PDA

Ver Versão Completa : lançamento !!!! cade as tal motos flex ????



ammanzoli
08-01-09, 18:01
e ai povão rsrsrs .. brincadeira :lol: :lol: :lol: :drool: :drool:

bom o ano passado vi muita gente falando sobre um possivel lançamentos de motos flex (gas/alc) .. mas ate agora nada ... as de I.E. estao chegando e as flex .. alguem saber alguma coisa ??????

so foi a amazonas motos que lanço ???? presta ???

Tqf2
08-01-09, 18:06
Eu queria uma moto 100% alcool........ :drool:

Aprendí aqui nesse fórum que FLEX não presta :#

Aprendí com o Richard... :P

moisespatriarca
08-01-09, 18:08
Esse lançamento, apesar da piada que vai rolar pode ser até o mês de agosto :OK:

ammanzoli
08-01-09, 18:34
Aprendí aqui nesse fórum que FLEX não presta :#

Aprendí com o Richard... :P



a e .. oque ele disse ??? qual seria o problema???

superkyo
08-01-09, 19:55
Problema seria a taxa de compressão intermediaria entre a taxa optima para GASOLINA e ALCOOL para q o veiculo possa usar os dois.......

Em geral são mais gastões na GASOLA q um carro só a GASOLA.........

Mas até hj naum ouvi nada do carros FLEX, tem um aqui em casa 27.000km e nada de problemas.......

ammanzoli
08-01-09, 20:52
Problema seria a taxa de compressão intermediaria entre a taxa optima para GASOLINA e ALCOOL para q o veiculo possa usar os dois.......

Em geral são mais gastões na GASOLA q um carro só a GASOLA.........

Mas até hj naum ouvi nada do carros FLEX, tem um aqui em casa 27.000km e nada de problemas.......


mas creio que esse problema da taxa de compressão nao seja o empesilho ..com I.E.. e vom variação eletronica do ponto do motor .. isso fica safa ... ex. quando se colocar um kit GNV em um carro .. que a gente manda estala um variador de ponto .. mas compensar essas coisas

Junior Belmont
08-01-09, 21:18
Calma, o ano só começou...

GuilhermeRS
08-01-09, 21:22
Por enquanto flex só o pessoal de pelotas...

Diego.fcs
08-01-09, 22:21
SE for igual aos carros sinceramente eu não quero... Carro 1.0 flex hoje bebe mais que carro 1.6 a gasolina... Daki vários anos quando não tivé mais a possibilidade de comprar um veículo só a alcool ou só a gasolina eu compro um flex... Minha moto tá fazendo 35km/l na pista com o cabo todo enrolado, acho que já tá economica demais...

HugoSA
08-01-09, 22:35
mas creio que esse problema da taxa de compressão nao seja o empesilho ..com I.E.. e vom variação eletronica do ponto do motor .. isso fica safa ... ex. quando se colocar um kit GNV em um carro .. que a gente manda estala um variador de ponto .. mas compensar essas coisas

Mesmo variando o ponto, não da pra fazer milagre. O que disseram ai em cima é a mais pura verdade, o motor flex é um "acoxambrado" entre um motor gasolina e um motor alcool. Mesmo assim, considero a melhor opção de motor, principalmente pra quem roda muito. Tem lugares pelo Brasil que vale mais a pena abastecer com alcool, e tem lugar que o melhor é a gasolina.

Mostarda_69
09-01-09, 00:18
eu so loko pra te um carro/moto com opção flex.. tu n fica dependendo do preço de um combustivel soh... e sem fala q todos carros vieram mais andadores qd com alcool, em excessão o civic...

redinjf
09-01-09, 19:22
bom o ano passado vi muita gente falando sobre um possivel lançamentos de motos flex (gas/alc) .. mas ate agora nada ... as de I.E. estao chegando e as flex .. alguem saber alguma coisa ??????

so foi a amazonas motos que lanço ???? presta ???


Calma, ainda estão lançando a IE nas motos de baixa cilindradas. Até 2010 as mais potentes já deverão vir Flex.
O bom do flex é que você ainda ganha uma opção à mais.
Aqui em JF, quando na época de safra da cana, o preço do alcool cai radicalmente. A gasolina, nunca abaixou :d

Roberval3000
09-01-09, 20:58
eu so loko pra te um carro/moto com opção flex.. tu n fica dependendo do preço de um combustivel soh... e sem fala q todos carros vieram mais andadores qd com alcool, em excessão o civic...


vc ja experimentou colocar meio a meio na Fazer? Ouvi dizer q roda normal.

Tqf2
10-01-09, 01:23
vc ja experimentou colocar meio a meio na Fazer? Ouvi dizer q roda normal.


Eu abasteço assim..

12 litros de Alcool
04 litros de gasolina (com 25% de alcool)

E roda normalzinho de tudo.... e só tem 20.000km rodando assim....

Problemas.........???
Nenhum (até agora) :lol:

redinjf
10-01-09, 14:27
Eu abasteço assim..

12 litros de Alcool
04 litros de gasolina (com 25% de alcool)


E não fica fraca não Tqf2? Pq a taxa de compressão 9,8 é muuuito baixa pro alcool. Mesmo vc adicionando gasolina, fica com muito mais alcool.

hedertone
10-01-09, 14:35
Eu abasteço assim..

12 litros de Alcool
04 litros de gasolina (com 25% de alcool)

E roda normalzinho de tudo.... e só tem 20.000km rodando assim....

Problemas.........???
Nenhum (até agora) :lol:
04 litros de gasolina com 25% de alcool seriam 3 de gas para 1 de alcool.. mas os 12 de álcool..

entendi ou embolei tudo???

Tqf2
12-01-09, 08:44
04 litros de gasolina com 25% de alcool seriam 3 de gas para 1 de alcool.. mas os 12 de álcool..

entendi ou embolei tudo???

Entendeu sim.......




E não fica fraca não Tqf2? Pq a taxa de compressão 9,8 é muuuito baixa pro alcool. Mesmo vc adicionando gasolina, fica com muito mais alcool.

Fica não..
Normal.....

vedovatto3
12-01-09, 09:30
+ você foi acostumando ela ou criou corragem de uma vez e falou mete alcool na bicha ???


OBS: em casa tem um corsa com 60.000 km Flex e só trocou vela e filtro de ar. Um Uno com 36.000 e ainda não trocou nada.
To guardando dinheiro pra mim comprar um flex ou um só a alcool porque pelos meus calculos se eu for usar um carro a gasolina vou desembolsar uns 500 mangos todo més, no alcool vai ficar na faixa de uns 200.
Alcool aqui na minha cidade ta por 1,09 e gasolina no posto mais barato 2,19