PDA

Ver Versão Completa : Troca de CDi da CG 1995



Fernando - ES
25-12-08, 14:55
A minha CG 95 estava embolando um pouco, haviam me falado para verificar o estator e o CDi, hoje fui a uma oficina de um amigo em Vila Velha - ES que trocou por outro, usado mais original;

Agora a minha moto ficou bem melhor, não está mais embolando a queima e está até andando mais um pouco.

Fernando
Serra - Espirito Santo

CG 1995 azul e GS500E 1998 vermelha

Diego.fcs
26-12-08, 08:45
Opa! Então Fernando, to pensando em comprar um CDI original da Honda para colocar na minha bolinha, vc pagou quanto nesse CDI usado??

Fernando - ES
03-01-09, 06:13
RSRS

Não paguei nada, o meu amigo tinha um usado na oficina, pedi, estava atrapalhando ele, mais novo na loja é mais de 180,00 original;
Pelo menos ela parou de embolar a queima, o problema agora é o consumo, ainda está alto 24 km/lt para uma cg 95.

Diego.fcs
03-01-09, 13:36
O consumo tá alto mesmo, talvez se vc fizer uma limpeza no carburador, filtro de ar, trocar a vela e regular certinho o carburador ela fique filé pra caramba. Talvez por essas "emboladas" que ela tava dando pode ter deixado a vela meio ruim...

Fernando - ES
04-01-09, 10:28
O consumo tá alto mesmo, talvez se vc fizer uma limpeza no carburador, filtro de ar, trocar a vela e regular certinho o carburador ela fique filé pra caramba. Talvez por essas "emboladas" que ela tava dando pode ter deixado a vela meio ruim...


Nada,
Vela é nova só rodou 2.000 km
Fiz uma revisão geral nela
A única coisa que não está original nela é o carburador que é da Fan nova, será que isso influi? disso não entendo.

Stone
04-01-09, 10:58
se o bura estiver reguladinho é pra ela fazer o normal dela, afinal, os carburadores são do mesmo tamanho

GuilhermeRS
04-01-09, 11:03
MAs o consumo dele pelo jeito é aquele problema de vazamento, deve ta perdendo muita mistura...

Fernando - ES
04-01-09, 11:22
se o bura estiver reguladinho é pra ela fazer o normal dela, afinal, os carburadores são do mesmo tamanho



Obrigado!
Você sabe me dizer se o gigles não forem originaism dá problema, um mexânico me falou isso.

Fernando - ES
04-01-09, 11:23
MAs o consumo dele pelo jeito é aquele problema de vazamento, deve ta perdendo muita mistura...


Obrigado!