PDA

Ver Versão Completa : Motos Fora de Linha



Beto
07-01-09, 12:48
Com a saída de linha , naturalmente "cairam" os preços das motos . Acredito q com o tempo as peças de reposição TB deveriam baixar de valor , coisa q ñ acontecera . Mais uma vez sobra pra gente , caracas só ferro .. :-/ :NOOK: ]:) :d : PQP.... |:(.....BETO Kaipira

jecastro
07-01-09, 13:32
As motos podem serem velhas ou fara de linha mas as peças serão sempre peças novas, só peça paralela baixa de preço.

Tqf2
07-01-09, 13:39
É natural as peças ao longo ddo tempo aumentar o preço, visto que não fabrica mais esss motos, daí então terão menos motos no ercado (rodando) consequentemente menos peças serão vendidas...

Daí não há produção em escala, e esse é um dos principais fatores para termos peças de qualidade com valores baixo
Produção em grande escala....

Se não tem essa produção, as peças sobem seu valor.... ;)

renanperim
07-01-09, 13:46
Mas tb não precisa entrar em desespero.
A Twister não vai ficar sem peças por um tempo considerável.

E tb não temos informações da nova, se virá com mecânica semelhante ou totalmente nova(só se for mais de 250cc eu suponho).

Eu aposto que daqui uns 4 meses vai ter tópico: "Como colocar o motor da nova XXXXX da Honda na Twister" ou peças em geral.

Diego.fcs
07-01-09, 15:07
Quanto tá em linha é caro porq é original, quando sai de linha é caro porq é difícil de achar, é sempre assim...

Christian
07-01-09, 15:54
Quanto tá em linha é caro porq é original, quando sai de linha é caro porq é difícil de achar, é sempre assim...


Pensando por esse lado... ;)
Mas EU, não considero o preço de peças de motos 125cc nacionais (leia, Honda e Yamaha) caros.
Se for levar em conta que uma peça paralela pode custar até uns 70% do valor da original, mas com metade da qualidade, nem compensa se comprar a paralela.

Abraços!

Diego.fcs
07-01-09, 15:56
Hunter, eu até comprei muita coisa original para a bolinha mais barato que o paralelo, na agência ainda...

Carlos Roberto
07-01-09, 16:16
Moto fora de linda ainda tem o seu preço. Só não pode ser igual ao da CB500.

Furious VIPER
07-01-09, 19:20
Pensando por esse lado... ;)
Mas EU, não considero o preço de peças de motos 125cc nacionais (leia, Honda e Yamaha) caros.
Se for levar em conta que uma peça paralela pode custar até uns 70% do valor da original, mas com metade da qualidade, nem compensa se comprar a paralela.

Abraços!

mas tem paralelas e paralelas! Todas as peças q eu comprei até hj, são de ótima qualidade.. com durabilidade igual ou maior q as originais! Eu só compro peças em 2 lojas q eu conheço, esei q os preços não são tão baratos como falam de peças paralelas, mas em compensação a qualidade é a q citei... fora do comum.

Beto
08-01-09, 09:28
Twister , igual a o Fusca..........existem mtas rodando , e sempre existirão , msm pq é uma moto de construção otimizada feita para aguentar pau , só fazer a manutenção ..........rsrsr e vez em qdo uma ajeitadinha..........Beto :D

loko por ybr
08-01-09, 11:10
Twister , igual a o Fusca..........existem mtas rodando , e sempre existirão , msm pq é uma moto de construção otimizada feita para aguentar pau , só fazer a manutenção ..........rsrsr e vez em qdo uma ajeitadinha..........Beto :D
:NOOK: TW pra mim não é igual fusca não, igual fusca pra mim é cg 125 essa sim sempre existirá :G :G