PDA

Ver Versão Completa : perdi os documentos da motoca.



cassula
10-01-09, 13:07
é isso aí galera: motoca nova, tava indo pros fins o primeiro tanque.
passei na agência bancária, deixei o capacete no balcão e fiz o saque pra pagar a gasolina e depois rumar pro posto...
não sei se foi na hora de pegar o capacete no balcão, ou na hora de subir na moto (o bolso da bermuda é meio frouxo)
que perdi meus documentos: CNH (permissão), documentos da moto, cartão do banco e 60 pilas.

a cidade é pequena, botei anúncio no rádio e talz, pra ver se tem alguém de boa índole que achou;
mas, supondo que a pessoa que achou não tenha essa boa índole, há risco de clonagem da moto e essas paradas?
na hora fiquei preocupado mas nem tinha me passado isso pela cabeça, e agora sim que caiu a ficha.

tirei a moto no começo de dezembro, e to gelando de ocorrer alguma coisa sinistra em relação a essa documentação.

alguém da galera já passou por algo parecido?

abraços

Doidooo
10-01-09, 13:12
primeira coisa é o BO.... já fez???

Roberval3000
10-01-09, 13:16
isso mesmo, faz BO

se usarem seu documento pra praticar crimes vai ficar dificil provar q nao foi vc, com BO ja prova q perdeu.

cassula
10-01-09, 13:16
sim, do B.O. eu já sabia, e hoje a tarde ainda vou ir fazê-lo na delegacia :#

cassula
10-01-09, 13:25
fui rapidin na delegacia (não disse que a cidade é pequena? huahuahua), mas o agente disse que o BO só poderá ser feito na sgeudna demanhã. contudo, será com data retroativa, considerando como se fosse hoje.
o cancelamento do cartão já está sendo providenciado, e quanto aos documentos, é necessária alguma outra precaução?

Furious VIPER
10-01-09, 13:41
Se é só documento da moto.. faz o BO e pede 2ª via. Vão te cobrar por isso, óbvio. E deve demorr uns 15 dias pra chegar.
CNH mesma coisa...
cartão do banco é só bloquear... nem precisa cancelar.
dinheiro... esse perdeu mesmo!