PDA

Ver Versão Completa : Troca de Painel.... Como voltar a KM acumulada ??



kasinski
06-01-09, 13:57
Tô pensando em trocar o painel da minha moto... mas painel q eu quero tah bem mais rodado q o meu!!!

Como eu posso voltar a kilometragem do painel ?????

Richard
06-01-09, 13:59
É só levar em uma empresa aferidora ou restauradora de paineis que eles fazem esse serviço facil, facil e não deve sair muito caro não... Acho que com uns 30 paus vc faz isso aí, ou até menos...

Elfo®
06-01-09, 14:49
exato, como o richard disse, uma vez o painel do carro dak do trampo, parou de rodar, marcava a km queue tava, mas nao marcava a que eu rodava, ai fui num cara que tem uma empresa especializada em tacografo e velocimetros ak perto do trampo, ele abriu o painel e trocou algumas engrenagens e ai pedi pra ele tirar alguns KM ( ele tirou cerca de 10.000 km )..gasto R$ 25,00 tempo 15 min

Lagartixxa
06-01-09, 15:10
cara voltar a KM do painel num é dificil nao

usando uma furadeira vc consegue voltar a km do painel

moisespatriarca
06-01-09, 15:41
Falando nisso, alguém sabe onde tem esses lugares que arrumam velocímetros e tacógrafos de moto na grande SP ou no ABC?
O meu com certeza não precisa trocar, só arrumar os vidros e os cromados, estão funcionando muito bem!!! :OK:

Richard
06-01-09, 15:49
Falando nisso, alguém sabe onde tem esses lugares que arrumam velocímetros e tacógrafos de moto na grande SP ou no ABC?
O meu com certeza não precisa trocar, só arrumar os vidros e os cromados, estão funcionando muito bem!!! :OK:


Moisa... Na região da General Osorio tem (que eu saiba) dois caras que mexem com isso, um logo no começo, que eu não lembro o nome, mas me lembro que ele ficava na frente de uma loja que antigamente chamava só filhé e o outro é a mais do que conhecida Velobakar, que fica na avenida do shopping Moto e Aventura se não me engano...

Olha o site da velobakar....

http://www.velobakar.com.br/sistema/vendas/default.asp


Endereço...

Loja 1 - Al. Barão de Limeira, 142 - Campos Elíseo - SP - Tels.: (11) 3224-0571 - 3333-2062

Loja 2 - Al. Barão de Limeira, 754 - Campos Elíseo - SP - Tels.: (11) 3331-5583 - 3333-2646

Será que ajuda??? :e

mantabodyboarder
06-01-09, 15:52
Alê, ali na G.O. tem 2 lojas que só trabalham com isso


PS.: o Richard tá desocupado e respondeu antes

moisespatriarca
06-01-09, 15:55
Claro que ajuda Richard, acho que vou lá ainda essa semana, muito obrigado!!! :OK:
Essa loja que vc tá falando no começo da General eu conheço, mas o cara só meche com moto grande!!! :lol:


Opa, valeu Manta!!! :OK:

Richard
06-01-09, 16:15
Alê, ali na G.O. tem 2 lojas que só trabalham com isso


PS.: o Richard tá desocupado e respondeu antes


viadinho :e



Claro que ajuda Richard, acho que vou lá ainda essa semana, muito obrigado!!! :OK:
Essa loja que vc tá falando no começo da General eu conheço, mas o cara só meche com moto grande!!! :lol:

Opa, valeu Manta!!! :OK:


Mexe nada... Quando eu tive que mexer no painel da minha CB, eu ia levar lá.... ]:) ]:) ]:)

Diego.fcs
06-01-09, 16:55
O pessoal que conserta painel faz isso, ele coloca a mesma km ou até mesmo zera ele. Quando restaurei da bolinha zerei ele...

Andinho Xeineclovisk
06-10-09, 13:21
e a Twister q é painel digital ? não é tão simples néh

XxUNOxX
06-10-09, 13:35
Se duvida o da TW é mais facil (para estes lugares próprios que mechem)

Deve ter algum "reset" ou que zere a memória dele, sei la :S

ou ligam ele em algum PC e arrumam a numeração

Andinho Xeineclovisk
06-10-09, 15:36
a psé,

é que troquei a capa do painel da minha,
e eles tiraram painel fora, dai depois que recolocaram,
zerou td as informações ( hora, hod. parcial), mas o hod. total continuou

mas tbm, de que adianta zerar o odometro,
na minha opinião vale mto mais a moto ser bem cuidada, do que ter km baixo.

é a minha opinião.