PDA

Ver Versão Completa : Motor de ML 125cc OHV fazendo muito barulho quando quente!!!



Gomides
04-01-09, 14:56
Olá pessoal... estou aprendendo um pouco sobre a motos, tenho minha ML a 1 ano, participo do pequenas notaveis a algum tempo e já me aproveitei de várias dicas do pessoal aki!!! Parabéns a todos.

Infelizmente estou com um problema com minha ML, viajei hj 220km com ela... e +- com 60km rodados ela
começou a fazer um barulho muito estranho, quando percebi parei a moto e vi q o barulho continuava enquanto eu reduzia, com breves intervalos ao passar de marchas. Coloquei em ponto morto para ouvir o barulho, bem alto por sinal. Parecia barulho de metal rangendo. O q pode ser isso? Alguem me da um luz.

Desde já agradeço.

Marcelo Gomides :d

Gomides
04-01-09, 15:55
Esqueci de um detalhe importante, com a moto em ponto morto. Eu apertava a embreagem e o barulho oscilava, por vezes ate parava, dependendo do ponto onde estava embreagem, mas logo retornava. Troquei a embreagem completa nao faz muito tempo, uns 2k km atras, será que ela pode estar com problemas?

R.L
04-01-09, 15:58
e ai gomides, bem vindo ao PN

bom cara, num vo poder te ajudar nessa, pq num entendo muito naum, mas logo logo alguem aparece aki e pode te ajudei aii ;)

abraxx

Stone
04-01-09, 16:39
pode ser corrente de comando, batendo saia de pistão, válvulas, biela, enfim, pode ser várias coisas, eu teria que escutar a moto de perto para ter uma idéia melhor

Gomides
04-01-09, 17:01
Humm... entendo... mas, stone, corrente de comando não eh. Ela eh varetada.

Stone
04-01-09, 17:16
hummmmmmm, me esqueci desse detalhe huahuahausuasuaushu
isso pq também tenho uma ml varetada.... :G :G :G :G
pode ser as varetas entaum hauahua

Diego.fcs
04-01-09, 17:29
É no motor mesmo? A CB começou com uns barulhos estranhos e fui ver era o conta-giros, nada como um WD-40 para resolver... :lol: