PDA

Ver Versão Completa : TestDrive na Comet 250



guga-cbx250
03-10-05, 11:40
Blz galera?

Esse sábado fiz um TestDrive na Cometa, hehe, seguem minhas percepções:

Vantagens:
Freios (Mto bons!)
Suspenções (Super Macias)
Pneu Traseiro ( = cb 500)
Potencia (30cv)

Desvantagens:
Acabamento (Péssimo! Desde soldas até como são presas as carenagens)
Posição dos controles no guidão e pedais (acesso ruim)
Neutro (com ela ligada... impossivel! O vendedor flw que é pq ela ja tava desrregulada)


Percepções:
As marchas são mais longas que a tutu, talves pra compensar a falta da 6º marcha. Consumo igual tutu.
Aceleração, estiquei ela numa reta de uns 300 metros, por conseguir esticar mais as marchas ela leva uma vantagem pequena em cima da Twister ao desenvolver a velocidade.

Final: Não pude comprovar os 170 hehe.

Arrancada: Realmente apanha da tutu



Manutenção:
Segundo o vendedor, a manutenção dela é mais barata que tutu.
Pastilha de freio dela 35,00, Relação: 250,00 (este foram alguns exemplos, comparando com peças originais)

Mercado:
São vendidas 4000 comets por mes no Brasil.

Tecnologia:
Segundo o vendedor, de ano pra ano os componentes são alterados milimetricamente seus encaixes, então uma peça de uma 2005 não servirá em uma 2006

Seguro:
Mesmo da tutu


NOVIDADES!!!

Vem para o Brasil a Comet 600 carenada por R$26.000,00
Comet 250 carenada, esquece!!!

A Kasinsk irá lançar uma 150cc varetada para brigar com a Titan Sport, segudo o vendedor, seria tipo esportiva, teria freios a disco, sensor no painel que qdo o celular tocar acende um led no painel, preço? Aproximadamente R$ 4.500,00 :[541]:


É isso pessoal, com relação ao preço da 250cc, 13.500,00 à vista, perguntei pq que eles não baixavem pra brigar com a tutu, falaram que não dava mesmo, pois só a suspenção inveritda custaria 3.000,00, os freios a disco 1.200,00

jecastro
03-10-05, 11:44
Blz galera?


Mercado:
São vendidas 4000 comets por mes no Brasil.



O cara da concessionária mentiu descaradamente, os números da abraciclo são de menos de 70 unidades por mês, 4000 é o valor de Twsiter vendidas por mês. A potência é de 28cv.

Veja os números no site http://www.abraciclo.com.br/vendas05.html

Ramiro
03-10-05, 12:00
Interessante o eskema do led quando cel toca... legal e fácil de fazer...

juniorturbinado
15-12-05, 22:53
A POTENCIA NO SITE KASINSKI É 32 CV,FOI ATUALIZADO.

Eiji
15-12-05, 23:25
A POTENCIA NO SITE KASINSKI É 32 CV,FOI ATUALIZADO.
28cv é a potência declarada da Comet Phase 1!! esse lançamento é a Phase 2, com 32cv de potência declarados...

estou pensando em fazer o test drive dela esses dias... vc fez onde Guga, lá na pacaembu? ql percurso do test drive?

valew!!!

Piccoli
16-12-05, 08:05
Blz galera?


Mercado:
São vendidas 4000 comets por mes no Brasil.



O cara da concessionária mentiu descaradamente, os números da abraciclo são de menos de 70 unidades por mês, 4000 é o valor de Twsiter vendidas por mês. A potência é de 28cv.

Veja os números no site http://www.abraciclo.com.br/vendas05.htmlUm dia estava olhando a Cruise II numa loja aqui de POA, a BM Point, por sinal não é mais revenda Kasinski, como tantas outras daqui que abriram e fecharam em seguida. O cara teve a carinha de dizer que vendia umas 30 Cruise por mês. Uma descarada mentira, tinha Cruise exposta na loja há pelo menos dois meses, e nenhuma em estoque.
Tomem cuidado com papo de vendedor de Kasinski, eles sempre vendem horrores de motos, sempre as motos da Kasinski andam mais que qualquer outra da categoria. A realidade é que a Kasisnki está vendendo cada vez menos, é só olhar os dados da Abraciclo.
É por isso que eu digo: confio nas motos Hyosung, mas não acredito na Kasinski.
E de tanto a gente falar de Kasinski nos foruns de motos, o internauta que comprar Kasisnki sabe o risco que está correndo.
Abraço. Até.

guga-cbx250
16-12-05, 10:44
A POTENCIA NO SITE KASINSKI É 32 CV,FOI ATUALIZADO.
28cv é a potência declarada da Comet Phase 1!! esse lançamento é a Phase 2, com 32cv de potência declarados...

estou pensando em fazer o test drive dela esses dias... vc fez onde Guga, lá na pacaembu? ql percurso do test drive?

valew!!!

Eiji, fiz lá no pacaembu sim, o percurso é muito pequeno, é na propria Av. Pacaembu, mas só 1 ou 2 quadras.

mariachirs
16-12-05, 11:09
nossa pelo q o nosso amigo falou, é meio ruim o negocio ne |:( droga e eu achava ela tri bonita... acho q ainda fico com fazer

BrunoVillas
16-12-05, 11:28
4000 comets por mês???? Em que planeta??

E só uma correção o pneu traseiro é bem mais largo que o da CB500, o da CB é 130 de bitola e o da Comet 150....

A moto com certeza é bonita e boa, peca só na assistencia e peças...

Fusquero
16-12-05, 13:20
putz....

achei a Comet muito bonita... mas se tá vendendo cada vez menos..... |:(

Drão
16-12-05, 13:31
com 13 e meio compro uma XTzona filé...
to legal dessas Kasinski aih.. bleh

Coltz
16-12-05, 15:05
eu vi uma e gostei da motinho
mas 13 e 1/2 dá pra pegá uma xt 250, que eu acho muito mais moto...

Roberval2005
16-12-05, 16:18
Gosto da Comet apesar das falhas

FabricioFabuloso
16-12-05, 18:14
A Comet eh uma baita moto... muito grande a bicha... pena q o preço eh puxado... mas acredito q a moto vale cada centavo....

Abraços

FabricioFabuloso
16-12-05, 18:15
Alguem sabe onde tem uma loja Kasinski no interior de SP ??

Abraços

BaD BoY
17-12-05, 16:54
Pow sera que a Carenagem da Gs n cabe na Comet ??? ia ser show...

juniorturbinado
17-12-05, 21:34
]:( ]:( ]:( ESTILO CADA UM TEM O SEU....E GOSTO PRA MOTOS TAMBEM....ALGUNS ACHAM ABSURDO PAGAR 14,000 EM UMA MOTO QUE TEM MOTOR COM DOIS PISTOES,BANCO BIPARTIDO,FREIO A DISCO NA TRASEIRO,SUSPENÇÃO INVERTIDA NA DIANTEIRA,ESTILO AGRESSIVO,VISUAL AGRESSIVO,ENTÃO DEVO CONCLUIR QUE UMA BOA COMPRA É OQUE ???TWISTER??? ....HUMMMMM...NÃO OBRIGADO BATE CORRENTE DE COMANDO MUITO FACIL...ALIAS FOI POR ISSO QUE A TWSTER NÃO VIROU 300 CC NA LINHA 2006,LIMITAÇÕES MECANICAS...ESPERIENCIA PROPRIA....FICO COM O NOVO...A COMET NAO CONHEÇO NINGUEM QUE TEM NO MOMENTO MAS A MIRAGE QUE É A MESMA MECANICA EU CONHEÇO VARIOS E TODOS ME DIZEM QUE A MECANICA É SHOW...NINGUEM NEM OUVIU FALAR EIM BATER CORRENTE NESSES MOTORES BICILINDRICOS...SOU COMET PHASE 2 SEM REMORSO ]:( ]:( ]:(

Alan
17-12-05, 21:39
Alguem sabe onde tem uma loja Kasinski no interior de SP ??

Abraços

Em Araraquara tem representante... ou pelo menos tinha hehe, realmente não sei como tá atualmente. Era uma loja multimarcas que representava Kasinski tb...

Quando começar as aulas a gente dá um pulo lá pra experimentar a criança...

juniorturbinado
17-12-05, 21:44
Alguem sabe onde tem uma loja Kasinski no interior de SP ??

Abraços
]:( ]:( ]:( AQUI EIM CAMPINAS TEM UMA REVENDA KASINSKI ]:( ]:( ]:(