PDA

Ver Versão Completa : Traxx Fly 125 por R$ 6000,00



Rafa Davidson
03-01-09, 14:51
vi um anuncio no site "Carango" (site de programa alagoano tipo auto esporte) da concessionaria daqui, tá caro não?

Quanto tá uma Bros ou uma XTZ?

http://www.traxx.com.br/imagens/campanha/tecnicos/panfleto-tecnico-fly-verso.jpg

Christian
03-01-09, 14:58
Melhor juntar mais R$1000,00 e pegar uma XTZ ou uma Bros.
Sei lá, mas as Flys que vi por aqui já, todas quase se desmanchando... :s

XTZ ou Bros, por mais que levem pau, ainda aguentam bem o "tranco".

Abraços!

alexandregf
03-01-09, 15:35
R$6000,00 é muito caro pra essa moto.
Na Moto9 aqui em São Paulo, tava vendendo 2008 por R$6600,00. E em dezembro tava vendendo 2009 por R$6500,00

Diego.fcs
03-01-09, 15:58
Não compro! Um amigo meu trabalhava na Traxx, falou que não apresentava problemas, mas todas as que vendiam voltavam 1 semana depois com lâmpadas queimadas...

Um amigo meu comprou uma Dafra 150, num passa dos 110km/h na pista de jeito nenhum... Acho meio que enganação essas motos.

Podem até falar que tem freio a disco e tal, mas essa diferença de preço entre elas e uma Yamaha, Suzuki e Honda, tá só no pneu, nas marcas grandes vem com Pirelli, nessas outras vem com uns chinês finos que só de ver dá medo, só aí tem uma diferença duns 200 reais no preço final...

lagreca
03-01-09, 16:30
Cara, essa moto é ridicula!!!! no estacionamento da faculdade sempre tem uma, a moto fede d+, tem umas chapas soldadas muito porcamente como suporte das pedaleiras, o freio a disco traseiro então... ridículo! da para ver na cara que é uma adaptação muito mal feita.


Outra coisa, a maioria que eu vejo andando nas ruas, parece motos 2t de tanto que fuma.

Rafa Davidson
03-01-09, 17:31
ahuahua

de qualquer forma se eu fosse comprar uma trail seria XTZ, mas essas chinesas também querem vender essas motos fracas ae por preços bem proximos ao das marcas mais tradicionais, tipo a tal Joto que custa R$ 4.990,00 e a Sky R$ 4.300,00.

pedrohools
03-01-09, 17:58
essa moto retro, feiona não dava nem r$ 2,000 :stop:

Rodrigo_Alves
03-01-09, 18:15
Não pegaria. Não confio ainda na Traxx, ainda mais que ela não tem concessionária aqui (nunca vi uma Traxx de perto).

pulatampinha
03-01-09, 18:19
Um amigo meu comprou uma Dafra 150, num passa dos 110km/h na pista de jeito nenhum... Acho meio que enganação essas motos.


Já dei 120 km/h no painel da minha.

Hunter 123
03-01-09, 19:27
Bonitinha até, para mim. Mas é loucura comprar. Infelizmente para a concorrência, mas é dose jogar dim dim fora.

AMBN
04-01-09, 00:15
Compra lá, vai fundo, quero ver vender depois. Ninguém vai querer, vc vai acabar tendo que usá-la até destruir! Sai dessa, compra uma XTZ ou uma Bros usada, é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais jogo!

ammanzoli
04-01-09, 00:30
eu nao comprava nao .. apersar de freio a disca e tal... tem um amigo meu que trabalha em reboque aqui em vitoria - es .. e disse que direto tinha que busca essa moto .. por problemas eletrico... mas dizem que o motor ate aguenta ... mas tem muito problemas eletricos ... alem, do que eu testei uma na concesionaria .. e moto vira que nem um trator .. e nao anda quase nada .. na que testei nao passou de 80km/h .. apesar que o velocimentro esta balançado .. igual de moto veio quando esta quebrando o cabo...


resumindo bonita de ser ver :lol: :lol: .. mas pessima para se ter :d :d :d

jaba
04-01-09, 01:14
feiosinha a moto :s

Rafa Davidson
04-01-09, 17:05
Compra lá, vai fundo, quero ver vender depois. Ninguém vai querer, vc vai acabar tendo que usá-la até destruir! Sai dessa, compra uma XTZ ou uma Bros usada, é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais jogo!


eu num vou comprar não uai, só achei alto o preço por uma coisa "desconhecida".

AMBN
04-01-09, 21:36
Por seis mil reais, compra uma Bros 125 ano 2005 (Tabela FIPE). Se der sorte, era de alguém cuidadoso. Se der azar, já é uma moto chinesa, com relação, lâmpadas, rolamentos e outras partes do comércio paralelo, bem mais baratos que na autorizada.


Caramba, o cabra esculachou as chinesas!! rsrsrs ]:)

Tqf2
04-01-09, 21:45
Eu não achei a moto feia não.......

imported_chicao
06-06-09, 21:42
Pô, meu primeiro post e já vou ganhar o apelido de coveiro :P

Eu vi ela ontem, 0, por 4 mil e pouco ... Olhei bem, ela é linda, muito show... Freio a disco na traseira, e SUSPENSÃO ajustavel. Estou pensando seriamente em comprar uma...

Meu maior medo são as peças de reposição, não sei se é facil de achar, o outro medo é sobre a qualidade da moto ...

Eu compro veiculos para passar mais de anos com eles, e rodar mais de 100.000 kms, então não ligo muito pro preço de revenda...

Cara, por menos de 5 mil eu possivelmente comprarei a moto... Acho que vou estranhar um pouco o downgrade, pq minha moto atual é uma twister, vou trocar pq preciso passar em alguns terrenos que a twister com aquele pneu não passa, e quero tb fazer umas trilhas de leve ...

agora ela tem 2 anos de garantia!!!
Minhas opções são:

XTZ
Bros
Fly 125
Tornado
Lander

Não sei qual escolho... Os 2 anos de garantia pesam muitoooo pra mim ... Serão dois anos sem gastar 1 real com peça...

pistão
06-06-09, 22:13
lander, ou tornado sem duvida sai dessa ideia te traxx, já ouviu falar bunitinha mais ordinaria bom, não e o caso da traxx ela é horrorosa e ordinária!
vai por mim principalmente para andar os 100,000 km vc vai achar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor um dos modelos que falei!!!!!!!!!!!! e tu compra uma uzadinha quase pelo mesmo preço!

Pésão
06-06-09, 22:18
xtz, tornado ou lander... más se num quer gastar muita grana, vai de xtz que é moto pra vida toda.
[hr]Mensagem unida: 1244337491[hr]
xtz, tornado ou lander... más se num quer gastar muita grana, vai de xtz que é moto pra vida toda.

imported_chicao
06-06-09, 22:22
A manutenção da XTZ sai mais cara que a Bros ?

pistão
06-06-09, 22:26
A manutenção da XTZ sai mais cara que a Bros ?

provavelmente,em algumas peças não todas mas é ninharia a mais!

dfazer
06-06-09, 23:32
se a moto fosse boa tava vendendo mais que Bros e XTZ pelo preço, não se engane com essas matérias compradas de revistas e sites não auhauhauhau

* se a traxx me der uma graninha eu mudo minha opinião e edito o post :lol:

marcelofreitas
06-06-09, 23:42
quem dera ela fosse uma 2T, seria no minimo uns 15cv ao invés dos poucos 12,5cv!
tai o link do site da moto
http://www.traxx.com.br/fly125

imported_chicao
07-06-09, 00:00
quem dera ela fosse uma 2T, seria no minimo uns 15cv ao invés dos poucos 12,5cv!
tai o link do site da moto
http://www.traxx.com.br/fly125


Ela é a moto com maior torque das 125CC
[hr]Mensagem unida: 1244343909[hr]
Amanha estarei na consecionaria, pedirei pra dar uma volta, se gostar compro!!!

pistão
07-06-09, 00:40
Ela é a moto com maior torque das 125CC
[hr]Mensagem unida: 1244343909[hr]
Amanha estarei na consecionaria, pedirei pra dar uma volta, se gostar compro!!!



e não e só istp é uma das mais feias também!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
[hr]Mensagem unida: 1244346581[hr]
você ta doido no site do traxx diz que ela tem 0,87 kgf.m a 8000 rpm, a suzuki yes tem 1,15 kgf a 7000 rpm, alem de tudo a moto é muito fraca!!!!!!!!!

imported_chicao
07-06-09, 02:12
e não e só istp é uma das mais feias também!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
[hr]Mensagem unida: 1244346581[hr]
você ta doido no site do traxx diz que ela tem 0,87 kgf.m a 8000 rpm, a suzuki yes tem 1,15 kgf a 7000 rpm, alem de tudo a moto é muito fraca!!!!!!!!!


confundi torque com cavalos

ammanzoli
07-06-09, 02:37
cara .. tem um amigo que trabalha com reboque .. e essas traxx tem parceria com ele parece .. quando da problema sei que ele busca ... disse que a moto da muito problemas eletricos .. isso direto .. tem casa de cara mesmo .. e so cara fala o nome e ele ja sabe onde e .. de tantas vezes que ele ja foi busca a moto .. aqui mesmo onde moto .. minha vizinha compro aquela 50 cc.. era ate engraçado .. toda vez que ela ia sair com a moto .. e moto nada .. nao pegava de jeito nenhum .. ai vinha o mecanico da traxx ... mexia e funcionava .. ela saia e quando voltava encostava a moto e daqui uns 3 a 4 dias que ela ia sair de novo .. nada .. toda vez ele tinha que xama o mecanico antes de sair ....



mas entre a xtz e broz .. eu comprei a pouco dias a xtz ... e tipo cara axei ela melhor que a bros .. e muito mais agil, leve, economica e todas tem freio a disco .. alem de ja ser uma moto preparada.. para fazer aquele raly no final de semana .. a unica coisa que axo que a bros ganha e no banco dela .. que realmente e mais macio .. sendo assim uma moto mais confortavel .. porem no resto ..... isso nao puxação de saco que comprei uma nao .. pois ja andei e umas bros .. a na minha opnião 95 % xtz
[hr]Mensagem unida: 1244353369[hr]
assim esqueci de mencionar .. quando fui comprar minha antiga biz .. fui na loja fazer o teste dirver dessa motoca ai .. (ate criei um topico aqui na epoca) eu nao precisei andar nem 100 metros para ver como a moto nao prestava ... os freios a disco nao pior que os tambor .... o motor vibra mais que britadeira .... e da para ver claramente que as peças nao prestam .. ex.. o velocimentro dela .. fica igual as motos veia quanto tava para quebrar o cabo .. (oxilando ) isso que a moto tinha 100 e pouco km .. o vendedores mesmo ..podem reparar .. nenhum deles tem moto da traxx ... no caso de la eram todo de honda
[hr]Mensagem unida: 1244353369[hr]
assim esqueci de mencionar .. quando fui comprar minha antiga biz .. fui na loja fazer o teste dirver dessa motoca ai .. (ate criei um topico aqui na epoca) eu nao precisei andar nem 100 metros para ver como a moto nao prestava ... os freios a disco nao pior que os tambor .... o motor vibra mais que britadeira .... e da para ver claramente que as peças nao prestam .. ex.. o velocimentro dela .. fica igual as motos veia quanto tava para quebrar o cabo .. (oxilando ) isso que a moto tinha 100 e pouco km .. o vendedores mesmo ..podem reparar .. nenhum deles tem moto da traxx ... no caso de la eram todo de honda