PDA

Ver Versão Completa : Dei pau num Celta



César
30-12-08, 09:34
Com a Yes. Bom, eu sempre piloto tranquilo, respeitando o limite de velocidade das vias e com direção consiente e defensiva mas tem uns manés que pedem.... Eu tava de boa andando tranquilo e na minha frente tinha um celta desses modelo novo andando a zero por hora, aí como o sinal ia fechar abri pra acelerar e pessar. E não é que o mané acelerou logo que eu passei querendo impedir que eu passasse? Aí nessas horas decidi passar então tenho que passar acelerei tudo na yes o cara não conseguiu me passar huahuheuheuheh era uma avenidona que tem radar a 60km/h ele atras acelerando e eu passei a 120 ele além de leva pau deve te tomado uma multa pq eu sei todos os pontos de radar dessa avenida e joguei entre as marcas bem em cima do radar.

Christian
30-12-08, 09:41
Se tu não levou multa deu boa. :D
Só que toma cuidado com essas atitudes momentaneas, pois as vezes dá cáca. :P

Abraços!

Rafa Davidson
30-12-08, 09:43
Com a Yes. Bom, eu sempre piloto tranquilo, respeitando o limite de velocidade das vias e com direção consiente e defensiva mas tem uns manés que pedem.... Eu tava de boa andando tranquilo e na minha frente tinha um celta desses modelo novo andando a zero por hora, aí como o sinal ia fechar abri pra acelerar e pessar. E não é que o mané acelerou logo que eu passei querendo impedir que eu passasse? Aí nessas horas decidi passar então tenho que passar acelerei tudo na yes o cara não conseguiu me passar huahuheuheuheh era uma avenidona que tem radar a 60km/h ele atras acelerando e eu passei a 120 ele além de leva pau deve te tomado uma multa pq eu sei todos os pontos de radar dessa avenida e joguei entre as marcas bem em cima do radar.



pior é quando tu vai atravessar a rua que os caras pisam, dá vontade de tacar uma pedra no vidro.

Furious VIPER
30-12-08, 10:03
Depois tu reclama q a YES não anda, né? 120 assim, facinho?
O q o Hunt3r é verdade.. nessas atitudes momentâneas é q podem acontecer as maiores besteiras.... daí no teu histórico vai ter q tu é um cara tranquilo, q não fazia isso... mas uuuuuuuuuma vez q fez.. fudeu!

moisespatriarca
30-12-08, 11:11
E você acha isso bonito?!!! :lol: :lol: :lol:

AcidGaucho
30-12-08, 11:12
eh foda isso
vindo pra livramento eu tava a uns 130 com o vectra do meu pai, dai fui ultrapassar um vectra modelo antigo (ano 98 eu acho) ...


aí, quando acelerei pra ultrapassar nessas retas sem fim, o cara acelero tambem
bah... e eu pisando e o cara tambem
aiuehauiehaiue
ai quando meu ponteiro chegou nos 170 que eu consegui abri alguma distancia dele pra voltar pra pista certa...
iuahuahuiahua
meu pai endoidou! :lol:

mas foi MARA a sensação de dar um toco bem dado no cara :lol: :lol: :lol:
depois disso, ele não viu nem a cor do nosso carro :lol: :lol:

moisespatriarca
30-12-08, 11:16
Acid acho que além do peso vc perdeu o juízo também :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
30-12-08, 11:22
Cesar a tua Yes é uma droga, uma porcaria, vc tem que trocá-la por uma Twister, ela não anda nada :lol:...e por aí vai, como vc mesmo diz. "Até que enfim vc aprendeu a pilotar uma YES". Demorou mas aprendeu :lol:. Falando sério, já viu que anda e vc aprendeu, agora para e não faz mais isso, OK?
Gabriel, vc quer emagrecer mais dentro do paletó de madeira? Espero que não, então vai o mesmo conselho, já testou o carro? Então para, OK?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
30-12-08, 12:01
eh foda isso
vindo pra livramento eu tava a uns 130 com o vectra do meu pai, dai fui ultrapassar um vectra modelo antigo (ano 98 eu acho) ...


aí, quando acelerei pra ultrapassar nessas retas sem fim, o cara acelero tambem
bah... e eu pisando e o cara tambem
aiuehauiehaiue
ai quando meu ponteiro chegou nos 170 que eu consegui abri alguma distancia dele pra voltar pra pista certa...
iuahuahuiahua
meu pai endoidou! :lol:

mas foi MARA a sensação de dar um toco bem dado no cara :lol: :lol: :lol:
depois disso, ele não viu nem a cor do nosso carro :lol: :lol:


1 semana depois chega uma cartinha do detran com uma foto do carro e o Acid fazendo cara de gurizinho acelerando a 180km/h! hahaha MULTAAAAAAAAAA!!!

Diego.fcs
30-12-08, 12:28
Cesar a tua Yes é uma droga, uma porcaria, vc tem que trocá-la por uma Twister, ela não anda nada :lol:...e por aí vai, como vc mesmo diz. "Até que enfim vc aprendeu a pilotar uma YES". Demorou mas aprendeu :lol:. Falando sério, já viu que anda e vc aprendeu, agora para e não faz mais isso, OK?
Gabriel, vc quer emagrecer mais dentro do paletó de madeira? Espero que não, então vai o mesmo conselho, já testou o carro? Então para, OK?
Um grande abraço a todos os irmãos.


huahuahuauhaua... verdade! Primeira vez que vejo ele falar bem da Yes... :lol:

PS: Que celta manco hein? :G

superkyo
30-12-08, 13:43
Agora vai regular as valvulas ahuahuahuhua

Eu acho o mais comédia quando eu paro no semaforo e naum faço absolutamente NADA, dai um muleke para do lado com garupa e fica ( vrum, vrum ) abre o semaforo eu saio normalmente e o cara sai esguelando cortando giro na 1º marcha etc.........

tom crazy
30-12-08, 13:46
Agora vai regular as valvulas ahuahuahuhua

Eu acho o mais comédia quando eu paro no semaforo e naum faço absolutamente NADA, dai um muleke para do lado com garupa e fica ( vrum, vrum ) abre o semaforo eu saio normalmente e o cara sai esguelando cortando giro na 1º marcha etc.........


Aqui em ribeirão tem a avenida francisco junqueira que é uma das principais da cidade, todo sinal quando abre sai aquele monte de moto esguelando pensando que é largada de moto gp. O pior de tudo é que eu saio andando de boa e na próxima esquina já alcancei eles pq o sinal da frente ainda tá fechado.

Furious VIPER
30-12-08, 13:53
Agora vai regular as valvulas ahuahuahuhua

Eu acho o mais comédia quando eu paro no semaforo e naum faço absolutamente NADA, dai um muleke para do lado com garupa e fica ( vrum, vrum ) abre o semaforo eu saio normalmente e o cara sai esguelando cortando giro na 1º marcha etc.........

Essa é muuito boa!!!



Aqui em ribeirão tem a avenida francisco junqueira que é uma das principais da cidade, todo sinal quando abre sai aquele monte de moto esguelando pensando que é largada de moto gp. O pior de tudo é que eu saio andando de boa e na próxima esquina já alcancei eles pq o sinal da frente ainda tá fechado.

Mas essa consegue ser melhor ainda!! Depois reclamam q tem q trocar relação a cada 10mil km.

César
30-12-08, 14:36
Se fosse uma twister pulava na frente e deixava beeeem atrás desde o começo a yezinha esguelando ficou um tempo um carro de distância na frente do celta depois abriu um pouco aí acho que o cara do celta paro de acelera pq já tava nos 120 e a avenida tinha radar a 60km/h.

allbass
30-12-08, 14:54
Celta 1.0 se vc nao desse pau nele podia taca a moto no lixo

com a sport ja dei pau num fuscao 1600 na subida rs...
em carro 1.0 ~ 1.6 vai tranquilo ateh uns 120...depois
disso nunca testei

loko por ybr
30-12-08, 15:13
Celta 1.0 se vc nao desse pau nele podia taca a moto no lixo

Concerteza!!!! |:( :OK:

moisespatriarca
30-12-08, 15:27
O motor do Celta não é 1.4? :0_0:

Wanderson
30-12-08, 15:45
tem celta 1.0 e 1.4
depende da versão
tipo assim de saida ate 110 120 a moto ganha mesmo
mais leve a arrancada eh muito mais rapida
mas depois dos 120 bye bye
o celta ganha

Roberval3000
30-12-08, 16:00
ó

Velozes e furiosos desafio em campinas

TorteX
30-12-08, 16:37
Logo que eu peguei minha cgzinha 125 verde, meu amigo pegava uma saveiro 1.8 fudidassa do pai dele...e a gente sempre tirava uns peguinha...maioria das vezes eu levava até os 70 por ai, ai num tinha mais jeito...saverosa ia embora...

Diego.fcs
30-12-08, 17:44
Celta 1.0 se vc nao desse pau nele podia taca a moto no lixo

com a sport ja dei pau num fuscao 1600 na subida rs...
em carro 1.0 ~ 1.6 vai tranquilo ateh uns 120...depois
disso nunca testei


Sei não hein... Eu tinha um Uno Smart que se eu saísse no cacete eu andava junto com as 125, agora de 1.6 as motos não acompanham não...

allbass
30-12-08, 18:12
Sei não hein... Eu tinha um Uno Smart que se eu saísse no cacete eu andava junto com as 125, agora de 1.6 as motos não acompanham não...


te do certeza q esses carrinhos ateh uns 70~80 se trocar de marcha certin vc leva...depois pode esquecer

Kaveira
30-12-08, 18:38
Aeh César!

Eu tomei uma multa na Prestes Maia com a moto no dia em que eu estava indo fazer a prova pra renovar a CNH... Depois dessa eu aprendi à passar no meio das faixas quando estiver mais rápido ]:)

Só uma pergunta: onde foi?

Na boa, o Celta foi mal tocado, tenho um Celta VHC Flex 1.0 e não é manco assim não, pelo menos o meu...

César
30-12-08, 18:50
Foi na av suleste antiga lix da cunha voltando do centro. Então mas de arrancada até uns 80km/h não tem vez pro Celta heim. Agora uma twister é outra coisa na yes vc pode arranca bem até mas não sente aquela puxada que a tw dá.

Mostarda_69
30-12-08, 19:10
Único pega q dei foi com os Astra flex dum amigo, eu tava de fazoca.. foi na retomada de 20 ate 120.. dei um toco bunito nele!!! ahuehaeue.. mas no fim ee vinha se aproximando.. :lol: :lol: :lol:

parei ta?!?! :) :)

superkyo
30-12-08, 22:14
Lembrei de uma agora, meu pai com a S10 dele ( acho q a 2º versão mais fraca q lançaram, acho q é 2.8 ou 2.5 TURBO ) ano 2000 uma vez quis ver como ela arrancava até 70km/h ( limite da marginal aqui ) lembro q ela arrancou junto com uma 125 e no final a 70km/h a moto abriu +/- 1 moto de vantagem...........E a S10 por ter uma suspensão mais mole empina igual gol e saveiro...........

OBS : S10 já tá com 8 anos e 90.000km agora......já andei nela é mto grande cabine dupla......

ammanzoli
30-12-08, 22:47
>>>> maracujina no nosso amigo <<<< deixaça o cara anda e fazer a idioticies dele .. eu mesmo nao fico nem ai quando os cara fazem essa palhaça de me passar ..

sucupira
30-12-08, 23:30
Cesar,
Não gostei do tópico... :P

GuilhermeRS
30-12-08, 23:33
Eu não arrisco com carro até 60-70 vai mas depois que o carro engata a 3ª marcha ele se vai e eu fico nos 100-110...

Além do que se nesse racha alguém tiver que fechar alguém, logo vai sobrar pra mim né...

Com carro é suicidio...

MarciON
31-12-08, 06:26
vcs tem ctz do q tao falando?
heaheuhaeae
o cara devia ser mt mao grossa, celta e muito carro 1.0 anda mt mais q qualquer 125

agora, vamo para de acelerar dentro d cidade heim, derrepente um cachorro ou qualquer coisa surge na frente, e aí phodeu

Tqf2
31-12-08, 07:55
vcs tem ctz do q tao falando?
heaheuhaeae
o cara devia ser mt mao grossa, celta e muito carro 1.0 anda mt mais q qualquer 125

agora, vamo para de acelerar dentro d cidade heim, derrepente um cachorro ou qualquer coisa surge na frente, e aí phodeu


Concordo......

Na cidade sempre :G ... ando de boa...

Na pista... as vezes.......rs acelero um cadin a mais...

marcelofreitas
01-01-09, 02:11
ficou feliz pq com uma yes-zinha ultrapassou alguem!hehehhehe :clap:
imagina se estivesse de DT 200, acho q ia se matar!
cuidado heim, moto é transporte!
e esporte para alguns!
feliz ano novo!

allbass
01-01-09, 03:49
vcs tem ctz do q tao falando?
heaheuhaeae
o cara devia ser mt mao grossa, celta e muito carro 1.0 anda mt mais q qualquer 125

agora, vamo para de acelerar dentro d cidade heim, derrepente um cachorro ou qualquer coisa surge na frente, e aí phodeu


Não, não anda cara...meu golzin 1.0 chega nos 140 de painel...coisa q a Sport nao faz...
mas a arrancada dela eh mais eficiente q a do 1.0 com certeza...e arrisco q ateh um 1.6
fique pra tras ateh uns 70km/h...depois disso so testando...

Kaveira
02-01-09, 13:54
Foi na av suleste antiga lix da cunha voltando do centro. Então mas de arrancada até uns 80km/h não tem vez pro Celta heim. Agora uma twister é outra coisa na yes vc pode arranca bem até mas não sente aquela puxada que a tw dá.


Na Suleste, só funciona o radar no fim do pontilhão, ali perto do SESC, nos dois sentidos. Os demais não funcionam à muito tempo... Sei disso porque passo ali toda vez que vou de moto pro trabalho.

Tá bom, dou uma colher e chá pra Yes, mas não acelera na frente do meu Celta!!! ]:)

Juízo à todos,

pulatampinha
02-01-09, 20:07
Cesar e suas experiências... :clap:

raulzito rock
03-01-09, 01:40
fico feliz tambêm em saber que a yes deu pau no carro mais forte da categoria,o meis leve e o meis forte pelo qeu eu sei,acho que o piloto era mais manco que o carro heim Cesar? :-/ :-/
a minha não ta andando taaaanto por ta com pneu de strada,que e mais barato qeu o pneu dela original :( :(
queim guenta?

Cassio
05-01-09, 22:39
Tem que acelerar direito um carro 1.o pra conseguir arrancar junto uma motinho 125.
Então geralmente o que acontece é o motoqueiro sair sempre esguelando, o motorista do 1.0 sair mais na mãnha, e sem muito esforço e muito mais consciente do que tá fazendo, ver a alegria do motoq durar pouco tempo.

GuilhermeRS
05-01-09, 23:44
O uninho 1.6 do pai só perde pra tw e falcon na arrancada, mas como nenhuma delas bate 180km/h eu sei que não dá pra comparar...

Carro 1.6 forte e o uno, peso de 1.0 com força de 1.6, a relação peso/potencia deles é melhor que de carro 2.0...

O consumo tb é quase o mesmo de 1.8 e 2.0... As vezes quando ando sabado e domingo ele faz 7-8km/l na minha mão, na do pai faz 10-11... :-/ :-/ :-/

allbass
06-01-09, 00:16
o uno eh muito leve, ateh o 1.0 tem uma arranca violenta