
Rafa, se tu aguento ate agora, aguenta mais um pokinho, tira tua habilitação, e seja feliz :D :D :D

ai tu pode dar um roles de boa, sem medo dos puliça te parar e prender a motinhaa!!

abrax

higoff
24-12-08, 11:09
mas desde já, recomendo que você dê entrada nisso ai da carteira de habilitação pq ano que vem vai ser pior, tenha em mente que ao montar na moto ali é a sua vida que está em jogo e se vc cair e um carro te acertar, ja era...



Lion,

Pelo que eu sei, não adianta dar entrada correndo agora. Pelo menos aqui no RJ, as auto-escolas já estão até cobrando o preço "novo", uma vez que qualquer um que der a entrada no processo hj obviamente só fará a prova ano que vem e já estará sujeito às novas regras.

Abs !

Rodrigo_Alves
24-12-08, 13:57
Olha, geralmente as concessionárias entregam a moto em sua casa; eles não estão nem aí se tu tem habilitação ou não. Eu comprei minha moto assim, mas eu já estava a fazer aulas na auto-escola, o que facilitou um pouco.

O problema será a hora do licenciamento e emplacamento; daí, tem que chamar alguém habilitado ou tentar "na sorte".

danielpaiva
24-12-08, 15:59
Se você soubesse pilotar poderia pegar a moto na concessionaria sem problemas, mas como isso tbm é um problema, é melhor chamar alguem que saiba pilotar e de preferencia habilitado!
Eu não resisti e andei 2 semanas com a minha motoca antes de tirar a habilitação hehe, não adianta, a tentação é maior! ]:) ]:) ]:)



Eh, eu tb!!
chamei um amigo habilitado pra retirar a moto comigo, mas na hora acabou que eu levei a moto!!
Ae pra ajudar, demorou 1 mes pra chegar minha carta...
Arrisquei e fui trabalhar 1 mes sem carteira..
graças a deus ninguem me parou!!
mas aconselho pedir pra alguem retirar!!

jucazl
24-12-08, 16:21
Bah inté eu que devo te bem menos que tu já pilotei uma moto :0_0:
é melhor chamar alguem pra levar a moto pra ti a consesionária vai cobra certo uma grana pra leva até tua casa...
abraçoss

pedrohools
24-12-08, 17:02
mais pra sair da loja com a moto, eles sem duvidas pedem habilitação....!!
ou é soh chegar numa concessionaria sem carteira nem nada, comprar, e sair levando a moto???

Junior Belmont
24-12-08, 20:57
mais pra sair da loja com a moto, eles sem duvidas pedem habilitação....!!
ou é soh chegar numa concessionaria sem carteira nem nada, comprar, e sair levando a moto???


Fui buscar de um camarada meu e não pediram não e se me pedicem eu iria dizer "Tu é puliça é?? o que tu tem a ver se eu tenho abilita ou não eu num ja paguei pu ceis mim da isso ai vai!!!! :lol: :lol: So brabo memo.... Zueira mano, mas respondendo não precisa não, só mesmo os documentos pessoais. Falow...

Furious VIPER
24-12-08, 22:26
mais pra sair da loja com a moto, eles sem duvidas pedem habilitação....!!
ou é soh chegar numa concessionaria sem carteira nem nada, comprar, e sair levando a moto???

Não pedem NADA!!! 1° pq eles não tem esse direito. E 2° q eles não se importam... akele papo todo de te fazer feliz é lindo, mas eles querem é saber se tu financiou a moto... q os juros são enormes... se comprar a vista já te olham atravessado. Não se importam contigo... se tu tá certo ou não!

Rafa Davidson
24-12-08, 22:41
Não pedem NADA!!! 1° pq eles não tem esse direito. E 2° q eles não se importam... akele papo todo de te fazer feliz é lindo, mas eles querem é saber se tu financiou a moto... q os juros são enormes... se comprar a vista já te olham atravessado. Não se importam contigo... se tu tá certo ou não!


:0_0:

então vão me atirar pedras, pq vou comprar a vista :)
odeio ficar devendo em lojas e afins

Ewertomal
25-12-08, 21:34
tira a carta primeiro depois compra a moto..
pelo menos é o certo a ser feito..

se quer ser um verdadeiro motociclista... tem que começar pelo correto!!!

por tanto.. o mais correto a se fazer é tirar a carta e depois comprar a moto

ja que vai comprar a vista.. tira uma parte do dinheiro tira a carta e financia uma merreca da moto..

bom, espero ter ajudado!

ahlmiranda
25-12-08, 22:08
eu nunca pilotei/dirigi uma moto, logo não tenho habilitação, se eu comprar uma moto como eu faço pra pegar?

desculpem a pergunta idiota :#


Tópico Editado: Título não dizia nada sobre o conteúdo do tópico.


Se quiser eu vou la buscar tua moto. :OK:

Wanderson
25-12-08, 22:14
se vc for comprar a moto zero
pra levar pra emplacar tem q ter habilitação
ja começa por ai
e nem vira andar sem carta
mol veneno e adrenalina q podem dar merda

Junior Belmont
25-12-08, 22:17
CHEGA! CLOSED TOPIC.

saintclair
14-02-10, 18:19
Vai empurrando.... :clap:

Alan Ranieri
14-02-10, 19:46
Já que desenterrou o tópico
Cuidado quando buscar não fazer isso.

SAINDO DA LOJA COM A MOTO NOVINHA (http://www.youtube.com/watch?v=CrhT_htA0N8#)

saintclair
14-02-10, 23:23
Já que desenterrou o tópico
Cuidado quando buscar não fazer isso.

SAINDO DA LOJA COM A MOTO NOVINHA (http://www.youtube.com/watch?v=CrhT_htA0N8#)


Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho medo de acontecer comigo daqui há uns meses...

:X

raulzito rock
14-02-10, 23:41
vixe quanta babozeira...nunca soube de de que precisava de CNH pra comprar moto,alías eu comprei a minha sem CNH,e eu mesmo emplaquei ela,no DETRAN pedem a cnh ou a identidade pra emplacar a moto!!!
ñ sai pilotando pq ñ sabia andar de moto,infelizmente eu tive que aprender na ''marra''!!!!(eu ja sabia ligar gente,era a yes,moto perfeita :clap: :clap: :clap: :clap: )o resto aprendi na rua mesmo!!!!!

Alan Ranieri
15-02-10, 15:24
OLHA QUE BURRO!! (http://www.youtube.com/watch?v=-F2vwpnT-K8#)

cabra de brasilia
15-02-10, 15:33
vixe quanta babozeira...nunca soube de de que precisava de CNH pra comprar moto,alías eu comprei a minha sem CNH,e eu mesmo emplaquei ela,no DETRAN pedem a cnh ou a identidade pra emplacar a moto!!!
ñ sai pilotando pq ñ sabia andar de moto,infelizmente eu tive que aprender na ''marra''!!!!(eu ja sabia ligar gente,era a yes,moto perfeita :clap: :clap: :clap: :clap: )o resto aprendi na rua mesmo!!!!!



Foi assim que com 17 anos fui no depósito do Detran e tirei um carro...levei a multa paga a procuração no meu nome e cópia da identidade......conferiu a foto a tchau...."abra-te sésamo" só vi o portaozão de ferro se abrindo.............

Beto
15-02-10, 15:46
Liga a chave , engata a primeira marcha............ai vai soltando a embreagem bem de vagar eqto acelera , cuidado pra ñ ter nada ou alguem na frente...........e boa viajem......Beto

M_fantasma
15-02-10, 18:45
OLHA QUE BURRO!! (http://www.youtube.com/watch?v=-F2vwpnT-K8#)


mas que beleza hein.....ninguem avisou o pobre rapaz sobre a cera dos pneus....

saintclair
15-02-10, 22:03
mas que beleza hein.....ninguem avisou o pobre rapaz sobre a cera dos pneus....



Alguém pode falar um pouco sobre essa tal CERA DOS PNEUS?

jotappe
16-02-10, 17:41
aiai nems ei oq dizerna minha primeira motoca fui busca-la sem cnh
rodei uns 8 meses sem ela me pararam umas duas vezes mais liberaram
nao aconselho vc a fazer o mesmo.
tira cnh primeiro depois vc pega a moto eh rapidinho n demora nem 60 dias