PDA

Ver Versão Completa : Comprei minha intruder 250



ze chico
30-12-08, 09:35
Ola companheiros

Comprei minha intruder 250 2000/2001 - vermelha - 24200km - muito enteirona nova - Fui la em Terezopolis-RJ busca - aproveitando fiz visitas a familia no Rio de Janeiro, por isso andei meio afastado dos Companheiros. Ja rodei uns 1300 km e tô muito empolgado com a moto, só a viagem de volta Rio - Diamantina foram 885km e pura curtição. Vou aproveita a oportunidade e perguntar se alguem sabe porque
uma das saidas da descarga deu uma azulada, queimou um pouco. Não foi muita velocidade eu ando entre
80km a 100km/h e não tive nenhum problema com o motor na viagem. Sera que devo conferir regulagem valvulas e vela ???????

menina de moto
30-12-08, 09:40
Parabéns pela Moto!!!!! :clap: :clap: :clap:

Rafa Davidson
30-12-08, 09:41
parabéns :OK:

renanperim
30-12-08, 09:43
Sem foto sem parabens!
E a RX não vai vender não neh?

Ivan RJ
30-12-08, 12:11
De fato nós gostaríamos de ver as fotos, mas mesmo sem fotos vai a ajuda, deve fazer uma revisão nela, é sempre bom vc ter certeza que está tudo ok com a moto. Leve-a no seu mecânico de confiança. Faça a carburação, filtro de ar, válvulas e velas, se não sair muito caro, troque o óleo do motor, lave a relação e lubrifique, freios e rolamentos das rodas. Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
30-12-08, 12:26
Putz, tá aí uma moto que acho linda e que torço para que a Suzuki lance ela novamente, do mesmo jeito que era antes.

Acho válido dar uma revisão geral nela. Conferir óleo do motor, freio, bengalas, conferir elétrica, regulagem e limpeza de carburador, filtro de ar e um reaperto geral nela.

Parabéns... :OK:

ze chico
30-12-08, 20:10
Freio, oleo motor, carbura, eletrica ta tudo legal o que ta encomodando mesmo é a descarga queimada logo na saida.
Tenho que da uma geral (lavar a moto), ai vou tirar umas fotos.
Ola meu querido Ivan-RJ a RX ta que ta mas não vendo não - abraços -

moisespatriarca
30-12-08, 20:30
Zé esse azul fica, ou é só quando vc está pilotando, ela é bem na curva do escape quando sai do motor ou é na ponta dele?
Porque se não me engano se for na curva do escape é uma questão de regular a mistura e de aumento excessivo da temperatura da moto, mas vá num mecânico e tire as dúvidas com ele, pois já vi muitas motos com a curva do escape azul e não sai mais.


Desculpa aí: Parabéns pela motoca!!! :clap: :clap: