PDA

Ver Versão Completa : Vi a nova titan na Loja.



César
02-01-09, 17:51
Tava dando role no shoping iguatemi aki em Campinas e vi na Honda a nova titan. Ao vivo eu gostei muito ela é bonita e muito bem acabada. Lembra uma mini-hornet. O modelo que eles tem é o ks. Curta 6950 pilas meio caro mas eu sinceramente compraria.
Isso se conseguir vender minha Yes 2005 por uns 3k, daria pra juntar essa grana. E pra mim não adianta, não consigo manter uma 250, prefiro pega uma menor mas por pneu pirelli óleo bom, relação de qualidade, etc...
O único porém dela, eu faria um up de desempenho mas um down de segurança a Yes tem freio a disco... Fora que seria um risco grande andar com ela por aí principalmente voltar da facul à noite com ela, alto risco, ao contrário do sossego q tenho com minha Yes. É um ponto pra por na balança...
Ah, e uma coisa: Injeção PGM-Fi completaça com sonda lambda...chique, não?
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/02-01-09_1734.jpg

jaba
02-01-09, 17:57
eu vi uma azul em uma loja aki em americana
to tentando acostumar com o visual de la ainda
pegaria uma só pela injeção eletronica mesmo
porque minha namorada tem um biz i.e. e nem se compara com carburador

César
02-01-09, 17:59
Então mas c sabe que eu gostei dela ao vivo? Pow pela foto até achei feia mas ao vivo achei ela bacaninha uma micro mini hornet e bem acabada. Gostei.

vinicius.a
02-01-09, 18:04
7000 o modelo ks??? certeza disso?

tornadeiro rj
02-01-09, 18:06
po eu tava com preguiça de criar um topico assim pq eu vi uma dessas aki perto no sabado passado :G, mas era isso msm q eu iria falar: eu achei ela nas fotos aki do P.N. uma coisa horrivel, mas pessoamente ela e bem jeitosinha... gostei.

César
02-01-09, 18:14
É isso mesmo até falei pro vendedor poxa subiu o preço bastante heim ele me falou pois é
Nem perguntei o preço da com freio a disco kse, já até imagino o quanto deve ser...

Mostarda_69
02-01-09, 18:24
Bom... se ae ta 7.. a completa sai no mínimo 8.. e aqui na minha cidade, no mínimo 9.. ela eh sempre 1 a mais q o preço do site da honda.. eh a escolha, cg kse por 9 ou twister velha por 10.. eahueahuaehuheau

Se for por logica, o sugirido da Twister é 9600, aqui ta 10600. Nova deve ser pelo menos uns 1000 e poquinho a mais.. chega em 12 conto aqui.. 500 a mais q a fazer...

R.L
02-01-09, 18:24
faz umas 2 horas + ou -, vi uma em um posto de combustivel, era a prata (ou cinza) sei la :lol: :lol: :lol:

assim, num eh de todaa feiaa, mas sei la, fico estranho akele farol!!!!

mas enfim, vamos ver, logo logo a gnt acostumaa, e vai ter gente morrendo de amores pela motoo :G

hahahaahaha

abraxx

Furious VIPER
02-01-09, 18:27
7 mil pela KS??

Nova 250 da Honda, 13mil... duvidam?

lagreca
02-01-09, 18:37
Também já vi na concessionaria, de perto é menos feia mesmo, pegava uma com certeza, com IE deve ter ficado show de bola, e o preço de zona até que tá aceitável por ser lançamento.

Cassio
02-01-09, 18:38
Acho que no momento agora está caro. Eu comprei a Ybr e acho que paguei caro tb, 6900 a ED.. mas é o momento, lançamento dos modelos novos, modelos velhos pra vender tb, etc.

Uma boa agora é a Twister, o preço deve ficar ótimo pra vender os estoques. Desse jeito aí, sei não, mas acredito que a diferença entre a CG top de linha não deve ficar muito mais barato que um tw 0KM

higoff
02-01-09, 18:53
Tb vi uma ao vivo.
Achei a frente realmente esquisitinha... o pisca ficou mto alto, parecendo um chifre.
Não gostei a buzina tb. Na CG atual ela fica logo acima da plaquinha com o nome Honda, na frente. No modelo novo, ela fica presa na lateral esquerda, parecendo algo remendado. Parece frágil, parece ser possível bater com o joelho no suporte e quebrar.

Em relação à injeção eletrônica, foi a melhor coisa q a Honda fez em uma década. O sensor na saída do escapamento parece ser mesmo a sonda lambda, que precisa de altas temperaturas para funcionar. Ao ver tanto fiozinho saindo de onde antes era o carburador fiquei até emocionado... rs...

Abs !!!

cabra de brasilia
02-01-09, 20:08
Hunm...com esse preço a tendência é vender mais Fan (apesar que a Fan não é e nem será nada nada barata) e Dafra Speed.......4.600,00 a Speed 09 contra 7 lasca da Titan é muita grana de diferença...apesar que tem muita diferença de moto também.......mas que é muita diferença de grana é.......pena que esse grupo itavema pegou a Dafra...pensou se fossem Suzuki...seria só o ouro hein!.........4.600,00 uma Yes?!?!?!.......nossa iria de Suzuki e nunca mais iria querer saber de Honda............

Rodrigo_Alves
02-01-09, 20:17
Vi também a nova Titan na concessionária Monte Leone em São Roque (SP), e a achei espetacular! O design não é aquela esquisitisse que alguns estavam a dizer, e a moto é muito bem-feita! Vai fazer muito sucesso, com toda a certeza.

destbr
02-01-09, 20:39
nao tem cabimento injecao e pedalzao de partida e freio arcaico, onde é possivel arrebentar o cabo bem na hora que vc mais precisar. :NOOK:

mas, pegando a prata (pra nao parecer um carro alegórico e ficar toda por igual) e trocar o farol, ficou show de bola, muito bonita e ainda com injecao!! :)

watsoncol
02-01-09, 20:49
Eu vi a cinza/prata (sei la qual cor era) e achei horrível, se aquela história da cruz invertida foi pouco isso ai parece a kra du capeta ]:)

Eu sempre dizia que gostei mais na frente eu achei ridículo. Em cima da moto me pareceu mais confortável, mais facil de pilotar.

neumar
02-01-09, 22:22
(...) e vai ter gente morrendo de amores pela motoo :G

hahahaahaha

abraxx


Já tem.
:G

moisespatriarca
02-01-09, 22:33
Mini TW com H600? :G

lute
02-01-09, 23:29
Nossa R$ 6950,00 é o quanto custa uma Factor ED... ainda com o ágio em cima, pois um tempo atrás a Red Baron tava vendendo por R$ 6.550,00 (preço de tabela)...

A moto parece ser a maravilha mecanicamente (sem entrar no mérito da frente "diferente")... mas 7 pilas a KS é caro demais... precisamos esperar a fase de lançamento pro preço voltar pra mais próximo do valor normal, que é uns 6 mil...

ps. aqui em Diadema, Yes tá saindo por absurdos R$ 4.500,00 a vista :clap:

Abraços

jaba
03-01-09, 00:27
axo q é adeus pra titan sport tambem
porque o preço dela seguindo esses da titan nova seria um absurdo

TorteX
03-01-09, 01:40
To vendo que ao vivo deve ser mais interessante! uheuhaeuhaeh
Vou ver se amanha dou uma passada na honda pra ver ela...ao vivo deve ser mais "simpatica" huaeuhuhae
Bom...assim como achava ridiculo o farol da lander e hoje acho bonitinho, quem sabe um dia eu acustumo com o farol dela tbm :# :P

hardmen
03-01-09, 07:36
Bom...assim como achava ridiculo o farol da lander e hoje acho bonitinho, quem sabe um dia eu acustumo com o farol dela tbm :# :P


Daí vc já "apruveita" e compra dois Faróis desse Durex... ...Um pra Tutu e outro pra CB!!! ]:)

Como eu já tinha dito anteriormente... ...vai vender feito pão quente... ...alguns vão começar achar linda e outros mesmo não chando linda (meu caso) vão se acostumar!!!

De feia eu prefiro a minha fumacenta, que usa o "arcaico" carburador, um potente freio dianteiro, suspensão que topa qualquer parada e me transmite algo que nenhuma 4T transmite alí nos 5500RPM.

Abraços...

P.S: Impressionante como agora "TODOS" acham o carburador uma coisa velha e ultrapassada, minha moto vai completar 2 anos em maio e o bura NUNCA FOI ABERTO PRA LIMPEZA, olha que uso a moto todo o santo dia (é difícil eu ficar um final de semana completo sem trabalhar) e ela consome o mesmo desde quando comprei o escape: 33 ou 35Km - Litro.

higoff
03-01-09, 08:13
P.S: Impressionante como agora "TODOS" acham o carburador uma coisa velha e ultrapassada, minha moto vai completar 2 anos em maio e o bura NUNCA FOI ABERTO PRA LIMPEZA, olha que uso a moto todo o santo dia (é difícil eu ficar um final de semana completo sem trabalhar) e ela consome o mesmo desde quando comprei o escape: 33 ou 35Km - Litro.




Vc só usa gasolina aditivada ?
Na minha eu uso a comum, como recomendado no manual da Honda. E com 1 ano e meio o carburador estava podre de sujeira... rs...
Já estou testando outros postos de gasolina. O mais engraçado é que no posto que eu sempre coloquei a gasolina não parece ruim. O desempenho da Sport fica bom (bem espertinha) e o consumo também (já bati médias de 38 Km/l).

Abs !!!

hardmen
03-01-09, 08:21
Desde quando voltei à trabalhar na Paulista, somente Texaco entra na YES, vezes espceial vezes comum...

Abraços...

Luigi
03-01-09, 08:51
Sonda lambda ? tem certeza disto ?

César
03-01-09, 09:04
Na Yes desmonto, limpo, regulo e lubrifico o bura a cada 10 mil mais ou menos ou até começa a falha a lenta as vezes é meio sacal fico imaginando como seria bom com ie que é muito mais difícil de sujar bico se sujar vai ser lá pelos 50 mil aí coloca um aditivinho tipo bardhal e já era...
Tem sonda sim , li no site da Honda no texto de apresentação dela, a injeção é completa não é burra que nem a da Fazer a da Titan lê os gases corrige a mistura e corrige a lenta a da Fazer a mistura ainda é por parafusinho tipo bura!

DOUGLAS 00
03-01-09, 09:20
Hunm...com esse preço a tendência é vender mais Fan (apesar que a Fan não é e nem será nada nada barata) e Dafra Speed.......4.600,00 a Speed 09 contra 7 lasca da Titan é muita grana de diferença...apesar que tem muita diferença de moto também.......mas que é muita diferença de grana é.......pena que esse grupo itavema pegou a Dafra...pensou se fossem Suzuki...seria só o ouro hein!.........4.600,00 uma Yes?!?!?!.......nossa iria de Suzuki e nunca mais iria querer saber de Honda............


Sinceramente ainda acho a Yes mais negócio, apesar do péssimo pósvenda... Tecnologia é ótimo, mas o custo é importante. Nas Hondas, não tenho nenhuma dúvida que o novo carro chefe é a Fan, deixando a Titan para quem quer exclusividade.

Vi a Titan ao vivo. O farol, pessoalmente não é tão feio, mas a rabeta em duas cores(tem uma parte preta atrás) ficou bem estranha... na moto vermelha então... ficou tinhoso de feio.

Sinto pelo fim da Cg Sport. Essa era motoca de pequena cilindrada mais legal do mercado, apesar do preço.

César
03-01-09, 09:49
Mas a Fan não tem ie aí bura por bura então melhor compra uma Factor ou mesmo uma Yes.

Furious VIPER
03-01-09, 10:42
Mas a Fan não tem ie aí bura por bura então melhor compra uma Factor ou mesmo uma Yes.

Booooooooooa.. é isso aí!

Roberval3000
03-01-09, 11:27
q eu saiba 7 paus é a completa

se a ks for tudo isso é pra fazer o modelo antigo parecer otimo negocio assim ajuda desencalhar
Ninguem pagaria 7 paus pra ver akele freio tambor horroroso na frente

Furious VIPER
03-01-09, 11:33
q eu saiba 7 paus é a completa

se a ks for tudo isso é pra fazer o modelo antigo parecer otimo negocio assim ajuda desencalhar
Ninguem pagaria 7 paus pra ver akele freio tambor horroroso na frente

O problema é q muuuuuuuuita gente pagaria, paga e pagará 7 mil numa moto pelada SIM!! Qm paga 6 e pouco na KS 2008... 7 mil na nova não é tão ruim assim. Pra mi, toda política de preços está alterada. Não só da Honda. Q eu saiba, Dafra e Suzuki praticam preços honestos... Honda e Yamaha não!
Imaginem 125 sendo vendidas a no máááááááááááximo 6 mil... e 250cc sendo vendidas a 9 mil.Ia ficar legal, hein?!

Roberval3000
03-01-09, 11:47
Paga nada :lol: :lol: :lol: :lol:

2 anos atras venderia bem mas hj acho dificil tirar 7 paus do bolso pra pegar uma moto pequena, axo q esse preço cai bastante

TorteX
03-01-09, 12:11
Não é só pq ainda não lançaram a sport que não vão mais lançar neh!
Acho que vem sim, assim como quando lançou a Titan 150, a Sport veio depois...

vinicius.a
03-01-09, 12:17
Será que esse preço novo não tá alto demais, principalmente se pensarmos nessa tal de "crise"??

Não só as vendas de automóveis foram afetadas, mas as de moto também! Quem tiver realmente necessidade de comprar, vai no preço mais baixo (modelos 2008).

cabra de brasilia
03-01-09, 12:34
A Biz KS 2009 tá 6.300,00 na concessionária aqui do lado do meu silviço.............. :0_0: ................caraca quanto a Dafra Speed 09 tá 4.590,00 com capacete e ainda dá pra rancar empracamento..........

Furious VIPER
03-01-09, 12:36
Será que esse preço novo não tá alto demais, principalmente se pensarmos nessa tal de "crise"??

Não só as vendas de automóveis foram afetadas, mas as de moto também! Quem tiver realmente necessidade de comprar, vai no preço mais baixo (modelos 2008).

Ou nas mais usadas ainda... 05, 06. Só não vão nas 150 2004 pq vieram tudo bichadas! hehehe
Mas concordo contigo, se o preço tiver alto demais... dê-lhe usada.

destbr
03-01-09, 12:49
mas tudo q é novidade, sai mais caro, pois quem quer ter primeiro q os outros paga mais e eles dao risada a toa :)

assim que emlhorar da crise, ja vai ter tempo pra titan ficar comum na rua, entao ja vao ter passados dois problemas: a crise e a novidade. depois disso os preços ficam melhores (mas nao melhores que o concorrente, logico)!

Marvin
03-01-09, 13:21
Sinceramente ainda acho a Yes mais negócio, apesar do péssimo pósvenda... Tecnologia é ótimo, mas o custo é importante. Nas Hondas, não tenho nenhuma dúvida que o novo carro chefe é a Fan, deixando a Titan para quem quer exclusividade.

Vi a Titan ao vivo. O farol, pessoalmente não é tão feio, mas a rabeta em duas cores(tem uma parte preta atrás) ficou bem estranha... na moto vermelha então... ficou tinhoso de feio.

Sinto pelo fim da Cg Sport. Essa era motoca de pequena cilindrada mais legal do mercado, apesar do preço.




Concordo,

O farol é esquesito mas com o tempo as pessoas acabam acostumando, apesar de não achar bonito... já a rabeta, essa é difícil até de acostumar, ví uma preta e outra azul aqui na autorizada e realmente não combina (questão de gosto). O que não dá pra aceitar é o preço praticado aqui, R$ 7.100,00 pela KS :0_0:
Abs.

GAISERO2008
06-01-09, 22:57
horrivél!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TorteX
07-01-09, 01:19
Ou nas mais usadas ainda... 05, 06. Só não vão nas 150 2004 pq vieram tudo bichadas! hehehe
Mas concordo contigo, se o preço tiver alto demais... dê-lhe usada.

Pior que é comentario de todo mundo isso..
Meu amigo tem uma 04/05, que comprou em 06 de um motoboy, devia ta com seus 50 mil km na epoca....agora a motoca fecho 70 mil com o motor originalzinho!

douglasybrazul
07-01-09, 07:32
eu vi hj do bus

ela saindo do caminhão

de longe achei bem estranha traseira e frente

a lateral é normal :lol:

renanperim
07-01-09, 07:49
Ontem eu e a patroa fomos olhar a nova Biz que ela ta querendo, não tinha a nova aberração, quer dizer titan ainda.

OFF: Será que a FAN tem desempenho tão pífio assim?

Marcio
07-01-09, 09:32
Fui ver de perto e continuei achando feia.

jecastro
07-01-09, 09:45
O preço esta alto porque é lançamento e eles querem desovar os modelos 2008, esperem mais um mês que pelo preço de uma KS hoje vai dar para comprar uma ESD, ainda mais se você chegar com o dinheiro na mão e fizer a proposta.

Dumbex
07-01-09, 09:47
Ontem quando fui pegar a Sra Jumbo aproveitei pra olhar a titan também. E adivinhem?? Não gostei :NOOK:

KDASH
07-01-09, 10:39
patinho feio essa nova titan ... dificil acostumar com esse "cabeção" dela.... :s

R.L
07-01-09, 11:15
pessoal, essa semana vi uma bem de perto, um cara q trabalha la no trampo comprou uma, ela tem tanque de 16 litros, e olhando de perto, esse tanque eh bem grande, ele me disse q ela ta bem espertinha!!!

abraxx

Rafa Davidson
07-01-09, 17:52
eu também vi hoje :)

pedrohools
07-01-09, 17:56
olhando bem a moto, ela é beem bonita na real, é q mudou radicalmente a frente mais garanto q daki uns meses todo mundo vai ta acostumado!

Rafa Davidson
07-01-09, 18:00
olhando bem a moto, ela é beem bonita na real, é q mudou radicalmente a frente mais garanto q daki uns meses todo mundo vai ta acostumado!


depois de ter visto um Ford Ka rosa matelico na concessionaria da Ford, podem até colocar uma carenagem super esportiva von de hel na Honda Pop, que eu não me espanto. uahuaha

Rogerin
07-01-09, 19:20
vi uma hoje na minas motos aki,ela me lembra muito isso aki
http://www.linkandpinhobbies.com/Graphics/di_triceratops.jpg
Um lixinho na minha opinião,eu ia comprar outra motoca,mas vo acabar comprando um celtinha.. :P

redinjf
09-01-09, 00:38
Eu passei na porta da Honda aqui em Juiz de fora e vi uma KS tb.
E sinceramente? Pelas fotos a moto é horrível, mas de perto, eu gostei!
E gostei mais ainda do fato de ser I.E. A yamaha mandou mal em deixar o carburador.
Agora 6900? na KS? Facadaaaaa!
Daqui a pouco abaixa, é sempre assim. Lança com o preço lá em cima e depois vai abaixano. Com a Factor foi assim. Pq seria diferente com a Titan?
Agora é só esperar os primeiros lotes pra ver como vai ser, se haverá recalls, se haverá problemas na I.E.

Bom, a I.E. já foi, agora pra Flex, é um pulo!

Rafa Davidson
09-01-09, 00:46
vi uma hoje na minas motos aki,ela me lembra muito isso aki
http://www.linkandpinhobbies.com/Graphics/di_triceratops.jpg
Um lixinho na minha opinião,eu ia comprar outra motoca,mas vo acabar comprando um celtinha.. :P


se ainda fosse um Clio ou um Fiesta, talvez esperar a Chevrolet lançar o Viva (Substituto do Corsa) no Brasil.

Daia Adm.
09-01-09, 07:22
Eu, como usuária de Titan, da Titan 2008, achei esse modelo 2009 até que interessante, eu já até estava imaginando umas rodas mais legais nela, um pneuzão, kkkk...dar uma "tunada" nela, mas ela está muito cara, por ser Ks e ser 150cc  :NOOK:
Acho que ainda vou preferir trocar minha Titan 2008 por uma Twister, independente se ela for à carburador ou injeção. Acho que ainda não compensa pegar uma moto dessas pelo preço. Por falar nisso, se a Titan com injeção está cara desse jeito, imagina a Twister 2009 com injeção????? Barbaridaadddeeee, nem quero imaginar o preço ainda.

redinjf
09-01-09, 19:19
Estranho estar esse preço (R$6900 a KS). No site da Honda esse preço é referente à ESD.
Se bem que, não duvido de as concessionárias estarem cobrando esse valor afinal, é lançamento.
Daqui a pouco o preço abaixa. Normal!


Eu, como usuária de Titan, da Titan 2008, achei esse modelo 2009 até que interessante, eu já até estava imaginando umas rodas mais legais nela, um pneuzão, kkkk...dar uma "tunada" nela, mas ela está muito cara, por ser Ks e ser 150cc :NOOK:
Acho que ainda vou preferir trocar minha Titan 2008 por uma Twister, independente se ela for à carburador ou injeção. Acho que ainda não compensa pegar uma moto dessas pelo preço. Por falar nisso, se a Titan com injeção está cara desse jeito, imagina a Twister 2009 com injeção????? Barbaridaadddeeee, nem quero imaginar o preço ainda.

Umas rodinhas iguais às da Ybr Factor ia deixá-la beeeem mais bonitinha :)
Seremos sinceros, pagar 7 mil reais por uma moto 125cc (150, que seja!) é uma roubalheira. Eu acho caro, há quem não ache.

Rafa Davidson
09-01-09, 19:21
Estranho estar esse preço (R$6900 a KS). No site da Honda esse preço é referente à ESD.
Se bem que, não duvido de as concessionárias estarem cobrando esse valor afinal, é lançamento.
Daqui a pouco o preço abaixa. Normal!Umas rodinhas iguais às da Ybr Factor ia deixá-la beeeem mais bonitinha :)
Seremos sinceros, pagar 7 mil reais por uma moto 125cc (150, que seja!) é uma roubalheira. Eu acho caro, há quem não ache.



infelizmente as coisas são assim no Brasil.

moisespatriarca
09-01-09, 19:28
Eu vi, eu vi, eu vi!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Já está em exposição na Honda da GO, a completa sai por 8mil !!! :lol:

Cyber
09-01-09, 19:53
aqui chegou as 150 tanto completa quando a ks, mas as fans nem sinal

Ovelha Negra
09-01-09, 20:06
Acho que vou ter que tirar fotos delas...

Ovelha

Rogerin
09-01-09, 20:07
se ainda fosse um Clio ou um Fiesta, talvez esperar a Chevrolet lançar o Viva (Substituto do Corsa) no Brasil.

Hahahaha,,,,eu com o tempo que tenho de autopeças,comprar um clio ou um fiesta?Nem de graça eu quero,mão-de-obra cara,peças mais caras ainda,até o oleo de caixa do fiesta é caro,prefiro o fusca :lol:

Mostarda_69
09-01-09, 21:30
até o oleo de caixa do fiesta é caro

Por isso q tenho um corsa hatch... óleo da caixa é RTL, Run to life. Nunca troca.. ahhahaahh
Ta com 63mil e uma blz, andando feito demonio..