PDA

Ver Versão Completa : Biz pra ralar, Strada pra passear



philosopher
08-01-09, 22:00
Fala pessoal!

Alguns de vocês acompanharam a compra da minha primeira moto, porque postei minhas dúvidas por aqui. Outros também perceberam que andei perguntando de Titan 125 e Today.

Fico lendo sobre as viagens do pessoal do fórum e fico super empolgado. Dias atrás experimentei a Titan 150 de um amigo e fiquei maravilhado.

Eu queria ter outra moto mais potente, ficando com a Biz pra usar no dia-a-dia e dividir com a minha esposa que irá tirar carta em breve.

Mas nós demos alguns passos importantes no casamento e agora não vai dar. Só daqui 12, 20 meses ou mais...

Mas como sonhar não custa nada, o que vocês acham da CBX 200 Strada?

Conheço um pessoal que tem Strada e gosta bastante. Andei pesquisando e reclamam um pouco do tal barulho da relação. Depois disso passei até a ouvir algumas bem barulhentas aqui na cidade.. rs..

Fiquem tranquilos que eu vou parar de pentelhar no fórum um tempo. Até ter grana pra comprar outra moto :P

PoCelso
08-01-09, 22:36
Se encontrar uma boa, manda ver!!!

Christian
08-01-09, 22:37
O dificil vai ser encontar uma em bom estado, mas se tu achar agarre com as dusa mãos.
É uma excelente moto e tem uma força boa pra viagens.

Abraços!

ammanzoli
08-01-09, 23:04
cara e uma moto show .. mas como a galera ja disse dificil de encontrar uma boa... e tb nao tem o preço muito assecivel .. por ser uma moto velha ... mas se fosse vc iria atraz de uma sahara .. que e mais potente .. e o mesmo preço de uma estrada .. alem de ser + segura .. e muito melhor para viajar

junior1rodrigues
09-01-09, 22:01
a Strada é 10 :drool: ou melhor 9 :s (esqueci da corrente) :-/
Brincadeira a motoca é muito boa,mas só compre uma inteira porque as peças são um pouco mais caras.Vlw!!

tomati
09-01-09, 22:14
na troca do meu carro, recebi como parte do pagamento uma strada 99..
Bom, o estado dela não era dos melhores estéticamente, porem de mecanica está ótima..por enquanto..

Estou rodando com ela diariamente faz 6 meses, e não tenho do que reclamar.
Faço 25km/l andando normalmente e quando precisa ela tem uma força razoavel para atender a necessidade para a cidade. Eu não enfrentaria estradas com ela, assim como n faria com uma 125, apesar de mais potente, continua sendo pouco para uma estrada, e seu baixo peso não me passa confiança principalmente ao lado de caminhões e onibus.

O barulho da corrente é realmente alto..mas não chega a incomodar, pelo menos eu acostumei..e nem presto tanta atençao.
Ao que se propoe, é uma ótima moto, o problema é achar uma inteira...

Tqf2
09-01-09, 22:52
Meu vizinho tem uma 99 inteirinha...
Fazem 3 meses que ele refez todo o motor só com peças originais...
trocou pneu, relação , tudo que precisava..
foram (segundo ele) R$2.000,00

vinicius.a
10-01-09, 06:52
Não tem problema pagar 2 IPVAs, DPVATs.... ?

Roberval3000
10-01-09, 08:09
ehhehe

Fazer plano pra daqui 1 mes ja é dificil dar certo e ele quer pra daqui 12 ou 20 meses ou mais.
Muita coisa vai rolar, muitas opçoes vão aparecer.

Ano passado tinha plano pra trocar de moto este ano, agora ja desisti, kkkkkk

Porisso nem esquente a cabeça se a strada da manutenção ou nao.

PoCelso
10-01-09, 09:27
Não tem problema pagar 2 IPVAs, DPVATs.... ?


Pode dar mais detalhe$??? rs...

loko por ybr
10-01-09, 11:13
Não tem problema pagar 2 IPVAs, DPVATs.... ?
???????? ]:) :G

Volverine MF
10-01-09, 12:23
Se a intenção for ter uma moto pra viajar, só pra viajar, quer dizer, uma moto pra usar só algumas vezes, eu pensaria numa moto maior, afinal, como vai usar mto pouco não tem que se preocupar tanto com o custo né.

Nesse caso eu pensaria numa CB400/450 que vale quase o msm que uma Strada mas vai te dar muito mais conforto e mais segurança, ainda mais se for viajar com sua esposa.

Pensa assim, a CB tem velocidade de cruzeiro maior e ainda sobra motor pra te tirar de apuros, como sair da frente de um caminhão na banguela, hehehe.

Bem, é apenas a MINHA opinião, ok.

DOUGLAS 00
10-01-09, 12:46
Se a intenção for ter uma moto pra viajar, só pra viajar, quer dizer, uma moto pra usar só algumas vezes, eu pensaria numa moto maior, afinal, como vai usar mto pouco não tem que se preocupar tanto com o custo né.

Nesse caso eu pensaria numa CB400/450 que vale quase o msm que uma Strada mas vai te dar muito mais conforto e mais segurança, ainda mais se for viajar com sua esposa.

Pensa assim, a CB tem velocidade de cruzeiro maior e ainda sobra motor pra te tirar de apuros, como sair da frente de um caminhão na banguela, hehehe.

Bem, é apenas a MINHA opinião, ok.


Essa é uma possibilidade também.

dentro de algum tempo minha namo vai comprar uma bizinha, dai eu não sei se compro uma 125 nova ou penso numa moto dessas, um pouco mais forte, porém mais cara e tal...

Volverine MF
10-01-09, 12:52
Antes eu usava a moto pra ir trabalhar, e por isso uma 125 era ideal, mas hj, como só uso a moto pra sair penso em troca-la por uma CB, afinal, assim qdo for viajar estarei tranquilo, pois terei motor de sobra, hehehe.



Maaaassss, é claro que, por enqto, isso é apenas uma intenção :s