PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar capacetes???



rickmotoqueiro
26-12-08, 10:02
Bom dia pessoal do PN!!! Gostaria de saber lugares, telefones, ou algum contato para poder comprar capacete NITRO. Adquiri nesse mês uma Yes 125 e me interessei pelo NITRO N400 Wolf. VI esse capacete na RS1 porém eles não tem em estoque a cor que eu quero (Preto). Gostaria de saber se alguém tem algum contato de alguém que vende essa marca para mim passar. Agradecido!!!

Ewertomal
26-12-08, 10:22
na general osorio aqui em São Paulo voce acha em quase todas as lojas de moto sport...

é bonito demais esse capacete! recomendo que compre na RS1 pois eles entregam tudo direitinho.. nunca tive problemas quanto a entrega deles.

Abraços!

só esperar chegar o preto que tu quer.. e comprar!

watsoncol
26-12-08, 10:25
Qual é melhor, Nitro ou Zeus?

Estou numa dúvida cruel, não sei qual comprar. Se alguem puder ajudar.

Obrigado.

Furious VIPER
26-12-08, 11:29
Qual é melhor, Nitro ou Zeus?

Estou numa dúvida cruel, não sei qual comprar. Se alguem puder ajudar.

Obrigado.

Qqr um deles é um baita capacete... 2 caras aki da região tiveram opiniões contrárias, mas estão felizes.
O nuautocustoms preferiu um Nitro... comprou e tá feliz. O Douglas, preferiu um Zeus, comprou e tb tá feliz! hehehe
Qqr um deles é ótimo, só experimentando rpa saber o q mais te agrada.

rickmotoqueiro
26-12-08, 11:54
Alguém saberia me dizer sobre a credibilidade da loja R1fashion? Pesquisei aqui na Interner e eles tmb tem o capacete Nitro N400 Wolf preto. É uma loja do Rio Grande do Sul. O envio é via PAC com frete grátis. O capa fica por 325,00 a prazo e 309 no boleto ou em depósito.

Furious VIPER
26-12-08, 12:15
Dá uma ligada pra R1fashion cara...
Eles dispões CNPJ, telefone fixo, endereço e tudo.. acho isso bem confiável, só confere essas informações, se de fato existem e são verdadeiras.
Se forem... de repente tem alguém da região de marau q compra pra ti e manda por correio.


Achei muito estranho uma coisa:
Alguns capacetes tipo os LS2 tem o preço normal... mas alguns outros tipo o Nitro N510 pela média tá barato demais... 250 reais.

batata
27-12-08, 21:15
antes de comprar na net vc devia pelo menos ir pessoalmente numa loja que venda esse modelo pra experimentar ele...

rickmotoqueiro
27-12-08, 21:49
antes de comprar na net vc devia pelo menos ir pessoalmente numa loja que venda esse modelo pra experimentar ele...



Essa seria uma solução o problema é que onde eu moro é difícil. Na minha cidade em nenhuma loja vende a marca específica. As marcas de capa importado que consigo encotrar aqui é Shark, KBC, Suomy, Fox, etc. Mas Nitro eu não encontrei em lugar algum. Outro problema é o tamanho, por quê experimentei um capacete da KBC tamanho 58, e fiz a medição da minha cabeça e tmb era 58. Mas rpz... o capa ficou muito apertado!!!! :k

O vendedor falou que tinha que ficar apertado mesmo. Experimentei o 60 e ele ficou mais confortável e sem nenhuma folga. Acho que o tamanho 60 ficaria bom!!! Se for pegar um capacete, quero pegar o modelo Nitro n400 Wolf mesmo. O problema é saber o tamanho. Provavelmente pegarei na R1, fiz o que o furious falou verifiquei o CNPJ e realmente a loja existe. Agora é saber se o tamanho vai ficar bom!!!! Gostaria de saber tem algum contato de alguém que usa esse capacete ou vende para poder me informar melhor. Desde já, muito obrigado!!!!

Furious VIPER
27-12-08, 21:54
Sobre o tamanho.. confere com qm já teve capacete ruim e agora tem um Nitro... se o forro cede muito ou não!
Os Peels o forro cede demaaaaais.. ja nos Zeus cede pouca coisa. Usei um Mach5 58 e ficava folgadaço.. depois um 56 e ficava bonzinho... meu Zeus é 55 e fica top.. pq além de ser menor ele não cede muito. Era apertadinho qdo comprei e ta ótimo 2,5 anos depois.