PDA

Ver Versão Completa : Resposta ao Dragon - sobre o M@D de novo.



Robson
03-10-05, 15:42
Caros moderadores.

Gostaria que deixassem esse tópico aberto por algumas horas.

A intenção não é discutir nem criar intrigas, é apenas esclarecer alguns fatos que o Dragon ventila por este fórum e que está expondo apenas o ponto de vista dele.

Vamos aos fatos.

O Dragon (que no M@D se cadastrou como dragonmun) colocou em um tópico fotos de uma Twister dele e de algum outro, carenada. Ele pediu opiniões, a galera não gostou das mudanças, e eles deram. Acontece que em um fórum de internet se lê o que quer e o na maioria das vezes, o que não se quer. Quem posta fotos de mudanças tão radicais deveria estar preparado para receber negativas, de todos os modos e maneiras.

Em um outro tópico, a respeito de uma TW montada pelo Polaco, o Dragon chamou a todos que criticaram a moto dele de filhos da ****. Assim mesmo, quem não gostou da moto dele (e do Polaco) era filho da ****.

Oras... é óbvio que a galera pegou no pé dele. O fato do moderador não ter segurado a onda não vem ao caso. O M@D sempre foi assim, quando houvesse discussões, cada um que arque com as consequências do que escreveu.

Em seguida aparece uma tal de Pammy, que do nada chegou dando catracada na galera, nos chamando de preconceituosos em relação aos proprietários de motos pequenas, etc... E mais uma vez a galera não gostou.

Levantei o IP da Pammy e do Dragon e eram os mesmos. Como já tivemos usuários com dupla personalidade, que entraram no M@D apenas para desestabilizar o ambiente, eu travei os dois nicks.

O M@D sempre teve problemas com novatos que insistem em conturbar o espaço, gratuitamente, e sempre foram bloqueados por isso. Teve um Pernalonga, que era o Sonic, que era o Luiz Carlos... e por aí vai.

O que muito novato não entende é que o M@D tem uma história... que os usuários mais antigos (e muitos novos tb) se conhecem de longa data, se encontram com relativa frequência... para terem uma idéia em maio passado teve um encontro em Curitiba em que foram cerca de 200 pessoas ligadas ao M@D, de 5 estados diferentes. Que outro fórum de internet consegue isso ?

Isso deve ser meio dificil de entender mesmo, para quem chega agora e quer participar, imaginando que é apenas mais um fórum de internet.

Realmente, alguém que não ficou contente com as opiniões a respeito de sua moto, chamar a todos de ***, convocar uma amiguinha (que ainda não sabemos se existe mesmo) para defendê-lo, e depois fica fazendo fofoquinha em outro fórum, não merece mesmo nenhum respeito por parte de ninguém.

No mais... não me preocupo com usuários como o Dragon no M@D, pq sei que esse tipo de usuário tem vida curta.

Eu me preocupo com quem não conhece o M@D, e através dessas figuras tem uma imagem totalmente deturpada daquele espaço.

Prometo que é a última vez que me logo neste fórum para falar deste assunto.


Abraços a todos.

guga-cbx250
03-10-05, 15:46
Valew Robs!

Acesso o Mad a quase 1 ano, e já vi muitos casos de anarquistas por lá (hehehe), pessoas com dupla identidade e etc...

O tal Dragon, tb esta postando tópicos relacionados ao MAD no Twister OnLine, parece criança o cara, fica chorando as pitangas em tudo qto é fórum agora...

Ramiro
03-10-05, 15:51
Bem... não conheço muito o fórum.. a única vez que dei uma olhada eu li um monte de baixaria, e realmente me passou uma imagem muito negativa. Pra ver baixaria eu ligo a tv e assisto ratinho.. prefiro usar meu tempo livre pra me divertir e adquirir conhecimento.

barudi
03-10-05, 15:58
Olha velho! Concordo 100%!

Axei que a história não colou muito esse lance de 2 pessoas usarem o mesmo computador pq na casa de um deles nao tem pc....

Sendo que a moto do cara é uma CBR 600!

Então axo que é meio desculpa....

Sobre as criticas, óbvio que todas criticas são construtivas.....afinal as vezes você não encherga certas coisas!

E tem outra tbm, gosto é gosto, não se discute!

Eu por exemplo adorei a TW com aros comuns pneuzudona!

Só axei sacanagem a falsificação do Yoshi! E nao gostei do farol tbm!

Fora isso ficou 10!

Bom....mas como eu nao posso provar nada se os 2 são 1 só.....não sou moderador nem nada....só to passando aki pra deixar minha opinião pq acompanhei o topico todo!

Axei estranho o lance dos nick´s! Não acredito que seja verdade, mas nao temos como provar algo....

Então deixo isso pros moderas!

Abraços tio Robs!

Barudi_007 ]:)

Robson
03-10-05, 15:58
Ramiro, peço que olhe a primeira página do M@D hoje e mostre pra mim onde vc vê baixaria por lá.

A cada tópico com baixaria existem 15 com assuntos interessantes, onde a galera troca idéia numa boa.

Mas é sempre assim mesmo, a pior impressão é sempre a que fica.

Grande abraço

Fran
03-10-05, 16:00
Bem... não conheço muito o fórum.. a única vez que dei uma olhada eu li um monte de baixaria, e realmente me passou uma imagem muito negativa. Pra ver baixaria eu ligo a tv e assisto ratinho.. prefiro usar meu tempo livre pra me divertir e adquirir conhecimento.

boa Ramiro... sem querer ofender ao M@D, mas pra mim foi e é a mesma coisa que o Ramiro falou...

Robson
03-10-05, 16:01
Fran, repito a resposta que dei ao Ramiro.

Mostre pra mim onde vc´s enxergam tanta baixaria assim. Na primeira página.

Abraços

Fran
03-10-05, 16:03
Fran, repito a resposta que dei ao Ramiro.

Mostre pra mim onde vc´s enxergam tanta baixaria assim. Na primeira página.

Abraços

Robson, não queremos d forma alguma dizer q vc não tem razão, somente nossas opiniões são diferentes e reconheço a moral e a boa fama do M@D, vou procurar a página e posto, ok? vlw

Fran

juliano125
03-10-05, 16:11
pera ae meu, isso aki é um fórum de discussões sobre motos .. e não sobre outros sites de motos que não tem a ver com o PN..vamos deixar esse assunto de lado..e discutir o q realmente nos interessa: falar sobre motos...e de preferência de maneira civilizada..Ok ..

Ramiro
03-10-05, 16:19
pera ae meu, isso aki é um fórum de discussões sobre motos .. e não sobre outros sites de motos que não tem a ver com o PN..vamos deixar esse assunto de lado..e discutir o q realmente nos interessa: falar sobre motos...e de preferência de maneira civilizada..Ok ..

:clap: :clap: :clap: :clap:

Robson
03-10-05, 16:36
pera ae meu, isso aki é um fórum de discussões sobre motos .. e não sobre outros sites de motos que não tem a ver com o PN..vamos deixar esse assunto de lado..e discutir o q realmente nos interessa: falar sobre motos...e de preferência de maneira civilizada..Ok ..

Pois é Juliano... concordo contigo.

Pena que um usuário deste não concordam, e insiste em fazer fofoquinhas e denegrindo a imagem dos usuários do M@D, uma vez que quem faz um fórum são seus usuários.

Abraços

Fran
03-10-05, 16:51
pera ae meu, isso aki é um fórum de discussões sobre motos .. e não sobre outros sites de motos que não tem a ver com o PN..vamos deixar esse assunto de lado..e discutir o q realmente nos interessa: falar sobre motos...e de preferência de maneira civilizada..Ok ..

Pois é Juliano... concordo contigo.

Pena que um usuário deste não concordam, e insiste em fazer fofoquinhas e denegrindo a imagem dos usuários do M@D, uma vez que quem faz um fórum são seus usuários.

Abraços

quem gosta do fórum d vcs certamente naum vai deixar d entrar por causa disso... e se vc acha q tem algo a resolver com o usuário, pode mandar MP para ele ou para algum dos moderadores,eles certamente vão poder t ajudar....

vlw
Fran

Robson
03-10-05, 16:56
Fran, mais uma vez.

Não estou preocupado com o usuário Dragon, pq ele não faz falta nenhuma ao M@D.

Me preocupa são as pessoas que não conhecem o M@D e tem um impressão totalmente deturpada do fórum por causa de sujeitos como ele.

Bem... no mais, acho que tentei passar meu recado.

Agradeço o espaço, e a atenção, com certeza não voltarei ao Pequenas Notáveis para falar mais desse assunto.

Espero voltar em breve para ajudar a manter o bom nível deste espaço.

Abraços a todos.

Ramiro
03-10-05, 17:04
Fran, mais uma vez.

Não estou preocupado com o usuário Dragon, pq ele não faz falta nenhuma ao M@D.

Me preocupa são as pessoas que não conhecem o M@D e tem um impressão totalmente deturpada do fórum por causa de sujeitos como ele.

Bem... no mais, acho que tentei passar meu recado.

Agradeço o espaço, e a atenção, com certeza não voltarei ao Pequenas Notáveis para falar mais desse assunto.

Espero voltar em breve para ajudar a manter o bom nível deste espaço.

Abraços a todos.

Acho que ta certo, se alguém falasse mal do pequenas eu naum ia curtir tbm..

Abraço!

Roberval2005
03-10-05, 17:08
Baixaria no M@D tem de vez enquando, mas o forum eh muito bom sim vale a pena visitar sim.

Admiro a tolerancia do Robson pra aguentar os caras chatos e nao chegar e apenas banir.

Roberval2005
03-10-05, 17:08
Minha moto eh pekena e nao vou ficar dando uma de coitadinho nao...

Roberval2005
03-10-05, 17:11
Fran, mais uma vez.

Não estou preocupado com o usuário Dragon, pq ele não faz falta nenhuma ao M@D.

Me preocupa são as pessoas que não conhecem o M@D e tem um impressão totalmente deturpada do fórum por causa de sujeitos como ele.

Bem... no mais, acho que tentei passar meu recado.

Agradeço o espaço, e a atenção, com certeza não voltarei ao Pequenas Notáveis para falar mais desse assunto.

Espero voltar em breve para ajudar a manter o bom nível deste espaço.

Abraços a todos.

Acho que ta certo, se alguém falasse mal do pequenas eu naum ia curtir tbm..

Abraço!

Exatamente temos q ouvir todos.

NEUDSON
03-10-05, 17:29
ALGUEM VIU O GUIGO POR AI

Fran
03-10-05, 17:32
ALGUEM VIU O GUIGO POR AI

auhuahauhauhau

alexandrecatani
03-10-05, 17:39
ahuuhauhauh adorei

CAROS MODERADOR

GOSTARIAM Q VCS DEIXASSEM O TOPICO ABERTO POR ALGUMAS HORAS

auhauhuahhuuha :D

clark
03-10-05, 18:00
Novamente essa discução! Isso já aconteceu a dias atras envolvendo uma outra comunidade de motos. Gostaria de pedir a moderação do PN a gentileza de se possivel estabelecer uma regra para topicos em nosso forum para que aqui postem somente coisas relacionadas a nossa comunidade pois acho que o que se passa em outras não e da nossa conta e não vale a pena ser discutido e quem desrespeitar essa norma fosse punido com advertencia e até com exclusão do usuário. E para os usuários que participam de outras comunidades além dessa que se sentiram ofendidos ou foram magoados de alguma forma procure a moderação da respectiva comunidade e faça uma reclamação lá pois roupa suja se lava em casa!!!

Henrique D.
03-10-05, 18:45
movam pros botecos da esquina, ao menos não fica popr aqui tomando espaço de assuntos relacionados as nossas motinhos

silverfox
03-10-05, 22:33
Não é interesse da administração/moderação do fórum discutir sobre outros fóruns.

Tópico fechado!

Dúvidas? MP.