PDA

Ver Versão Completa : Trocar comando!!



gustavo duarte
09-01-09, 20:09
To querendo colocar o comando preparado na minha titan 95,peço ajuda de quem ja tem ou entende de mecanica, ja dei uma olhada no site da wgk e powercans e to com uma duvida vou precisar comprar dois comandos um para valvula admisão e um para escape to certo?Ou é usado um comando?Esse comando fica no virabrequim ou fica na parte de cima?Um mecanico experiente consegue instalar ja que aqui não tem preparador?Qt fica por alto o preço da mão de obra?Flw!! :OK:

Stone
09-01-09, 20:30
é só um comando, qualquer mecânico troca, mas o resto do sistema de comando tem que estar em ótimo estado senão pode dar pal, e depois precisa regular o carburador
se fosse pra eu fazer, em casa, cobraria de 30 a 50 reais

Tqf2
10-01-09, 10:02
Dica: Evitem o uso do "Caps Lock" no fórum... ;)

Pois subentende-se que está gritando

Abraços, :D

mingaL
10-01-09, 10:56
maus nao tinha prestado a atencao..

Beto
10-01-09, 13:04
Voltando ao TÓPICO.........a idéia é : um kit 285cc , comando trabalhado média e alta , pinhão com um dente a mais , CDI trabalhado mas com limitador . Escape e filtro original . Qual o ganho em desempeho e velo final??desde ja mto grato aos amigos q possam responder . Beto

PoCelso
10-01-09, 14:01
Voltando ao TÓPICO.........a idéia é : um kit 285cc , comando trabalhado média e alta , pinhão com um dente a mais , CDI trabalhado mas com limitador . Escape e filtro original . Qual o ganho em desempeho e velo final??desde ja mto grato aos amigos q possam responder . Beto


Você já encontrou kit 285cc para seu motor? Onde?

jhol
10-01-09, 14:16
Voltando ao TÓPICO.........a idéia é : um kit 285cc , comando trabalhado média e alta , pinhão com um dente a mais , CDI trabalhado mas com limitador . Escape e filtro original . Qual o ganho em desempeho e velo final??desde ja mto grato aos amigos q possam responder . Beto


é loko tu vao coloca uma bomba entre as pernas

motor 125cc acho q no maximo uns 185cc
kit 285cc é pra motos com 250cc

aki encima umas coisas pra tu fazer em tua moto

http://www.revistaduasrodas.com.br/facavocemesmo/destaque.asp?id=103

Beto
11-01-09, 10:56
rsrsr a moto é uma 250cc........a intenção é só dar um grau . Nada q comprometa a mecanica nem a segurança.......tipo atingir uns 30cv..........Beto Kaipira :Q

amiltonscj
11-01-09, 22:32
titan 250 cc ????????

desconheço

Diego.fcs
12-01-09, 08:40
Que confusão hein, é que é assim: A moto do Gustavo é a titan 95, aí o Beto que comentou do kit tem uma twister e quer colocar o kit 285cc na twister...

Em relação ao comando pensei em colocar pra testar, mas to sem grana e num sei se compensaria pra mim...

Beto
12-01-09, 10:49
Isso!! isso! :OK:........Beto