PDA

Ver Versão Completa : modificações..



lim@
03-10-05, 09:40
e pessoal.. naum vai da pra pegar a strada.. to pensando em colocar o pistao de 200 na cg mesmo... uma outra modificação que eu tava querendo seria pintar ela de amarelo..será que fica da hora? a maioria das peças dela é preta ( escapamento amortecedores garfo..quadro) achoque ia ficar legal.. o que acham?? seria a unica aqui na city hehehe

alexandrecatani
03-10-05, 10:12
AHUAUHUHAHUAHUAUHHHAHUUHA

eu to pra pinta a minha talvez... mas a grana ta curta aki

fernanet
03-10-05, 10:32
Vc tem uma idéia de qnto q sai pra pintar (mas uma pintura bem feita, nada de pintura de spray colorgin, com compressor proficional mesmo)????

lim@
03-10-05, 10:40
o cara que manja de pintura perto de casa..ia pintar o kit ( carenagens, para lama, tanque) por 160 conto parece...

Zanca
03-10-05, 10:49
Olha eu vi uma titam amarela uma vez e não gostei ñ, não sei se o amarelo que era feio mas achei ela sem porte para essa cor

lim@
03-10-05, 10:52
eu tbe mja vi uma que ficou horrivel,,ehehe mas o amarelo que eu quero colocar e bem fote achoque ia ficar da hora.. vo faze uma montagem..

lim@
03-10-05, 11:11
vixi no comp num tem photoshop.. algum profissional em pintura ae tem como colocar uma foto de uma titan na cor amarela? hehehehe amarelo lamborguini( naum sei se escreve assim mesmo) hauahuahau valeww

alexandrecatani
03-10-05, 12:23
moto amarela aki é mototaxi auhuhauhauhauhauhuha

se eu chega a pinta a minha nem kero ver a zuacao no comeco

dvd
03-10-05, 12:39
o cara que manja de pintura perto de casa..ia pintar o kit ( carenagens, para lama, tanque) por 160 conto parece...

Fala jow!!!!naum ta meio caro 160 pila? fui ver com ele a pipoka pra pintar também e a minha ficava acho q 90 pilas!! ta roubando minha idéia seu frango! :0_0: hehehe. Se for amarelão lamborja ou ferrari aco que fica legal sim, ai vc joga as rodas de liga pretas!!

Henrique D.
03-10-05, 12:41
vão zoar vc que a sua moto é dos correios, sedex 10 :D

Mas fassa o que lhe vem em mente ,fique vc satisfeito com a moto, não deixe de fazer algo que vc goste por causa dos outros

dvd
03-10-05, 15:07
vão zoar vc que a sua moto é dos correios, sedex 10 :D

Mas fassa o que lhe vem em mente ,fique vc satisfeito com a moto, não deixe de fazer algo que vc goste por causa dos outros

Pior irmão também acho!!! mas do sedex 10 vai ser da hora... ai le vc só vai faltar um adesivo do papa-léguas!!!huahuahuahuaha Breincadeira lê hehehe :D