PDA

Ver Versão Completa : Pau no Outlook 6 Ajudem por Favor!!!



clark
03-10-05, 17:41
Hoje pela manhã quando fui fechar o outlook ele começou automaticamente a realizar a compactação das pastas de mensagem até ai normal as vezes faz isso mesmo! So que para minha surpresa ao retornar do almoço e abrir novamente o outlook percebi que haviam sumido varias mensagem de algumas pastas tipo ultimos 30 dias e de algumas sumiram simplesmente todas. Fui verificar a pasta de armazenamento de mensagens do outlook e os arquivos estão todos lá inclusive da pasta que sumiram todas as mensagens o .dbx dela tem 46,1mb porém o Outlook não mostra nada na visualização do programa! Alguém já viu esse tipo de pau? Deem uma força ai!

PS* A maquina roda win xp pro sp2 e já me certifiquei deque ela não tem virus ou programas maliciosos.

Ramiro
03-10-05, 17:48
Não posso te ajudar, pois naum uso Outlook.. mas posso te dar um conselho.. usa o GMAIL! :)

Mas tenta algo como arquivo, importar, mensagens. E seleciona a pasta onde tão os arquivos de e-mail..

clark
03-10-05, 18:08
Não posso te ajudar, pois naum uso Outlook.. mas posso te dar um conselho.. usa o GMAIL! :)

Mas tenta algo como arquivo, importar, mensagens. E seleciona a pasta onde tão os arquivos de e-mail..

Já fiz isso! Mas apesar do arquivo de pastas ter cerca de 430mb (todas as pastas) ele não importa nada!

BrunoDias
04-10-05, 07:37
é por esses motivo q nao uso o outlook
prefiro usa os imai baseado na web (gmai, hotmai, etc)