PDA

Ver Versão Completa : O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada)



Rafa Davidson
10-01-09, 13:59
Sinopse
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
__________

A primeira vez que ouvi o nome do filme achei que era um daqueles filmes, futeis, cheio de mulheres que só pensam em comprar, até porque tendo Prada no nome..., mas me surpreendi com a genialidade da "trama", inteligente e sem fazer uso de cenas sensuais, explosões, nem tiros, Meryl Streep arrebentou... :clap:

moisespatriarca
10-01-09, 14:40
O livro é bem melhor, e é a história real da escritora :OK:

Rafa Davidson
10-01-09, 14:53
O livro é bem melhor, e é a história real da escritora :OK:


nem sabia que tinha livro :s

gudex
10-01-09, 16:39
Já vi esse filme no começo de 2007!!!
Muito bom mesmo!!!

Eu acho que podia ser criado dentro do Boteco de Esquina um tópico pra gente recomendar alguns filmes assistidos e dizer o que achou!!!!

Tqf2
10-01-09, 23:40
Já vi esse filme no começo de 2007!!!
Muito bom mesmo!!!

Eu acho que podia ser criado dentro do Boteco de Esquina um tópico pra gente recomendar alguns filmes assistidos e dizer o que achou!!!!


Gostei da idéia........ :D

Eu vivo "baixando" filmes mesmo.......rss

Só que ... uma semana depois, não lembro mais nada do filme :-/

Rafa Davidson
11-01-09, 01:15
a ideia é ótima, procurem por um chamado A Experiencia, não é aquele de ficção que tem uma mulher E.T. não, esse é sobre um estudo piscicologico com 16 voluntarios, 8 representam os policiais e outros 8 os detentos, simulando o dia-a-dia de uma prisão, muito boa a ideia do filme, só peca em alguns pontos.

Tales Teixeira
11-01-09, 02:05
Já vi esse filme no começo de 2007!!!
Muito bom mesmo!!!

Eu acho que podia ser criado dentro do Boteco de Esquina um tópico pra gente recomendar alguns filmes assistidos e dizer o que achou!!!!


Ideia aprovada!!

Mostarda_69
11-01-09, 02:10
uma semana depois, não lembro mais nada do filme :-/

Somos 2 então...
Eu chego a loca o filme, dae oc ara me olha passa na mauina, esse ja foi locado.. ahauheauae..
sempre eh assim.. raramente eu lembro de algum filme..

OptimusLeo
11-01-09, 20:29
A Gisele faz um cameo no filme.

Esse filme fez eu me dar conta do linda que e Anne Hathaway, nao e aquelas estrelas superinfladas sex symbol, senao como uma garota normal que voce pode conhecer na rua.