PDA

Ver Versão Completa : Luva X-11 Spirit



aheberle
04-01-09, 20:43
Tava afim de comprar uma luva pra andar de moto, como já me acidentei sei como é importante ter uma boa, achei essa no site RS1, alguem já compro nesse site??? e alguem conhece essa luva e sabe dizer se é uma luva boa e se o preço ta bom??

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52248

Rafa Davidson
04-01-09, 20:48
é impressão minha ou algumas outras luvas parcem ter uma proteção maior para os dedos?

hardmen
04-01-09, 21:04
Essa luva parece ser interessane e está por um bom preço.

Mas te aconselho para maior proteção mesmo, luvas que tenham a parte do pulso maiores que essa, tipo as de corrida mesmo.

Lembrando que essa aí é de verão, na chuva va proteger em uma queda, já quanto a água...

Abraços...

BadellPerébovick
04-01-09, 21:35
Pessoalmente ñ gosto desse tipo de luva. Luva pra mim tem q ser de couro. Já cai com a palma da mão pro chão e se não fosse pela luva q tava usando tinha ficado em carne viva. No mês passado peguei linha de pipa duas vezes com minha luva enquanto pilotava, sem ela estaria sem dedo agora heheh.
Estou vendendo uma das minhas luvas:

http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/acessorio_lumica_luva_de_couro_bovino-71529.html

Full@nno
04-01-09, 22:06
cara, eu tenho uma dessas (alias, so tenhu a mao direita, pois a esquerda eu perdi..kkk)
e sinceramente....
nao é impermeavel...
dias de frio intenso nao protege muito...

como aki onde moro nao faz muito frio, dias de chuva eu nao ando de moto, e a luva eu so uso qnd viajo, entao da pra usar ela de boa...

superkyo
04-01-09, 22:30
Comprei uma luva +/- paia quando comprei a moto a proxima q compra vai ser impermeavel e terá manga longa pra naum passar vento......

Osso q essas luvas são carinhas.....

Roberval3000
05-01-09, 06:29
axei muito colorido :lol: :lol: :lol:

mas luva é bom usar, diminui vibração, moto fica menos aspera

Tqf2
05-01-09, 07:46
Preciso comprar uma luva impermeável pra mim.....

Mas agora não estou podendo comprar nem um dedo..... :#