PDA

Ver Versão Completa : Que tal esse capacete???



loko por ybr
29-12-08, 10:08
Olá Bom Dia!!!

Estava dando uma olhada em alguns videos no site da uol e assisti esse video achei interessante e resolvi postar o link aqui.

Achei legal essa idéia mas não sei se ja é comercializado.

Cópie e cole o link:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=empresa-espanhola-cria-capacete-com-airbag-04026CC48973C6/user=1575mnadmj5c/date=2008-04-25&&list/type=search/q=motos%20acidentes/page=5/


A idéia é boa bsta saber se vai ser comercializado. :clap: :clap:

Huss3f3lt
29-12-08, 10:16
Eu já vi um que não é no capacete , é tipo um colete salva-vidas que fica mucho , ai fica uma cordinha presa na moto , se ela for puxada (quando ter uma batida e a pessoa sair da moto) o colete infla na hora...
Mais não sei , acho que demora para chegar no mercado...

lucas gargamel
29-12-08, 11:32
ow filé

o bom desse capacete que ele proteje bem o pescoço, e e vita de ter algum problemas mais serio posteriormente...

fica vendo.. logo logo vai vir lei.. heheh

menina de moto
29-12-08, 11:36
Bah...muito legal....

Tomara que pegue....

Curti bastante


mais segurança para nós

Rafa Davidson
29-12-08, 11:52
Eu já vi um que não é no capacete , é tipo um colete salva-vidas que fica mucho , ai fica uma cordinha presa na moto , se ela for puxada (quando ter uma batida e a pessoa sair da moto) o colete infla na hora...
Mais não sei , acho que demora para chegar no mercado...


esse ae vende nas americanas.
http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/559015

loko por ybr
29-12-08, 13:42
Colete não gostei muito naum, axei o capacete melhor!!!

allbass
29-12-08, 14:25
se a pessoa tiver pescoço pequeno corre o risco de ser inforcada? ou nao?

pedrohools
29-12-08, 14:27
vou por uma daquelas almofadinhas pra hemorroidas embaixo do meu capacete, vai fica parecidoo!

hedertone
29-12-08, 14:48
vou por uma daquelas almofadinhas pra hemorroidas embaixo do meu capacete, vai fica parecidoo!
euaheuaeha

Achei esquisito a cordinha que o cara tem que ligar a moto... =/

lembrei que vi nessa semana um cara numa intruder com uma almofadinha dessas ehuaheuaeaeheh muito cômico..

O capacete logo estará aqui!