PDA

Ver Versão Completa : Não é macumba é Kawabusa



BadellPerébovick
03-01-09, 22:10
http://inlinethumb04.webshots.com/44483/2270656330044642524S600x600Q85.jpg


Norm Wilding é um mecânico inglês q vem ganhando reconhecimento com vários prêmios e aparições em revistas de moto. Ele é proprietário e criador da Kawabusa, uma moto mesclada de uma Kawasaki ZRX1200R 2003 e uma Suzuki GSX-R 1300 Hayabusa 2005.

Estas são suas modificações:

· Motor da Suzuki GSX-R 1300 Hayabusa 2005
· Quadro Kawasaki ZRX 1200R
· Rodas Hayabusa
· Tanque Kawasaki ZRX 1200R
· Freios e discos de freios Hayabusa
· Bengalas invertidas Hayabusa
· Amortecedor traseiro Hayabusa
· Chicote completo Hayabusa
· Paralama dianteiro e traseiro de Carbono
· Painel Suzuki European GSX1400 2002 (similar o da Bandit)
· Farol completo de uma Suzuki Bandit 2004
· Cabos metálicos BF Goodrich
· Radiador Suzuki GSX-R 1000 2005
· Apoio do pé carona e piloto Kawasaki ZRX 1200R
· Peneus Dunlop Qualifiers
· Guidão baixo Renthal
· Escapes Yoshimura Tri-oval Carbono


http://inlinethumb36.webshots.com/42211/2940102510044642524S425x425Q85.jpghttp://inlinethumb11.webshots.com/44234/2656918000044642524S200x200Q85.jpg
http://inlinethumb41.webshots.com/38184/2706044290044642524S425x425Q85.jpghttp://inlinethumb19.webshots.com/17746/2935952240044642524S200x200Q85.jpg
http://inlinethumb35.webshots.com/41314/2076168220044642524S425x425Q85.jpghttp://inlinethumb28.webshots.com/40603/2155626020044642524S200x200Q85.jpg

Stone
03-01-09, 22:12
eu gostei, lindona mesmo :clap: :clap:

Rafa Davidson
03-01-09, 22:15
acho que se aquelas duas linhas não fossem retas daria um visual bem mais legal, mas é bonitona mesmo :clap:

vou juntar uma biz com uma hunter 100 hehehe

Christian
03-01-09, 22:16
Uau, a moto ficou linda.
Belo trabalho do carinha ai. :clap: :clap: :clap:

Abraços!

BadellPerébovick
03-01-09, 22:26
vou juntar uma biz com uma hunter 100 hehehe


Vou juntar minha Yes com uma Fazer = Yezer heheh

Hanniball_King_CbaMT
03-01-09, 22:32
nas especificações nao consta nenhuma peça da kawazaki, achoq eu o nome devia ser
HayaBanSrad, hayabusa com bandit e srad!!!

mas de qualquer forma nao gostei nao!

BadellPerébovick
03-01-09, 22:43
nas especificações nao consta nenhuma peça da kawazaki, achoq eu o nome devia ser
HayaBanSrad, hayabusa com bandit e srad!!!


Da Kawasaki ele usou o tanque, quadro e mais algumas peças como o apoio do pé do carona e do piloto. Ele só especificou as peças q ele trocou na Kawasaki.

TorteX
03-01-09, 23:44
Macumba não devia neeem constar nesse topico!
Fico lindona!

ammanzoli
04-01-09, 00:45
bom pelo menos a ganbirra fico show rsrs

jaba
04-01-09, 01:12
ficou show o trabalho do cara :clap:

gottex
04-01-09, 01:31
essa e gabitec mais show que eu ja vi rsss
mais com aquele moto da Rasgablusa numa moto pela vai ficar foda .
pela cara dele ele nao e de correr mais e o coraçao da danada se enrolar o cabo ela vai !!!!!

felucas
04-01-09, 01:44
quando se tem dinheiro pode-se fazer uma gambi profissa... loka demais...

queria fazer uma GSX-R1 Fireblade.... jah pensou?

aparencia da R1, motor da SRAD e sistemas de frenagem da Fireblade....

apesar que a Gixxer 1000 modelo europeu tah mto linda... tanto quanto a R1

pickloco13
04-01-09, 06:49
Gostei lindona :clap:

Cyber
04-01-09, 09:54
Que coisa mais linda, realmente quem chamar essa moto de gambitech não entende de moto, olhem os acabamentos, realmente perfeito, parece moto de fábrica.

Realmente esse loko acertou a mão, a motoca ficou show, bem do jeito que eu curto haha :OK:

LuizFabri
04-01-09, 12:04
Tem mais algum dado além das peças?

Imagina o carinha brincando a 250km/h pra cima sem uma simples bolhinha??!!!! |:(

Mas ficou bonita mesmo.. parece a frente da bandit... ahh sim.. será que é pq o farol é dela!! dup!
abraços

BadellPerébovick
04-01-09, 14:18
Tem mais algum dado além das peças?


A Hayabusa fez história por ultrapassar a barreira dos 300 kph
O motor de 1299 cm³ tem 172 cv (a Hayabusa 2008 tem motor de 1340 cm³)
Como disse o dono: "Criei esta moto pq sou fascinado pelo poder da Hayabusa e a postura de pilotagem da ZRX. Um raio para desfrutar".

Furious VIPER
04-01-09, 15:33
Akela rabeta de GSXR das novas ficou cagada! Uma rabeta grossona da CBR900RR caía muuuuuito melhor.
Mas ficou boa...

R.L
04-01-09, 15:37
lokkaa pra baralhooo!!!!! :drool: :drool: :drool: :drool:

muitoo melhor q muitas motos q saum fabricas na europa!!!

so tem um problema, eh moto pra soh uma pessoa, eu naum teria coragem de por minha mina na garupa de uma moto dessas naum, num tem segurança nenhumaa :NOOK:

do mais, ta dahoraa a motoca!!!

FabricioFabuloso
04-01-09, 17:25
Nossa ficou mt Show de Roda !!! Parabéns, ficou linda a motoca :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abraços

BrunoDias
04-01-09, 22:51
shooowww de roda msm :clap: :clap:

Lagartixxa
05-01-09, 12:35
o cara montou um franksteinzinho mas acabou que acertou na mao e ela ficou muito bonita!

Richard
05-01-09, 14:21
Meu unico comentario será:

Não gostei...

Apenas para evitar transtornos....rs

thiago proton.
06-01-09, 22:12
Sera que eu fui o unico que não gostou :NOOK:

Tipo o cara vacilou em mesclar estilos tão distintos
por ex:é a mesma coisa que colocar a rabeta da fazer na yes 125
tanque retro arredondado com rabeta atual e vincada :NOOK:

Pelo menos ao meu ver vcs estão imprecionado porque a motoca é grandeee e potente :OK:

Richard
07-01-09, 07:59
Sera que eu fui o unico que não gostou :NOOK:

Tipo o cara vacilou em mesclar estilos tão distintos
por ex:é a mesma coisa que colocar a rabeta da fazer na yes 125
tanque retro arredondado com rabeta atual e vincada :NOOK:

Pelo menos ao meu ver vcs estão imprecionado porque a motoca é grandeee e potente :OK:



Olha o comentario acima do seu... :e

Vc definiu bem o que eu pensei... Misturou um monte de coisas e o pessoal gosta pq a moto é grande...

Se fosse fazer isso num CG Today o pessoal já ia mandar pro Chuta....ahehahe :drool: :drool: :drool:

thiago proton.
08-01-09, 10:57
Vc definiu bem o que eu pensei... Misturou um monte de coisas e o pessoal gosta pq a moto é grande...

Se fosse fazer isso num CG Today o pessoal já ia mandar pro Chuta....ahehahe :drool: :drool: :drool:
[/quote]

Verdade rs rs rs se fizer isso em uma today os caras chingam ate mãe rs rs rs

massumi
08-01-09, 17:43
axo q vou fazer uma pra mim, vo pegar uma titan e uma yber pra ver como fica!
hauahuahahahua
gostei da motoca, menos o nome q ficou escroto :k

pulatampinha
08-01-09, 19:44
O cara é phoda mané!Lindona a motoca! :clap:

*mais falaí: o cara deve ter muito dinheiro pra poder juntar estas duas motocas hein????

Mostarda_69
08-01-09, 21:20
Achei muito show.. mas o tanque fico meio retro.. acho q pelas faixas...
deixaria mais sport e menos retro.. mas gosto eh gosto, pra ele deve ta perfeito...
mas como eu queria uma dessassssss.. :drool: :drool: :drool:

Tales Teixeira
08-01-09, 21:33
Para os que falaram que não gostaram, duvido que não teriam uma dessas na garagem. Mesmo sendo pior que "lavagem(comida de porco)"... :G

nuautocustoms
08-01-09, 22:04
Simplesmento duca@#$!

nuautocustoms
08-01-09, 22:27
Sabe qual é a diferença dessa moto pra uma cg today tunada? Nenhuma!
A diferença que tem tá dentro da cabeça de cada um...
Essa moto, como qualquer outra moto customizada tem personalidade empregada. Tenho certeza que se esse cara pegasse uma CG Today faria chover!(Minha opinião, só minha) Mas claro, uma cg não tem a mesma imponência de uma moto dessas, mas na essência são motos!
E outra, discutir sobre isso ou aquilo, se é bonito ou feio é só perder tempo, porque cada um tem o seu gosto e ninguém é obrigado a concordar com ninguém, muito menos por pressão ou sei lá o que, não é?
Gostou da motoca? É linda? É isso ou aquilo? Beleza! É questão de gosto, extremamente pessoal! Eu gosto. Tu odeia. Mas a moto é a mesma. Interressante não?
Pontos de vista irão existir sempre. Debates ocorrerão. Mas será que temos sempre que brigar por que um ou outro descordam do que "eu" gosto - eu de cada um - para que pensem como nós? Não seria isso o mais puro egoísmo? Não seria este tipo de ação que leva a tudo o que a gente menospreza? Desavenças, ciumes, cobiça, ódio, raiva, etc...
Vamos em frente gurizada! Mas reflitam, pois ninguém é obrigado a gostar, achar, fazer, pensar as mesmas coisas que a gente, e que quanto mais conhecimento temos, mais prepotentes e ignorantes ficamos, julgando os outros - que na maioria das vezes "sabem" menos - e é ai que provalecemos e impomos a nossa forma de pensar, coagindo-os. Essse é o mundo, essas são as atitudes que vocês querem pra vocês mesmos? Acredito que não né... Então comecem por vocês mesmos galera, cada um, porque essa reforma é de dentro pra fora e depende única e exclusivamente de cada um!
Abração a todos!

thiago proton.
08-01-09, 23:10
Rs rs rs Nuauto cauma ai ninguem ta brigando não so espondo ideias pontos de vista e tal :OK:

nuautocustoms
08-01-09, 23:45
Rs rs rs Nuauto cauma ai ninguem ta brigando não so espondo ideias pontos de vista e tal :OK:

Que isso cara, minha mensagem é de amor meu!
Sei que ninguém está brigando, e por isso escrevi isso.
Mas como disse ai em cima, não vou fazer com que tu pense como eu. Seja livre!
A verdade é que brigamos 99% das vezes para exigir que os outros pensem, sintam, gostem, não gostem como nós! E isso é egoísmo!
O gurizão aquele ai de Sampa que matou a Eloá. Matou ela porque queria que ela amasse ele, mas ele nem perguntou pra ela se era isso que ela queria... Isso é o que leva, em casos extremos, o nosso egoísmo.
E é sobre isso que falei ai em cima...
Mas é isso cara, a ficha cai pra cada um na hora certa, então nem esquente com o que escrevi. Servirá pra quem deve servir...
Abração a todos!

BadellPerébovick
09-01-09, 00:08
Sabe qual é a diferença dessa moto pra uma cg today...

Poxa nuautocustoms, que texto bacana. Realmente pode ser difícil se policiar em relação ao trato com as pessoas, pelo menos pra mim. As pessoas sabem que se você agredir alguém você pode ficar isolado, se colocado de lado pelos outros do grupo, mas algumas pessoas pensam que podem obter alguma vantagem com isso.

Eu posso falar que fiquei muito contente com este tópico, eu li e gostei de TODAS as opiniões e sabe porque? Por quê cada um de vocês expressou um ponto de vista diferente. Isso que é interessante, não ficou como aqueles tópicos que todo mundo fala a mesma coisa. Obrigado a todos.

Lembrando que a diferença entre a generosidade e a estupidez é que a generosidade tem limite.

thiago proton.
09-01-09, 01:16
Concordo :OK:Mas o tópico ta aqui pra isso vamos discutir e debater
ver o ângulo de um lugar diferente faz voce refletir melhor

ex quando comecei a andar de moto achava muito legal uma 125 com carenagem adaptada

hoje eu acho a coisa mais feia do mundo,sabe porque?
porque alguem me fez ver que motoca 125 tem que ser pratica,pelada,confortavel,simples para o dia a dia e isso me fez mudar ideia

A não ser que seja uma mini esportiva

thiago proton.
09-01-09, 01:18
Então é isso vamos expor os pontos de vista,mas sem medo de ser repreendido :OK:

chrespim
09-01-09, 05:31
Achei bonita, visual clássico, mas deve ser um foguete! O dificil deve ser ficar em cima depois dos 200 sem carenagem! :lol: :lol:

Richard
09-01-09, 07:16
Para os que falaram que não gostaram, duvido que não teriam uma dessas na garagem. Mesmo sendo pior que "lavagem(comida de porco)"... :G


Eu não teria....

Venderia pros caras aqui que gostaram e comprava outra moto melhor... :P :P :P

Joao XTZ
14-01-09, 14:37
depois da Hayabusa Police Turbo(um canhao que anda aki em SP...) e da Kawa ZX-9R com rodas e balança de Ducati 916 ,eu acredito em tudo...adorei essa moto...muito linda ...deve voar...

pena nao estar no BR...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
14-01-09, 15:16
depois da Hayabusa Police Turbo(um canhao que anda aki em SP...) e da Kawa ZX-9R com rodas e balança de Ducati 916 ,eu acredito em tudo...adorei essa moto...muito linda ...deve voar...

pena nao estar no BR...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Por um acaso é toda amarela essa Kawasaki ae???

Buça
14-01-09, 16:04
Putz, fico muito massa essa moto!!

:clap: :clap: :clap:

Joao XTZ
14-01-09, 17:10
olha richard a ultima vez que vi ela estava vermelha ...igual quando foi feita... ela foi feita pelo Spiga de Campinas...agora ele prepara a RR 1000 08/09 do cristiano Vieira do BR de SBK...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
15-01-09, 07:32
olha richard a ultima vez que vi ela estava vermelha ...igual quando foi feita... ela foi feita pelo Spiga de Campinas...agora ele prepara a RR 1000 08/09 do cristiano Vieira do BR de SBK...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Eh que no ano passado, eu vi uma no Ibira que era toda amarela, com rodas Marchesini e a traseira presa por um lado só...

Ai enquanto estava olhando a moto, chegou o dono dela... Um cara magrelinho, gente boa e começamos a bater um papo...

Ai ele falou da moto, que era de um ator ou sei lá o que (era um vivente conhecido, mas que não lembro agora), que mexeu na moto toda, tinha gasto coisa de 50 a 60 paus de personalização, trouxe um monte de peças do exterior e cansou da moto... Ai ele foi, ver a moto, ofertou um barco (mini iate) que ele tinha e os dois fizeram o negocio... O cara tava a coisa de uns 15 dias com a moto, ai ficou sabendo que tinha o Ibira e que o pessoal das motos se encontrava lá e foi...

A moto do cara chama muita atenção, não tinha quem não olhava...

Por isso perguntei se era amarela a que vc falou...rs

Joao XTZ
15-01-09, 15:37
valeu pela historia...vai chegar de Ibira 3a que vens ???

valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
16-01-09, 07:17
valeu pela historia...vai chegar de Ibira 3a que vens ???

valeu... :lol: :lol: :lol:


Opa.... Acabei a faculdade, então toda terça agora eu to lá...hehehe

Essa terça eu encontrei o Manta e mais um pessoalzinho q naum lembro os nomes (desculpa ae galera), mas não deu pra ficar muito tempo pq tava tendo que mostrar todo o Ibira pra minha mãe, que resolveu ir junto pra conhcer, já que eu sempre ia e ela sempre ouvia falar nos comerciais da Kiss FM...

Inclusive como estava com ela e minha namorada, fui obrigado a ir de coxinha-móvel pra lá... :k

Mas agora toda terça, salvo alguma excessão, estou lá, firme e forte... :P

loko por ybr
16-01-09, 08:45
Putz, fico muito massa essa moto!!

:clap: :clap: :clap:
:OK:

Joao XTZ
16-01-09, 14:37
qq coisa meu cel eh 7026 4889...e qq coisa to lah 3a a partir das 18 e 30...ai aproveito e conheço a galera do CB brasil...vou tentar falar com o Moises,Rafael pickloco e com o Elfo pra ir tbm...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tecnicomauricio
16-01-09, 14:40
:drool: legal essa moto!

Richard
16-01-09, 15:07
qq coisa meu cel eh 7026 4889...e qq coisa to lah 3a a partir das 18 e 30...ai aproveito e conheço a galera do CB brasil...vou tentar falar com o Moises,Rafael pickloco e com o Elfo pra ir tbm...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Já tenho seu cel bobão....rs...

Opa se quiser conhcer o pessoal, será muito bem vindo...