PDA

Ver Versão Completa : E-mail para a Suzuki



SOCORRISTA
30-12-08, 00:48
caros amigos venho por esse tópico pedir que nos unamos para uma grande missão.
todos nós desejamos que a suzuki traga de volta a intruder 250 e uma esportiva de 250cc isto é, uma custom 250 e sport 250.
me baseando nisso, peço ajuda na seguinte missão:

no último sábado e domingo do mês de janeiro de 09 vamos mandar muitos e-mail para o site da suzuki e todos endereçados ao j.toledo pedindo a custom e a sport de 250 cc.
vamos dizer a ele que estamos esperando, desejando esses modelos e ele não faz nada por nós.

peço que divulguem essa missão em todos os sites que falem sobre motos, peçam para amigos postarem fazendo o pedido desses modelos e com isso, vamos ver o que ele vai responder.

vamos manter esse tópico e quando estiver perto do dia, vou relembrar a todos.

só estou imaginando quando o " relações públicas " da suzuki abrir o e-mail na segunda e ver todos aqueles e-mail.... que susto e talvés assim ele mostre ao j. toledo.

tá combinado, último sábado e domingo do mês de janeiro de 09.


Editado por Bruno Dias
por favor, nao escreva em CAPSLOOK

sucupira
30-12-08, 03:22
Não quero te desanimar, mas a Suzuki é ruim pra isso... Nem atende os clientes direito no pós-venda, imagina se ficarmos pedindo! :lol:

Mas a sua iniciativa é boa, e muito válida!

ze chico
30-12-08, 09:15
Ola Socorrista
Andei uns dias afastado dos companheiros das Pequenas Notaveis, mais agora estou de volta e acho sua ideias maravilhosa ja que tambem comprei uma intruder 250cc/2000/2001 muito inteirona la em Teresopolis no dia 12/12 e logo fiz uma viagem de volta para Diamantina 885 km. Foi uma curtição a viagem e fiquei empolgado com a intruder 250, anda muito bem e tem baixo consumo, cheguei a fazer uns 32km/litro

filipeoli
30-12-08, 09:31
Bom vai ser é quando esse João Toledo morrer!!! ]:) ]:) ]:)

Rafa Davidson
30-12-08, 09:50
se tivesse aquela 125 europeia aqui já seria ótimo.

Ivan RJ
30-12-08, 11:16
Grande Zé Chico, estava sumiiiiiiiiiiiiido. Parabéns pela moto, ela é fantástica. Penso que podemos entupir o e-mail deles, acho ótima a idéia da Vania, a socorrista, e não a Vania minha mulher.
Bruno já tinha feito o pedido a Vania sobre o CapsLook.
Um grande abraço a todos os irmãos.

SOCORRISTA
30-12-08, 14:32
Foi mal sobre as letras. Minha intenção era justamente chamar a atenção, parecer que eu estava falando para um público grande.

Ivan RJ
30-12-08, 15:34
Que isso Vania, não precisa de letras grandes vc está no Pequenas notáveis, aqui vc sempre estará falando ou escrevendo para um grande público, não só do Brasil. Um grande abraço para vc e mais uma vez PARABÉNS pela iniciativa.

BrunoDias
30-12-08, 15:55
Foi mal sobre as letras. Minha intenção era justamente chamar a atenção, parecer que eu estava falando para um público grande.
eh q na internet, CAPS significa que alguem esta gritando com alguem, entendeu? ;)