PDA

Ver Versão Completa : Preparaçao



Bruno JJ
06-01-09, 09:38
Fala ai Galera so mais um Novato ai e to querendo umas dicas ai p/ preparaçao
Comprei uma Ml 85 e to com um motor de strada p por nela ai to querendo umas
dicas ai p da um fuçada ]:) nesse motor da strada, todas sugestoes sao bem vindas ai

Abraços.

NEUDSON
06-01-09, 11:07
usa a busca irmao

mingaL
10-01-09, 11:01
poha ml com motor de strada.. meu sonho de crianca... ai coloca um cabura da xlx, troca o virabrequin, coloca o da crf 230, piston crf tambem, comando da xr 200, um grau no cabecote, cdi da 200 mermo... ai filho souda uma barra na viga que segura a frente do motor e muito fina e quebra com um motor acin... ai tu vai tirar mita onda o veio... uahhuah tenho uma acim, so para arrancada ak
falorass

Beto
12-01-09, 16:41
Em Matão vi uma Fan "Sinistra".........o Para-Raio (dono da motinha ) colocou o cabeçote da 200cc trabalhado , carburador da Twister , filtro esportivo e escape direto , esta afinadinha....Da ralo em Falcon ..rsrsr O muleke tb é esperto em cima da magrela......Beto Kaipira

Huss3f3lt
12-01-09, 16:59
Em Matão vi uma Fan "Sinistra".........o Para-Raio (dono da motinha ) colocou o cabeçote da 200cc trabalhado , carburador da Twister , filtro esportivo e escape direto , esta afinadinha....Da ralo em Falcon ..rsrsr O muleke tb é esperto em cima da magrela......Beto Kaipira

Cada coisa que eu vejo nesse fórum , vcs se superam !

Huss3f3lt
12-01-09, 17:00
Cara , bota um motor de sahara logo , ai não precisa fica gastando com preparação e a moto num vai bebe tanto quando vc pmexe tudo isso no motor.

Diego.fcs
12-01-09, 17:49
Use a busca que tem quatrocentos tópicos elevado ao quadrado falando de preparação...

Detalhe: Lembrando que independente da potência que vc terá nesse motor, sua moto continuará sendo uma Ml 125cc, sua suspensão, quadro, freio e estrutura foram projetados para as 125cc da ML, então evite ficar fuçando muito que pra andar na rua é complicado...

Coloca esse motor de Strada, somente se for legalizado e documenta a moto...