PDA

Ver Versão Completa : Motos mais caras



Carlos Roberto
07-01-09, 15:58
O link abaixo fala sobre o provável aumento de preços. Quem tá esperando as novas motos e deixando as promoções de lado, podem ter uma surpresa desagradavel. E o texto não diz, mas também tem a volta da cobrança do IPI no valor final.


http://dinheiro.br.msn.com/financaspessoais/noticia.aspx?cp-documentid=16618019

Richard
07-01-09, 16:18
Eh verdade...

Essa coisa de isenção de IPI é só por um tempo, parece que em março vai voltar a ser cobrado e aí, quem tah esperando pra comprar algo, pode esperar a faca do Rambo no peito.....

jordansilva
07-01-09, 16:38
Sim, apartir de 1 de maio o IPI volta a ser cobrado normalmente. Apenas isso deve fazer as motos ficarem pelo menos 5% mais caras.

A isenção ou redução foi dada como forma de insentivar as vendas, que no primeiro mes do ano são mais fracas e, devido a falta de credito, fizeram as vendas em novembro despencarem.

cabra de brasilia
07-01-09, 18:44
Eu fui na Dafra (lá do pistão sul) e a Speed 150 tava 4.590,00 e a Kansas 5.490,00 (se não me engano) o vendedor jurou que elas já eram modelo 09...enfim sei lá!......mas com esse possível aumento tomara que volte para o preço antigo pelo o menos que era de 4.990,00 a Speed e 5.990,00 a Kansas.....


Palio Fire 2010 :0_0: ............


http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/293-palio-fire.htm

higoff
07-01-09, 21:44
E moto teve isenção de IPI ?
Acho que a isenção valeu apenas para automóveis. Os preços das motos baixaram devido às promoções de final de ano.

Abs !

Mostarda_69
07-01-09, 22:25
Moto n teve.. aqui ta tudo iguall

higoff
08-01-09, 08:14
Moto n teve.. aqui ta tudo iguall


Então não vai aumentar de novo em março.
A não ser q seja por outro motivo... rs...

Abs !

DOUGLAS 00
08-01-09, 09:10
Eu fui na Dafra (lá do pistão sul) e a Speed 150 tava 4.590,00 e a Kansas 5.490,00 (se não me engano) o vendedor jurou que elas já eram modelo 09...enfim sei lá!......mas com esse possível aumento tomara que volte para o preço antigo pelo o menos que era de 4.990,00 a Speed e 5.990,00 a Kansas.....


Palio Fire 2010 :0_0: ............


http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/293-palio-fire.htm


Olha, esse 2010 até que me servia... o foda foi quem comprou palio no fim de ano e j´está desatualizado... :-/

Richard
08-01-09, 11:58
Mas as motos amazonenses não pagam IPI e não estão dentro das isenções do governo. Apenas carros e camionetes que tem esta redução.


Bom... Meu comentario continua valendo pq eu não explicitei MOTOS.... haehahe :e :e :e :e :e


Agora independente de tudo é o cumulo vc pagar quase 7 mil reais em uma BIZ... (R$ 6.490,00 pra ser mais exato)...

Só nesse país maldito mesmo... :stop: :stop: :stop:

Hopeless
08-01-09, 23:07
Vai aumentar em março, quando acabarem os estoques 2008 e 2008 modelo 2009. Estas não estão com o Promot 3, que exige mais do fabricante. Ainda este ano, vão obrigar as fábricas a iniciar a colocação de um rastreador em motos (???!!!). Começam com 25% da produção (provavelmente as mais caras), mas em um ou dois anos (não tenho certeza), TODAS as motos vão ter que sair de fábrica com o rastreador. O uso vai depender de cada um contratar uma empresa, mas o rastreador vai estar lá, vai custar caro e vai sair do bolso do contribuinte. Como foi com os kits de primeiros socorros e com o extintor ABC para os carros.

Os caras fazem as leis sem conhecer o mercado. Quem quiser rastreador, é só comprar, instalar e contratar o serviço. Por que obrigar quem não quer isto a comprá-lo?


Eles fazem esssas leis idiotas pq a fabrica de rastreadores é dum deputado desgraçado que vai multiplicar por 100x a demanda do produto que ele fabrica.
Ainda se não tivesse o terceiro, tipo rastrear pelo pc sem ter que pagar mensalidade até seria mais util, mais tendo a mensalidade vai ser só mais peso nas prestações.

Carlos Roberto
08-01-09, 23:45
Eu me enganei quanto ao IPI das motos, mas o aumento por causa das novas regras contra poluição continua valendo, como diz a reportagem do link.

Mostarda_69
09-01-09, 00:14
Pois eh... to me coçando pra ve a nova twister e seu novo motor.. diz a lenda que com a injeção e os devidos catalisadores para vencer o promot 3, que eh emitir a METADE que uma 125cc, o atual motor da twister ficaria muito fraco... se ja andam parelho, descontando arranque melhor de uma e final melhor de outra.. ia fica pra tras, tomara q lancem com um 2 valvulas, pra ser torcudo em baixa..

mas q eu queria uma fazer com umas 330cc e 30cv eu queria.... ]:) ]:)

E com certeza os precinho vão da aquela subida básica...