PDA

Ver Versão Completa : Garinni GR 150p é uma boa compra?



AMBN
07-01-09, 20:16
Pessoal,

Vcs conhecem alguém que tenha uma Garinni GR 150p? Tô pensando trocar o Burgman numa dessas.

http://www.garinni.com.br/modelo_gr150p.php

E no geral, o que vcs acham da Garinni?

Vale a pena trocar um Burgman nessa Garinni?

Ab,

AMBN

pulatampinha
07-01-09, 20:20
Ambn...

Pq vc quer trocar sua Burguinha?
Acho essa motoquinha muito bonita, tem uma monte lá em Ipanema!Vejo toda hora essa Garini e uma Aprilla linda!

Em relação a potência é a mesma coisa?E a autonomia?

Acho ela muito bonita...muito mais bonita do que a burguinha...

Furious VIPER
07-01-09, 20:23
Meu Dentista tem uma dessas aí! Acho q pela tranquilidade contra roubos e tal.. vale. Mas se tu for ver, nas peças de reposição. e revenda.. não vale!
Pede os preços das peças na concessionária... e procure saber se eles têm em estoque algumas peças interessantes como pastilhas e lonas de freio, câmaras de ar, lâmpadas(se ela usar umas diferentes), lentes pra iluminação, pedais, filtros e afins...

moisespatriarca
07-01-09, 20:51
Aqui em SP já vi algumas, já vi até com alforjes laterais e um cara com colete de motoclube, e outro junto dele numa Fazer bem estranha :G párabrisas improvisado, banco com capa de couro, alforjes laterais, uma lindura!!! :OK:

Roberval3000
08-01-09, 06:50
Legal, unica scooter com pneu grande e assoalho plano.

problema é o preço, eu nao pago 7500 numa 150 mas nem com 38 na cabeça. :lol: :lol: :lol: :lol:

hedertone
08-01-09, 08:12
Pessoal,

Vcs conhecem alguém que tenha uma Garinni GR 150p? Tô pensando trocar o Burgman numa dessas.   

http://www.garinni.com.br/modelo_gr150p.php

E no geral, o que vcs acham da Garinni?

Vale a pena trocar um Burgman nessa Garinni?

Ab,

AMBN
O Sot ta querendo comprar e você ta invejando heheehehe

Velho! Espera ele fazer o teste do t3 e da P

Abraço!!!

Furious VIPER
08-01-09, 08:41
7500??? Não.... é sério isso???
Se for.. VTNC!!! com 7500 tu compra uma Twister usada. ou uma novíssima e linda CG 150 (hahahahhahaha) e se duvidar sobra algum pra encher o tanque.

AMBN
08-01-09, 08:55
Calma galera, usada a moto não custa tudo isso. Não sou louco de comprar zero! Esse scooter zero é muito caro mesmo!

Só sei de uma coisa... O motor é refrigerado à água!! ]:)

Diego.fcs
08-01-09, 08:58
Vi uma dessas de perto, é muito bonita e completinha, os acabamentos são muito bons. Só não gostei do painel, é digital mas é uma luz azul, mas isso é de menos...

Não sei se trocaria, eu acho a Garini mais bonita mas... Por aki não vingou muito a Garini...

menina de moto
08-01-09, 09:03
Bem galera, eu tenho uma Garini, tenho o modelo cub GR 125Z, vou dizer que como peguei uma das primeiras que saiu aqui ela tinha sérios problemas na mecânica e elétrica...O próprio mecânico deles me disse que eu deveria ter esperado sair o modelo novo pra comprar, pois o novo saiu com a mecânica mais completa, digamos assim...

Digo a vcs que no começo tive sérios problemas...vivia na oficina autorizada....

Não gosto do pessoal deles...Não confio nos mecânicos...e hj levo em uma Aguia Motos e não levo mais na autorizada....

já vi esse modelo de perto, sinceramente não é o que mais me agrada, acho o farol muito esquisito, não sei porq mas me lembra um ET..heheheeeh

Eu como "consumidora" da Garini, aconselho a juntar mais uma graninha e comprar uma Honda ou outra marca mais conhecida....
Aqui em Porto, temos problemas de peças originais, se precisa de alguma coisa tem que esperar vir de SP, ou tentar adaptar alguma....

AMBN
08-01-09, 10:45
Bem galera, eu tenho uma Garini, tenho o modelo cub GR 125Z, vou dizer que como peguei uma das primeiras que saiu aqui ela tinha sérios problemas na mecânica e elétrica...O próprio mecânico deles me disse que eu deveria ter esperado sair o modelo novo pra comprar, pois o novo saiu com a mecânica mais completa, digamos assim...

Digo a vcs que no começo tive sérios problemas...vivia na oficina autorizada....

Não gosto do pessoal deles...Não confio nos mecânicos...e hj levo em uma Aguia Motos e não levo mais na autorizada....

já vi esse modelo de perto, sinceramente não é o que mais me agrada, acho o farol muito esquisito, não sei porq mas me lembra um ET..heheheeeh

Eu como "consumidora" da Garini, aconselho a juntar mais uma graninha e comprar uma Honda ou outra marca mais conhecida....
Aqui em Porto, temos problemas de peças originais, se precisa de alguma coisa tem que esperar vir de SP, ou tentar adaptar alguma....


Interessante o seu depoimento.

No geral, não gosto do serviço executado pelas concessionárias. Parece que os mecânicos não tem muita experiência, são aprendizes, não sei explicar direito. Acho que isso é geral, não está relacionado a uma ou outra marca. O lance é vc entregar a sua moto a um mecânico de confiança, alguém que já tenha sido testado pelos seus amigos. Durante o período de garantia não tem jeito, tem que levar na autorizada mesmo.

Esse lance de peças é que é complicado. Disso não há como fugir. É um problema grave a ser considerado antes de fechar negócio, sem sobra de dúvida.

loko por ybr
08-01-09, 11:42
Vai de YBR FACTOR!!! :G :OK:

Carlos Roberto
08-01-09, 12:57
já vi esse modelo de perto, sinceramente não é o que mais me agrada, acho o farol muito esquisito, não sei porq mas me lembra um ET..heheheeeh

Eu como "consumidora" da Garini, aconselho a juntar mais uma graninha e comprar uma Honda ou outra marca mais conhecida....
Aqui em Porto, temos problemas de peças originais, se precisa de alguma coisa tem que esperar vir de SP, ou tentar adaptar alguma....


O farol dessa moto lembra as lambretas antigas. Ela até parece uma mistura entre o antigo e o moderno, que pode agradar algumas pessoas até. Tudo questão de gosto.

Quanto a autorizada, não confio em nenhuma. Os mecãnicos são um lixo, mesmo treinados pelas fábricas, e quando se destacam logo abrem oficina própria.

Quanto as peças, só a honda mesmo pode garantir reposição, uma vez que tem décadas no mercado brasileiro...e porisso ainda é lider. Mas devemos insentivar a concorrência, pois só assim teremos melhorer produtos, variedade e menor preço.

Doidooo
08-01-09, 13:28
gostei do canão!! ]:)

HelderLima
08-01-09, 13:32
Não conhecia essa, simplesmente demais!

Em uma busca rápida vi gente reclamando de peças, mas gostam do desempenho e do conforto!

AMBN
08-01-09, 13:37
Quanto a autorizada, não confio em nenhuma. Os mecãnicos são um lixo, mesmo treinados pelas fábricas, e quando se destacam logo abrem oficina própria.

Concordo plenamente. :clap:



Quanto as peças, só a honda mesmo pode garantir reposição, uma vez que tem décadas no mercado brasileiro...e porisso ainda é lider. Mas devemos insentivar a concorrência, pois só assim teremos melhorer produtos, variedade e menor preço.

Não tenho grana para financiar esse ideal, o que é uma pena :s. Preciso comprar algo que o mercado vá querer recomprar depois.